Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Another Fillers 5 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Another Fillers 5 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Another Fillers 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Yanx


Yanx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 164

Registo Ninja
Nome: Mogul Yanx
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 550
Total de Habilitações: 48,25

Another Fillers 5 Empty
MensagemAssunto: Another Fillers 5   Another Fillers 5 Icon_minitimeQua 9 Fev 2011 - 19:10

05 - Wood Stairs

Acordei. Olhando pela abertura no teto, vi que o sol tinha acabado de nascer. Acordei Minazuki, que dormia "abraçada" comigo (acho que enrolada seria o termo mais correto) e fomos caçar nosso próprio alimento.

Caso não tenha acompanhado o filler, estou dentro de uma caverna subterrânea. Este lugar têm uma abertura no teto, que fica à uma distância de cinquenta metros do nível do solo. Aqui também têm um lago, com um túnel submergido que leva à uma armadilha. Estou treinando para combater uma gangue de mercenários, que tentaram nos assassinar. Mais informações, link na sign.

Enfim, esta lagoa, mesmo sendo isolada do mundo exterior, tinha vários peixes vivendo nela. Concentrei chakra nos meus pés e usei Mizu no Kinobiri no Jutsu. Dei alguns passos lentos, para não perder a concentração, e senti um peixe passar por debaixo dos meus pés. O susto me fez perder o equilíbrio, e cair na água.

Concentrei chakra nas minhas mãos, e "apoiei" na superfície do lago para me levantar. Morto de raiva, peguei a única arma de ferro que havia no aposento, uma kunai que fora usada para me matar, e a atirei com força na água.

Passou um tempo, e percebi que havia errado. Mergulhei e peguei a maldita arma. Fiz o processo novamente, e nada. Então pela terceira vez, uma mancha de sangue apareceu, e diante de meus pés se revelou um peixe, acertado pela kunai. Sem nem pensar, devorei-o. "Preciso de aprender um jutsu Katon, estes peixes crus estão me tirando o apetite".

Estava tão ocupado devorando meu peixe que nem percebi um humano se aproximando. Ele tocou o meu ombro, e por instinto, enfiei a kunai na cintura dele.

Não consegui ver seu rosto, pois logo ao me virar seu corpo se desfez em água. Mizu Bushin no Jutsu, deduzi. Então a água começou a se recompor, e tomou a forma de meu pai.

- Isso é jeito de cumprimentar seu pai? - disse o Bushin.
- Quem? O homem que tentou me matar afogado numa fonte termal? - grunhi.
- Eu já sabia que você iria sobreviver.
- Me engana que eu gosto.
- Nós do nosso clã podemos desenvolver uma capacidade bem diferente das outras.
- As guelras?
- Sim. Elas só são ativadas quando um membro está prestes a morrer afogado.
- Mas se temos as guelras, como nos afogamos?
- Aí está o truque. Se a pessoa sabe que não vai morrer por causa disso, o efeito é anulado. Assim o idiota morre.

Fiquei na dúvida. Então por isso ele tentou me matar. Para desenvolver esta incrível habilidade. Foi quando me lembrei de minha avó: faleceu afogada; talvez tentando forçar suas guelras.

- Mas e a mulher? - perguntei apontando para uma pilha de pedras, as quais coloquei para conter o odor de corpos em decomposição - por quê a mataram?
- Digamos que ela conseguiu invadir seu treinamento. E você ainda não estava pronto para matá-la.
- Então a vingança deles acabou... certo?

Meu pai enfiou um soco na minha cara. Mesmo sendo de água, a dor foi incrível.

- VOCÊ ACHA QUE UM CLÃ DE MERCENÁRIOS TÊM SÓ DOIS MEMBROS? NO MÍNIMO, UNS DUZENTOS! - gritou para mim, fazendo Minazuki se afastar dele de medo.

Fiquei calado, para não piorar as coisas. Mas sua fúria parecia incontrolável.
Foi quando percebi um pequeno detalhe, que ninguém perceberia, mas eu notei. E Minazuki também.

- NÃO VAI ME RESPONDER NÃO?
- ...
- HEIN?
- ...pai, onde está Hashi?

Ele se calou com a resposta. Parecia agora ter medo do que eu falei.

- Está... dormindo...
- Minazuki não acha que seja isso. E ela também já sabe sua verdadeira identidade.

Peguei um Kibaku Fuudas que ficava guardado em minha bandana, e "coloquei" no Bushin. Concentrei chakra nos meus pés, e dei um pulo para trás, saindo da área da explosão.

O papel-bomba causou uma enorme explosão de água, que se estendeu até o topo da caverna.
Aquela era minha chance! Com meu chakra concentrado ainda, dei um pulo na onda, e depois outro, e outro, e outro...
O Mizu no Kinobiri no Jutsu estava me deixando leve como uma pena enquanto pisava na água, permitindo que eu "escalasse" a grande coluna d'água.

Depois de muito escalar, cheguei na abertura do topo, onde uma escada de madeira esperava para ser usada.

Tinha certeza de uma coisa: os mercenários haviam pego meu pai, e descobriram muita coisa com ele. Não fora ele quem matara a shinobi, e sim mercenários, esperando o momento certo para conseguir minha cabeça.

Mas agora deveria comemorar, pois havia saído do maldito labirinto subterrâneo. Minazuki se transformou em manta novamente, pois andar nu por aí dá uma má impressão, e use a kunai para amarrá-la em mim, servindo como um botão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.org/u2434
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Another Fillers 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Another Fillers 5   Another Fillers 5 Icon_minitimeQui 10 Fev 2011 - 19:31

Ou seja, um mercenário matou um dos seus próprios para ganhar uma oportunidade certa para te matar Another Fillers 5 507115 Interessante Another Fillers 5 507115

Continua com a história. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Another Fillers 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Another Fillers 5   Another Fillers 5 Icon_minitimeQui 10 Fev 2011 - 20:17

é realmente interessante xd Aliás, tambem gostei da lógica do carinha matar a aliada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Another Fillers 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Another Fillers 5   Another Fillers 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Another Fillers 5
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Another Fillers 4
» Another Fillers
» Another Fillers 2
» Another Fillers 3
» Fillers 1
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }