[Treino] -Um dia a lembrar Parte 2
…
No campo de treinos…
Hajime – Passo a explicar o teste. Eu tenho três kunais espetadas uma em cada árvore. Cada árvore está a 700metros do ponto x que está marcado no chão. A caminho de cada árvore está um clone meu e várias armadilhas que vocês têm que superar. O primeiro a chegar e trazer a kunai é o vencedor e torna-se meu aluno, os outros dois vão à vida deles.
Kuhaku – Isto é injusto…
Hurenai – Super injusto …
Akio – Por mim, adoro a ideia…
Hajime – As coisas são como eu digo, se não gostam não participam.
Os três sorriem e colocam-se em cima da cruz. É dada a partida pelo sensei, os três desaparecem da cruz num abrir e piscar de olhos.
Com Kuhaku…
Kuhaku vai a correr e tropeça, lá estava uma armadilha, por cima cai uma grande pedra mas este devia-se utilizando a sua imensa rapidez. Posteriormente passa por várias armadilhas do tipo, “pisa uma corda e caem-lhe várias kunais em cima” mas este devia-se de todas com muita facilidade. Por fim chega à kunai, no seu caminho estava um dos clones sentado numa pedra.
Kuhaku – És meu. (sorrindo)
O clone move-se rapidamente para as costas de Kuhaku e tenta pontapeá-lo nas costas mas este baixa-se e dá-lhe uma rasteira. O clone cai e passados dois ou três segundos, Kuhaku dá uma pirueta e dá-lhe com a perna na barriga. Após pontapear o clone, este desaparece e Kuhaku fica com o caminho livre para voltar com a kunai.
Com Hurenai…
Esta já estava com a kunai na mão e estava prestes a chegar ao local de encontro.
Por fim, com Akio…
Akio já estava com o clone, olhos nos olhos estavam ambos à espera do movimento do adversário. O primeiro movimento é do clone, corre desesperadamente contra Akio e empunha uma kunai, lança-a e transporta-se para trás de Akio. O que Hajime não sabia é que Akio era um usuário do sharingan e que este já havia sido despertado, a primeira vírgula. Akio antecipa-se e utiliza o kawarimi no jutsu. Aparece um tronco em vez do corpo dele, posteriormente utiliza o kinobiri no jutsu e aparece suspenso numa árvore. O clone lança shurikens e corre em direcção a Akio, por outro lado, Akio estava quieto à espera que as shurikens o alcançassem. Alcançaram, e ele disse, “vou acabar com isto rápido visto que ele não pode usar justus fortes”, de seguida Akio utiliza o shunshin no jutsu e aparece nas costas do adversário com um shuriken, e “mata” o clone com ele.
Os três estavam com a kunai na mão a correr desesperadamente para serem aprendizes de Hajime…
Do outro lado do bosque estava Hajime muito satisfeito com as prestações de ambos.
Por fim, chegaram os três, Akio foi o último, Hurenai e Kuhaku chegaram ambos ao mesmo tempo. Akio estava desolado, tanto esforço para nada.
Hajime – Passaram dois, Hurenai e Kuhaku, porém, Akio vai ter outra oportunidade se me conseguir fazer cair ao chão, numa batalha onde tudo é possível.
Akio – Vamos a isso. (apesar do nervosismo)
Hajime – Começa!
Akio concentra chakra nas mãos e começa a lutar com Hajime. Este riposta e tenta derrubar Akio com uma rasteira. Akio não cai mas recua um bocado, ao recuar activa o sharingan e diz “vamos brincar”, depois da frase convencida, Hajime utiliza o kage bushin no jutsu e os clones dispersam-se para confundir Akio todos em direcção dele de lados diferentes. Com o sharingan, Akio prevê os movimentos de praticamente todos os clones, menos de um que lhe aparece pela retaguarda e lhe dá com o pé na coxa.
Akio – Irra! Isto não pode continuar assim… (põe-se a pensar)
Akio põe a mão na sua bolsa e tira um shuriken, coloca-o no chão com uma das pontas apontadas para cima. Corre para Hajime e este utiliza novamente o kage bushin no jutsu.
Vendo esta escapatória, Akio utiliza o henge no jutsu e adopta a aparência de Hajime.
Hajime cancela o jutsu e ao cancelar, Akio fica com a aparência de Kuhaku.
Akio – Que truque sujo!
Kuhaku – Truque sujo tu, estás a utilizar a minha aparência sendo eu um espectador.
Akio – Desculpa? Nem me fales seu copiador!
Hajime – Que palhaçada (aborrecido, fechando os olhos)
De repente Akio corre para Hajime cancelando o henge no jutsu. Hajime abre os olhos exaltado e devia-se do ataque de Akio. Hajime mete um pé shuriken anteriormente colocada no chão por Akio. Hajime magoa-se e dá atenção à shuriken, visto isto, Akio salta e pontapeia o peito de Hajime até este cair de costas no chão.
Akio – Ganhei!
Hajime – Parabéns…passaram os três. Amanhã às seis da manhã quero que estejam todos aqui para começarmos o nosso primeiro treino.
Os três – Hai! (simultaneamente)
Continua….