Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 3 - Reecontro do Passado Parte 1 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 3 - Reecontro do Passado Parte 1 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 3 - Reecontro do Passado Parte 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Nelliel


Nelliel

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Atrás de ti =D
Número de Mensagens : 42

Registo Ninja
Nome: Kaguya Nelliel
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): xx
Total de Habilitações: 24

Filler 3 - Reecontro do Passado Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Filler 3 - Reecontro do Passado Parte 1   Filler 3 - Reecontro do Passado Parte 1 Icon_minitimeSeg 30 maio 2011 - 21:46

Ainda ontem Nelliel tinha conhecido o seu sensei e agora parecia que o conhecera à anos...
Acordava ao mesmo tempo em que o Sol espreitava, timidamente, pela sua janela cumprimentando-a. Sentou-se na cama e espreguiçou-se como pode, levantando-se, em seguida. Caminhou, ainda sonolenta, até à casa de banho e molhara a sua cara. Fazia tudo o que se faz normalmente e depois de estar vestida, preparou a sua Kuroi Katana, colocando-a às costas. Olhou a fotografia da sua mãe sorrindo, e passava a mão pela foto.

-Porque é que te levaram de mim...? - pensava Nell.

Repentinamente Nell sentiu alguma coisa a estalar e tirou a mão da foto assustada. O vidro que cobria a mesma começou a rachar e partiu-se lançando vidros ao ar. Nelliel ergueu os braços para se defender e, por sorte, não levou com nenhum pedaço de vidro. Que estranho o ocorrido, nunca tinha acontecido nada à foto, porque agora? Ela não sabia, talvez o vidro estivesse um pouco velho... Não deu muita importância e, por isso, apanhou os vidros e colocou-os no lixo saindo. Caminhou lentamente pela vila cumprimentando os habitantes e por vezes bocejando. Fora dar o seu passeio matinal, como fazia todos os dias, desde que saiu da academia.
Hayato também já estava acordado e o seu caminho cruzara-se com o de Nelliel, no entanto ela não tinha reparado nele e continuou a andar. Hayato parava e virava-se confirmando que, de facto, era Nelliel. Decidiu segui-la, talvez para saber onde ia ou o que iria fazer, ele também não tinha nada para se entreter de qualquer das formas... Repentinamente, ouviu-se um grito que fez Nell relembrar-se do dia da morte da sua mãe. Correu para o suposto local de onde veio esse grito. Hayato seguiu-a o mais disfarçadamente possível. Nell chegou a uma casa que tinha as janelas partidas e a porta aberta. Meteu-se em frente à porta e espreitou lá para dentro ficando horrorizada. Havia 2 corpos, de uma mulher e de um homem, que estavam banhados em sangue. Pelas aparências, já estavam mortos. Nelliel sentiu movimentação atrás de si e, num movimento instintivo, desembainhou a sua Katana e virou-se num ângulo, de aproximadamente 45º defendendo-se de uma kunai de alguém. As armas embateram fazendo-se ouvir o ricochete causado por ambas e as faiscas deitadas. Com um impulso, o atacante saltou para trás ficando a uma distância razoável de Nell.

-Quem és tu?! Foste tu que... Não, espera, isso é obvio! - exclamou, irritada.

O atacante apenas sorriu e em 5 segundos Nell estava cercada por mais 7 homens que, supostamente, eram Shinobis, reconhecidos pelas roupas e armas que possuíam. A maior parte tinham katanas na mão e correram todos em direcção a Nell. A mesma saltou para cima, usando o chakra, previamente concentrado nos seus pés, aumentando a altura concebida. Executou selos de mão e encheu, o máximo que possível, os seus pulmões expelindo uma bola de fogo para baixo, contra os homens. Desviaram-se com vários saltos efectuados para trás. A jovem Kunoichi aterrou, suavemente, no centro deles. Começaram a correr, um por um, na direcção da rapariga, desferindo golpes de espada defendidos pela Katana que Nell empunhava, ou desviados pelos reflexos dela em abaixar-se ou recuar. Como ninguém é perfeito, Nell também não é perfeita, e fora atingida no braço esquerdo, aquele que usava para empunhar a sua Katana, com um corte profundo. Gritou de dor e deixou o braço descair para baixo perdendo um tanto da sua força. Ainda tentou lutar, no entanto outros cortes eram feitos impedindo-a de continuar. Não se consegui a concentrar e por isso não deu pela presença de um dos atacantes nas suas costas que se preparava para enterrar a sua lâmina na carne de Nell. Antes que isso acontecesse, Hayato, que já não aguentava ver o massacre, parou o golpe com a sua Dai Kunai.

-Hayato?! - Nelliel ficava admirada- O que estás aqui a fazer ?
-Bom... Eu ouvi um grito e... - Nelliel não tinha ficado convencida - Agora não é hora para isso!
-Tens razão! - concordava Nell desviando de uma espada e enterrando a sua Katana na barriga de um virando-a e retirando-a sacudindo o sangue nela.

Iniciaram, mais uma vez, a luta não concluída, mas desta vez Hayato e Nelliel estavam a dar conta do recado. Começara a ser uma batalha dificil para os jovens Shinobis, e Hayato acabava por ser ferido no seu abdómen e auxiliado por Nelliel. A batalha complicava-se e montes de armas Shinobi eram descartadas da parte de Hayato e de alguns dos atacantes quando enfrentavam-se com o mesmo tipo de arma. Hayato começava a irritar-se e teve que passar a utilizar os seus jutsus. Espetou a sua kunai no chão enquanto citava algumas palavras para inicio de algum jutsu. Concentrava o seu chakra Raiton e raios são atraidos pelo cabo, espalhando-se pelo solo acertando em vários dos inimigos deixando-os igualmente feridos. O ataque não teria terminado ali, Hayato aproveitava um golpe de espada produzido pelo seu inimigo e desviava-se tocando com a sua mão no ombro do mesmo enquanto levantava a sua outra mão gerando um raio de electricidade que atravessou o seu corpo passando para o do oponente, chocando-o. Nelliel ficava impressionada pela técnicas do mesmos, nunca vira nada igual, a perícia daquele rapaz era imensa para apenas um Gennin. Não podia ficar atrás, porem as suas técnicas eram poucas dificultando a sua luta. Localizara um inimigo um pouco longe, tentaria fugir de certeza, então a mesma executava alguns selos e, quando 1 de tantos outros adversários, tentou atacá-la por detrás com a sua Katana, ela desfazia-se em fogo tomando a forma atrás do inimigo já longe desferindo um golpe vertical que cortou o seu oponente ao meio. Aquela luta tornara-se insuportável. Hayato e Nelliel começavam a ter algum avanço e por isso descontraíram demasiado. Hayato voltara a ser atingido no abdómen intensificando o corte e a dor enquanto que Nelliel ressentira-se pela dor das feridas antes causadas que intensificaram pelo movimento exercido por ela. Hayato começava a ficar fraco e apesar de ser contra a vontade do mesmo, estaria na hora de usar a sua "arma secreta". Fechou os olhos no meio da batalha e, em apenas 1 segundo, voltou a abri-los revelando a forma do seu olho diferente. Nelliel notava a diferença Nell e observava-o quando podia, sobrevivendo e derrubando inimigos que voltavam a levantar-se. Hayato tinha um ar diferente e parecia mais poderoso, Nelliel não teria como explicar aquela sensação. O rapaz movimentava-se muito rapidamente cortando todos os oponentes que se atravessavam no seu caminho, dando a sensação de ter ficado insano. A maior parte fora derrotada... De 7 oponentes apenas sobravam 3 que recuaram e dispersaram em diferentes lados da vila. Os olhos de Hayato voltaram ao normal e ele encarara o rosto de Nelliel pasmado.

-O que raio era... - Nelliel era interrompida pelas palavras de Hayato.
-Kyouki no Me. Um doujutsu do meu clã, isso não interessa temos que nos separar para os seguir. Ficas bem? Com essas feridas... - explicava Hayato.
-Eu fico bem! E tu ? O teu abdómen não está grande coisa... - notava Nell.
-Não te preocupes comigo, vamos! - esclarecia Hayato.

O jovem saiu do local com um salto e partiu em busca de seus oponentes. Nelliel saíra de lá calmamente, andando ao ritmo que as feridas do seu corpo lhe permitiam. No meio da sua busca começou a ouvir risos atrás de si. Virou-se mas não vira ninguém, a seguir ouvira os mesmos risos maléficos à sua frente. Virou-se novamente, não encontrando nada no local. Os risos começavam a ficar cada vez mais distantes, e Nelliel seguiu o som produzido por alguém, talvez por lhe ser familiar tal riso. Não estava em boas condições mas a força de vontade deixava-a continuar a perseguir tal riso. Foi parar a um beco sem saída, talvez fosse da sua imaginação. Saiu do beco e passou para o meio da população que a olhava preocupados e também cheios de pena por a verem assim, no entanto ninguém teria a coragem de a socorrer. Ela não quis saber disso e continuava a andar, a sua visão começava a falhar-lhe. Estava sem forças e o sangue que perdera não facilitava em nada. Passou uma ponte e foi obrigada a parar quando sentiu a presença de alguém exactamente atrás de si. O seu corpo paralisou totalmente, não a deixando mover um dedo sequer. Um homem carregava uma Katana vermelha consigo enquanto tinha um sorriso maquiavélico estampado no rosto. Quem quisesse vè-lo saberia dizer que tinha cabelos muito compridos e cinzentos, tal como vestia trajes totalmente pretos. Mencionou o nome de Nelliel, fazendo-a arregalar os olhos, ela reconhecera-o de algum lado e queria falar mas algo a impediu... Sentiu uma dor quando uma lâmina perfurou-lhe as costas saindo na barriga. Não teve tempo nem sequer de gritar até escorregar sobre a lâmina e cair no chão toda esticada, enquanto o seu sangue se tornava o mar. O homem olhou para ela, mas desta vez sem um sorriso na cara.

-Fraca... Ainda fraca... E este é o teu fim. - declarava, triunfante.

Ouviu passos de alguém a correr ao longe e não terminou de dar o golpe final que pretendia. Ao em vez disso, desapareceu dali como se nunca lá estivesse estado. Das sombras, saira um rapaz de cabelo espetado que fora averiguar o que sucedera ali, encontrando Nelliel no chão, ofegante e quase sem forças.

-Nelliel ?! Nell! O que aconteceu ?!!! Nell!! Estás a ouvir Nelllll!! - Era, sem dúvida, a voz de Tsubasa em pânico total.
-K-k-kin'ya... - estas foram as últimas palavras de Nell antes de perder total controlo em seu corpo, deixando de ouvir a voz de Tsubasa que gritava o seu nome o mais alto possível.

Cerrou os olhos, tinha medo de que ali fosse o seu fim. A consciência abandonou o seu corpo virando-lhe as costas...

-NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLL !!!!!! - esta fora a ultima palavra que ouvira.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
'Dragon Killer


'Dragon Killer

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 25

Registo Ninja
Nome: Hiroshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): xxx
Total de Habilitações: 24

Filler 3 - Reecontro do Passado Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - Reecontro do Passado Parte 1   Filler 3 - Reecontro do Passado Parte 1 Icon_minitimeSeg 30 maio 2011 - 22:39

Caraca muito bom Nilliel, eu gostei muito, muito boa escritora.

Eu achei o negocio do vridro quebrando meio sobrenatural, mais sorte que nem a atingiu.

Otimos reflexos ela tem, se defendendo da Kunai.

E o Hayato xd Foi legal.

Enfim não tenho tempo para comentar cada parte, mais de um modo geral a filler está boa.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 3 - Reecontro do Passado Parte 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 4 – “Reecontro com Ayame”
» Filler 2 - Raiden Uchiha - Reecontro/Adeus Konoha
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» Sedentos de Vingança Cap. VI ( ÚLTIMO FILLER ) - Morte! [filler 8 ]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }