Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F38[templo hitsuyaga] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler] F38[templo hitsuyaga] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler] F38[templo hitsuyaga]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

O que achas te desse filler? (option inspired By Demoins)
Tenho pena do Zantetsu
[Filler] F38[templo hitsuyaga] Vote_lcap0%[Filler] F38[templo hitsuyaga] Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Bem feito
[Filler] F38[templo hitsuyaga] Vote_lcap0%[Filler] F38[templo hitsuyaga] Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Ganda filler pah xD
[Filler] F38[templo hitsuyaga] Vote_lcap0%[Filler] F38[templo hitsuyaga] Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Eu já esperava por isso
[Filler] F38[templo hitsuyaga] Vote_lcap0%[Filler] F38[templo hitsuyaga] Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Mal posso esperar para ver raikegi vs noromi
[Filler] F38[templo hitsuyaga] Vote_lcap0%[Filler] F38[templo hitsuyaga] Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Quem é raikegi?
[Filler] F38[templo hitsuyaga] Vote_lcap0%[Filler] F38[templo hitsuyaga] Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Ela é God
[Filler] F38[templo hitsuyaga] Vote_lcap0%[Filler] F38[templo hitsuyaga] Vote_rcap
 0% [ 0 ]
aguardo ansioso pelo próximo
[Filler] F38[templo hitsuyaga] Vote_lcap0%[Filler] F38[templo hitsuyaga] Vote_rcap
 0% [ 0 ]
votação nula mostrar resultados
[Filler] F38[templo hitsuyaga] Vote_lcap100%[Filler] F38[templo hitsuyaga] Vote_rcap
 100% [ 1 ]
Total de votos : 1
 
Votação encerrada

AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Filler] F38[templo hitsuyaga] Empty
MensagemAssunto: [Filler] F38[templo hitsuyaga]   [Filler] F38[templo hitsuyaga] Icon_minitimeTer 14 Out 2008 - 16:34

- Primeiro vou te partir todo, ao menos não estragas o plano da akatsuki, depois vais me dizer onde está Noromi. – Dizia Raikegi enquanto caminhava em direcção a Zantetsu

Os Ninjas do clã Kisaragi seguidores de Zantetsu se opuseram no caminho tentando proteger o fiel professor.
- Acham que meros fracos como vocês irão me impedir. – Disse Raikegi.
Os ninjas permaneceram firmes na sua decisão e não se movimentaram nem um bocado.
- Oh, vocês tem coragem. – Disse Raikegi fazendo selos rapidamente.
- Raiton, Ikazuchi no Utte. – Disse Raikegi deixando cair 3 raios em direcções diferentes, uma em cada cabeça ficando apenas mais 2 ninjas para guardar Zantetsu.
Os mesmos ao verem seus companheiros a serem queimados, começam a sentir o coração a bater depressa, como se o dia da morte deles havia chegado.
No entando Raikegi se aproximava, Zantetsu levanta-se e troca de aparência mudando para Fuuma. Neste instante Raikegi para.
- Mestre o que é isso mestre, você se transformou noutra pessoa sem o Henge mestre. – Dizia um dos 2 seguidores restantes.
Zantetsu estava concentrado em Raikegi e nem teve tempo de responder, Tira as sabres ninjas e prepara-se para o ataque.
- Saiam daqui e avisem ao Noromi que tem uma mulher na akasuki atrás dele, vão. – Disse Zantetsu que já começava a transpirar.
Os ninjas saltam em retirada, e são interceptados por trovões no ar fazendo-os desaparecer.
- Ninguém que se encontra com Raikegi sai impune, eu não deixo ninguém fugir. – Disse Raikegi.
- Isto agora é pessoal, eu não ligo se sejas da akatsuki ou não, EU VOU TE MATAR!!!!!. – gritou Zantetsu no final.
- Hump, Chorão. – Insultou Raikegi.
Zantetsu começa a usar as técnicas de Fuuma, tira duas kunais e atira-as contra Raikegi, esta defende apenas com os dedos desviando-as da trajectória, Zantetsu fazia selos e lança um Gouryuuka no jutsu contra Raikegi, esta usa o suijinheki( parede de água) e defende-se do dragão num instante.
- tu és uma criança imitadora. – Diz Raikegi.

((Sentimento de culpa Musica))

Zantetsu não admite e lança uma foice de vento em forma de kunai dobrada, o famoso repuuzan de Fuuma.
Raikegi salta para o lado e é surpreendida por Zantetsu que usou o migin kakure no jutsu para lhe antecipar o desvio aparecendo por trás.
No momento em que tentava fazer um traço grande nas costas de Raikegi, está tira sua Shinjutsu gekai e bloqueia, sem desembainhar a espada.
- Eu não vou usar isso contra ti, posso te derrotar com apenas um dedo. – Avisou Raikegi, mostrando o dedo indicador a Zantetsu.
Este fica ainda com mais raiva e começa a atacar com todo o conhecimento de taijutsu que possuía, Raikegi desviou-se e tocou-lhe com o dedo no antebraço depous na palma da mão, em seguida tocou no ombro e depois tocou no pulmão direito de Zantetsu.
Este ficou paralisado e não conseguia se mexer, quando lhe foi tocado o pulmão começou a ter dificuldades em respirar.
- O que foi que vocês fez, não consigo me mexer. – Disse Zantetsu.
- Claro, eu desliguei os teus tenketsus que te flúem força para a acção dos braços e te fechei um pouco a respiração, assim já não usas ninjutsus dos outros, pois a cada vez que usares Chakra vais sentir uma dor Horrível nos pulmões.
Zantetsu não dá ouvidos e Executa um chute, Raikegi com o mesmo dedo, toca-lhe por detrás dos joelhos e o pé do mesmo perde as forças e a sua transformação desaparece voltando a sua aparência real.
- Então esse é o teu verdadeiro rosto? – Diz Raikegi gozando.
Raikegi pega Zantetsu pelo cabelo e começa a arrastar Zantetsu para dentro de Kirigakure.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Filler] F38[templo hitsuyaga] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F38[templo hitsuyaga]   [Filler] F38[templo hitsuyaga] Icon_minitimeQui 16 Out 2008 - 16:45

Bom filler! A Raikegi é terrivel! xD
Vou ler o proximo!
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Filler] F38[templo hitsuyaga] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F38[templo hitsuyaga]   [Filler] F38[templo hitsuyaga] Icon_minitimeQui 16 Out 2008 - 18:46

Muito bom, mete medo a Raikegi xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Filler] F38[templo hitsuyaga] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F38[templo hitsuyaga]   [Filler] F38[templo hitsuyaga] Icon_minitimeSex 17 Out 2008 - 23:15

yah, tenho medo dela xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler] F38[templo hitsuyaga] Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler] F38[templo hitsuyaga]   [Filler] F38[templo hitsuyaga] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler] F38[templo hitsuyaga]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F43[templo hitsuyaga]
» [Filler] F94 [ Templo Hitsuyaga] 60% do poder de Ayame kime Hitsuyaga [Final do capítulo parte 1]
» [Filler] F76 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 1
» [Filler] F77 [templo Hitsuyaga] Fúria do falcão Hitsuyaga part 2
» [Filler] F75 [templo Hitsuyaga] Sogetsu Hitsuyaga vs 666
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }