Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Fillers 3 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Fillers 3 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Fillers 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Yamanaka Yumi

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Yamanaka Yumi

Sexo : Feminino
Idade : 31
Número de Mensagens : 68

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 000
Total de Habilitações: 24

Fillers 3 Empty
MensagemAssunto: Fillers 3   Fillers 3 Icon_minitimeSeg 2 maio 2011 - 12:33

Capitulo 3 - Você aqui porque , como, me leve junto.

Após alguns treinamentos com meu novo sensei Uchiha Sasuke, percebi uma melhora em minha concentração de chakra melhorando seus Ninjutsu, mas ainda tinha muito que melhorar, assim que termino o treino do dia eu já me encontrava muito cansada, então meu sensei desativa seu sharingan e da às ultimas ordens.
- Bom por hoje é isso um shinobi deve saber à hora de parar um pouco e nesse ritmo estamos indo bem, mais estou ficando cansado um pouco. - Disse Sasuke com um sorriso para a menina.
- Sim, eu também estou posso sentir que estou melhorando com isso irei me tornar forte logo. – Diz Miza limpando o rosto guardando sua kunai. - Pode ir sensei irei logo em seguida.
Assim Sensei desaparece me deixando na área de treinamento, com isso comecei a andar uma pouco no local observando muito a região aproximei do lago na era muito grande como o lago do clã Uchiha mais dava para treinar um pouco assim concentrei meu chakra nas solas dos pés e caminhei adentro do lago ali seria um bom lugar para treinar minhas técnicas de katon.
Logo comecei a praticar meu Hosenka no justu, melhorando cada vez mais meus jutsu senti algo se aproximando uma coisa forte vinda na minha direção, em seguida tive uma visão totalmente distorcida de onde eu me encontrava uma visão horrível da morte minha família sendo morta de uma forma tão macabra que por um instante pensei em acreditar nisso, rapidamente concentra todo meu chakra no seu sistema nervoso assim fazendo o símbolo da ovelha com as mãos usei o Kai cancelando o Genjutsu imediatamente cai na água sem força, por sua vez a água esta fria a noite estava muito chegando era melhor eu ir embora já estava ficando tarde estava muito assustada sem saber o que tinha acontecido.
- O que foi isso um Genjutsu, quem será que fez isso um amigo ou inimigo preciso sair daqui sinto sua presença ainda no lugar sem meu sharingan não poderei encontrá-lo.
Levanto-me molhada ficando de pé no lago a lua já estava no céu um leve vento passa por mim vejo o reflexo do meu irmão no lago, usando Ho shushin no jutsu para sair dali nos arredores do clã, começa mais uma vez kunais vem em minha direção em uma precisão incrível usando as minhas rebato elas no mesmo momento, caio em uma armadilha ativando mais kunais na minha direção tive que usar meu goukakyou no jutsu para me defender. Afasto-me um pouco assim escuto uma voz.
-Você melhorou muito com as kunais, não é pelo jeito não brinca mais de ninja você já se tornou uma Gennin Uchiha Miza, ou melhor, irmãzinha.
Como seria possível aquela voz meu irmão aqui como assim o que ele queria porque me atacou quando me viro para olhar quem era ele desaparece e começa a correr na minha frente em direção à nossa casa pela floresta rapidamente comecei a correr em sua direção chamando sua atenção até que.
- Kaito, kaito, o que esta acontecendo aqui, kaito.
Minha casa estava pegando fogo praticamente minha mãe estava lá dentro eu precisava salvá-la não podia a deixarela morrer a noite já tinha chegado e com ela a minha tristeza como meu irmão poderia matar nossa mãe e tentar me matar tinha algo errado muito nervosa e chorando comecei a correr em direção na minha casa, de repente a casa desmorona e a dor e a tristeza vem junto com o ódio dele.
- Não !! Minha mãe como você pode ter feito isso kaito me explica por que isso.
- Miza isso que você viu foi uma ilusão do que aconteceu a uma hora atrás, isso é um Genjutsu para você ver o que aconteceu par..... – Disse kaito interrompido por Miza que lançava uma kunai em sua direção.
Muito triste e com raiva fui para cima dele eu sabia que não tinha chance contra ele mais meu ódio meu impulso meu coração minha vontade de vingar a morte da minha mãe falo mais alto assim começamos a lutar ele tentava explicar mais eu não tava ouvido usei tudo que tinha, mais minha fúria era tão grande que queria mais e mais, assim me dando um soco na cara e na barriga ele consegue me parar me amarrando no chão para continuar sua explicação.
- Como eu havia dito antes isso foi uma ilusão deixada por Denzo, me desculpa Miza não queria que isso tivesse acontecido eu estou com raiva muito ódio dele, mais eu precisava ver se você estava bem e preparada para ele. - Diz Kaito com a cabeça baixa apertando sua mão com os olhos fechados.
- Cala a boca vocês dois fizeram isso você queria me matar kaito eu vou me vingar de vocês eu vou matar vocês
- Não Miza, não é isso eu vejo que você ainda não despertou seu sharingan isso é um problema você esta fraca e Denzo esta forte ele poderá aparecer para você eu ainda não estou forte o suficiente para parar ele por isso deixei Uchiha Sasuke como seu sensei assim você ficara segura.
- Mais Kaito por que você não fica podemos ficar fortes juntos como uma família agora que Denzo matou nossa mãe eu não tenho ninguém mais ninguém além de você fica.
- Não posso minha irmã, eu fiz uma coisa muito errada não me orgulho disso e não posso ficar em Konoha assim quem sabe depois que para nosso irmão poderei voltar mais você esta muito fraca ainda então eu... – Kaito fala desamarrando sua irmã caminhando ate o que restou de sua casa.

- Eu estou ficando forte irmão eu vou melhorar estou sentindo que meu sharingan vai despertar não vá.
- Chega Miza os irmãos servem de obstáculos para os outros irmãos para chegarem a seus objetivos, com isso temos que superá-los um após o outro e assim ficando mais forte você terá que me superar mais eu já estou mais forte que você e Denzo esta mais forte que eu e que para mim supere ele eu preciso matar você e acabar com nosso laço agora. Por causa da sua fraqueza você não salvou a mamãe e morrerá assim ficarei forte mais forte que Denzo. – Kaito ativa seu sharingan apontando para mim
Em um segundo eu já estava paralisada pelo seu Genjutsu e pelo medo de morrer com assim meu irmão doce e amável virando isso meu assassino, não posso morrer agora não agora, kaito lança duas na minha direção paralisada não sabia o que fazer só não podia morrer. De repente uma sensação no meu corpo uma força surgiu de dentro de mim e o que eu não podia ver e nem me mexer agora por esses minutos eu podia parecia que podia ver os movimentos da kunais acho que quando você esta preste a morrer você tem um segundo para pensar em se salvar e foi com esse sentimento que meu sharingan despertou com a raiva e a dor pela morte da minha mãe e pelo meu irmão querer me matar.
As kunais acertaram mais quando ele viu era uma madeira conseguiu escapar do genjutu e fizer um Kawarimi a tempo podia ver o seu chakra era grande e podia controlar melhor o meu assim solto meu goukakyou no jutsu nele, muito cansada pelo despertar do sharingan cai de joelhos em sua frente.
- Meu sharingan, agora eu posso ver o poder dele assim como você vê o seu irmão pena que falhei e morrerei agora.
- Deixarei você viva Miza para que se torne forte se apegue a vida então para crescer, você ouvira historia sobre mim e Denzo algumas mentiras outras nem tanto vai de você acreditar ou não esse é meu presente para você por se tornar Gennin aproveite a vida que estou lhe dando. – diz olhando para mim no chão caído me levantando.
- Não preciso da sua compaixão eu vou lutar com você agora SHARINGAN!
- Idiota você nem se compara a mim quando você tiver os meus olhos vamos nos procurar e terminar o que começamos, há tente não morrer até lá e nem espere que os outros te salvem irmãzinha, provavelmente Denzo ira de procurar mais tarde você saberá em quem confiar, me esquecendo ele esta meio diferente depois da nossa luta ele mudou- Kaito com o Manguekyou Sharingan ativado fala com Miza que desmaia após ouvir suas palavras.
- seeeeusss olhos o que ouve e por que isso irmão por que.
- Por que é o destino dos Uchihas – Kaito vai embora como o vento deixando Miza no chão desmaiada.
Com a saída de Kaito, Uchiha Sasuke aparece depois de observar tudo ele ri pega a menina em seu colo e leva para sua casa.
- Kaito você veio para garantir que sua irmã estava viva e ainda ativou seu sharingan você é muito esperto esta fazendo tudo como planejou, me desculpe mais essa será a imagem que Miza terá de você até seu próximo encontro. – Sasuke pensa e da um sorriso olhando para Miza sumindo dali por hora.
No outro dia os Uchiha acharam minha casa toda queimada, não seria a primeira vez que uma família de Uchiha era exterminada assim, agora só resta nos três irmãos eu, Kaito e Denzo enquanto ainda tivemos nossos laços eu acredito mesmo com toda essa raiva que sinto agora posso sentir que ainda tem esperança. Mais no momento preciso focalizar em meus treinos e evoluir meus olhos

Citação :
Obs: Eu não sei como que se ativa o sharingan no forum então fiz esse fillers explicando o máximo que eu pude na historia para que a Miza ative seu Sharingan se tiver errado eu quero que vcs me desculpem e me ensine como fazer certo obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
Katake

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Fillers 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fillers 3   Fillers 3 Icon_minitimeSeg 2 maio 2011 - 17:59

Está certo Miza, basta apenas explicar num treino ou simplesmente num filler xd

Bom Filler, quero mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Fillers 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fillers 3   Fillers 3 Icon_minitimeSeg 2 maio 2011 - 18:02

nossa, admito, foste bem criativa xd achei realmente interessante, mas atenção, estás confundindo terceira pessoa com primeira pessoa, toma cuidado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Yamanaka Yumi

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Yamanaka Yumi

Sexo : Feminino
Idade : 31
Número de Mensagens : 68

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 000
Total de Habilitações: 24

Fillers 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fillers 3   Fillers 3 Icon_minitimeSeg 2 maio 2011 - 18:27

É eu percebi isso agora mesmo que li de novo mais vou me esforçar para não cometer esse erro de novo é que as vezes eu acho melhor falar em primeira daii a terceira pessoa da um escapada e vice e versa mais vouu melhorar prometo entãoo o Sharingan eu ja ativei ou preciso treinar usando ele pra constatar que eu ativei mesmo e o jutsu quando ativa o sharingan voocs vão colokar na minha ficha ??. Minhas duvidas são essas ??
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Fillers 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fillers 3   Fillers 3 Icon_minitimeSeg 2 maio 2011 - 20:19

voce precisa comprar o jutsu do primeiro tomoe do sharindan ;]
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

Fillers 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fillers 3   Fillers 3 Icon_minitimeSeg 2 maio 2011 - 21:18

Miza, as regras para a obtencão do sharingan estao aqui: http://www.narutoportugalrpg.com/t7578-sharingan

Dá uma olhada lá Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fillers 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fillers 3   Fillers 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fillers 3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Another Fillers 3
» Another Fillers 7
» Fillers 4
» Another Fillers
» Another Fillers 2
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }