Treino 3 - apenas armas brancas
Três kunais voaram em direção ao garoto sendo paradas por um hábil girar da foice logo após vindo várias shurikens, o garoto deu um pulo para trás e jogou a arma no chão segurando a corda que a prendia Para gira-la, boa parte das shurikens foram paradas tendo indo alguma parar presas na arvore perto do garoto, estava em um frenesi de batalha e calculava cada movimento em uma fração de segundo. Um homem apareceu ao seu lado com uma kunai tendo como resposta um corte transversal da foice, o homem se explodiu em lama cobrindo o chão disto, logo ao lado do garoto vindo do chão outro clone o atacava, Datte recolheu sua arma e colocou-a sem sua frente para defender-se e quando a espada inimiga parou logo a movimentou para atacar, quando o corte foi feito imediatamente aparecera no lugar uma pedra e atrás do garoto outro sensei materializava-se através da lama abaixando-se e tentando perfurar o tronco de Datte com a espada, este com agilidade girava o corpo para a direita ao mesmo tempo em que ceifava o clone fazendo-o explodir em terra e lama, atrás de si o sensei reaparecia vindo dos galhos de arvore jogando kunais que foram defendidas com a foice de três lâminas, ao tocar o chão o sensei fez rapidamente selos de mão e invocou ao seu lado um bunshin que agilmente atacou Datte com sua katana, o garoto abaixou-se e aplicou a lâmina no tórax do clone enquanto ele explodia-se em corvos que impediam sua visão.
Shounan vinha de cima com sua kataka em um corte vertical, Datte colocou sua foice para impedir o ataque, a lâmina do sensei parou e logo este se aproveitando do apoio se jogou para trás e aplicou outro corte perfeitamente defendido por Datte, quando tocou o chão rapidamente utilizou um shunshin aparecendo atrás do pupilo que impressionado teve apenas o tempo de largar a foice e gira-la, o sensei colocando a espada ao lado do corpo pôde impedir o ataque da foice, Datte a recolheu e logo partiu para cima do professor fazendo cortes diagonais que faiscavam com o toque da katana do sensei, o garoto logo tentou um ataque horizontal quando o mestre pulou e de cima acertou um chute na cabeça de Datte, este rolou alguns metros mas logo levantou-se e partiu novamente para o ataque aumentando a velocidade dos golpes. O sensei pulou para trás guardando a katana ao mesmo tempo em que sacava várias shurikens e kunais jogando contra o garoto e este acostumado movimentava sua foice fazendo desviar o trajeto das armas inimigas, mal imaginava que estas armas foram apenas distrações enquanto o mestre usava um shunshin aparecendo logo à frente de Datte e efetuando um corte horizontal, o garoto deu um passo para trás para escapar do alcance da lâmina e quando esta passou pôs-se a efetuar um corte horizontal no qual o mestre escapou apenas girando para o lado e neste tempo guardando a katana em simultâneo enquanto tirava um pergaminho de baixo do sobretudo e batia a palma da mão deste aberto provocando uma pequena nuvem de fumaça, em segundos uma pesada espada estava nas mãos do sensei que sem piedade descarregava-a sobre o pupilo, o garoto logo pulou para trás enquanto observava aquela espada mais parecida com um machado.
- venha! - Disse para o pupilo que já ofegante mostrava sinais de cansaço.
Com um salto o garoto investia com a foice no mestre que com um esforço enorme erquia e posicionava a espada em defesa, o contato com a foice criava várias faíscas o que não ajudava em nada, o sensei com uma força descomunal arremessou o garoto da foice para longe e este quando tocou o chão pôs-se a jogar shurikens e kunais ao mestre que apenas desviava ou usava a espada para desviá-las. Fora surpreendido percebeu que o garoto girava a foice acima da cabeça e preparava-se para lançá-la e fora isto mesmo o que fez aplicando o ataque ao mestre que por pouco não fora atingido.
- Ótimo garoto! Mande mais! Seja mais sanguinário! O professor novamente preparando a espada investia contra o garoto, o impacto quando Date defendeu o ataque fora tão forte que fez o ninja deslizar no chão sujo de lama e o sensei não parou por ai, continuou atacando com aquela força descomunal enquanto Datte reprimido defendia-se malmente.
A mudança veio quando Shounan preparava-se para um ataque e defensivamente Datte empurrou-o com um chute no estômago, o sensei voltou alguns passos para trás o que deu tempo o suficiente para o seu pupilo armar um ataque, a foice passou fazendo um corte bem superficial no peito do homem que frente ao ferimento fingiu que nada tivesse acontecido.
O homem novamente pulou para trás e uma vez mais tirou de dentro do sobretudo um pergaminho, abriu-o e repousou a mão sobre ele.
Duas lâminas cimitarras apareceram em suas mãos, começava a chover naquela manhã nublada, Shounan com as espadas logo investia contra Datte, seu padrão de ataque havia mudado muito e desta vez estava mais rápido do que nunca. Vários ataques vinham da direita, da esquerda e de cima sendo que o pupilo não podia fazer nada a não ser defender girando a foice e usando a haste e as lâminas. Um corte em seu braço fora feito em uma falha. Um arranhão no tórax. Um profundo corte na coxa e um riscado na bochecha.
O ninja vendo que não tinha espaço resolveu de uma forma suicida afugentar o mestre, deixou de defender dois tos ataques os quais provocaram dolorosos cortes e abaixou-se girando a foice e fazendo um considerável corte na perna do sensei, este deu um pulo para trás o que foi o bastante para Datte começar a atacar, o garoto logo correu contra o mestre e começou a aplicar golpes com a foice, primeiro um horizontal que foi defendido por uma das espadas, depois um diagonal e logo em seguida o ninja deu um giro e segurando a foice com uma das mãos efetuou um ataque horizontal poderosíssimo o qual o sensei teve de defender com as duas espadas, o garoto habilmente travou as duas espadas do sensei com as laminas da foice e puxou-as desarmando o homem, as lâminas caíram a alguns metros dali e na sua primeira oportunidade o garoto atacou o mestre que em resposta sacou sua kunai defendendo-se das múltiplas investidas do garoto, enquanto um ataque foi defendido o sensei logo adentrou as defesas do ninja e aplicou um forte soco no estômago deste, o garoto se ajoelhou e com a dor soltou a foice.
- Muito bom Datte, mas ainda precisa melhorar muito...
O sensei teve a fala interrompida pelo inesperado ataque do garoto que usou a corda que o prendia à foice para jogá-la contra o sensei, este dando dois passos para trás saia do alcance da foice e novamente se armava com a kunai jogando com a outra mão várias shurikens que hábilmente foram desviadas com a arma. O garoto praticamente pulou em cima do sensei e mesmo atacando repetidas vezes ainda não conseguiu acertá-lo, o homem admirado pelo esforço começava a levar a luta mais a sério afim de testar os limites do pupilo, defendendo um ataque rapidamente abaixou-se e aplicou um chute nas pernas do garoto fazendo-o cair este mesmo caído no chão não parava de atacar dando golpes enquanto o sensei defendia-se e tentava adentrar suas defesas, com um pulo o garoto finalmente conseguira se levantar e com a mão direita sacava shurikens e tentava jogar enquanto manobrava a foice para dar o próximo golpe, o homem já estava satisfeito com o trabalho do garoto, e desviando das shurikens efetuou logo um shunshin aparecendo atrás de Datte e dando um golpe na sua nuca. Tudo escureceu...
--------------------------------
Sobre o texto, eu fiz ele com o intuito de ganhar pontos, portanto não reclamem da falta de qualidade