Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Rank C - Escolta Importate EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Rank C - Escolta Importate EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão Rank C - Escolta Importate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Missão Rank C - Escolta Importate Empty
MensagemAssunto: Missão Rank C - Escolta Importate   Missão Rank C - Escolta Importate Icon_minitimeTer 15 Mar 2011 - 19:42

Nome: Escolta Importante
Descrição: Apesar da Guerra o Líder de uma pequena vila do País da Catarata não quis adiar o festival anual que se realiza numa vila vizinha que também fica perto de Takigakure. Sabe-se que há possibilidade de este estar a ser perseguido por ninjas de Suna ou Konoha para o raptarem e pedirem algo em troca. Esse líder é uma pessoa rica e inteligente, tendo consciência disto contratou os nossos serviços para o escoltarem.

Recompensa: 600 Ryos + 1 scroll + 1 ponto de cumprimento
Número de Ninjas: 3 a 4
Missão inimiga: Missão Rank C - Rapto Importante
Inscritos:
- Kyohei (Kadmos)
- Moriko (Moriko)
- Ken (Suaztik)
- itari gasaka (inkadt)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Missão Rank C - Escolta Importate Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Escolta Importate   Missão Rank C - Escolta Importate Icon_minitimeQui 13 Out 2011 - 20:32

Missão limpa e de inscrições abertas.

Aproveito e inscrevo-me nela xd
Ir para o topo Ir para baixo
Moriko


Moriko

Sexo : Feminino
Idade : 33
Número de Mensagens : 32

Registo Ninja
Nome: Moriko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão Rank C - Escolta Importate Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Escolta Importate   Missão Rank C - Escolta Importate Icon_minitimeQui 13 Out 2011 - 21:33

Inscrevo-me!
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão Rank C - Escolta Importate Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Escolta Importate   Missão Rank C - Escolta Importate Icon_minitimeQui 13 Out 2011 - 21:36

Os de Takigakure podem ? Se puderem, contem comigo, se não, apaguem isto xd
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Missão Rank C - Escolta Importate Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Escolta Importate   Missão Rank C - Escolta Importate Icon_minitimeQui 13 Out 2011 - 21:40

Sim, Taki faz parte da Aliança Kyodo.

Inscritos.
Ir para o topo Ir para baixo
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
InKatd

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

Missão Rank C - Escolta Importate Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Escolta Importate   Missão Rank C - Escolta Importate Icon_minitimeSeg 17 Out 2011 - 21:59

Kentai na pele de Itari Gasaka Reporting.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Missão Rank C - Escolta Importate Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Escolta Importate   Missão Rank C - Escolta Importate Icon_minitimeQui 20 Out 2011 - 20:17

podem começar ^^


- itari gasaka (inkadt)
- kadmos
- moriko
- ken
Ir para o topo Ir para baixo
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
InKatd

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

Missão Rank C - Escolta Importate Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Escolta Importate   Missão Rank C - Escolta Importate Icon_minitimeSex 21 Out 2011 - 9:51

Wintson:Caro Mestre...Porquê participar nesta fachada? Não consigo encontrar nenhuma razão logica para tal.

A voz de Wintson desperta kentai. Encontrava-se encostado a uma arvore, meio a dormir. Parte dele gostava de ter wintson por perto, lembrava-lhe dos seus velhos tempos de Jounin. A outra parte que se encontrava com uma dor de cabeça enorme, nem por Isso. A voz grave e "snob" de Wintson volta a entrar na cabeça de kentai

Wintson: Meu Caro? Estais a ouvir-me?
Kentai: Sempre o Mesmo. Vá, que parte é que não percebes?

Wintson desce do ombro de kentai, aterrando no chão à frente do mesmo

Wintson:Caro mestre kentai... Porquê participar em algo como esta guerra? Desculpa a minha..."rudeness".. Mas isto nao é o seu corpo. Nem a sua vida.

Kentai, com uma cara de aborrecido baixa-se, ficando com a cara perto de wintson

Kentai: Farto de ser neutro estou eu. Se o que tenho aqui é...temporario, então que mal tem ajudar? Que mal tem deixar a minha marca neste lugar?
Wintson:Mas meu caro...a Lady gaga tambem disse o mesmo. E olhe no ridiculo que isso deu.
Kentai:EI!QUEM PARTE A FOURTH WALL AQUI SOU EU.


A discussão entre os velhos companheiros é interrompida por uma voz familiar

Yamada:Itari? Itari gasaka?
Kentai: Olhó gajo. Tudo bem?

Kentai e Yamada dão um highfive

Kentai:Não sabia que estavas nesta missão puto. Ja não te vejo desde...
Yamada:Os Exames chunnin?
Kentai:Exacto...Exacto!
Yamada:Ainda vi uns combates teus. Para maneta safas-te bem. Ou foi apenas sorte de principiante?
Kentai:Pfft. Sorte. Isto aqui é só "skills". "Mad Skills"
Wintson:*Ahem* "Mad" Sorte, quer dizer meu caro.

Yamada ri-se. De seguida , ambos os gennins se sentao junto da arvore, continuando a partilhar memorias sobre o exame. Não demorou muito até outros dois shinobis se juntarem a eles.

Moriko:Bons...dias.

A pequeno ninja, nervoso, observa Kentai e Yamada perplexo. Era facil de assumir que tão jovem nunca tinha participado numa missão, quanto mais com colegas mais velhos e experientes que ele.

Kyohei:Hey, não liguem à pequena. É jovem mas na viagem para cá vim a conhece-lo. É porreiro até.
Kentai: Pelo teu aspecto diria que o tinhas conhecido numa loja de roupa da "GAP".
Kyohei:...uh?
Wintson:Quarta Parede. Não ligue Caro Senhor.
Kyohei:....UH?

Encantada, mas nervosa, Moriko ganha coragem para falar

Moriko: O teu...corvo fala?


Wintson aproxima-se de Moriko.

Wintson:Yes Dear young master, eu consigo fala 56 linguas diferentes e algo dentro dos 400-450 dialectos.
Moriko:WoW...
Kentai:Não ligues puto. Metades dos "dialectos" é frances ranhoso.
Wintson:"Sacré Bleu!"
Kentai: Bingo.

Os quatro shinobis juntam-se, continuando a falar. Para eles seria uma missão de routina. Pouco mais sabiam que havia bem mais planeado para eles do que orignalmente haviam planeado...


________________-------------------------------------------------------------------------------------------'_______________

Se usei mal os vossos personagens, mandem PM.
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Missão Rank C - Escolta Importate Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Escolta Importate   Missão Rank C - Escolta Importate Icon_minitimeTer 25 Out 2011 - 15:14

Poucos minutos bastaram para recebermos o briefing com o objectivo da missão. Teríamos que viajar ao País da Catarata para nos encontrarmos com o líder de uma pequena vila para depois o levarmos até um festival nas redondezas de Takigakure. Sinceramente, não era a guerra que me preocupava, mas sim o longo caminho que teríamos de percorrer.

- Antes de irmos, achei melhor que tivéssemos os nossos equipamentos preparados por isso preparei uns pacotes com algumas das minhas sobras. - Passei para as mãos de Moriko e Ken dois pequenos sacos de papel aos quais Itari ficou a mirar.
- Não há prendas para mim? Depois se eu magicamente encontrar uma revista da playboy shinobi no chão, anda pedir para partilhar. Ficas a seco.
- Aproveita-a bem... - Respondi-lhe e tentei ignorá-lo. - Continuando, são apenas algumas shurikens, granadas de fumo e uns chaveiros explosivos. Nada por aí além, mas pode dar jeito terem convosco.

Com tudo preparado, podíamos finalmente pôr-mo-nos a caminho para o País da Catarata. A viagem fora longa, tal como eu temera e ter que aturar as deixas malucas de Itari - que ainda continuo a pensar que é um falso maneta - não era algo que tornasse aquela jornada num pequeno passeio pelo bosque. Moriko mantinha-se sempre calada, notava-se perfeitamente que ainda estava reluctante em confiar em nós, shinobis de outra vila. Talvez com a idade isso passe. Ken era o único com quem eu conseguia falar decentemente. Tinha boas histórias de lutas e missões passadas. Algumas delas envolviam Itari e o Exame Chunnin, mas eu tentava eliminar o primeiro da minha linha de pensamento.
Não demorámos dois dias a chegar à vila marcada no mapa. Logo nos encontrámos com o homem que devíamos escoltar: um homem, pequeno talvez de metro e meio de altura, magro, careca mas o cabelo que lhe faltava no topo da cabeça era substituído pela fartura do seu bigode branco. Usava uma espécie de kimono púrpura com ténues traços vermelhos.

- Ah boa tarde jovens. - O homem cumprimentava-nos jovialmente e com grande despreocupação. - Sou Saburo, o líder desta pequena vila. Espero que tenham feito uma boa viagem. Desejam alguma coisa antes de falarmos sobre a ida para o festival?
- Um bom descanso dava jeito... - Respondeu Ken.
- Imagino. Mas preferia tratar disto o mais depressa possível se não se importassem. - O homem estalava os dedos e dois jovens, perto da minha idade, apareciam para nos pôr nas mãos quatro pesadas pastas com documentos, mapas e outras coisas em papel. - Preparei um pequeno relatório para cada um de vocês com o percurso e os locais onde devemos parar até chegarmos ao nosso destino.
- Pensei que nós é que íamos tratar de escolher o trajecto, afinal os ninjas somos nós. - Retorqui. Saboru pareceu receber aquilo como uma ameaça e a sua cara mudou de expressão.
- Mas quem vos está a pagar sou eu. Fazem o que eu mandar, quando eu mandar e onde. Agora, leiam isso e apareçam amanhã à hora marcada nos papeis. Adeusinho! - Sem esperar por uma resposta, o homem e os seus dois subordinados viraram costas e entraram no edifício mais próximo.
- Oh valha-me Deus...


Às 7 da manhã estávamos à porta do mesmo edifício onde Saburo nos tinha entregue aqueles papeis inúteis. O homem apareceu também a horas, acompanhado dos mesmos dois rapazes que carregavam fortes e pesadas malas nas suas costas. O líder vinha com as mesmas vestes vistosas do dia anterior, enquanto os dois criados traziam calças e camisolas bejes, quase como se de camponeses se tratassem.

- Estamos todos. Leram o que vos entreguei?
- Claro que lemos. - Menti eu. Apenas Moriko tinha lido o plano todo. Eu e Itari ainda tentámos dar uma vista de olhos mas acabámos por adormecer com os papeis à frente.
- Prossigamos então!

A viagem foi calma e a um passo lento por causa dos civis. Segundo Moriko, um dos pontos de descanso era a poucos quilómetros da vila de onde saíamos. Num pequeno cruzamento com um conhecido bar. Pelos documentos, aparentava ter sido estudado pelos homens de Saburo e por isso não nos preocupámos tanto. Foi o nosso maior erro...
Mal entrámos no bar, fiquei maravilhado com a figura da empregada de mesa. O seu cabelo castanho longo era pendurado num rabo de cavalo. Era pouco mais baixa que eu, vestia um kimono branco comum mas que não conseguia mascarar por completo as formas soberbas da rapariga. Fiquei logo vidrado nela enquanto que o resto do pessoal tratou de descansar. Itari e Ken pareciam suspeitar de algo, "O bar parece-me vazio para a fama que os papeis lhe davam" disse-me Itari. Mas não liguei. Aquela ilusão em que estava preso só caiu quando Moriko salvava Saburo de uma senbon envenenada.

- Porra! - A rapariga que servia o bar desaparecia numa núvem de fumo e revelava um homem, gordo com uma enorme maça nas suas costas. - Estava tudo a correr bem. Merda para estes putos! - O homem que servia ao balcão transformava-se também, tal como três outros clientes, todos para se revelarem como shinobis. Estranhamente, nenhum era de Konoha ou Suna, pareciam ser simples mercenários.
- TU! - Gritei a apontar para o gordo.
- Que foi? Estás com problemas rapaz?
- Se estou com problemas? Tu pegaste no sonho de um rapaz, encheste-o de esperança para depois o destruir como se de um insecto se tratasse! EU VOU MANDAR-VOS TODOS PARA O INFERNO E TRATAR QUE SEJAM TORTURADOS POR ME TIRAREM A MULHER DOS MEUS SONHOS!!
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão Rank C - Escolta Importate Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Escolta Importate   Missão Rank C - Escolta Importate Icon_minitimeSex 28 Out 2011 - 22:09

- Se estou com problemas? Tu pegaste no sonho de um rapaz, encheste-o de esperança para depois o destruir como se de um insecto se tratasse! EU VOU MANDAR-VOS TODOS PARA O INFERNO E TRATAR QUE SEJAM TORTURADOS POR ME TIRAREM A MULHER DOS MEUS SONHOS!!


Acabando de dizer isto, Kyohei deu um enorme salto e acertou um excelente pontapé na cara do gordo, que caiu desamparadamente para trás. Ken concentrou o chakra e lançou um Renkudan extremamente forte, fazendo com que um outro caísse, também. Enquanto isso, Kyohei encontrava sentado na barriga do gordo, socando-o na face sem parar. Ele já estava inconsciente, mas Kyohei, cego com a raiva não parava. Itari pegara numa corda e num jutsu básico, tornara-a dura como uma pedra. Chicoteava um outro shinobi. Moriko desenrascara-se de outros dois, acertando com pontapés nos genitais. Ken lutava ferozmente com um deles. Num rápido movimento, agarrou-lhe o braço, esticou-o o máximo possível e acertou um potente pontapé nos rins, fazendo o shinobi dobrar-se com dores insuportáveis. Enquanto o pobre coitado rebolava no chão, Ken acertou-lhe com um Renkudan na cara, partindo-lhe o nariz. Para finalizar, calcou-o com toda a força, partindo-lhe algumas costelas. Kyohei continuava a socar o gordo, que estava num estado lastimável. Nariz e dentes partidos, olhos absolutamente pretos e inchados e cheio de nódoas negras e escoriações. Ken agarrou-lhe no ombro, mas Kyohei não parava. Num encolher de ombros, foi ajudar Moriko, que tinha dois oponentes. Por sua vez, Itari controlava o seu combate, utilizando as suas cordas. Chicoteava o pobre oponente. Moriko, com a ajuda de Ken, derrotou os outros dois, com alguns movimentos de Taijutsu. Só Kyohei continuava a socar o gordo, ferindo as suas próprias mãos. Com muito esforço, afastaram-no de lá e tentaram decidir-se.

-- Vamos… Vamos matá-los ? – inquiriu Moriko, algo receosa
-- Claro que sim! – berrou Kyohei, ainda raivoso
-- Eu acho que era melhor deixá-los amarrados… - afirmou Itari pensativamente
-- Vá, faz as honras

Ao ouvir isto, Itari concentrou o chakra e fez o Bunshinrõpu no jutsu, multiplicando as cordas. Amarrou-os juntinhos e Moriko arranjou alguns panos sujos e tapou-lhes a boca. Alguns deles já tinham recuperado a consciência, mas estavam demasiado fracos e abatidos para se debaterem. Num pequeno acesso de fúria, Kyohei lançou um Doton : Doryusõ, concentrando-se imenso e fazendo com um pequeno espigão se espetasse no orifício do gordo, se é que me entendem. Este gemeu um pouco debaixo do pano, mas lá se calou. Os quatro shinobis dirigiram-se à saída e sem nenhum dos outros reparar, Kyohei lançou uma kunai a toda a velocidade, que se espetou no cachaço do gordo, fazendo-o tombar para a frente, provavelmente morto. Saíram do café e encontraram um Saburo completamente aterrado e agradecendo-lhes incansavelmente.
Ir para o topo Ir para baixo
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
InKatd

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

Missão Rank C - Escolta Importate Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Escolta Importate   Missão Rank C - Escolta Importate Icon_minitimeSáb 29 Out 2011 - 20:16

Havia sido uma manhã e tarde aborrecida para o grupo de gennins. Após o pequeno incidente no bar no inicio de manhã, nada mais foi feito aquela tarde senão seguir os planos de rotina que Saburo lhes havia dado. E visto que a única pessoa que realmente se tinha dado ao trabalho de ler aquele enorme "calhamaço" de folhas havia sido Moriko, os 3 gennins mais velhos seguiam a rapariga de 9 anos

Wintson: "I say"... Esta escolta é no mínimo...ineficaz. Quantidades absurdas de pontos mortos.

Kyohei, num suspiro responde

Kyohei: Tenho de concordar com o teu pássaro Itari. Isto é inútil.
Ken: Podia ser pior. Podiam aparecer uns ninjas de Konoha ou de Suna, e raptarem o Saburo.
Kentai: Não sejas parvo. Achas mesmo que isso vai acontecer connosco a escolta-lo?

Moriko tenta interromper a conversa dos 3 ninjas mais velhos

Moriko: Uhm...pessoal...
Kentai:I mean, somos uma "dream" team! Alguma vez algo de mal pode acontecer.
Kyohei:Eh...suponho que tenhas razão.
Moriko: Uhm... alguém?
Ken: Concordo. Isto não passa de uma missão chata de rotina.

Moriko, inspirando ar, grita, na maior das suas capacidades

Moriko: PESSOAL!
Kentai: Sim "minimilk"?
Moriko: Alguém viu o Saburo?
Kentai: ....
Kyohei: ....
Ken: ....
Wintson:'I say, what a fine mess.'

O grupo de shinobis decidem parar, observado os seus arredores

Kyohei: Lado positivo, ele não pode ter ido longe.

Kentai tira uma tag e coloca-a na árvore adjacente a ele

Kentai: Rōpurinku!

Uma corda sai da tag que se encontrava na árvore, e , rapidamente, dirige-se para dentro da floresta.

Ken: Que raio?
Kentai: Pus uma tag no casaco de Velho. Com tanta coisa que ele tinha vestida nem deve ter reparado.

Moriko: Va...Vamos!


OST
Spoiler:

Disse Moriko, nervosa. Sem perder tempo, o grupo avançou , até chegar eventualmente ao local onde a corda havia chegado. Um grupo de 4 ninjas encontrava, em volta de saburo que estava atado Os dois grupos de ninjas encontravam-se agora olhando um para os outros, tirando medidas. Saburo, entre os mesmos olhava crédulo, e admirado.

Kentai:"Say"... que tal sermos formais com isto. Não se querem apresentar , cachalotes?

Um dos ninjas adversários aperta o punho em raiva, mas é rapidamente acalmado por o colega

Hana:Acalma-te, Naito.

O Uchiha recua, em contraste com Hana, que avança ligeiramente.

Hana:Sou Hana. Estes são os meus colegas, Naito, Ayato, e Takashi. Deixem-nos ir embora com o nosso alvo, e prometemos que nada de mal vos acontece.

Kyohei deixa sair uma pequena gargalhada

Kyohei:Acham mesmo que vos podemos deixar ir embora? Sem mais nem menos.
Ken: Portanto deixa ver...

Ken aponta o dedo , como se tivesse a contar os adversários

Ken:Dois uchiha's, uma gaja, e ...um ninja de suna acho. Não consigo ver bem a marca dele daqui. Ah, e parece que aquela loirinha é de Konoha também...

Kentai avança, rindo-se

Kentai: Olhó.... bem me parecia que eras familiar.
Takashi....
Kentai: Sou eu, Itari? Itari gasaka? lembras-te? O ninja que te eliminou nos exames?
TakashiEu lembro-me. Não tenho culpa de teres sorte. Eu estava a controlar a luta na totalidade.
Kentai: Eu também controlei a tua MÃE com totalidade mas depois...

Kyohei leva a mão a cara

Kyohei:Retardado...
Kentai:Continuando... Faço-vos um negocio. Podem levar o Velhadas, se eu tiver 2 horas a sós com essa vossa loirinha.

Wintson desce de um ramo de uma árvore, apoiando-se no ombro de Kentai

Wintson:Pequeno mestre...ela...ele...
Kentai:Uh? Desembucha.
Wintson: Aquele shinobi , é um rapaz meu caro.
Kentai:......SHE'S A WHAT?

Kentai tira a corda do cinto

Kentai:"That's it", o negocio acabou de ficar nulo. Como é que é, casalinho Uchiha, vão atacar ou vão ficar a ser emo's o resto do dia.

A equipa adversaria, mantendo a calma não muda posição. Infelizmente, Ayako, sendo nervosa, não consegue manter a calma perante tanto gozo vindo de kentai, e avança, elevando a katana. Kyohei, Salta desviando a katana de Ayako com um pontapé. Aterrando, Kyohei não perde tempo e volta a ir em direção a Ayako, que se encontrava a chegar ao chão

Kyohei: Konoha Reppū!

A rasteira deixa Ayako no chão, a qual deixa sair um pequeno gemido de dor

Kyohei:Tinhas MESMO que a irritar...?



Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Missão Rank C - Escolta Importate Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Escolta Importate   Missão Rank C - Escolta Importate Icon_minitimeSeg 31 Out 2011 - 23:00

- Vá, até parece que te deste mal ó picuinhas. – Respondeu Kentai.

Vendo a sua parceira no chão os três shinobis preparam-se para o confronto inevitável. Ken tratou logo de passar por mim e lançar-se à Ayako ainda caída. De kunai em punho notava-se que o rapaz de Taki não iria querer nada pouco “sangrento”. A sorte da rapariga foi o ataque de Hana, um rápido jacto de água acertou e afastou Ken, fazendo-o passar por mim outra vez mas no sentido contrário.

- Calma filho... Para que é a pressa pórra?
- Vamos avaliá-los... Eles têm a vantagem nós é que queremos o que eles têm agora. Não é rapazes? – Moriko olhava de lado para Kentai e eu.
- Não me chateies cachopa. Kyohei, alguma ideia?

Kentai ajudava agora Ken a levantar-se do chão. Entretanto já o pessoal de Konoha e Suna estava junto e preparado a fugir dali. Naito e Takashi carregavam Saburo a meias enquanto os outros dois preparavam os seus jutsus. Sem estarmos preparados para isso fomos atacados por duas frentes. Por cima de nós, um forte nevoeiro começava a formar-se e a ocupar-nos a visão. Por baixo, uma gosma preta emergia do solo e com ela, pequenas figuras se formavam a usá-la como núcleo. Não demorou até às figuras negras se tornarem cópias da Yamanaka e eu cair no genjutsu que era aquele nevoeiro.

- Pessoal, perdemos um! – Kentai notava como eu me perdia na ilusão conforme eu tentava atacar um alvo imaginário.
- Não os deixem escapar! – Gritou Ken. Com um salto lançou-se para uma árvore ficando acima do nevoeiro. Lá em cima concentrou uma porção de chakra e com um único selo fez o Kai para sair do genjutsu de Ayako. Continuava a ver os clones de Hana, mas ao menos o nevoeiro não conseguia mais esconder o grupo que nos roubara o cliente. – Eles estão a ir para norte! – Gritou mais uma vez antes de saltar para a árvore à frente. – Vou à frente, tratem de se despachar!
- Não! Não vás sozinho! – Moriko tentou fazer-se ouvir mas em vão. Sacou de uma kunai para desfazer dois clones que se chegavam a ela e aos lacaios de Saburo. Ao mesmo tempo, Kentai usava uma simples corda, endurecida pelo Ishi rōpu para quebrar todos os clones num raio de alguns metros. Só depois se aproximou de mim e concentrou chakra no meu ombro. Com aquela transferência de chakra, quebrava a ilusão em que eu tinha caído e concentrava chakra em seguida para se retirar a si próprio.
- Estás connosco ou queres que te acorde com uma pancadinha de amor?
- Não. Podes deixar. – Respondi-lhe. Tinha saído daquela memória horrível que era o coliseu da minha última missão. – E já agora, mais vale fazer o mesmo para sairmos deste inferno de clones. – Concentrei chakra e gritei em seguida. – Kai! Moriko, sai tu também e tira os dois rapazes se faz favor.

Kentai retirou-se do genjutsu concentrando chakra por mais uma vez. No entanto Moriko não parecia saber como o Kai funcionava, talvez algum problema em ela concentrar chakra para sair de um genjutsu, mas logo arranjou solução. Com a Kunai que empunhava, fez um pequeno arranhão na perna de maneira à dor ser suficiente para a livrar das ilusões. Agarrou depois em cada um dos rapazes, que se afastaram dela ao ver o que fizera a si própria e arranhou-os também.

- Óptimo. Para onde foi o Ken? Seguiu-os? – Questionei.
- Sim. Saiu do genjutsu e seguiu-os pela copa das árvores. Segundo ele, estavam a levar o Saburo para norte. – Respondeu a rapariga do grupo.
- Já os encontramos. – Concentrando chakra, Kentai iria activar mais um dos seus jutsus que eu achava estranho. Para pouca surpresa minha era o mesmo que utilizara anteriormente para encontrar o homem. – Rōpurinku! – Uma corda saía da tag que ele pusera no chão e começava a percorrer o ar na direcção que sabíamos ir dar a Saburo. Ainda antes de começar-mos a correr tive uma pequena ideia...
- Itari, será que consegues pôr-me uma dessas coisas numa kunai?
- Claro. Mas para quê?
- Depois vês...

Não demorámos muito a recuperar do avanço que nos levavam. Ajudou também as pistas que Ken ia deixando nas árvores e que nos reforçava a convicção de estarmos a seguir o caminho certo. Também, o velho Saburo de certeza que tinha peso suficiente para atrapalhar aqueles dois gennins que o carregavam!
Quando os conseguimos apanhar, Ken revelou-se e foi ter connosco. Explicava que já tinha explorado a área à volta de onde eles descansavam e que tinha já um ponto de ataque perfeito para poder disparar alguns jutsus e armas. Tinha até ideias para uma ofensiva, mas que necessitava de uma distracção para ele poder apanhar todos pelas costas. Todos nos entreolhámos. Moriko não poderia ser opção, nem nos atreveríamos a tal. Com três rapazes na equipa não íamos atirar para lá a única rapariga. Ken também não poderia ser, ele seria o “sniper” da equipa, ocupando a posição que encontrara. Eu ou Kentai e a palhinha da “sorte” calhou-me a mim. Também, menos mal, eu conseguia entrar despercebido no meio daquela cambada toda.
Pedi então que se espalhassem. Moriko deveria ir para um local seguro com os dois rapazes de Saburo e Kentai deveria manter a posição actual. Afinal, também eu tinha um plano.
Concentrei chakra, fez alguns selos e comecei a imergir no solo. Em poucos segundos já ninguém me via e eu percorria a terra que os meus inimigos pisavam. Conseguia sentir leves perturbações conforme eles andavam, mas algo muito indistinto. Guiava-me principalmente do instinto para saber onde devia emergir. Contei até cinco e num salto apareci mesmo em frente a Takashi!

- Oi, tudo bom? – Disse numa voz ironicamente brasileira. Com um selo e algum chakra endureci a pele do meu braço esquerdo para dar um Gangeki mesmo no peito do shinobi de Suna!
- Eles... cough... estão aqui! – Clamou, tossindo. Os outros três logo se viraram na minha direcção. A atenção estava tomada, a distracção completa. Ken, do topo de uma árvore atingia Naito com um Renkudan bem apontado. – Itari! Agora!
Do outro lado de um conjunto de arbustos, Kentai repetia o jutsu de à minutos. Uma corda saía de uma tag, à qual, apenas por precaução, o rapaz tinha ainda utilizado o seu Ishi rōpu para confirmar a sua solidez. A corda foi direita a mim, passando por entre o grupo de shinobis inimigos. Mal os atravessou, arremessei a kunai que a corda perseguia na direcção de Moriko, que por sua vez a atirou a Kentai e este, finalmente a prendeu numa árvore ali perto. Conforme a corda finalmente se atou na kunai, tínhamos conseguido dividir o grupo inimigo e posto Naito e Takashi dentro do triângulo feito pela corda. Com um rápido shunshin, a garota do clã Yuki tratou de agarrar a corda, puxar por ela com toda a sua força e conseguiu juntar os dois rapazes para os prender num laço. Tínhamos capturado dois deles, sem quaisquer perdas.

- Excelente! – Exclamei antes do tempo. Numa nuvem de fumo Takashi desaparecia e era substituído por um calhau! Consegui vê-lo de relance a escapar na direcção de Ken. Este tinha já revelado a sua posição com mais dois Renkudans atirados para Ayako e Hana, que apesar de falhados foram o suficiente para o par não estragar o meu plano. – Cuidado Ken! Foge!

__________________

All yours bro... Dou-te três para escolheres e andares à porrada, mas se puderes manda o Katake para mim depois de te livrares dele. xd Preciso de andar à porrada com ele para história futura.E não te esqueças do resto dos chars... We need habs T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão Rank C - Escolta Importate Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Escolta Importate   Missão Rank C - Escolta Importate Icon_minitimeQua 2 Nov 2011 - 23:33

O shinobi de Suna chegou perto de Ken em instantes. Conseguiu ouvir o berro de Kyohei, mas não lhe serviu de nada, visto ter levado com um forte pontapé na cara, vindo de Takashi. Caiu desamparadamente para trás e antes que pudesse reagir, Takashi encostou-lhe uma kunai ao pescoço.

-- Estás feito! – disse, com um sorriso maldoso

Mal acabou de dizer isto, a kunai, num súbito movimento, rasgou-lhe a garganta. Uma nuvem de fumo fez-se ver e, em seu lugar, apareceu um pequeno toro de madeira. Antes que Takashi se pudesse voltar para trás, já tinha levado com um excelente Renkudan, bem apontado à sua face. Kyohei afastou Ken e começou a desancar no pobre Takashi. Enquanto isso, Itari usava as suas cordas para enervar Hana. Chicoteava-o nas costas e dava-lhe socos, rindo-se como um perdido. Enquanto isso, Moriko travava uma discussão com Naito e Ayako, o casal de Uchihas. Ken aproximou-se o suficiente para ouvir e não ser visto.

-- Coitadinha, és tão pita… - começou Naito – Como é, matamo-la? – perguntou subitamente a Ayako.
-- Claro! – respondeu a rapariga, mas antes que pudesse fazer alguma coisa, caiu para trás.

Ken tinha aparecido e deu-lhe um enorme soco com as suas Aian Nukkuru. Naito ainda tentou acertar com um soco, mas Ken baixou-se rapidamente e rasteirou o jovem com perícia. Este caiu para trás. Ken olhou para Moriko, que lhe sorriu, antes de se atirar à rapariga Uchiha, que se lamentava no chão.
Enquanto isso, Kyhoei travava uma batalha com Takashi, em que levava algum avanço, talvez por ser relativamente mais. Picando-se um ao outro, as “bocas” eram levadas ao extremo, cada qual falando da mãe do oponente. Itari estava concentrado em partir algum dente a Hana. Moriko socava a Uchiha sem parar e Ken sorria. Estava claro que a Aliança Kyodo estava a dominar completamente. Sorriu, antes de se voltar para Naito e fazer um Fuuton : Toppa. Saburo encontrava-se escondido atrás duma árvore, observando o desenrolar do combate com alguma admiração. Fascinava-o o facto de rapazes tão jovens serem capazes de feitos tão heróicos e corajosos. Wintson, esse, encontrava-se no ombro de Saburo, explicando-lhe algumas coisas. Foi então que algo aterrador aconteceu. Um som alto fez-se ouvir, enquanto quatro nuvens de fumo se faziam ver. A malta da Aliança Kyodo olhou instantaneamente para cima, e soltaram todos alguns suspiros e palavrões.

-- Merda, Kawarimis! – pensava Kyohei.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desculpem sinceramente o tamanho dos meus últimos textos, mas é que tenho andado sem inspiração e também tenho teste amanhã. Para a próxima compenso ;b
Ir para o topo Ir para baixo
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
InKatd

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

Missão Rank C - Escolta Importate Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Escolta Importate   Missão Rank C - Escolta Importate Icon_minitimeDom 6 Nov 2011 - 6:32

Wintson: Interessante....

OST
Spoiler:

Os 4 shinobis encontravam-se perplexos. Haviam caído numa simples armadilha tão facilmente? Sem tempo para reagir, Naito aparece por trás atacando moriko directamente. Paralisada de susto, Moriko não se consegue desviar do mesmo.

Naito: KATON:EDON!

A bola de fogo atinge Moriko directamente, empurrando-a. Ao embater numa arvore, um som estrondo é seguido de um simples Silencio. A equipa encontrava-se reduzida agora a 3. Os restantes gennins adversários aparecem, parando ao pé de Naito.

Hana: Volto a pedir, desistam. Não queremos magoar-vos.
Kentai: Olha que querido que tu és.

A Uchiha avança, apontando a katana a Kyohei

Ayako: Ultima chance.

Kyohei excitante de avançar devido a desvantagem numérica, tenta obter o maior numero de informação durante aqueles segundos. Olhando para trás repara em Kentai, que se encontrava com Wintson ao ombro, o mesmo que parecia estar a dizer algo ao ouvido de Kentai.

Kentai: Tens a certeza que...?
Wintson: Caro mestre, quando é que eu me enganei?

Kentai olha para Kyohei, abanando a cabeça para cima e para baixo, lentamente.

Kyohei(pensamento): Ele confirmou para eu atacar? Posso confiar nele...? É a única hipótese, suponho...

Kyohei corre em direcção a Ayako, ao mesmo tempo que Kentai tira uma cápsula de luz, atirando-a contra a equipa adversaria. Tal cápsula consegui dar tempo para Kyohei se aproximar dando pequeno avanço em frente com ambos os pés.

Kyohei: RANKAKEN- GAGENKI!
Naito: AYAKO, NÃO!

Naito, sem pensar no seu bem estar próprio põe-se directamente entre Kyohei e Ayako, sendo vitima de um murro certeiro no estômago. O jovem Uchiha cai ao chão. Antes do clarão se apagar totalmente, Kyohei salta para trás, tentando ganhar distancia da equipa adversaria antes que conseguissem reagir, mas, repara em algo que lhe tira a confiança ganha pelo movimento de a bocado. Não avistava Takashi em lado nenhum. A desconfiança de Kyohei veios a confirmar mal o seu pé direito tocou no chão. Takashi estava a espera para o puxar para dentro de terra, saindo victorioso de tal táctica.


Kyohei(pensamento): Bonito .... o que é que pode piorar?

OST
Spoiler:

Kentai: Caíste nisso? Pfft. Amador.
Kyohei: Que...raio?

Kyohei olha para cima apenas para encontrar Kentai em cima de um ramo de uma arvore, comendo uma maçã

Kentai: Tenho de ser eu a fazer tudo?
Kyohei:(Pensamento) Retardado de Merda...

Ayako sem paciência para mais, tenta avançar mas é mais uma vez parada por Hana.

Hana: Não.
Ayako: Ele não é nada sem a equipa, não é perigoso. Aquele ali....é outra historia.

Hana e Ayako não perderam tempo em ir atrás de Ken. Kentai tenta ajudar Ken, mas chegando tarde de mais Ayako consegue acertar um pontapé certeiro na temporã de Ken, causando com que o mesmo caísse. Kentai, desviando-se de Hana é posto em xeque no momento que Ayako atira a sua Catana. Sem tempo para se desviar totalmente, a katana de Ayako causa um corte grave na coxa de Kentai. Ayako pega na sua katana, e juntamente com Hana que se encontrava uns metros atrás de Ayako, põe-se a frente de Kentai.

Hana: Acabou. Vamos levar Saburo, nem pensem em seguir-nos.

Ayako dá um pontapé no estômago de Kentai, causando com que o mesmo cuspisse um bocado de sangue.
Ayako: Fraco. Vamos embora Hana. Takashi, pega em Naito.


OST
Spoiler:


Flashback
Spoiler:

OST
Spoiler:


Kentai: Fraco?

Disse Kentai, sorrindo e levantando-se. Agarrando numa das cordas que tem à cintura, enrola-a à volta do seu punho.

Kentai: Consegues adivinhar a palavra que NÃO devias ter dito?

Wintson encontrava-se novamente no ombro de Saburo, vendo o que se passava perplexo.

Saburo: E... agora?
Wintson: Agora meu caro....acabou.
Kentai: Ishi Ropu!

Ayako e Hana viram-se, em espanto.

Ayako: Mas que...?

Kentai: Já lutei contra horrores que nem imaginas. Já sobrevivi a guerras, destruições, sacrifiquei o meu próprio corpo... a minha própria vida para salvar um puto ingrato. Não é uma Uchiha de meia tigela que me vai acabar. Não assim...Não aqui.

Kyohei observava Takashi, vidrado em Kentai enquanto tudo isto acontecia. Havia visto aquele olhar antes, aquela determinação, aquele ar de confiança, como se houvesse algo que Hana Ayako não soubessem anteriormente. Rapidamente lembrou-se do seu exame chunnin de a uns meses, e como tendo a vantagem no combate por completo, após aquele olhar tudo tinha mudado, causando a derrota. Sabia que Kentai tinha tudo perfeitamente planeado... mas o que? e como?...não demorou muito até Takashi reparar em algo estranho nas costas de Hana.

Takashi: Aquilo é...uma tag? Mas..como?

A mente de Takashi é outra vez enchida de memorias do combate. Lembra-se de tropeçar nas cordas de Kentai, sem saber como elas tinham aparecido. Na mente de Takashi tudo fazia sentido, Kentai tinha usado a cápsula de luz para por a tag nas costas de Hana, e usou o discurso na arvore com um desvio de atenções.
Era claro como o sol agora para Takashi. Tinha de avisar Hana, aquela tag seria importante para o desfecho do combate, e sem ela a vitoria era certa para a sua equipa.

Takashi: HANA TEM CUIDADO! NAS TUAS COS----
Kyohei: Konoha Reppū!

Infelizmente para Takashi, esta situação toda havia causado com que ele perdesse noção de o estado actual de Kyohei. O mesmo havia-se escapado do jutsu dele, e com um pontapé certeiro na cara de Takashi, a tentativa de aviso não foi bem sucedida.
Entretanto, Ayako encontra-se ligeiramente assustada com a repentina mudança de atitude vinda de um supostamente derrotado shinobi, avança atacando com a Katana.
Kentai dando um pequeno impulso para frente e ao mesmo tempo bloqueando o ataque da Uchiha com o seu punho direito, que se encontrava coberto de corda dura devido ao jutsu anteriormente realizado, desce deslizando por baixo das pernas da mesma. Ao atravessar por completo Ayako, Kentai tira 1 tag explosiva e uma tag personalizada, atando a explosiva na argola e a personalizada em volta da kunai.


OST
Spoiler:


Kentai: Desculpa Hana , mas eu nunca falho.

Kentai Atira a kunai em direcção a Hana, a qual se desvia da mesma, acertando na arvore atrás da mesma.

Saburo continuava perplexo a olhar para o que se passava.


Saburo: Ele falhou..
Wintson: Não meu caro. Ele acertou.

Kentai, nas suas ultimas forças juntas as suas duas mãos de maneira a formar selos.


Kentai: Rōpurinku!

Uma corda sai disparada ligando a tag nas costas de Hana e a kunai.

Hana: Uh...? De onde é que...
Kentai: Rōpusuwappu!

A tag personalizada com a kunai que continha a tag explosiva é trocada pela tag que se encontrava nas costas de Hana, criando uma explosão violenta elevando Hana, inconsciente no ar. Aproveitado a confusão da situação, Kyohei aproxima-se de Ayako, acertando um pontapé certeiro que o causou a elevar-se no ar também. Kyohei, aproveitando mais uma vez a situação salta agarrando Ayako.

Kyohei: Hayabusa Otoshi!

A queda directa causa um estrondo enorme, levantado poeira suficiente para cobrir a área inteira de onde os gennins se encontravam a lutar. Kyohei aproxima-se de Kentai para verificar o seu estado.

Kyohei: Estás vivo?

Deitado, e cuspindo sangue Kentai responde.

Kentai: felizmente.
Kyohei: Fodasse.

Disse Kyohei, num ar meio desapontado.

Kentai: Acaba...com....

Não conseguira acabar a frase, ironicamente. Tinha desmaiado, e as únicas pessoas aptas para lutar era Kyohei e Takashi, que se encontrava a levantar, levando a mão à cara em sinal de dor do pontapé de anteriormente.




Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Missão Rank C - Escolta Importate Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Escolta Importate   Missão Rank C - Escolta Importate Icon_minitimeTer 15 Nov 2011 - 19:42

Olhei à minha volta. Devia tomar conta da posição dos meus colegas de modo a não os colocar em maior perigo. Felizmente, estava ainda em relativamente bom estado para a duração daquela luta entre esquadrões. O meu oponente não podia dizer o mesmo. Takashi já tinha levado mais pancada do que eu e pelo seu aparente cansaço isso tinha-lhe custado e bem.
Dei dois pequenos saltos para o lado na esperança que ele me seguisse, mas não! O rapaz devia ter percebido que eu me queria afastar dos meus parceiros de equipa e foi para eles mesmo que avançou. Chegou-se ao que lhe estava mais próximo, Itari, pondo uma kunai encostada ao seu pescoço.


- A sério? Foste logo buscar esse traste? Só me calham duques e figuras tristes... – Dei um tom descontraído à minha voz, tal como tentei não me mostrar muito preocupado com a situação. Na verdade, acho que naquela altura até lhe pediria para prosseguir não fosse Itari o chato que me pudesse ajudar mais a seguir aos putos que nos acompanhavam.
- Vamos! Não te aproximes. – Ameaçou o gennin de Suna. – Já vi que te sabes mexer bem, por isso começa a atar-te. Usa uma dessas cordas que estão no chão. – Olhei para a minha esquerda, uma das cordas de Itari estava estendida no solo. Agarrei-a. – Ata primeiro as pernas. – E assim o fiz. Com dois fortes nós dobrei as minhas pernas à volta dos tornozelos. – Pega noutra e ata as mãos. Mas põe-nas à tua frente. Quero ver se tentas alguma artimanha... – Com alguma dificuldade prendi as minhas mãos pelos pulsos. Dava perfeitamente para eu fazer alguns selos, mas não conseguiria separar os meus braços. – Óptimo...

Conforme Takashi se certificou que eu estava bem atado deu-me um forte murro no estômago.

- Puta que te pariu... – Resmunguei baixinho.
- Ai e ainda respondes!

Com alguma raiva e vingança o rapaz esmurrou-me mais um par de vezes na cara. Caí para trás com o impacto dos socos e no chão encolhi-me por reflexo para me proteger dos pontapés que se seguiram. Um Saburo apavorado e Winston estavam a assistir a tudo a alguns metros. Os criados do líder da vila pareciam ter desaparecido misteriosamente e deixado ali o seu mestre e senhor. Que bonito...
Cansado de me bater, Takashi tratou de me despojar das minhas armas. Remexeu nas minhas bolsas por alguns instantes mas logo depois se voltou para o seu alvo desde que saíra da sua vila: Saburo. Era a distracção que eu precisava! Dorido fiz alguns pequenos selos, os suficientes para que o chakra que fluía em mim me fazer afundar no solo e desaparecer da vista de todos. Dentro da terra, concentrei mais chakra, desta vez apenas nos meus braços. O meu Fuzen Domu dava-me a força necessária para com um enorme puxão quebrar as cordas que me atavam os pulsos e depois as pernas. Segui na direcção de Saburo e surgi à superfície mesmo entre Takashi e o velho.

- Cucu! – Com alguns selos e uma boa dose de chakra, dei uma palmada com a mão esquerda no chão. - Doton: Doryūsō!

Vários espigões de pedra irrompiam pela terra fora até ao sítio onde Takashi estava. Este desviava-se mesmo no último segundo com um Kawarimi preciso. Levantei de imediato o meu braço direito e com o escudo que carregava comigo deflecti uma kunai que voava contra mim. Porém, do lado esquerdo, uma kunai com uma kibaku fuuda, provavelmente roubada a mim próprio, aproximava-se contra mim.

- Merda! – Pela última vez naquele dia usei o Fuzen: Domu, desta vez nas minhas pernas. Girei depois sobre mim próprio e com um Konoha Senpuu atirei o projéctil para longe. – Que porra, hoje pareço o Rambo ou quê? Ó rapaz, vê lá se te despachas com isto. Tenho mais que fazer, tenho compromissos para hoje à tarde.

Nem sinal do gennin. Estava a fazer ar de durão, mas sabia que o meu chakra não chegaria para fazer dois jutsus em condições. Além disso, o meu oponente parecia ter a mania de se desviar de tudo e mais alguma coisa com a porcaria de um Kawarimi. Teria que o prender ou pôr inconsciente, mas antes disso fazer com que não me pudesse escapar. Porque não utilizar o seu próprio jutsu?

- Vamos embora daqui. – Avancei com um shunshin para Moriko e carreguei-a nos meus ombros até Ken. Com esforço consegui carregar o rapaz nos meus braços até perto de Saburo e Winston. – Winston, vê como o caminho está para a nossa retaguarda. Temos que arranjar uma rota de fuga segura para podermos parar.
- E... E quem carrega com eles todos? – Perguntou Saburo.
- Não te preocupes ó monte de carne inútil. Eu não te pedi ajuda.

Quando foi a buscar Itari, Takashi lançou a sua armadilha. Oito kunais, todas elas com chaveiros explosivos nas suas pontas, iam na direcção do maneta de Kumo. Já esperava a atitude por parte do nosso inimigo, afinal, era maneira de acabar comigo e com aquele demónio de língua comprida. Concentrei-me e com dois selos e gritei.

- Doton: Ganban Kyū! – Quatro paredes de terra ergueram-se à volta de mim e Itari e fecharam-se sobre si próprias. A explosão fez-se ouvir ruidosamente e as paredes cederam à energia libertada.

Takashi desceu do seu esconderijo nas árvores para se certificar. Eu e Itari estávamos caídos, no chão, um ao lado do outro. Não nos mexíamos e apesar de eu não ter feridas graves, o rapaz tinha a certeza que eu estava inconsciente. Era a sua vitória...

- Ah! – Uma kunai passava mesmo rente à sua face.

Era apenas uma ilusão criada pelo Sushii no Genjutsu. Com dificuldade, aproveitei a distracção para me levantar e tentar socar a cara daquele esquivo gennin. Ele desviou-se com um passo atrás, mas não desisti. Dei mais dois passos e voltei a tentar.

- PÁRA DE TE MEXER Ó CABRÃO! – Pisei o pé esquerdo dele e quando ele tentou sair daquela posição foi tarde demais. O meu punho direito apanhava-lhe a cara a jeito. Acabámos por cair os dois no chão. Ele inconsciente e eu, ao seu lado ainda acordado.


2 dias depois, estávamos finalmente no nosso destino. O festival estava no seu primeiro dia e Saburo chegava lá inteiro. Claro que com um valente susto, mas inteiro e de saúde para o velho que era. Entregámos o esquadrão de quatro shinobis às autoridades da vila. Para nosso espanto, descobrimos que na mesma noite os quatro fugiam da vila enquanto o povo festejava...

Missão acabada
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Missão Rank C - Escolta Importate Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Escolta Importate   Missão Rank C - Escolta Importate Icon_minitimeSex 18 Nov 2011 - 19:54

Bang BUMP!

There's people waiting ó eSTAFFetas!
Ir para o topo Ir para baixo
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
InKatd

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

Missão Rank C - Escolta Importate Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Escolta Importate   Missão Rank C - Escolta Importate Icon_minitimeSex 18 Nov 2011 - 19:55

^ TRUESTORY.
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Missão Rank C - Escolta Importate Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Escolta Importate   Missão Rank C - Escolta Importate Icon_minitimeSex 18 Nov 2011 - 20:32

RESERVADO PARA TORTURA PRÓPRIA - NÃO PERTURBAR, OBRIGADO
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Missão Rank C - Escolta Importate Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Escolta Importate   Missão Rank C - Escolta Importate Icon_minitimeSáb 19 Nov 2011 - 19:55

KAD

Ninjutsu: 12 + 0,75 = 13,75
Taijutsu: 10 + 1,25 = 11,25
Genjutsu: 3,5 + 0,25 = 3,75
Kenjutsu: 6,75 + 0,25 = 7
Selos: 8,75 + 0,5 = 9,25
Trabalho de Equipa: 1,25 + 0,25 = 1,5

Força: 7,25
Agilidade: 5,75
Controlo de Chakra: 18 + 1,25 = 19,25
Raciocínio: 4,75 + 0,25 = 5
Constituição: 8,25 + 0,25 = 8,5

5/6

JACOB

Ninjutsu: 5,5 + 1,25 = 6,75
Taijutsu: 1,25
Kenjutsu: 6 + 0,5 = 6,5
Genjutsu: 1,25
Selos: 5,25
Trabalho de Equipa: 3,5 + 0,25 = 3,75

Força: 0.5
Agilidade: 6
Controlo de chakra: 4,25 + 0,5 = 4,75
Raciocínio: 7,75 + 0,5 = 8,25
Constituição: 3

3/6


Recompensas entregas na totalidade. Desculpem a demora.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Conteúdo patrocinado





Missão Rank C - Escolta Importate Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C - Escolta Importate   Missão Rank C - Escolta Importate Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Rank C - Escolta Importate
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão de Rank C - Escolta
» Missão de rank A - Escolta
» [missão particular rank C] Escolta do VIP
» [Missão Rank C] Escolta a um Vendedor
» [Missão Rank C] Escolta até ao País do Rio
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Eventos Terminados :: Quinta Grande Guerra Ninja :: Missões [Aliança Kyödo]-
'); }