Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
Sexo : Idade : 31 Localização : Your mom's rear Número de Mensagens : 7040
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24
Assunto: Best AMV's Ever Dom 12 Dez 2010 - 23:47
Pois bem, lembrei-me há minutos de criar isto e decidi fazê-lo já, para depois não me esquecer
Este tópico serve para se meterem aqui os AMV's que vocês gostaram, seja de que anime for. Lembrei-me disto quando estava a ver um AMV de One Piece, que achei fabuloso, e decidi partilhá-lo convosco. Ora, porque não unir a essa partilha a partilha de mais AMV's? Pois, aqui está este tópico para isso ^^
Deixo-vos então com o AMV de One Piece que vi. Música awesome
Comentem e, sobretudo, partilhem mais AMV's!
L Mars
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5
Assunto: Re: Best AMV's Ever Dom 12 Dez 2010 - 23:53
Para mim este foi um dos melhores AMV's que vi este ano. Não só está excelente como me obrigou a ver o anime e a procurar a banda, e ambos são bons. Vejam e apreciem :3
Sennin
Administrador | Suna
Assunto: Re: Best AMV's Ever Seg 13 Dez 2010 - 0:06
Parece ser porreirito. E para ser legendado pela Frostii e pela gg é porque tem boa animação. A música é que já não me puxou tanto, prefiro a do AMV de One Piece
Kadmos
Membro | Suna
Sexo : Idade : 35 Localização : Queluz Número de Mensagens : 2852
Registo Ninja Nome: Maketoshi Ingo Ryo (dinheiro): 450 Total de Habilitações: 24
Assunto: Re: Best AMV's Ever Seg 13 Dez 2010 - 19:29
Não é das minhas músicas favoritas dos 30 Seconds to Mars, mas o trabalho que o gajo fez neste AMV elevou-a na minha consideração
AMV de KHReborn, com cenas de quase toda a série de anime. A maneira como o gajo teve o trabalho de pôr tudo conforme a letra e mesmo assim manter um seguimento na "história" do vídeo, fez ser um dos meus vídeos favoritos. Além disso, a "simplicidade" do vídeo em termos de efeitos só prova que não é preciso saber mexer nos softwares como After Effects e o caraças para ter AMVs todos bonitos. Bom corte e costura mata qualquer efeito
L Mars
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5
Assunto: Re: Best AMV's Ever Qua 15 Dez 2010 - 13:13
O AMV está muito bom e a musica tambem. Tenho de retomar a ver KHReborn
Deixo-vos mais um :3 Adoro a musica e a animação tambem está boa ^^
L Mars
Membro | Iwa
Assunto: Re: Best AMV's Ever Dom 19 Dez 2010 - 13:52
Tenho de postar este visto que o Kad não quer postar por preguiça Os creditos vao todos para ele. Por causa deste AMV ainda me aptece mais ver o Lost Canvas do Sant Seya
Comentem... senao parece um tópico fantasma
Sennin
Administrador | Suna
Assunto: Re: Best AMV's Ever Dom 19 Dez 2010 - 18:08
Adorei o AMV de Reborn. Simples, com uma sincronização fantástica com a música (que podia ser bem melhor). Não sei porquê, mas gosto bastante do personagem principal
O Running Man está porreiro, a música é fixe até e o AMV está bem feito. Pena não conhecer nada do que lá está
O de Saint Seiya está awesome e a música é excelente ^^
Sennin
Administrador | Suna
Assunto: Re: Best AMV's Ever Seg 20 Dez 2010 - 22:33
Isto não é bem um AMV, mas vou postar à mesma. É uma mini-colectânea de partes da série Naruto animadas por um dos grandes animadores do Japão.
L Mars
Membro | Iwa
Assunto: Re: Best AMV's Ever Seg 20 Dez 2010 - 22:41
Realmente sao animações muito limpas e dinamicas ^^
Sennin
Administrador | Suna
Assunto: Re: Best AMV's Ever Seg 20 Dez 2010 - 23:15
A luta do Sasuke com o Bee está fenomenal. A parte do Sasuke a olhar para todas as espadas merece uma vénia
Sennin
Administrador | Suna
Assunto: Re: Best AMV's Ever Sex 14 Jan 2011 - 14:56
Double post, yey
L Mars
Membro | Iwa
Assunto: Re: Best AMV's Ever Sex 14 Jan 2011 - 15:06