Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Rank C - País da Relva EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Rank C - País da Relva EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão Rank C - País da Relva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Qual o lado vencedor?
Aliança Konoha/Suna
Missão Rank C - País da Relva Vote_lcap44%Missão Rank C - País da Relva Vote_rcap
 44% [ 4 ]
Aliança Kyodo
Missão Rank C - País da Relva Vote_lcap56%Missão Rank C - País da Relva Vote_rcap
 56% [ 5 ]
Total de votos : 9
 
Votação encerrada

AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão Rank C - País da Relva Empty
MensagemAssunto: Missão Rank C - País da Relva   Missão Rank C - País da Relva Icon_minitimeSáb 22 Jan 2011 - 14:15

As primeiras missões duplas da 5º Guerra Mundial acabaram e agora cabe a voces membros votarem na que estiver mais completa e mais interessantes.
Tentem ser os mais neutros possiveis e não votarem na missão que corresponde ao vosso lado na guerra Wink

Aliança Konoha/Suna - Missão de Rank C - Estudo do País da Relva - Total de Habilitações: 520 (com o desconto de 25% = 130)
Aliança Kyodo - Missão de Rank C - Protecção do País da Relva - Total de Habilitações: 378,5 (com o desconto de 25% = 94,625)


Não se esqueçam, leiam e votem justamente, justificando os posts.
Comentem tambem as prestações dos membros, neste tópico ou no tópico da missão Wink

Boa sorte as ambos os lados


Última edição por L Mars em Sáb 22 Jan 2011 - 16:34, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Missão Rank C - País da Relva Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - País da Relva   Missão Rank C - País da Relva Icon_minitimeSáb 22 Jan 2011 - 15:31

Eu votei nos meus adversários: Konoha/Suna

Apesar de bastantes incoerências que cometeram como as derrotas fáceis e enganos de jutsus dos adversários, acho que estiverem muito bem. Escrita bem agradável e tudo muito bem conseguido.

Parabens.

Konoha/Suna 1 - 0 Kyodo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

Missão Rank C - País da Relva Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - País da Relva   Missão Rank C - País da Relva Icon_minitimeDom 23 Jan 2011 - 23:04

Concordo com o luffy. Voto também nos meus adversários, mesmo estes tendo tido algumas imperfeições, errar é humano.

Parabéns ^^

2-0
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Missão Rank C - País da Relva Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - País da Relva   Missão Rank C - País da Relva Icon_minitimeDom 23 Jan 2011 - 23:20

Eu votarei neles

Acho que apesar de um mui flagrante erro daparte deles, a nível textual que é isso que estou aqui a avaliar a escrita superou a minha, sem culpar de todo os meus colegas de equipa.

Por isso voto neles, sem mais nada a acrescentar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

Missão Rank C - País da Relva Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - País da Relva   Missão Rank C - País da Relva Icon_minitimeDom 23 Jan 2011 - 23:57

Bem, é a minha vez de postar...e o meu voto vai para a Aliança Konoha-Suna porque apesar de alguns erros incoerentes, fizeram uma boa missão Very Happy
E como disse o Horns, errar é humano

3-1
Ir para o topo Ir para baixo
Tav

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Tav

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 940

Registo Ninja
Nome: Yoko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1450
Total de Habilitações: 34

Missão Rank C - País da Relva Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - País da Relva   Missão Rank C - País da Relva Icon_minitimeSeg 24 Jan 2011 - 3:30

Nossa, ambas as missões tiveram um tamanho bué interessante

Kyodo: Creio que interagiram muito bem, e suas missões tiveram um ar mais sério, mas a ver com a guerra e assim. Porém, acho que não usaram o máximo da escrita de vocês, conheço da escrita de cada um(talvez não muito da do Shadow) e digo que esperava mais. Whatever, vocês fizeram uma missão interessante ^^
Konoha-Suna/Resto(xd): Bem, houveram pequenas incoerências já citadas, mas no geral gostei da escrita e do desenrolar da missão. Apenas observem melhor os personagens e situações para poder explorar ao máximo sem incoerências.

Whatever, meu voto vai para a Aliança Kyodo, jamais por ser o lado que tou na guerra, mas porque realmente acho que foram onde os membros entre si interagiram melhor e tiveram menos incoerências e fizeram algo com um ar mais sério.

Porém fiquei mesmo indeciso ao votar, ambas ganham e perdem em alguns pontos e na balança ficou bem equilibrado(muito bem equilibrado)
Parabéns a todos! o/
[s]Agora e esperar a proxima missão assim que vou MWAHAHAHA[/s]

[s]Resto[/s] Konoha-Suna 3 x 2 Kyodo
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Missão Rank C - País da Relva Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - País da Relva   Missão Rank C - País da Relva Icon_minitimeSeg 24 Jan 2011 - 16:03

Acabei agora de ler a da Kyodo e fiquei algo surpreendido... pela negativa.
Nenhuma das missões me chamou mais o interesse, ambas tiveram a sua quota parte de incoerências, por culpa de um ou outro membro, mas mesmo assim estragam um pouco a missão no colectivo.
O lado da Kyodo gostei das lutas feitas pelo Loan e pelo Horns. Pareceram-me usar bem os personagens oponentes (principalmente o Loan). Como ponto negativo têm a luta irreal do personagem do Luffy contra o personagem do Annatar. Luffy, se te pões a jogar num RPG de Naruto ao menos usa os principios básicos da manga que segues. Além disso, a diferença de habs e a maneira como venceu pareceu-me demasiado incoerente já que podia ter sido facilmente evadida pelo Selim. Papel > Água, é estranho ele não ter usado um único jutsus desses. xd

Em Konoha, o Cloud foi quem mais me desapontou. As lutas que fazia eram totalmente centradas no seu personagem, sendo o único que parecia pensar. Fez do Kride um bot estilo CS cuja única missão era procurar e atacar directamente, nunca fazendo um único raciocínio de jeito. Não lutaste contra o Kride, lutaste contra o "teu" Kride. As lutas no lado Konoha/Suna também foram pequenas e, sinceramente, pareceu-me que não usaram ao máximo os personagens que tinham como oponentes. Porém entendo a decisão. Isto são missões que vão a votos, não podem ser demasiado longas senão os membros não pensam duas vezes em largar a leitura a meio.

Acabo por votar em ninguém e apenas deixar aqui o meu comentário. Não me apetece votar em nenhum, já que já disse os motivos pelos quais não gostei de partes das missões. xd
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Missão Rank C - País da Relva Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - País da Relva   Missão Rank C - País da Relva Icon_minitimeSeg 24 Jan 2011 - 16:58

Voto na kyodo, não porque fiz parte, mas porque reconheço o esrforço de cada um dos meus companheiros e digo com total certeza que fizemos um ótimo trabalho ^^


ps: Não que eu esteja desconsiderando o esforço de konoha/suna ..< So estou ressaltando que senti mais aplicação pela parte dos nossos membros o/


suna/konoha 3x3 kyodo
Ir para o topo Ir para baixo
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
Katake

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Missão Rank C - País da Relva Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - País da Relva   Missão Rank C - País da Relva Icon_minitimeTer 25 Jan 2011 - 23:28

Como do Kad disse, acho que o Cloud lutava contra o seu Kride, criando do Nada só para um motivo..... Vencer, Porém errar é humano como disseram atrás e isso nunca ira mudar.
Tirando isso, acho que foi uma missão até bastante razoavél apesar de poder ter feito melhor -.-, Adorei trabalhar com o Annatar e o Kiba, duas pessoas Awesome


Do Lado de Kyodo, adorei os vocês textos, especialmente do Loan e do Horns ( Loan, vamos nos divertir a porrada), textos bem apresentados e descritivos, sendo assim.... não voto em nenhum!

Por um simples motivo, não sei em qual votar e não quero estar a tomar indecisões -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Missão Rank C - País da Relva Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - País da Relva   Missão Rank C - País da Relva Icon_minitimeQua 26 Jan 2011 - 14:40

Bem, passado uma semana a ler Post a Post todos os dias finalmente chego a uma conclusão: Kyodo. Os membros que mais se destacaram foram de certeza o Horns e o Loan e no outro lado a coisa que eu mais detesto é God Mode. Penso que já disseram mas vou supracitar o Kad. "Não lutaste contra o Kride, lutaste contra o "teu" Kride. "
A minha vontade era não votar em ninguém, mas como não gosto de andar com desculpas voto no Lado de Kumo e Kiri.
E são excusadas as boquinhas "Votou porque é do lado em que está na guerra" pois quando tiver de dar uma descasca à Kyodo quando ocorrer uma missão má cá estarei eu para dar o meu voto ao lado adversário.
Ir para o topo Ir para baixo
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

Missão Rank C - País da Relva Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - País da Relva   Missão Rank C - País da Relva Icon_minitimeQua 26 Jan 2011 - 21:53

Voto na Konoha/Suna, pois gostei mais, achei bem organizado e mais descritivo.

Gostei mais de Konoha/Suna, por isso voto neles Very Happy

Konoha/Suna Rock
Ir para o topo Ir para baixo
Endo Fujii

Membro | Kiri
Membro | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 36
Número de Mensagens : 9

Registo Ninja
Nome: Shiro Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão Rank C - País da Relva Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - País da Relva   Missão Rank C - País da Relva Icon_minitimeQui 27 Jan 2011 - 16:24

Eu voto na Aliança Kyodo porque os textos deles estão bem discritos e bem estruturados . E como o Shadow e o Horns disseram , errar é humano e se eu estiver a votar mal , então Só eu sei o que irá acontecer .
Ir para o topo Ir para baixo
Soeuetu

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Soeuetu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 160

Registo Ninja
Nome: Yushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6340
Total de Habilitações: 74

Missão Rank C - País da Relva Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - País da Relva   Missão Rank C - País da Relva Icon_minitimeTer 1 Fev 2011 - 21:25

Ora bem Missão Rank C - País da Relva 507115
como já foi referido houve incoerência dos dois lados... mas uma que queria salientar. não para ficarem chateados mas é uma cena que já tinha dito no chat milhentas vezes. o luffy na luta disse algo parecido com eu fico com um usuário de raiton pois o meu doton absorve-o facilmente... meu amigo como já expliquei os alinhamentos elementais de naruto são diferentes dos pokémons xd
do lado de konoha\suna isto é coisa que mais me enervou... gostei da escrita da maioria dos membros mas o god mode do cloud deitou tudo por água abaixo...
o meu voto acaba por ir para a kyodo. Avisando já que tentei ser o mais neutro possível na minha decisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Missão Rank C - País da Relva Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - País da Relva   Missão Rank C - País da Relva Icon_minitimeQua 2 Fev 2011 - 22:15

VOTAÇÃO ENCERRADA

Aliança Konoha/Suna - Missão de Rank C - Estudo do País da Relva - Total de Habilitações: 520 (com o desconto de 25% = 130) + 4 = 134
Aliança Kyodo - Missão de Rank C - Protecção do País da Relva - Total de Habilitações: 378,5 (com o desconto de 25% = 94,625) + 5 = 99,625

A Aliança Konoha/Suna ganha esta missão.

Parabéns aos participantes.


Este resultado irá ter um impacto a favor de Konoha/Suna no desenrolar da guerra.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Rank C - País da Relva Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - País da Relva   Missão Rank C - País da Relva Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Rank C - País da Relva
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão de Rank C - Protecção do País da Relva
» Missão de Rank C - Estudo do País da Relva
» [Missão Rank D] Corta à relva
» Missão de Rank C - Até ao país do fogo
» [Missão particular rank C] Expedição ao país do chá
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Eventos Terminados :: Quinta Grande Guerra Ninja-
'); }