Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 4 - Sharingan/Fox... EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 4 - Sharingan/Fox... EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 4 - Sharingan/Fox...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

Filler 4 - Sharingan/Fox... Empty
MensagemAssunto: Filler 4 - Sharingan/Fox...   Filler 4 - Sharingan/Fox... Icon_minitimeQui 26 maio 2011 - 0:55

Recapitulando, tinham-se passado alguns anos depois da morte da minha irmã e tinha acabado de chegar a Konoha, onde me tornei Gennin, na luta com Susumu. Itachi Uchiha era agora o meu sensei, tinha dez anos neste momento e mal sabia o que me esperava.
Dirigia-me, naquela manhã, ao gabinete do Hokage para fazer uma entrega de um relatório de Itachi, quando vi um homem, a minha frente, que tinha um uniforme típico de Kirigakure, a vila da Chuva. Olhei-o e achei a sua constituição corporal muito familiar. Continuei a andar, seguindo o homem, que parecia ter o mesmo destino que eu. Andava em linha recta em direcção ao edifício do Hokage. Prosseguimos, afastados por alguns metros e entramos no edifício. Continuei a segui-lo, deixando me ficar um pouco mais afastado, para que ele não desconfiasse. O homem de Kiri entrou no gabinete de Loki e eu aproximei-me da porta e tentei escutar o que eles diziam:
- Hokage-sama – começou – Trago uma mensagem em nome da vila de Kirigakure.
- Muito bem – respondeu – Vais me entregar o pergaminho ou vais lê-lo?
- Prefiro lê-lo eu próprio – respondeu o homem – È um assunto que me afecta especialmente a mim.
- Prossegue.
- A vila da Chuva exige que entreguem um Nukenin que descobrimos recentemente estar abrigado em Konoha.
- Nukenin? Em Konoha? – perguntou Loki – Quem?
- Sim, há três anos um ninja matou um Gennin de Kiri, que era meu discípulo e também meu irmão. O seu nome é Kride Uchiha.
O tempo parou. Ele era o sensei do rapaz. Ele era o assassino da minha irmã. Ele era a causa de todos os males. E agora acusava-me de ser um assassino. As minhas mãos ficaram trémulas, de raiva. De facto, todo o meu corpo tremia, como se uma erupção estivesse prestes a acontecer. Tentei conter-me, mas o meu corpo não obedecia e tremia, cada vez com mais intesidade. Então, a fúria tomou-me por completo. Senti algo. Algo estava diferente, mas não sabia o que era. Com um pontapé meti a porta ao chão e olhei fixamente o ninja de Kiri, que olhou para trás assim que ouviu o estrondo da porta a ser arrombada.
- Mas que raio? – perguntou o Kage, formando alguns selos.
Comecei a correr na direcção do assassino, mas antes que lhe conseguisse tocar, ambos estávamos presos por terra.
- KRIDE! O que vem a ser isto? – inquiriu.
- Este homem! É ele!
- É ele, quem? – perguntou.
- É ele o assassino da minha irmã – respondi.
- O quê? – Loki tinha uma expressão confusa e incrédula.
- Juro que é mentira, o que este rapaz está a dizer – respondeu o homem da chuva rapidamente.
O Hokage olhou para o homem, desconfiado e disse:
- Pensas mesmo que podes enganar o líder da vila do Fogo? – perguntou – Ninguém que tivesse o assassino do seu irmão à sua frente, não estaria tão calmo assim.
Eu, olhava ainda fixamente para o homem de Kirigakure, e mesmo preso pela terra do Kage Loki, o meu corpo vibrava como um louco. O Kage, chamou imediatamente dois ANBUs que levaram o homem.
- HOKAGE-SAMA! – gritei-lhe – Porque não me deixou dar conta dele!?
- Kride, acalma-te. Por razões diplomáticas não podemos deixar-te ataca-lo.
- Então vão liberta-lo? – perguntei, furioso.
- Não. Vamos interroga-lo, porque ele veio com intenção de matar um ninja de Konoha – respondeu-me – E vamos confirmar se foi enviado por Kirigakure mesmo. Caso contrário, ele será executado. Agora acalma-te que estás tão nervoso que activaste o Sharingan.
O tempo parou outra vez. O Sharingan? Era impossível de acreditar. Tinha despertado o Doujutsu. Um dos três grandes. Era isso que estava diferente…

Três anos depois…

- KRIDE! Vais participar nos exames Chuunin e não há mas nem meio mas.
- Itachi! Há coisas mais importantes a fazer! Eles andam à solta e podem atacar a qualquer momento – gritei-lhe.
- Kride! Eles não irão entrar em acção agora – disse-me – Ainda por cima com o fim da guerra agora. E por outro lado, tens de continuar a fingir que és um ninja como os outros. Se não fores a nenhum Exame Chuunin, alguém vai desconfiar. E sabes que os planos iriam todos por agua abaixo se fores descoberto. E se fores descoberto não és só tu, mas sim toda uma organização. Assim que acabarem os exames voltas às operações da FOXHOUND.





Bem, foi um filler para activar o Sharingan e entrar de vez para os Exames.
Deixo-vos aqui umas perguntinhas:

O que se passaram durante esses três anos?
Quem são os eles a que Kride se refere?
O que é a FOXHOUND?


Última edição por ShadowUchiha em Ter 31 maio 2011 - 20:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Filler 4 - Sharingan/Fox... Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Sharingan/Fox...   Filler 4 - Sharingan/Fox... Icon_minitimeQui 26 maio 2011 - 14:09

huuuuum, interessante xd principalmente porque ativaste teu sharingan, lutar contigo no exame chuunin vai ser interessante :3 te espero no campo de batalha :3
Ir para o topo Ir para baixo
Ritta

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Ritta

Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : blank file
Número de Mensagens : 244

Registo Ninja
Nome: Sora Kondo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 43

Filler 4 - Sharingan/Fox... Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Sharingan/Fox...   Filler 4 - Sharingan/Fox... Icon_minitimeQui 26 maio 2011 - 19:32

Wosh, que filler que deixa tantas perguntas no "ar" :3
Fiquei curiosa com essas coisas todas e eu, ao contrario do loan, não te quero comigo no campo de batalha :B (Tenho amor à minha personagem, está bem? zx)

Continua shad ^^
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

Filler 4 - Sharingan/Fox... Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Sharingan/Fox...   Filler 4 - Sharingan/Fox... Icon_minitimeQui 26 maio 2011 - 20:16

Loan: Infelizmente ainda não tá no seu maximo, não vai ser grande coisa xP Thanks, eu tou a tua espera na floresta, que não vou para a arena levar porrada.

Ritta: Eu quero te encontrar na arena, sempre me davas hipotese de passar a segunda ronda :3 Thanks Very Happy

Mas porque é que ninguém respondeu as perguntazinhas? xP
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Filler 4 - Sharingan/Fox... Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Sharingan/Fox...   Filler 4 - Sharingan/Fox... Icon_minitimeQui 26 maio 2011 - 20:52

quem deve responder e tu xd
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

Filler 4 - Sharingan/Fox... Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Sharingan/Fox...   Filler 4 - Sharingan/Fox... Icon_minitimeQui 26 maio 2011 - 22:03

Voces dizem aqui o que é que acham para depois ficarem surpreendidos quando os novos fillers forem lançados xd
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Filler 4 - Sharingan/Fox... Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Sharingan/Fox...   Filler 4 - Sharingan/Fox... Icon_minitimeTer 31 maio 2011 - 20:07

Gostei meu.

Achei muito banal a forma como o gajo lhe disse que tinha despertado o doujutsu. Humm. Mas está fixe. Foxhound é que é um nome que me desagrada bastante.

Citação :
de uma relatório de Itachi
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Anotherx

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin
Anotherx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1301

Registo Ninja
Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 850
Total de Habilitações: 24

Filler 4 - Sharingan/Fox... Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Sharingan/Fox...   Filler 4 - Sharingan/Fox... Icon_minitimeTer 31 maio 2011 - 20:54

Filler misterioso... talvez até porque este é o teu primeiro filler que eu leio <.<
Também achei muito banal a forma com que ele activou o sharingan, i mean... o gajo tava com o sharingan e nem notou diferença em nada, só reparou que o tinha depois do comentário do Loki.
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://wanwan.moe
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

Filler 4 - Sharingan/Fox... Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Sharingan/Fox...   Filler 4 - Sharingan/Fox... Icon_minitimeTer 31 maio 2011 - 21:20

Ele sentiu a mudança, pá. Mas não soube o que era. xP
Agora continuações só depois do CS xP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 4 - Sharingan/Fox... Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 - Sharingan/Fox...   Filler 4 - Sharingan/Fox... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 4 - Sharingan/Fox...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
»  Filler 6 - O Despertar do Sharingan
» Treino 9 - Sharingan vs Sharingan
» Sharingan
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» Desperto do Sharingan, Historia mal contada
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }