Seltycore, nunca foi um rapaz de muitos amigos, sempre foi olhado de lado.
Todos os que se fizeram de amigos e depois o abandonaram, sofreram vingança.
Houve uma conversa entre Selty e o único amigo que não magoou:
-Selty, porque te vingas? Eles não te fizeram assim tão mal.- disse o amigo,
e selty responde- Eu vingo-me, pois eu não sou um fantoche, não sou manuseado pelos outros. Não sou um objecto eu tenho sentimentos, e um coração que ao longo do tempo foi suportando cada vez mais dor. Agora a dor explode e transforma-se em Raiva e Vingaça, e tenho muita pena se algum dia eu Explodir Contigo.
O amigo preocupado Diz:- Não te preocupes um dia vais encontrar a paz interior que tanto procuras, mas um conselho não procure a paz na dor que infliges aos outros, pois...
E Selty dá uma chapada ao amigo, com um olhar de arrogância e de nojo.
Não querendo saber do estado do suposto amigo ele vira as costas e vai embora.
*****
No caminho de casa, encontra um grupo de colegas que sempre gozaram com ele,
ele começou a ser insultado e aguentou, até que ouve um rapaz que já o tinha abandonado a dizer: - Hey, selty então para quê tanto preto? A tua mãe morreu? Ou foi o teu pai que a matou? ahahah.
Seltycore Chega perto desse rapaz e diz:- Se a minha mãe foi embora é porque foi o melhor, não como a tua que engana o teu pai com todos os homens que restam solteiros. O grupo ia Atacar selty, até que parece o amigo que tinha bofeteado por ele, a meter-se na confusão começando a agredir quem tinha ferido e deixado marcas no interior do amigo. Seltycore sem nada a fazer decidi usar o kenjin no Jutsu, assim conseguiu enganar o grupo e causar dano aos seus membros. O grupo tinha sido derrotado por 2 elementos que provavelmente a única coisa que os ligava era a amizade.
****
Selty e o seu amigo foram a caminhar até as montanhas, pois era onde se concentravam melhor para os treinos, na ida para lá, Selty já com as lágrimas nos Olhos diz:- Porque é que foste me defender? Porque me Seguiste? Sabes bem que se tivesse sido eu a levar a chapada não te ia defender. O amigo responde- És meu amigo selty, sou um verdadeiro amigo, e eu sei que no fundo tua ias me defender mesmo sendo 5. Aquele rapaz já te faz mal o suficiente, era mau demais eles incapacitarem-te de fazeres o que mais gostas... -LUTAR!, diz selty.
-Como sinal de desculpa quero que me ajudes no treino de hoje, preciso de movimentos rápidos e alguma pessoa com bons reflexos, e por fim uma pessoa amiga.Desculpa eu estava nervoso e não era o que queria fazer.
O amigo responde:- É claro que luto contigo, mas com uma condição! Nunca mais falas na chapada, ela para mim nem existiu, isso foi um gesto de amigo, se não fosse tinhas me destruído.Não digas nada e ouve a voz do teu coração, vamos treinar!
E assim foram os dois amigos treinar, para uma disputa que nada há a perder, mas há algo a ganhar, a esperança e orgulho de serem amigos...
Fim do Capítulo 1