Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Driblando a Solidão em Equipe (Introdução) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Driblando a Solidão em Equipe (Introdução) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Driblando a Solidão em Equipe (Introdução)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
precabilidade

Membro | Kumo
Membro | Kumo
precabilidade

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 66

Registo Ninja
Nome: Hagane no Yari
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 175
Total de Habilitações: 24

Driblando a Solidão em Equipe (Introdução) Empty
MensagemAssunto: Driblando a Solidão em Equipe (Introdução)   Driblando a Solidão em Equipe (Introdução) Icon_minitimeQua 12 Jan 2011 - 0:52

Toda noite eu Treino com o intuito de poder desabafar o máximo, até me cansar para, então, o sono chegar, e levar-me para a cama. Tento imaginar o futuro todo santo dia, e o único futuro que desejo observar, é a solução para uma dor que me consome sem pressa para acabar. A solidão realmente gostou da minha pessoa, gostou tanto que me visita todas as noites. E é sempre mal educada, pois chega, sem avisar, sem pressa para terminar suas pressões psicológicas.
Mas a solidão não contava que iria encontrar um cara tão maluco quanto ela. Pois sou, e a Vila me trousse felicidade, felicidade de saber que não conseguiram me fazer chorar de desgosto, e cair em suas tentações e infelicidades. Possuo companheiros e nem ela poderia me derrubar.

O mundo Shinobi com suas fantasias e mistérios, que num segundo me traz prazer, me faz ter desejo, me faz forte e vivo, me faz chorar e rir, me faz ter vontade de correr, vontade de gritar, de amar, vontade de viver e esquecer de tudo, mas ao mesmo segundo me faz gritar, brigar, chorar e lutar com a solidão, mas a verdade é a que não me darei por derrotado, e mesmo que derrotado vou me levantar e nunca me dar realmente por vencido

É uma força que dificilmente conseguiríamos sozinhos, é um amigo para todos os problemas, é uma janela para um mundo quente, lento e misterioso. Essa é a verdadeira Amizade

Todos têm o seu porque, eu tenho o meu, e com certeza você deve ter o seu. Muitos acham isso uma loucura, loucura é a minha vida !!!!!!!!!! Mas a história que vou contar a vocês foi uma experiência em minha vida que jamais vou esquecer, e se é que vocês me entendem, garanto que vocês também não. Laughing

Como fui um pouco criticado pela grande quantidade de palavras, se torna uma história um pouco confusa, por isso decidi dividir em uma introdução, e após começar o filler.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Driblando a Solidão em Equipe (Introdução) Empty
MensagemAssunto: Re: Driblando a Solidão em Equipe (Introdução)   Driblando a Solidão em Equipe (Introdução) Icon_minitimeQua 12 Jan 2011 - 16:06

Citação :
A solidão realmente gostou da minha pessoa, gostou tanto que me visita todas as noites. E é sempre mal educada, pois chega, sem avisar, sem pressa para terminar suas pressões psicológicas.

Ui, adorei a frase. É algo tão ironico que a solidão tenha um "amigo" xP

Vou ler o proximo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
 
Driblando a Solidão em Equipe (Introdução)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Driblando a Solidão em Equipe (História)
» A Solidao
» [Filler 1] O Fim da Solidão
» FILLER introduçao
» Yamada Ken- Filler 1 - Solidão
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }