Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

filler5 - Face Oculta EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

filler5 - Face Oculta EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 filler5 - Face Oculta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Soeuetu

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Soeuetu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 160

Registo Ninja
Nome: Yushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6340
Total de Habilitações: 74

filler5 - Face Oculta Empty
MensagemAssunto: filler5 - Face Oculta   filler5 - Face Oculta Icon_minitimeQui 31 Mar 2011 - 0:11

ora bem, eu sei que tenho estado inactivo mas como prometi que voltava aqui estou eu xd

A noite caía lentamente mostrando, pouco a pouco, as poucas fontes de luz do céu estrelado, enquanto o vulto encapuçado caminhava rumo ao seu destino pelo nevoeiro cerrado. os passos ressoavam no caminho de terra da floresta pouco densa, que formava os arredores de uma pequena mas bem bem desenvolvida aldeia. O vulto chegara ao fim do caminho de terra enfrentando uns majestosos portões de um metal negro entre colunas de mármore preto, que, no topo estavam esculpidos uns corvos em pedra que olhavam de forma sinistra qualquer pessoa no portão. O vulto arregaçou a manga e desapertou uma ligadura do pulso direito deixando visível uma tatuagem de um kanji, encostou o pulso ao portão que reluziu ligeiramente numa cor arroxeada. Ao ver a luz o vulto atravessou-o imediatamente sem o abrir, deslizou pelo metal que deixava um ligeiro rasto de fumo negro com a sua passagem voltando a tomar a forma e solidez original depois. O encapuçado seguiu pelo caminho de pedra até a majestosa mansão, mais que digna até para um senhor feudal, por entre jardins majestosos, por onde vagueavam das aves mais raras e exóticas que alguma vez tinha visto.
-Não é de admirar, ele sempre se tratou bem.- Dizia o vulto em pensamento esboçando um ligeiro sorriso de troça. Dirigiu-se a porta frontal, fracamente iluminada por um par de velas, onde estavam dois guardas armados, quando se aproximou dos mesmos estes desembainharam as suas katanas e ergueram-nas frente a porta formando uma cruz de aço reluzente e mortífero. O visitante baixava ligeiramente o capuz de modo a desocultar ligeiramente o rosto para um dos guardas, os seus olhos frios pousaram levemente no homem à sua frente, que logo tremeu de medo e fervoroso respeito. De facto, nunca um olhar lhe parecera tão assustadoramente terrível. As pupilas pequenas na íris azul cristalina fixavam-no, como se vissem até aos segredos mais íntimos da sua mente. Mas o que mais impressionava era a sua frieza. O gelo que repousava naqueles olhos fazia-os sentir desconfortáveis. Era abismal, era inumano. O guarda lançou um olhar aterrorizado ao seu parceiro que viu com ar confuso o seu colega ajoelhar-se e fazer uma vénia, sem saber o que se passava interpelou o visitante que lhe lançou o mesmo olhar. Aquele olhar, já o conhecia, não restavam quaisquer dúvidas sobre quem era o visitante e o porque da reacção do seu colega, o guarda acabou por imitar o parceiro sem relutância. O homem caminhou pela casa aterrorizantemente escura e vazia em direcção ao único som abafado que se ouvia, proveniente duma porta no topo da grandiosa escadaria de madeira escura deixando a palma da mão fluir pelo corrimão. Sim era perturbante a nostalgia criada pelas memórias em cada objecto daquela casa cada recanto parecia ter a sua marca. A porta estava semi-aberta e dela emanava uma luz calorosa e acolhedora e um cheiro, um cheiro a carne, bem familiar ao olfacto do visitante. Entrou na sala deparando-se com uma mesa oval rodeada por dez cadeiras e uma poltrona situada numa ponta da mesa junto a uma lareira, estando duas dessas cadeiras desocupadas, O visitante dirigiu-se para a cadeira livre situada á direita da poltrona, quando se sentou reparou numa massa imóvel, pendurada, rodando devagar sobre a corda. Ninguem parecia prestar atenção ao cadáver estando todos concentrados na poltrona, ou em quem estava nessa mesma poltrona. No entanto o cadáver parecia não ser indiferente a um membro, que parecia ganhar um ódio incandescente pelo que se estava a passar, era possível ouvir o ranger dos seus dentes na mesa toda mas ninguém parecia dar-lhe importância. O homem da poltrona inclinou-se ligeiramente para a frente deixando visíveis as feições do seu rosto, o cabelo grisalho e os óculos assim como a sua roupa requintada, pousou os cotovelos em cima da mesa e fechou as mãos pousando o queixo por cima.
-Agora que o último membro chegou, finalmente poderemos começar.- disse ele olhando o recém-chegado que tirava o capuz deixando os seus cabelos cinzentos reluzirem com a luz proveniente da lareira.- Demoraste muito a chegar já estávamos á tua espera há duas horas e sabes bem o quanto odeio esperar.- disse ele olhando o seu vizinho como quem o desprezasse como o maior inútil do mundo.
-Peço desculpa, mas tente perceber que não foi fácil sair com a guerra a acontecer.- Dizia ele tendo de se rebaixar.
-Não interessa, passemos a assuntos sérios, vamos confirmar as presenças.- dito isto todos os membros esticaram os braços por cima da mesa deixando visíveis os kanjis nos pulsos, o homem de cabelo cinzento realizou um selo e todos os kanjis reluziram numa luz roxa.- nenhum intruso, podemos finalmente começar. O mot...- O homem da poltrona fora interrompido por uma velha senhora que tirava umas passas do seu cachimbo á sua esquerda e para a qual lançou um ar de raiva pela sua insolência, a mulher tremia sem saber se devia na mesma prosseguir depois de tão frio olhar, passados alguns segundos de silêncio, engoliu em seco e decidiu prosseguir.
-Não estamos todos sr. Long, falta a Sonara.- disse ela apontando o dedo á cadeira vazia. Sem obter resposta, a velhota decidiu reduzir-se á sua insignificância obtendo um “tsc” de troça do seu colega do lado.
-Parece que posso prosseguir e não tolerarei mais interrupções. Os negócios Yugo Long sempre foram bem sucedidas, porque atrás da poderosa fachada de negócios, pago a vós, shinobis renegados, um balúrdio para impor respeito a quem não quiser aceitar as generosas ofertas que nós temos para fazer...- todos na mesa deram uma ligeira risada devido á ironia.- isto funciona duma maneira simples, nós fazemos as propostas, se a outra companhia aceitar, tudo bem, se por outro lado não aceitar, digamos que vocês os vão obrigar a aceitar. E o que acontece quando voçês não estão satisfeitos e têm a infeliz ideia de me apunhalarem pelas costas?! Bem... se quiserem saber a resposta basta olharem para cima.- Os presentes na mesa todos olharam para o cadáver enforcado, O cadáver estava já provavelmente em fase de descompostura, um grande golpe no pescoço e as marcas evidentes duma batalha estavam presentes em toda a parte do cadáver semi-nu duma mulher, familiar aos olhos de todos os presentes na sala.- Pois é. A Sonara ousou desrespeitar a empresa e pagou o preço.- disse ele deitando um olhar malicioso á mulher que o tinha interrompido. Todos os presentes pareciam aterrorizados, era incrível o medo que aquele homem conseguia impor em ninjas de tão elevado nível.- Aqui fica o aviso a todos vós. E tu Garu que notícias trazes de kumo?- disse ele dirigindo-se ao shinobi de cabelo cinzento e olhos azuis com a bandana de kumo na testa.
-Notícias? As Melhores. O rapaz, Yushiko por quem procurais, é agora shinobi em Kumogakure e meu aluno.- disse ele satisfeito com a notícia que parecia ter posto um sorriso na face de Yugo Long.
-Isso são de facto óptimas notícias.- disse ele coçando o queixo em pensamento.- E ele já revelou , o poder que quero?
-Não, ele tem vindo a ficar mais forte de dia para dia, a sua intenção de vingança tem sido o principal motivo que o move.- Explicou Garu falando do seu aluno como se tratasse dum objetcto raro.
-Esse rapaz, será uma das nossas maiores forças, com o poder dele tornar-se-a impossível alguém recusar as nossas ofertas e com o poder militar que temos vindo a acumular finalmente poderemos realizar o principal objectivo que tenho para esta organização. Confio em ti para o fortaleceres e para que quando revelar o tal poder o tragas a mim. Tens feito um bom trabalho infiltrado em Kumo e confio em ti para que nunca me desiludas.- Yugo Long dizia aquelas palavras com um ar extremamente calculista e com um sorriso, um sorriso de quem finalmente via os seus planos a concretizarem-se.
-Eu não falharei, pai!

