Sexo : Idade : 32 Localização : Ao seu redor... Número de Mensagens : 10
Registo Ninja Nome: Shiroi Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: [Filler I] Histórias Mal-Contadas [1/2] Qua 5 Jan 2011 - 20:19 | |
| Histórias Mal-Contadas [1/2] - Citação :
- https://www.youtube.com/watch?v=YlOJr1csOR4&feature=player_embedded
A chuva era predominante, a neblina cobria todas as limitações do país e o clima era de muito frio. Já era hora da seia, e o garoto continuava a olhar o mundo por sua janela pequena. Ele avistava várias pessoas junto a suas famílias a celebrar, mas o verdadeiro "celebrar" de Shiroi seria seu pai e sua mãe junto a ele, o que no caso seria impossível o ato. Mas algo havia interrompido seu pensamento - Era alguem a espera na porta. "Shiroi, abra a porta!" - Gritava a voz estranha vindo da chuva densa de Takigakure. Estranhado Shiroi sem menores delongas correu a porta e após abrir seu tranco avistou um homem completamente molhado, de estatura mediana, cerca de 30 anos de idade, e com algo em suas mãos. "Olá?" - Disse o menino, observando o homem enxarcado sobre água. "Olá, Shiroi! Quanto tempo..." Disse o homem, limpando seus pés no carpete velho logo a frente da casa. "Não sei quem é, mas como é de Taki, pode entrar." - Disse o menino, estendendo o braço ao homem. O homem já foi-se adentrando a casa, sem ao menos reconheçer quem seria ele. O garoto assustado, mas ao mesmo tempo feliz com a presença do ser, agarrou uma toalha e trouxe até o homem, ele se secou com a maior rápidez e deu-lhe novamente. "E então, oquê traz você aqui?" - Disse o menino, com um olhar límpido. "Não me reconheçe, Shiroi?" - Disse o homem, retribuindo o olhar e se sentando em uma cadeira próxima. Sem respostas, o garoto se sentou junto a ele e começou uma conversa duradoura. "Não." - Disse Shiroi, com a mais profunda modestia. O homem olhou profundamente para Shiroi, e deu um sorriso. "Sou eu Shibuki. Não se lembra?" - Disse o homem, a continuação do sorriso. O menino respirou fundo, e para não provocá-lo tentou novamente, mas agora uma pergunta direta e sem demora. "Não. Realmente não lembro... É alguêm da família?" - Disse o menino, estranhando a situação. "Sim... Não. Sou um amigo muito próximo." - Disse Shibuki, olhando fixamente a Shiroi. No mesmo momento da fala, Shiroi se lembrava de algum nome parecido de Shibuki, era uma recordação vasta, mas ao mesmo tempo atrapalhada. " Eu lembro de você! Era amigo de meu pai, certo?" - Disse Shiroi, ancioso com a resposta. "Exato. E estou aqui a envio dele... (Pai)" - Disse Shibuki, com cabez-baixo. Shiroi se surpreendeu. Arregalou os olhos, e anciosamente queria informações sobre seu pai. "Meu pai!? Mas ele não está morto?" - Disse Shiroi, já tremendo as mãos. "Calma Shiroi, seu pai está morto. Mas estou aqui a envio dele para te contar informações que nunca ninguém te contaram." - Disse Shibuki, já explicando a situação. "E então me diga, quais são..." - Disse Shiroi, abaichando seu ânimo e esperando cada detalhe da fala de Shibuki. Os dois começariam uma longa conversa, quais seriam as informações que Shibuki iria dizer a Shiroi?
Última edição por Shiroi em Qua 5 Jan 2011 - 22:06, editado 1 vez(es) |
|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: [Filler I] Histórias Mal-Contadas [1/2] Qua 5 Jan 2011 - 20:43 | |
| Pequeno, mas está bom. recomendo que uses parágrafos e que dês também espaço entre os textos para melhor organização, senão fica doloroso de se ler |
|
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: [Filler I] Histórias Mal-Contadas [1/2] Dom 9 Jan 2011 - 12:43 | |
| Escreves muito bem e tens uma boa descrição. Parabens ^^ Está um pouco curto e quando as coisas estavam a "aquecer" já é o fim xP
Continua assim e representa Taki no seu melhor ^^ |
|
| Assunto: Re: [Filler I] Histórias Mal-Contadas [1/2] | |
| |
|