Treino 4 - Dois contra um
Akihito Aso chegou a casa de Sapurano pela tarde, o que não era muito comum pois ele achava que o dia inteiro tinha de ser aproveitado para treinar, mas
tinha dado uma folga matinal a Sapurano.
Aso "Boa tarde! aproveitaste a manhã para descansar?"
Sapurano "Estava à espera de quê?ando bastante cansado dos seus treinos fique sabendo"
Aso "Não te queixes, hoje até te poupei de manhã!"
Sapurano "Pronto, está bem. Hoje vamos treinar para onde?"
Aso "Vamos para a academia, tenho uma surpresa para ti"
E assim foram os dois. Ao chegar à academia, Aso cumprimenta dois ninjas que pareciam estar já esperando por ele. Um deles parecia ser da mesma idade que
Sapurano, e não parecia ser muito forte, enquanto o outro parecia mais velho e mais forte.
Aso "Sapurano, hoje vais treinar com um chunnin e com outro gennin como tu
"Um chunnin?! daqueles que passam os testes?! ele ainda me vai matar!" Disse Sapurano bastante aflito
Aso "Eu vou dizer em que consiste o vosso treino: Voces os dois, os gennins, formam um par e irão lutar contra o chunnin"
Akihito Aso deu inicio ao treino e Sapurano e seu par correram em direcção do seu inimigo de uma forma tão institiva que nem se devem ter lembrado que ele nao era um gennin como eles. Poucos segundos depois, estavam os dois no chao, seu oponente tirou partido de um ataque tão infantil e fez com que eles batessem um contra o outro.
Sapurano começou a por as culpas em seu companheiro e vice-versa, equanto a discussão entre eles decorria, Sapurano foi atingido por um potente pontape e foi projectado contra a parede.
Ao levantar-se, Sapurano e seu companheiro olharam um para o outro de uma maneira diferente, que mostrava confiança e parecia que ja tinham entendido alguma maneira de atingir o seu adversário. Sapurano faz um sinal ao seu colega de equipa e atira 6 shurikens deixando um grande abertura entre duas delas e seu oponente vai para esse espaço para não ser antingido por nenhuma das shurikens. No momento em que o Chunnin achava que estava fora de perigo ao desviar-se do ataque de Sapurano é socado pelo outro Gennin que tinha estado à espera de uma abertura para atacar.
Chunnin "Parece que ja se entenderam, demoraram pouco tempo para quem é gennin. Agora vou estar mais alerta e não vou facilitar"
Sapurano e seu parceiro "Estamos a espera!"
Aso sorriu ao ver tal relação de união entre dois ninjas que nem se conheciam e começou a ver que seu treino estava a dar frutos.
O adversário de Sapurano correu em direcção a ele e ao tentar acerta-lhe com um soco, seu colega impediu e Sapurano contra atacou mas seu adversário era muito mais rapido e desviou-se de todos os golpes que ele tentou dar.
Sapurano ouve umas palavras de seu pareceiro e dá dois passos para trás enquanto vê o outro gennin em ir em direcção ao inimigo. Sapurano apesar de estar muito longe, estava numa posição ofensiva esperando aberturas e começou a lançar shurikens enquanto seu oponente se desviava dos golpes de seu parceiro, o chunnin parecia não ter dificuldades em se desviar de tais golpes e shurikens, no entanto, Sapurano usa o Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu e acerta com as shurikens que se multiplicaram mesmo ao pé do chunnin, e o seu companheiro de combate faz os selos de preparação do Endan e lança pela boca uma grande chama que acertara em parte do corpo do adversário.
Quando Sapurano já esboçava um grande sorriso de satisfação, repara que o seu oponente tinha usado o Kawarimi no Jutsu e o golpe tinha sido falhado pois queimou um tronco.
Os dois gennins não estava à espera de tal acontecimento e sofrem com um ataque vindo de cima pois seu oponente estava colado ao tecto e atacou-os.
Aso manda imediatamente terminar o treino e disse "Estavam a lutar e baixaram assim guarda?!Achavam que tinham vencido um chunnin com tanta falicidade?!"
Os dois jovens, desiludidos, olharam um para o outro não responderam.
Aso "Mas gostei de ver grande parte do vosso combate. Fizeram uma boa dupla! Poderia ser uma boa dupla para futuro quem sabe"
Chunnin "Parabéns! Lutaram bem para quem não se conhecia. Não fiquem tristes de não terem vencido, com o treino voces melhoram os vossos estilos de luta"
Aso "Espero que tenham percebido a lição deste treino: Mesmo contra adversário mais fortes que nós, quando somos mais temos de usar essa vantagens para explorar suas fraquezas!"
E assim terminou o treino e os quatro ninja sairam da academia.