Critiquem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

filler5 - Face Oculta Empty
MensagemAssunto: Re: filler5 - Face Oculta   filler5 - Face Oculta Icon_minitimeQui 31 Mar 2011 - 22:06

Este é, honestamente, o melhor filler que alguma vez puseste neste fórum.

Há talvez um erro que poderia ter sido facilmente corrigido com uma revisão mas nada de grave sequer, nada que tire a imensa qualidade que puseste na descrição disto. A parte inicial tinha uma referência à mansão dos Malfoy segundo creio, mas com elementos da tua prórpia imaginação. Estou agradado ^^

Epa.. Parabéns.. Eu realmente perante um filler destes, em comparação com todos os teus outros e olha que eu li todos, estou abismado, mesmo.
Só um conselho. Por vezes separar os parágrafos, visto que o fórum não avança o espacinho na linha, embora não seja relevantes, esteticamente é mais agradável ^^

Por outro lado é mais responsabilidade a partir de agora, pois estamos à espera que mantenhas este nível. Continua Sotu!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

filler5 - Face Oculta Empty
MensagemAssunto: Re: filler5 - Face Oculta   filler5 - Face Oculta Icon_minitimeQui 31 Mar 2011 - 22:15

* VÉNIA, VÉNIA, VÉNIA*

filler5 - Face Oculta 93964 SINISTRO! O manto de morte em que envolveste o filler é simplesmente... ÉPICO!!!

Não sei, há um "recheio" neste filler que o torna equiparável a um livro!

AWESOME, AWESOME & AWESOME!

A atomosfera do filler.... OMG!!! filler5 - Face Oculta 15558 filler5 - Face Oculta 853192 A maneira como tratas as palavras e expressões... O conteúdo histórico!

Aquela velhinha é-me familiar! filler5 - Face Oculta 92756

RECOMENDO! filler5 - Face Oculta 275992
Ir para o topo Ir para baixo
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
Katake

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

filler5 - Face Oculta Empty
MensagemAssunto: Re: filler5 - Face Oculta   filler5 - Face Oculta Icon_minitimeQui 31 Mar 2011 - 22:59

AWEsome... AWEOSME..... AWESOme

A Unica palavra que descreve este Filler!

Adorei todos os momentos dele, melhoras-te de não foi pouco!

Quero ver mais muito Mais senão corto-te a cabeça e obrigo-te a Spoilares tudo!

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

filler5 - Face Oculta Empty
MensagemAssunto: Re: filler5 - Face Oculta   filler5 - Face Oculta Icon_minitimeQui 31 Mar 2011 - 23:04

Está muito bom o filler, mesmo muito. filler5 - Face Oculta 275992
Gostei muito da descrição da casa e principalmente da mesa e quem estava sentado nela. Cheira-me a Voldemort. xd

Agora, o que acontecerá ao Yushiko? filler5 - Face Oculta 507115 filler5 - Face Oculta 507115
Estou muito pensativo.

Continua estás a criar uma história interessante ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

filler5 - Face Oculta Empty
MensagemAssunto: Re: filler5 - Face Oculta   filler5 - Face Oculta Icon_minitimeQui 31 Mar 2011 - 23:54

também gostei bastante, em nível de escrita e conteúdo, mas como o nnatar disse, a falta de parágrafos incomodou um pouco, tornou o texto cansativo, mas fora isto amei a tudo ^^ Hrry potter rullz xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

filler5 - Face Oculta Empty
MensagemAssunto: Re: filler5 - Face Oculta   filler5 - Face Oculta Icon_minitimeSex 1 Abr 2011 - 10:28

Pelos vistos a tua escrita melhorou imenso, e o envolvimento histórico está no auge, aproveita e tenta surpreender-nos novamente.

Parabens pelo excelente filler.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Nunoks300

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Nunoks300

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 65

Registo Ninja
Nome: Inuzuka Tsubo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 33

filler5 - Face Oculta Empty
MensagemAssunto: Re: filler5 - Face Oculta   filler5 - Face Oculta Icon_minitimeSex 1 Abr 2011 - 22:31

Gostei muito! Quando deixa de falar com o "patrão" e começa a falar com o pai ,que eram a mesma pessoa! Recomendo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

filler5 - Face Oculta Empty
MensagemAssunto: Re: filler5 - Face Oculta   filler5 - Face Oculta Icon_minitimeSeg 4 Abr 2011 - 18:54

Gostei mesmo deste filler páh.
À medida que ia lendo tive três reacções:
1º - Fiquei ansioso ao achar que poderia vir aí uma reunião do género Távola Redonda(Estado: Contente)
2º - Esta Reunião fez-me lembrar a reunião de retorno do Voldmort no ultimo livro Talismãs da Morte. (Estado: Muito Contente)
3º - O sensei do Yushiko é um motherfucker que o está a usar. (Estado: Super Contente)

Parabéns, excelente filler. Até agora não seguia, mas podes contar com um seguidor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Mary

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Mary

Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Havana (a)
Número de Mensagens : 207

Registo Ninja
Nome: Ishi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

filler5 - Face Oculta Empty
MensagemAssunto: Re: filler5 - Face Oculta   filler5 - Face Oculta Icon_minitimeDom 10 Abr 2011 - 22:35

Sotu, adorei o filler, principalmente a parte do cadaver Surprised
continua, quero ler mais desteeeeees!
Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

filler5 - Face Oculta Empty
MensagemAssunto: Re: filler5 - Face Oculta   filler5 - Face Oculta Icon_minitimeSeg 11 Abr 2011 - 19:34

Gostei bastante do filler e consegui perfeitamente imaginar muitas das cenas nele descrito :3 Especialmente a parte em que eles mostram os kanjis nos braços :3

Citação :
Só um conselho. Por vezes separar os parágrafos, visto que o fórum não avança o espacinho na linha, embora não seja relevantes, esteticamente é mais agradável ^^

Parabéns (:
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

filler5 - Face Oculta Empty
MensagemAssunto: Re: filler5 - Face Oculta   filler5 - Face Oculta Icon_minitimeSeg 11 Abr 2011 - 23:10

adorei, mesmo.

é um excelente filler, e tens uma escrita que se acompanha muito bem.

gostei mesmo... admito que não li os fillers anteriores, mas continua Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





filler5 - Face Oculta Empty
MensagemAssunto: Re: filler5 - Face Oculta   filler5 - Face Oculta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
filler5 - Face Oculta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler5 - Parte 2
» Filler 6 - "Tanigakure, a Vila Oculta dos Vales..."
» 9º Treino [Presença Oculta]
» [Missão Particular] Rank D - Entrega Oculta
» Filler 8 - Vila Oculta no Planalto
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }