Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Uchiha Akihiko][F2] O encontro com o lendário EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Uchiha Akihiko][F2] O encontro com o lendário EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Uchiha Akihiko][F2] O encontro com o lendário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
LukasKiller132

Membro | Konoha
Membro | Konoha
LukasKiller132

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 30

Registo Ninja
Nome: Uchiha Akihiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): Bolso roto
Total de Habilitações: 24

[Uchiha Akihiko][F2] O encontro com o lendário Empty
MensagemAssunto: [Uchiha Akihiko][F2] O encontro com o lendário   [Uchiha Akihiko][F2] O encontro com o lendário Icon_minitimeDom 30 Jan 2011 - 2:09

O encontro com o lendário


Citação :
https://www.youtube.com/watch?v=k0gsduLrfSU

Em uma manhã chuvosa e relampejante o pequeno Uchiha, Akihiko, estava sentado perto da porta de sua casa a observar a chuva que descia e a ouvir os trovões que cortavam o seu silencio profundo.

“-Como será que o nii-san esta se saindo em sua missão? – Pensou Akihiko com um olhar tristonho, pois estava a pensar em como seu irmão deveria estar. – Eu sinto a falta dele, mais enquanto ele não volta tenho que me esforçar para tomar conta da mamãe e dos nossos avos. – Continuou seus pensamentos mais desta vez ele já estava com os olhos cheios de fogo e felicidade.”

Após um pensamento rápido de Akihiko ele lembrara que sua mãe avia pedido para ele ir ajudar sua avó a fechar a loja, o garoto estava tão entretido com a chuva e com os raios que acabara esquecendo-se das coisas que deveria fazer então em estrondo ensurdecedor de um trovão o pequeno Uchiha corria em direção a Konoha para ir ajudar sua avó a fechar a loja, o garoto corria como se estivesse a fugir de algo ou alguém, ele estava muito atrasado então ele queria chegar o mais rápido possível, mais ao sair da área do Clã Uchiha ele viu que devido à chuva as pessoas estavam a voltar para suas casas então um tumulto muito grande estava acontecendo nas ruas de Konoha, o garoto simplesmente não sabia o que iria fazer para chegar à loja de sua avó mais ele precisava ir até lá, logo ele foi tentando passar pelas multidões a cada rua, mais ia ficando cada vez mais difícil de passar pelas pessoas o mesmo já não agüentava mais de tanto se espremer entre as pessoas, ele decidiu ir até um beco aonde encontrou alguns bêbados brigando, logo os homens bêbados viram Akihiko e foram para cima dele, o garoto não tinha saída, pois a rua estava lotada de pessoas e não daria tempo de ele correr em meio dela e o outro lado tinha uma parede que fechava o beco, então ele começou a tremer com um pouco de medo, pois não sabia o que aqueles homens poderiam fazer com ele, por um momento ele sentiu algo passando por seu corpo como um choque, por um momento ele avia esquecido que era um Shinobi e poderia sair dali, mais ele não conseguia se mover parecia paralisado.

Citação :
https://www.youtube.com/watch?v=abGVLvojwaw&feature=related

“Mais o que aconteceu com meu corpo? Eu não consigo me mover. – Pensava Akihiko enquanto ficava a olhar fixamente os homens bêbados andando manco em sua direção. – Eu preciso fazer algo se não posso morrer aqui.”

Mais uma vez um choque passara por seu corpo em um piscar de olhos, logo o garoto olhou para cima e viu uma sombra de um homem sentado na beira do prédio ao lado do beco, ele ficou a imaginar se aquele homem estive-se ali desde o começo, mais não teve muito tempo para pensar até que aquele rapaz começou a falar.

-Que feio dois homens bêbados indo atacar um garoto quase indefeso, vocês merecem uma lição. – Disse o homem que estava sentado acima do prédio.

Logo um raio cortou os céus e a luz bateu sobre o rosto daquele homem, logo Akihiko viu nos olhos daquele rapaz uma coisa que desejava o sharingan, então outro raio refletiu no corpo do homem então logo Akihiko o reconheceu, era o mais novo líder do clã Uchiha, Sasuke Uchiha, ele estava lá sentado calmamente com a espada em mãos ele desceu do prédio em um salto, ao chegar ao chão o mesmo apontou a espada para os dois homens bêbados então de sua espada saiu alguns raios que jogaram os dois homens no chão, Sasuke logo foi para perto de Akihiko para conversar com ele.

-Olá Akihiko, sou Sasuke Uchiha, esta pronto para ir para casa? – Disse Sasuke guardando sua espada.

-Não da eu tenho que ir ajudar minha avó. – Falou Akihiko enquanto olhava para o Sharingan de Sasuke.

-Não se preocupe eu acabei de falar com ela, e ela me pediu para ver se você estava bem e pediu para eu dizer que ela logo chegara a sua casa. – Sasuke deu o recado para Akihiko e logo se virou. – Suba nas minhas costas, temos que ir rápido para sua casa, e prometo que irei te ajudar a treinar.

Sem falar nada Akihiko pulou nas costas de Sasuke, então o rapaz correu por cima dos prédios até chegar à área dos Uchihas, então levou Akihiko até a casa dele, ao chegar lá Sasuke deixou o garoto na porta.

-Certo aqui estamos, outra coisa manhã venho te buscar para nos irmos fazer um treino lá na minha casa. – Disse Sasuke se virando e indo embora para sua casa.

Logo Sasuke desapareceu entre as casas daquele local, Akihiko entrou em casa e ficou a espera de sua avó que não demorou a chegar, logo seu avô e sua mãe também chegaram, eles simplesmente jantaram e foram dormir.




Obs: Os links são os Soundtracks, se possivel ouvir enquanto ler agradeço, só para dar um clima descontraido.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Uchiha Akihiko][F2] O encontro com o lendário Empty
MensagemAssunto: Re: [Uchiha Akihiko][F2] O encontro com o lendário   [Uchiha Akihiko][F2] O encontro com o lendário Icon_minitimeDom 30 Jan 2011 - 13:11

Gostei do filler, nota-se já a tua evolução :3

Aproveita que agora tens o Sasuke e rouba-lhe os olhos (hohoho) xd
Ir para o topo Ir para baixo
LukasKiller132

Membro | Konoha
Membro | Konoha
LukasKiller132

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 30

Registo Ninja
Nome: Uchiha Akihiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): Bolso roto
Total de Habilitações: 24

[Uchiha Akihiko][F2] O encontro com o lendário Empty
MensagemAssunto: Re: [Uchiha Akihiko][F2] O encontro com o lendário   [Uchiha Akihiko][F2] O encontro com o lendário Icon_minitimeDom 30 Jan 2011 - 13:24

somente quando eu tiver o Mangekyou Sharingan ai eu roubo dele ou de outro Uchiha. xd
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

[Uchiha Akihiko][F2] O encontro com o lendário Empty
MensagemAssunto: Re: [Uchiha Akihiko][F2] O encontro com o lendário   [Uchiha Akihiko][F2] O encontro com o lendário Icon_minitimeDom 30 Jan 2011 - 13:26

Bom filler, li o primeiro e realmente, nota-se a diferença entre um e o outro...
Continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
LukasKiller132

Membro | Konoha
Membro | Konoha
LukasKiller132

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 30

Registo Ninja
Nome: Uchiha Akihiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): Bolso roto
Total de Habilitações: 24

[Uchiha Akihiko][F2] O encontro com o lendário Empty
MensagemAssunto: Re: [Uchiha Akihiko][F2] O encontro com o lendário   [Uchiha Akihiko][F2] O encontro com o lendário Icon_minitimeDom 30 Jan 2011 - 13:30

Obrigado Shadow, espero evoluir cada vez mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Uchiha Akihiko][F2] O encontro com o lendário Empty
MensagemAssunto: Re: [Uchiha Akihiko][F2] O encontro com o lendário   [Uchiha Akihiko][F2] O encontro com o lendário Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Uchiha Akihiko][F2] O encontro com o lendário
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Rapto de Sauto (O Shinobi lendário das Laminas) Tio desconhecido
»  julano uchiha 2
» [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Takeshi Uchiha vs Osmar Uchiha
» [O Retorno do Uchiha] 1 - Delegacia Uchiha
» Uchiha Ryu
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }