E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português. |
|
| [Missão Rank D] Colecção de Escorpiões | |
| Autor | Mensagem |
---|
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: [Missão Rank D] Colecção de Escorpiões Sex 21 Jan 2011 - 23:30 | |
| Descrição: Um senhor já de uma certa idade coleciona especies vivas de escorpiões na sua casa, em grande parte para a produção de antidotos para os ninjas de Sunagakure. Teve a infelicidade de uma mini-tempestade de areia ter passado perto da sua casa e uma das caixas onde o senhor guarda os seus escorpiões ter voado com a tempestade. O senhor fez o inventario e apenas lhe faltam cinco escorpiões que não devem ter voado para muito longe das suas casas. Quatro deles são bastante inofensivos e não possuem veneno, sendo da cor da areia. Já um possui uma cor avermelhada, bastante viva, e possui um veneno potente. É um escorpião bastante raro e alguns colecionadores poderão tentar rouba-lo. É vossa missão apanhar os escorpiões o quanto antes, e traze-los denovo para as suas casas.
Recompensa: 300 ryos + 1 scroll de novo Jutsu + 1 ponto de cumprimento
Número de Ninjas: 2 a 3 Gennins Ninjas Inscritos: Hikaru |
| | |
Sexo : Idade : 26 Localização : Mundo Ninja Número de Mensagens : 17
Registo Ninja Nome: Min Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 25,75 | Assunto: Re: [Missão Rank D] Colecção de Escorpiões Dom 17 Abr 2011 - 18:47 | |
| |
| | | Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 28 Localização : Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens : 3178
Registo Ninja Nome: Azura Inugami Ryo (dinheiro): 4965 Total de Habilitações: 502,25 | Assunto: Re: [Missão Rank D] Colecção de Escorpiões Dom 17 Abr 2011 - 19:09 | |
| |
| | | Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Hikaru Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 67 | Assunto: Re: [Missão Rank D] Colecção de Escorpiões Sáb 21 maio 2011 - 0:36 | |
| |
| | | Membro | Nukenin
Sexo : Idade : 30 Localização : Porto Número de Mensagens : 1602
Registo Ninja Nome: Selim Puraido Ryo (dinheiro): 1505 Total de Habilitações: 262 | Assunto: Re: [Missão Rank D] Colecção de Escorpiões Sáb 21 maio 2011 - 12:18 | |
| |
| | | Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Hikaru Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 67 | Assunto: Re: [Missão Rank D] Colecção de Escorpiões Sáb 21 maio 2011 - 15:32 | |
| Já tem dois inscritos de Suna, não dá para começar? |
| | | Membro | Nukenin
Sexo : Idade : 30 Localização : Porto Número de Mensagens : 1602
Registo Ninja Nome: Selim Puraido Ryo (dinheiro): 1505 Total de Habilitações: 262 | Assunto: Re: [Missão Rank D] Colecção de Escorpiões Sáb 21 maio 2011 - 16:04 | |
| Penso que o JHGHFF não tem aparecido cá e, como tal, podes começar, se tiveres uma personagem secundária ou duas para levar contigo. Se não tiveres terás de as criar x) |
| | | Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Hikaru Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 67 | Assunto: Re: [Missão Rank D] Colecção de Escorpiões Sáb 21 maio 2011 - 17:10 | |
| Acabavamos de sair do Gabinete do Kazekage,meu companheiro era Ryohei como de costume, andávamos em direção á casa do velinho que tinha solicitado a missão. -Bom Ryohei-San, primeiro vamos conseguir mais informações com o Sr.Takeshi.Dizia observando a ficha com o nome do solicitante, enquanto Ryohei golpeava o ar com seus punhos, observava-o sempre tão alegre.
O sol estava potente, o calor era grande, parávamos um pouco para eu poder descansar, já podia avistar a casa do Sr.Takeshi, o mesmo já nos recebia com um belo sorriso em sua face, como se uma grande esperança tomasse conta de seu corpo.
-Yo Takeshi-Sama. Cumprimentava-o em meio de uma breve reverencia, e logo o simpático velinho convidava-nos para entrar em sua casa. Ele ia nos mostrando o local onde os escorpiões ficavam, realmente aquilo nos impressionava, uma ampla sala com inúmeros caixotes de vidros, com várias espécies de escorpiões.
-Nossaaa, o senhor é maluco por escorpiões?!Ryohei dizia na cara dura, observando os inúmeros escorpiões, talvez estivesse com medo, realmente àquilo era tenebroso. -Hehe.O velho ria simpaticamente.Mas logo sua face era tomada pela tristeza, ele apontava para uma escrivania bem de frente com a janela. A caixa deles ficava bem aqui, voaram com a tempestade. -Entendo o senhor teria fotos deles? -Claro!! O velho abria uma gaveta em sua escrivania, nela continha inúmeras pastas com uma imensa quantidade de papéis, Takeshi vasculhava tudo aquilo, e do meio de uma pasta retirava dez papéis entregando-o á mim e Ryohei. É as fotos dos cinco, uma cópia de cada para vocês dois. -Obrigado. Agradecíamos saindo dali.
-Bom Ryohei-San, não acho que foi uma tempestade.. -Hã, por que Hikaru? -Olhe..Dizia caminhando para atrás da janela do velho, marcas de sapatos eram vistas na areia, ao lado da janela, como se alguém tivesse parado em frente á janela. -Podem ser pegadas do velho. -Não, o velho tem o pé pequeno, além de só usar chinelo, isso aqui são pegadas de botina, e das grandes. Elas seguiam para o norte, para o norte não tinha nada há não ser dunas, mas no meio daquelas dunas se encontrava um pequeno comércio, cujo circulava produtos do mercado negro.
-Soube que espécies raras de animais valem bastante ryous. Adentrava a casa do velho novamente, pedíamos mantos emprestados, e nós cobríamos com os mesmos, se Gennins fossem vistos circulando pelo mercado, com certeza seriamos atacados por inúmeros ladrões. -Tome cuidado Ryohei-San.. -Pode deixar. Andávamos rumo ao mercado, parávamos um pouco para eu poder descansar e retomávamos o trajeto.
Após umas três dunas, exatamente entre elas era revelado o comércio, um esconderijo quase perfeito.Começávamos á andar entre os comerciantes, discretos, até que notava uma barraca com um recipiente, com quatro escorpiões, remexia dentro do manto e observava as fotos, eram os mesmos.
Aproximávamos-nos da barraca, era simples, mas continha diversas espécies de pássaros, lagartos e outros escorpiões.
-Estou interessado nesses.Dizia procurando engrossar a voz, como de alguém que havia fumado muito, Ryohei permanecia quieto, o vendedor vinha, até que Ryohei me cutucava apontando para os sapatos do homem, eram do mesmo tamanho da pegada encontrada próximo á casa do velho.
-Ok, nos acompanhem. O vendedor, de grande porte, quase dois metros de altura, extremamente gordo dizia, pegando o caixote com os escorpiões, e já chamava outros quatro capangas. Só por garantia, logo, logo devem aparecer shinobis por aqui. Atrás daquela duna. -Entendo.
Caminhávamos juntamente aos capangas até atrás da Duna, chegando lá o homem retirava os escorpiões do caixote colocando-os em quatro pequenos recipientes, semelhante á tubos de ensaio. -Os três escorpiões amarelos são 100 Ryous, já o vermelho custa 5.000 Ryou’s, item de colecionador.
-Eu levo. Dizia colocando a mão dentro de minha bolsa transversal como se fosse pegar o dinheiro, e acabava por retirar um envelope, o mesmo era volumoso.
O homem me entregava os tubos, seus capangas permaneciam atrás dele, intimidadores, eram musculosos cada um carregava uma Maça consigo, entregava o envelope para o homem, guardava os tubos , o homem abria o envelope e logo gritava. -Agora!! Eu e Ryohei fechávamos os olhos, já saltando para trás começando á correr para frente, o envelope tinha uma Hikaridama, que explodia liberando uma imensa quantidade de luz, que cegavam temporariamente, o gordão e seus capangas.
-Peguem-os!O gordão gritava após alguns segundos esfregando os olhos, eu e Ryohei tínhamos pegado uma distância considerável, evitar uma batalha era o melhor á fazer. Der repente, do meio de uma duna um dos capangas aparece com sua grande maça, levantando-a mirando meu corpo, Ryohei me puxava e a esfera batia contra a areia, por minha sorte a arma era grande e difícil de ser manipulada.
-Mas como?! Dizia já avistando outro capanga que saia das sombras de outra Duna com sua Katana, sacava uma Kunai colocando-a á frente da lamina, no intuito de barrá-la, enquanto o capanga dizia sarcasticamente.
-Acham que são os primeiros espetinhos á tentarem fazer isso?Criamos atalhos por essas dunas! Assustava-me, era um plano engenhoso, e eu pensando que eles eram meras pessoas de baixa inteligência, saltava afastando-me, Ryohei fazia o mesmo movimento, pousávamos na areia no alto de uma Duna, podíamos avistar os quatro capangas e o gordão na nossa frente. -Droga..São muitos..
Os bandidos partiam para cima de nós, dois á base de socos e Chutes partiam contra Ryohei, o mesmo ágil se agachava esquivando dos golpes, já aplicando uma rasteira, elevando ambos capangas para o ar. - Konoha Reppū!! Assim com os corpos no ar Ryohei dava um chute com ambos pés na face de cada um, desmaiando-os e logo apoiava a palma da mão na areia, aplicando um chute giratórios em seus corpos lançando-os na areia.
Os dois capangas e o gordão vinham contra mim, a maça a Katana e o punho contra meu corpo, era claro que em um combate direto eu iria perder facilmente, esperei se aproximarem enquanto sacava duas Kunais com Kibakus Fudas, lançava-as contra eles enquanto saltava para trás me distanciando e em meio de um selos os projeteis explodiam lançando os três longes, já corria para próximo á eles canalizando chakra em meu punho aplicando um soco na duna, afundando-a juntamente ao gordão e seus capanga nocauteando-os, após isso eu e Ryohei saltávamos para fora da Duna.
-Oukashou!!!
Assim voltávamos para o Gabinete do Kazekage, informávamos o que havia acontecido e a localização do mercado negro, e dos ladrões, e os escorpiões eram entregues ao velho em perfeito estado.
|
| | | Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Hikaru Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 67 | Assunto: Re: [Missão Rank D] Colecção de Escorpiões Seg 23 maio 2011 - 22:08 | |
| Alguém? |
| | | Membro | Nukenin
Sexo : Idade : 30 Localização : Planeta Agostini Número de Mensagens : 2510
Registo Ninja Nome: Karui Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 29,25 | Assunto: Re: [Missão Rank D] Colecção de Escorpiões Ter 24 maio 2011 - 20:02 | |
| |
| | | Membro | Nukenin
Registo Ninja Nome: Karui Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 29,25 | Assunto: Re: [Missão Rank D] Colecção de Escorpiões Ter 24 maio 2011 - 20:12 | |
| Ninjutsu: 6,25 Taijutsu: 0,25 + 0,5 = 0,75 Kenjutsu: 1,5 + 0,5 = 2 Genjutsu: 4,75 Selos: 5,25 + 0,25 = 5,5 Trabalho de Equipa: 2,25
Força: 0,75 Agilidade: 5 Controlo de Chakra: 11 + 0,25 = 11,25 Raciocínio: 6,25 Constituição: 2
TOtal: 1,5/5
REcompensa TOtal apesar de não mereceres. Devias ter elaborado mais e descrito mais.Ganhavas mais pontos também se o tivesses feito. |
| | | Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Hikaru Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 67 | Assunto: Re: [Missão Rank D] Colecção de Escorpiões Ter 24 maio 2011 - 20:51 | |
| Ok, poderia me dizer aonde e como poderia ter descrito mais?
|
| | | Membro | Nukenin
Registo Ninja Nome: Karui Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 29,25 | Assunto: Re: [Missão Rank D] Colecção de Escorpiões Ter 24 maio 2011 - 21:06 | |
| Claro Se quiser ganhar mais pontos tem de criar mais luta e descreve-la mais, pode ver aqui um Tutorial a ensinar: http://www.narutoportugalrpg.com/t4932-tutorial-terasu-ensina-nos-a-treinar Quanto à missão em si, devia ter colocado mais falas mais descrições, só para ficar mais completa e agradável. COntinue com o tempo vais lá |
| | | | Assunto: Re: [Missão Rank D] Colecção de Escorpiões | |
| |
| | | |