| Assunto: Chegando Sex 14 Jan 2011 - 20:43 | |
| Cacilds, muita coisa para um formulário de apresentação. Eu sou brasileiro, moro no estado de São Paulo. Cidade litorânea, Guarujá. Tenho 16 anos, acabei de me formar no ensino médio e estou no aguardo do resultado de um vestibular. Eu gosto de Naruto porque é o único anime que conheço. Tenho uma boa memória então espero decorar as regras daqui rápido. Conheço alguns outros RPG's, mas me dedico mesmo a apenas um. Isso aí, agora vai a ficha completa. A maioria eu não respondi por preguiça, as outras foram porque não quis. Não levem a mal. - Spoiler:
Geral
Nome: Tito Apelido: Alcunha: Moreno Data de nascimento: - Cor do Cabelo: Marrom Escuro Cor dos Olhos: Marrom Claro Tamanho dos sapatos: 41 A música que mais me marcou: Sei lá... Sou alérgico/a a: Não faço ideia... Vivo em: Guarujá, São Paulo Últimos livros que li: Os 7 das Crônicas de Nárnia.
Sobre mim...
Uma coisa que tenho a certeza quanto ao sexo oposto: Eu tenho uma coisa que elas não tem... Estou contente por ser homem/mulher porque: Porque não tenho TPM, não tenho desejos estranhos na gravidez, não menstruo e coisas do tipo... Um homem/mulher por quem tenho um fraco: Quê? Ahm, acho que 3 Coisas a que nunca resisto: Não sei, talvez Não podia viver sem: Provavelmente Uma questão que estou farto/a que me perguntem: Se meu nome é Tito ou se é apelido A frase mais engraçada: "As duas melhores coisas na vida são comer..." (ID Brain)
Acredito/ Não Acredito Em: Deus: Sim. Aliens: Penso que a Terra é o único planeta que possui vida. Inferno:Sim. Fantasmas: Sim, embora não tenha medo deles. Sou cristão e compreendo fantasmas por espíritos. Horóscopos: Não, e desculpem-me os que acreditam, acho uma babaquice.
O que eu penso sobre... Aborto: Abomino, uma vida nunca deve ser descartada como se fosse um saco de lixo. Homossexualidade: Abomino. Nada contra as pessoas que praticam, apenas contra o ato. Música Clássica: Acho legal, gosto de piano... Amor: Questão complicada... Divórcio: Duas pessoas que foram enganadas uma pela outra, rs.
Outros
A pessoa que sabe mais sobre mim: Eu. '-' Meu Zodíaco: Que é isso? Se for signo é sagitário. Eu gostava de ter: Um cachorro. Tenho estes animais(nomes): Mingau, uma gata. As minhas mãos estão normalmente (temperatura): Quentes. Não sou um cadáver. Minha cidade favorita (sem ser a tua): Sei lá. Se pudesse ser um super herói/vilão seria: Lanterna Verde. Se pudesse ser uma personagem de um anime/manga seria:: Kakashi. .-. A personagem de anime que mais gosto é: Kakashi. A personagem de anime que mais odeio é: Sasuke. A personagem de "Naruto" que mais gosto é: Kakashi. A personagem de "Naruto" que mais odeio é: Sasuke. 3 Filmes favoritos: Filme 1: ; Filme 2: ; Filme 3: . Não vejo muitos filmes, gosto mais de ação e aventura com um pouco de humor. Algo ao estilo do Jackie Chan. Um pouco de suspense também vai bem, as vezes. Séries que nunca perco: Nenhuma, mas gosto de assistir Psych, Law & Order e algumas outras no Universal Channel. Meu pior hábito: . Acho que é esse. Meu desporto preferido: Vôlei.
|
|
Membro | Kumo
Registo Ninja Nome: Stan F. Collymore Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 27 | Assunto: Re: Chegando Sex 14 Jan 2011 - 20:46 | |
| Não li nada mas é isso ae Typso Seja bem vindo aí, qualquer coisa tu tem o meu msn, rs. |
|
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Chegando Sex 14 Jan 2011 - 20:52 | |
| Se bem vindo Typso. O questionário nao é obrigatorio, é só uma ajuda para aqueles que nao sabem/ nao conseguem fazer apresentações como deve de ser xP
Bem vindo á familia |
|
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 26 Localização : Alone in a Dangerous World Número de Mensagens : 93
Registo Ninja Nome: Daiki Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 44 | Assunto: Re: Chegando Sex 14 Jan 2011 - 20:55 | |
| Bem vindo ^^ Espero que nos dois nos deem bem |
|
Administrador | Suna
Sexo : Idade : 31 Localização : Your mom's rear Número de Mensagens : 7040
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Chegando Sex 14 Jan 2011 - 22:06 | |
| Sê bem-vindo, diverte-te por aqui ^^ |
|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Chegando Sex 14 Jan 2011 - 22:41 | |
| Bem-vindo à comunidade, diverte e participa |
|
Membro | Kiri
Sexo : Idade : 39 Localização : Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens : 2298
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: Chegando Sex 14 Jan 2011 - 23:37 | |
| Bem vindo, diverte-te e lê as regras. |
|