00:00 -qmedo
vou fazer este treino enquanto não tem ninguém na minha missão, ok?
Depois de um merecido descanso, retornei à vila. Lá fiquei sabendo que as inscrições para o exame chunnin haviam acabado. "Maldita viagem" pensei. Mas logo me lembrei que tinha de treinar meu mais novo pergaminho.
Me dirigi à floresta na entrada da cidade. O clima estava agradável, e podia ver crianças brincando naquela calçada de pedra que recebia os turistas de todo o mundo. Enquanto atravessava o local, uma garotinha de belos cabelos ruivos tropeçou em mim.
- Desculpa, moço. - disse ela.
Apenas sorri e continuei a andar.
[...]
Quando já estava bem dentro da mata, abri uma garrafa de água que estava em minha mochila, e com meu Suirö no Jutsu, fiz uma esfera com o líquido em seu interior. Com a outra mão, abri o pergaminho que havia comprado em Yugakure.
- Vejamos...
Passo 1: Tenha uma fonte de água por perto... acho que esta é o suficiente...
Passo 2: Mentalize a forma de um Esquilo-Voador. Oh, aqui têm uma foto para ajudar...
- Spoiler:
Passo 3: Molde a água para ter a forma de um Esquilo Voador.
Devo dizer que foi a parte mais difícil. As muitas estouraram em minha mão; a nona ficou bastante deformada, a décima ficou parecendo com um lagarto... se não me engano, a #23 conseguiu ficar com a forma desejada, mas não conseguia voar, o que gerou mais cinco tentativas para aperfeiçoar a técnica.
[...]
- YES! CONSEGUI! #29 o esquilo perfeito! - bradava, enquanto segurava uma silhueta em minhas mãos. Tinha uns quinze centímetros da cabeça à cauda, e estava encolhido, quase dormindo, em minhas mãos.
Já era tarde. O sol estava se pondo, quando me dei conta. O treino foi exaustivo, e acabei gastando toda a minha água, tanto ingerindo quanto usando no treino. Peguei três moedas (de valores diferentes), joguei-as para frente e perguntei.
- Ok... pegue a moeda de $5!
O esquilo se levantou e caminhou rapidamente para as moedas. Inacreditavelmente, pegou a certa, e a trouxe para minhas mãos, pouco depois desaparecendo em um
Splash! de água. Peguei meu dinheiro e me dirigi de volta à cidade.
[...]
Ao sair da mata, dois homens com as bandanas de Konoha me interditaram. Me imobilizaram no chão e rapidamente falaram:
- Você é suspeito de sequestro, e não tem direito a nada, além de ficar calado!
Um deles tocou minha testa, e com um selo de mão, estabeleceu um contato de chakra. Após alguns segundos, se levantou e se dirigiu ao outro guarda:
- Não... ele a viu mais cedo, mas não está com ela.
- Espera... estão falando de uma garotinha ruiva? - perguntei.
- Sim. Ela estava brincando com outros garotos, e desapareceu. Acabamos de chamar um grupo de busca, mas ele ainda não chegou...
- Busca? Acho que posso ajudar!
Rapidamente retirei meu manto, e com os selos de mão, invoquei Minazuki (kuchiyose). A arraia verde assustou os guardas, mas eu logo interrompi a cena de terror.
- Zuki, preciso que me dê um pouco de sua gosma.
- Ok...
Ela rapidamente jogou um
Oniitomakiei Keiko* em mim, me fazendo sentir bastante refrescado, e com os selos de mão, aproveitei o líquido para fazer cinco Momonga Souken.
- Ok, preciso que se espalhem e encontrem uma garotinha ruiva de mais ou menos oito anos. Ok?
Eles consentiram positivamente, e quatro entraram mata adentro. Um escalou no muro e começou a planar, para ter uma visão aérea do local.
[...]
Depois de dois minutos, um dos esquilos voltou. Ele rapidamente começou a correr em círculos, demonstrando que queria que o seguíssemos. Eu, Minazuki e um dos guardas começamos a seguí-lo mata adentro. Andamos quase que três quilômetros, encontramos a garotinha, dormindo em baixo de um galho de uma árvore.
O esquilo subiu em seu rosto, e explodiu em outro
Splash!, acordando a garotinha. Logo os outros apareceram, e também explodiram. A garota, ainda sonolenta, se levantou devagar, e perguntou:
- Quantas horas?
- Sete da noite. - respondi.
- Isso tudo?
- Sim... o que aconteceu que você está tão longe da vila?
- Bem... estávamos brincando de esconde-esconde, e acabei pegando no sono...
- Cuidado, para que isso não aconteça novamente, ok? - perguntou o guarda.
- Sim, senhor! - respondeu, enquanto batia contingência.
Assim voltamos para a vila, terminando um dia de treinamento, para aperfeiçoar meu Momonga Souken.
* = (jutsu criado e aprovado na Pág.21 da criação de Kuchiyose)