Registo Ninja Nome: Uchiha Aiko Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Apresentação TheLost Seg 7 Mar 2011 - 13:08 | |
| Olá a todos, eu sou o TheLost, e estou a começar a jogar este tipo de jogo aqui! Resolvi vir para este fórum, pois é da minha língua original, e porque, acho que tem muita gente que me possa ajudar... Ainda sou um "noob" (como vocês quando começaram ) por isso sejam amigáveis comigo Posso ajudar no que quiserem, mas gostava que me dessem algumas dicas para ser um pouco bem sucedido Penso que está a minha apresentação, algumas perguntas digam ^^ Até mais, pessoal!!! |
|
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 28 Localização : Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens : 3178
Registo Ninja Nome: Azura Inugami Ryo (dinheiro): 4965 Total de Habilitações: 502,25 | Assunto: Re: Apresentação TheLost Seg 7 Mar 2011 - 13:48 | |
| yo the lost ^^ caso precise de dicas ou ajuda não hesite em me chamar =D |
|
Convidado
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Apresentação TheLost Seg 7 Mar 2011 - 14:00 | |
| Welcome no Jutsu!!!!!!!!!!!!! Lê e respeita as regras!! Diverte-te por cá!! |
|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 28 Localização : Sátira Diária Número de Mensagens : 1243
Registo Ninja Nome: Takada Rokusho Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Apresentação TheLost Seg 7 Mar 2011 - 16:03 | |
| Bem Vindo à comunidade Diverte-te, escreve e divulga muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito |
|
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Ibara Ryo (dinheiro): 1600 Total de Habilitações: 35,75 | Assunto: Re: Apresentação TheLost Seg 7 Mar 2011 - 18:05 | |
| Bem vindo perdido. Há noobs que nasceram com talento para o forum, e que acabam por superar os membros que já estão cá à 500 anos (também noobs).
Como o Loan disse se precisares de ajuda basta perguntares. |
|
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 26 Localização : Braga Número de Mensagens : 681
Registo Ninja Nome: Kazuki Watake Ryo (dinheiro): 1750 Total de Habilitações: 69,5 | Assunto: Re: Apresentação TheLost Seg 7 Mar 2011 - 22:03 | |
| Sê bem vindo. Diverte-te. |
|
| Assunto: Re: Apresentação TheLost | |
| |
|