|
Autor | Mensagem |
---|
Membro | Kiri
Registo Ninja Nome: Shiro Takeshi Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Apresentação Qua 19 Jan 2011 - 23:12 | |
| Geral
Nome : André Apelido : Góis Alcunha : Data de Nascimento : 20/11/1998 Cor do Cabelo : [/b] Preto Cor dos Olhos : Castanho Claro Tamanho dos sapatos : 39/40 [b]Música que mais adoro : Three Days Grace - Riot [b]Vivo em : Portugal, Açores
Sobre Mim : [u] Não vivia sem : Computador , Amigos , Mulheres . 3 Coisas a que não resisto : PSP , Mulheres e ver Naruto Estou farto que me perguntem : Já treinaste Guitarra Clássica ?
Acredito em : Deus : Sim Aliens : Sim Inferno : Sim
[u] Outros :
Eu gostava de ter: 3 desejos , e num desses pedia mais Infinitos Desejos. Tenho este animal (nome):Gato : Ziri . As minhas mãos estão normalmente (temperatura): Frias. Minha cidade favorita (sem ser a tua): Londres. Se pudesse ser um super herói/vilão seria: Jumper. Se pudesse ser uma personagem de um anime/manga seria: Naruto. A personagem de anime que mais gosto é: Sasuke ( Naruto ) A personagem de anime que mais odeio é: Orochimaru ( Naruto ) A personagem de "Naruto" que mais gosto é: Sasuke. A personagem de "Naruto" que mais odeio é: Orochimaru 2 Filmes favoritos: Scary Movie , Um belo par de Patins . Séries que nunca perco: House e O Mentalista . Meu pior hábito: Não sei. Meu desporto preferido: Futebol .
|
|
| |
Administrador | Suna
Sexo : Idade : 31 Localização : Your mom's rear Número de Mensagens : 7040
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Apresentação Qua 19 Jan 2011 - 23:18 | |
| Sê bem-vindo, diverte-te ^^ |
|
| |
Membro | Kiri
Registo Ninja Nome: Shiro Takeshi Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Apresentação Qua 19 Jan 2011 - 23:19 | |
| |
|
| |
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 26 Localização : Alone in a Dangerous World Número de Mensagens : 93
Registo Ninja Nome: Daiki Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 44 | Assunto: Re: Apresentação Qua 19 Jan 2011 - 23:20 | |
| Bem-vindo Tomara que se divirta no fórum |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Apresentação Qua 19 Jan 2011 - 23:38 | |
| Tens um gato chamado Ziri... nunca tinha ouvido falar desse nome xP
Sê bem vindo ao forum e diverte-te ^^ |
|
| |
Sexo : Idade : 30 Localização : Sala da Justiça. Número de Mensagens : 161
Registo Ninja Nome: Ran Asakawa Ryo (dinheiro): 1070 Total de Habilitações: 91,75 | Assunto: Re: Apresentação Qui 20 Jan 2011 - 0:17 | |
| Desejo-te boas-vindas! |
|
| |
Administrador | Konoha
Registo Ninja Nome: Kride Uchiha Ryo (dinheiro): 346,5 Total de Habilitações: 292,25 | Assunto: Re: Apresentação Qui 20 Jan 2011 - 0:21 | |
| André, finalmente fizeste a apresentação... (agora é mais uma semana para a ficha ) Bem vindo e have fun ^^ |
|
| |
Membro | Iwa
Sexo : Idade : 29 Localização : Brasil Número de Mensagens : 940
Registo Ninja Nome: Yoko Ryo (dinheiro): 1450 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Apresentação Qui 20 Jan 2011 - 1:16 | |
| Sê bem vindo. Divirta-se, enturme-se e whatever ^^ [troll] - Citação :
- Data de Nascimento : 20/11/1998
- Citação :
Hehehehe... Fail Prevê signs para fazer no chat e faz uma expressão psicotica e pseudo-inocente *devil* Inner do Tav: MWAHAHAHAHAHAAHAHAH![/troll] Enfim, have fun, dude |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Apresentação Qui 20 Jan 2011 - 11:24 | |
| Bem-vindo à comunidade. Participa, divulga e diverte por cá Boa sorte na tua caminhada ninja |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Ibara Ryo (dinheiro): 1600 Total de Habilitações: 35,75 | Assunto: Re: Apresentação Qui 20 Jan 2011 - 14:42 | |
| O NRPG tá se a encher de Açoreanos e a partir disso ve-se logo que és amigo do Shadow. Bem vindo André, espero que te divirtas no fórum. - Tav escreveu:
[troll] - Citação :
- Data de Nascimento : 20/11/1998
- Citação :
Hehehehe... Fail LOOOOL Bem visto Tav |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentação | |
| |
|
| |
|