Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Yanx] Suiton! Momonga Souken! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Yanx] Suiton! Momonga Souken! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Yanx] Suiton! Momonga Souken!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Yanx


Yanx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 164

Registo Ninja
Nome: Mogul Yanx
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 550
Total de Habilitações: 48,25

[Yanx] Suiton! Momonga Souken! Empty
MensagemAssunto: [Yanx] Suiton! Momonga Souken!   [Yanx] Suiton! Momonga Souken! Icon_minitimeDom 29 maio 2011 - 4:01

00:00 -qmedo
vou fazer este treino enquanto não tem ninguém na minha missão, ok?




Depois de um merecido descanso, retornei à vila. Lá fiquei sabendo que as inscrições para o exame chunnin haviam acabado. "Maldita viagem" pensei. Mas logo me lembrei que tinha de treinar meu mais novo pergaminho.

Me dirigi à floresta na entrada da cidade. O clima estava agradável, e podia ver crianças brincando naquela calçada de pedra que recebia os turistas de todo o mundo. Enquanto atravessava o local, uma garotinha de belos cabelos ruivos tropeçou em mim.

- Desculpa, moço. - disse ela.

Apenas sorri e continuei a andar.

[...]

Quando já estava bem dentro da mata, abri uma garrafa de água que estava em minha mochila, e com meu Suirö no Jutsu, fiz uma esfera com o líquido em seu interior. Com a outra mão, abri o pergaminho que havia comprado em Yugakure.

- Vejamos...
Passo 1: Tenha uma fonte de água por perto... acho que esta é o suficiente...
Passo 2: Mentalize a forma de um Esquilo-Voador. Oh, aqui têm uma foto para ajudar...
Spoiler:
Passo 3: Molde a água para ter a forma de um Esquilo Voador.

Devo dizer que foi a parte mais difícil. As muitas estouraram em minha mão; a nona ficou bastante deformada, a décima ficou parecendo com um lagarto... se não me engano, a #23 conseguiu ficar com a forma desejada, mas não conseguia voar, o que gerou mais cinco tentativas para aperfeiçoar a técnica.

[...]

- YES! CONSEGUI! #29 o esquilo perfeito! - bradava, enquanto segurava uma silhueta em minhas mãos. Tinha uns quinze centímetros da cabeça à cauda, e estava encolhido, quase dormindo, em minhas mãos.

Já era tarde. O sol estava se pondo, quando me dei conta. O treino foi exaustivo, e acabei gastando toda a minha água, tanto ingerindo quanto usando no treino. Peguei três moedas (de valores diferentes), joguei-as para frente e perguntei.

- Ok... pegue a moeda de $5!

O esquilo se levantou e caminhou rapidamente para as moedas. Inacreditavelmente, pegou a certa, e a trouxe para minhas mãos, pouco depois desaparecendo em um Splash! de água. Peguei meu dinheiro e me dirigi de volta à cidade.

[...]

Ao sair da mata, dois homens com as bandanas de Konoha me interditaram. Me imobilizaram no chão e rapidamente falaram:

- Você é suspeito de sequestro, e não tem direito a nada, além de ficar calado!

Um deles tocou minha testa, e com um selo de mão, estabeleceu um contato de chakra. Após alguns segundos, se levantou e se dirigiu ao outro guarda:

- Não... ele a viu mais cedo, mas não está com ela.
- Espera... estão falando de uma garotinha ruiva? - perguntei.
- Sim. Ela estava brincando com outros garotos, e desapareceu. Acabamos de chamar um grupo de busca, mas ele ainda não chegou...
- Busca? Acho que posso ajudar!

Rapidamente retirei meu manto, e com os selos de mão, invoquei Minazuki (kuchiyose). A arraia verde assustou os guardas, mas eu logo interrompi a cena de terror.

- Zuki, preciso que me dê um pouco de sua gosma.
- Ok...

Ela rapidamente jogou um Oniitomakiei Keiko* em mim, me fazendo sentir bastante refrescado, e com os selos de mão, aproveitei o líquido para fazer cinco Momonga Souken.

- Ok, preciso que se espalhem e encontrem uma garotinha ruiva de mais ou menos oito anos. Ok?

Eles consentiram positivamente, e quatro entraram mata adentro. Um escalou no muro e começou a planar, para ter uma visão aérea do local.

[...]

Depois de dois minutos, um dos esquilos voltou. Ele rapidamente começou a correr em círculos, demonstrando que queria que o seguíssemos. Eu, Minazuki e um dos guardas começamos a seguí-lo mata adentro. Andamos quase que três quilômetros, encontramos a garotinha, dormindo em baixo de um galho de uma árvore.
O esquilo subiu em seu rosto, e explodiu em outro Splash!, acordando a garotinha. Logo os outros apareceram, e também explodiram. A garota, ainda sonolenta, se levantou devagar, e perguntou:

- Quantas horas?
- Sete da noite. - respondi.
- Isso tudo?
- Sim... o que aconteceu que você está tão longe da vila?
- Bem... estávamos brincando de esconde-esconde, e acabei pegando no sono...
- Cuidado, para que isso não aconteça novamente, ok? - perguntou o guarda.
- Sim, senhor! - respondeu, enquanto batia contingência.

Assim voltamos para a vila, terminando um dia de treinamento, para aperfeiçoar meu Momonga Souken.




* = (jutsu criado e aprovado na Pág.21 da criação de Kuchiyose)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.org/u2434
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[Yanx] Suiton! Momonga Souken! Empty
MensagemAssunto: Re: [Yanx] Suiton! Momonga Souken!   [Yanx] Suiton! Momonga Souken! Icon_minitimeSeg 30 maio 2011 - 23:47

reservado xd
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[Yanx] Suiton! Momonga Souken! Empty
MensagemAssunto: Re: [Yanx] Suiton! Momonga Souken!   [Yanx] Suiton! Momonga Souken! Icon_minitimeTer 31 maio 2011 - 13:58

hn

Ninjutsu: 6 + 0,5 = 6,5
Taijutsu: 1
Kenjutsu:1,75
Genjutsu: 1
Selos: 4,5 + 0,5 = 5
Trabalho de Equipa: 2,25

hc

Força: 1
Agilidade: 2,25
Controlo de Chakra: 6,5
Raciocínio: 5 + 0,25 = 5,25
Constituição: 2,25

1,25/5
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Yanx] Suiton! Momonga Souken! Empty
MensagemAssunto: Re: [Yanx] Suiton! Momonga Souken!   [Yanx] Suiton! Momonga Souken! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Yanx] Suiton! Momonga Souken!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Yanx] HEAVEN KICK OF PAIN!
» [Yanx] HEAVEN KICK OF PAIN!
» Elite Suiton
» HS[T28] O elementalista pt.4 - Suiton
» Treino 2 - A natureza de chakra, Suiton!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }