Fukkatsu Kamui
Treino 18 – Teste Psicológico
-- O teu segundo teste vai ser muito simples, apenas tens de atravessar este lado até à outra margem. Existem estas pequenas pedras como podes ver para te facilitar a passagem. Não podes molhar-te. Mas atenção, vais ter de ser inteligente, pois vais estar encoberto por nevoeiro e não vais ver um palmo à frente.
-- Parece-me bem. – Comentou Kamui como se tivesse escolha.
-- Então até já. – Disse o esquilo Renzo, o mais novo.
Com isto Kamui colocou o primeiro pé na rocha que o permitia atravessar o lago, estudou o caminho muito rapidamente e avançou. Mas automaticamente um nevoeiro apagou todo o lago e ele não conseguia ver nada. Deu safanões para ver se conseguia desviar o ar húmido mas não conseguiu. E agora para onde ir? Começou a pensar e lá encontrou uma solução.
Ia criar clones à sua frente e caso ouvisse um Splash iria perceber a localização da rocha. Nesse instante começou a concertar o seu chakra com muito cuidado para não se desequilibrar e foi espalhando-o pelo corpo de forma a dois clones de terra se formassem. Os clones caíram sobre a água e afundaram-se na água, dando assim a localização a Kamui através do som. Arriscou a colocar a perna às escuras naquela que lhe parecia ser a localização da pedra. Conseguiu avançar. Voltou a usar o mesmo raciocínio, focou todo o seu chakra pelo corpo e depois começando no selo da cobra fez vários outros muito rapidamente até que diante de si apareceram três majestosos clones. Este não os via mas percebeu pelos três splash que ouviu. Desta fez sentiu um braço e assustou-se, mas depois percebeu que era um clone seu.
-- Anda Kamui, aqui tem uma rocha. – Disse-lhe um quarto clone que tinha caído na pedra. Deu mais um passo agarrado ao clone e deixou-se cair na rocha. Desfez o clone de seguida.
Kamui apercebeu-se de que não teria chakra suficiente para chegar ao final do lago se continuasse assim, foi então que se lembrou das palavras do esquilo: “
Não podes molhar-te.”, mas espera, isso não implicaria que ele não podia andar sobre água e usar o Mizu no Kinobiri. Só não se podia molhar, mas podia caminhar sobre ela. Nesse momento o ninja de Takigakure colocou os pés sobre a água e concentrando o chakra na sola do sapato sempre mantendo aquela energia a circular pelos pés, para não cair.
Continuou a andar pela água até que teve a sensação de que estava a ser perseguido, mas mesmo que estivesse não conseguiria ver graças ao nevoeiro. Um vulto apareceu-lhe à frente era, um vulto grande e escuro. Reagiu concentrando o seu chakra Raiton na boca e expeliu-o tomando a forma de um Raio que atacou aquele vulto, mas ele já não lá estava. Antes que o vulto desaparecesse por completo, Kamui ainda teve tempo de pegar em duas kunais de três pontas e atira-las com perícia para o adversário, mas estas pareciam ter atravessado o vulto sem qualquer dano.
Nisto Kamui voltou a percorrer a água com o Mizu no Kinobiri, passados uns segundos aquele vulto negro voltou mas desta vez o nevoeiro permitiu ver o que era, uma espécie de monstro marinho. O rapaz voltou a controlar o seu chakra e foi focando-o num ponto, a sua mão. Reunindo vário chakra só faltava expeli-lo. Fez força e o chakra materializou-se provocando uma grande explosão mesmo à sua frente, mas o monstro marinho não foram afecto. Aliás, a explosão passou-lhe por dentro como se nada tivesse acontecido.
-- Genjutsu!? – Perguntava-se Kamui. – Claro, como é que eu não percebi. – Concentrou o seu chakra mas desta vez quebrou o ritmo da circulação que flui pelo seu corpo e depois gritou fazendo apenas um selo. – KAI!
Com isto o monstro marinho desaparecia, mas melhor que isso, também a névoa desaparecia. Agora Kamui percebia porque é que era um teste psicológico, tratava-se de medir a inteligência e percepção do ninja. Se ele tivesse logo percebido que aquilo era um Genjutsu tinha atravessado o lago num instante, mas de qualquer das maneiras conseguiu faze-lo.
-- Passas-te Kamui. A tua assinatura no contracto está agora aprovada. O teu pai percebeu logo que era um genjutsu quando fez este exame, mas saíste-te melhor que ele. Sempre teve mais graça assistir ao teu.
-- Ahah, obrigado Renzo.
Kamui voltara para a sua vila Takigakure, depois de passar nos dois testes que o clã de Esquilos lhe tinha obrigado a fazer caso quisesse invoca-los para ajuda em duelos. O rapaz passou nos testes e a partir daquele dia poderia utilizar o Kuchiyose no Jutsu. Mas quando chegou a casa sentiu-se mal, muito mal. As suas dores causadas pelo Manseishikkan desapareceram, mas em vez de sentir-se aliviado Kamui teve outra sensação. O seu corpo estava frágil e parecia não ter forças, apenas as suas pernas de marioneta o suportavam de pé. Chegou a casa e queixou-se ao seu pai.