Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Dragon Ball Raging Blast 2: Desafio Online Sex 1 Abr 2011 - 23:13 | |
| Boas pessoal, estou a programar porrada para a segunda-feira no horário noturo, quem tiver uma PS3 com raging Blast 2 e poder estar online conte comigo e vamos andar a porrada.
Vale tudo, podes customizar o teu personagem como quiseres, e podes escolher quem tu quiseres, mesmo o vegeta em SSJ3 ou Broly em SSJ, mas se quiseres mesmo saber o quanto és bom, desafia aqui! com os membros do forum.
Mais actualizações no dia da pancada. |
|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Dragon Ball Raging Blast 2: Desafio Online Sex 8 Abr 2011 - 13:06 | |
| |
|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 37 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9440
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: Dragon Ball Raging Blast 2: Desafio Online Sex 8 Abr 2011 - 22:31 | |
| Se quiseres lutar vais ter de esperar, aqui a rede está com problemas sérios, façam-me um favor, atirem uma bomba na antena, assim o país ficam se comunicação e arranjam de uma só vez depois te aviso ^^ |
|
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Dragon Ball Raging Blast 2: Desafio Online Sáb 9 Abr 2011 - 20:31 | |
| LOOOL, nao tenhas pressa que quero fazer uns treinos antes, ja nao jogo ps3 ah bueeee |
|
Registo Ninja Nome: Ryo (dinheiro): Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Dragon Ball Raging Blast 2: Desafio Online Ter 3 Set 2013 - 10:00 | |
| Entao ainda se joga? Gostaria de fazer uns trofeus que me faltam e preciso de ajuda! Ja que não encontro ninguém online, assim combina.se e jogamos ! |
|
| Assunto: Re: Dragon Ball Raging Blast 2: Desafio Online | |
| |
|