Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 - O engano crucial EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1 - O engano crucial EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 1 - O engano crucial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - O engano crucial Empty
MensagemAssunto: Filler 1 - O engano crucial   Filler 1 - O engano crucial Icon_minitimeSeg 4 Jul 2011 - 17:18

O engano crucial

Trovejava naquela noite escura, já era tarde e só se distinguiam algumas luzes de Konoha. No seu quarto, Toki era um dos poucos, que ainda tinhas as luzes ligadas. Este olhava lá para fora vendo as nuvens escuras a lançarem relâmpagos enquanto uma intensa chuva molhava em tudo o que tocava. Este deita-se na cama enquanto olha para o tecto.
-Nada para fazer! - reclama lançando de seguida um enorme suspiro.
E nesse preciso momento ouve-se um "tum" na janela, Toki levanta-se de relance e assustado. Os primeiros pensamentos são: "Quem será a esta hora?", "Tenho fome é melhor comer algo" e "Vou perder a novela...". Mas logo livra-se destes inopurtunos pensamentos quando vê um vulto na janela. Esse vulto estava ajoelhado e aproxima a sua cara dando a mostrar o seu rosto.
-Vamos Toki! Temos trabalho para fazer, e está frio! - gritava o vulto enquanto se levantava.
Toki dá um sorriso e pega nas suas coisas, espalhadas pelo quarto, abre a janela e reúne-se com o vulto.
-Toca a despachar Noda, estava mesmo aborrecido! - exclamava enquanto desce do telhado e começa a correr pelas ruas friorentas de Konoha.
O vulto era Noda, um rapaz de 14 anos pequeno e usava uma crista preta. Usava um casaco azul onde no seu capucho escondia o seu fiel parceiro, o Snow. O Noda salta também do telhado e começa a seguir-me conseguindo adiantar-se. Mais à frente estava uma garota, alta e de cabelos encaracolados com algumas madeixas douradas.
-Finalmente rapazes, temos gente para matar! - gritava enquanto nos acompanhava tomando a dianteira.
-Oichi, o Toki adora olhar para o tecto fazendo os outros esperar - gozava Noda enquanto dava uma olhadela para Toki rindo-se.
Toki nem comenta e continua a correr jurando para ele emsmo que ia vingar-se da piada do Noda.
-Então, quem temos que matar? - perguntava Toki curioso pela sua tarefa desta noita.
O Noda retira um bilhete e dá uma vista de olhos para se certificar que não tinha esquecido o assunto e depois olha para Toki.
-Temos que "despachar" um nobre que vive num casarão bem longe de Konoha, este aparantemente tem alguns guardas que devem de ser eliminados.
Oichi que ainda estava na dianteira pára de repente obrigando aos rapazes pararem também, Toki apanhaum pequeno susto e curioso olha pelo ombro dela para ver a causa da paragem repentina. À sua visão vê uma mansão de dois andares cheia de janelas, à volta da casa tem um muro de arbustos bem alto e a única entrada é um portão de grades que têm dois guardas. Noda, em conjunto com o Snow, começam a cheirar o ar e Snow dá uns pequenos uivos no ouvido de Noda.
-Estranhamente só tem quatro guardas - esclarece Noda sendo obviamente o que Snow havia lhe sussurrado no ouvido.
-Só quatro guardas? - questiona Oichi fazendo uma cara de dúvida.
-Deve de ser por causa do turno da noite - esclarece Toki enquanto se esconde num canto escuro, Oichi e Noda juntam-se a eles.
-Qual é o plano? - pergunta Oichi mais uma vez.
Toki dá uma vista de olhos pelo casarão enquanto memoriza certos pontos, depois vira-se para Noda e para Oichi com uma cara séria.
-oichi, tu vais usar os teus Genjutsus para afastar a guarda do portão. Após isso Noda e Snow vão entrar saltando a cerca e tentar entrar dentro de casa, é perfeito para eles pois com o seu cheiro podem detectar o movimento dos guardas e assim torna-se difícil de serem descobertos, após lá dentro elimina os dois guardas e abre-nos a porta. Nós entraremos e eliminaremos de vez o nobre, entenderam? - conclui após um longo discurso.
Oichi e Noda afirmam com um pequeno movimento com a cabeça e Oichi sai do seu canto. Depois faz um selo e usa o Henge no Jutsu, um fumo bracno cobre o corpo de Oichi e depois surge um linda mulher alta e morena (e de seios enormes). Esta mulher vai na direcção dos guardas e começa a falar com eles. De longe Toki e Noda não percebem as palavras que trocam mas Oichi consegue levar os guardas para bem longe. Noda vê aí a sua oportunidade. Corre na direcção da cerca e dá um salto conseguindo passá-la. Lá dentro esconde-se nuns arbustos e Snow começa a sentir o cheiro, depois de um bocado sussurra no ouvido de Noda que os guardas estavam quietos dentro de casa. Então Noda vai junto à cerca até chegar ao portão do lado de dentro. Prime um botão e este abre. Toki percebe e vai a correr juntando-se a Noda.
-Muito bem Noda! - sussurra Toki enquanto se aproxima da grande porta do casarão.
Noda responde com um sorriso e aproxima-se da porta, abre um pouco e com pouco ruído e os dois rapazes entram no casarão voltando a fechar de seguida. Os dois vão pé-ante-pé silenciosamente, até chegarem à porta onde estava o nobre. Noda abre a porta e entra seguido por Toki. Lá dentro vêem uma sala relativamente pequena, tinha alguns armários e na parede retratos de memórias do nobre. Ao fundo vêem o nobre sentado numa cadeira a escrever alguma coisa. Toki não hesita, atira uma kunai que bate nas costas do nobre, este cai com a cara na secretária e uma nódoa de sangue surge no local da kunai. Noda aproxima-se do corpo e afasta-o da secretária. Remove a kunai e passa-a para Toki que a limpa e volta a guardá-la. E é nesse momento que Noda repara na carta, pega nela e começa a lê-la em voz baixa para que Toki a ouvisse:
- Querido Pai. Soube que tu agora andas com imenso trabalho e não tens tempo para a tua família, mas queria perguntar se Domingo podias fazer um pic-nic comigo. Espero que possas pois agora que és Hokage....
-Hokage? Nós matámos o filho do Hokage? - grita Toki mal ouve a palavra Hokage.
Noda deixa cair a carta após o susto e começa a tremer de medo.
-Toki, fomos tramados! Agora que fazemos? - gagueja Noda olhando para a carta incrédulo.
-Quem está aí? - ouve-se um grito do lado de fora da porta e de imediato uns passos de subir escadas.
A porta é abrida de relance e uns cinco guardas entram na sala, logo um guarda repara no corpo morto e manda procurar os assassinos e também ordena para avisarem o Hokage. Toki e Noda conseguem, sair pela janela e neste momento já estavam a correr pelas ruas de Konoha em direcção ao portão da vila.
-Qual é a ideia Toki? Se sairmos pelo portão vamos tornar-nos "Procurados" - questiona Noda preocupado com a situação actual.
-Nós claramente fomos enganados, não quero ir preso portanto o que nos resta é fugir e vingarmo-nos de quem nos mandou matar o nobre - responde Toki com um cara séria.
Depois Noda pára de correr e olha para trás hesitando.
-Então e a Oichi? - pergunta cada vez mais assustado, Snow aconchevaga-se cada vez mais no capucho de Noda sem saber o que estava a acontecer.
-Estou aqui! - responde Oichi apareçendo ao lado de Noda.
Noda assusta-se e então dá um abraço a Oichi, esta hesita ficando envergonhada mas acaba por corresponder o abraço. enquanto Toki estava a fazer de "vela" impaciente.
-Desculpem, eu sei que vocês gostam muito um do outro, mas temos que ir embora! - exclama Toki super-preocupado en não ser preso.
Então os três começam a correr de novo.
-Toki, tens é ciúmes porque a Oichi não te deu um abraço - goza Noda até em situações destas.
Toki não comenta mais uma vez, jura a sim mesmo uma segunda vigança. Finalmente o trio chega ao portão da vila. Oichi então olha para trás.
-Estou preocupada, e os nossos pais? - pergunta.
-Agora não podemos fazer nada Oichi, é só seguir em frente - responde Noda baixinho.
Toki continua calado e dá um salto para cima do portão e depois salta para baixo passando assim o portão. Os dois amigos fazem o mesmo e depois de reunidos começam a correr na floresta à espera que o destino, um dia, mostre-lhes a justiça.
Toki então acorda assustado, ao seu lado estava Noda e Oichi com a mão dada a dormirem profundamente. Toki d a um sorriso por verem todos bem.
-Um sonho...só um sonho.. - pensa para si mesmo enquanto olha para o céu - Pena que no final de tudo não passe mesmo só de um sonho...
Então volta a olhar para aqueles dois não percebendo o porquê deles ainda não namorarem. Ao lado de Toki estava Snow que tinha acordado com o sobressalto de Toki. Este dá umas carícias na cabeça de Snow que volta a adormeçer e Toki faz o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
DeathWhisper

Membro | Kumo
Membro | Kumo
DeathWhisper

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Behind you...
Número de Mensagens : 377

Registo Ninja
Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 33,75

Filler 1 - O engano crucial Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - O engano crucial   Filler 1 - O engano crucial Icon_minitimeSeg 4 Jul 2011 - 20:26

Nada mau para primeiro filler, mas há umas coisas que tens de ter em atenção. Primeiro, misturas um bocado os tempos verbais; depois também misturas ali num parágrafo ou assim o discurso na 1ª pessoa e na 3ª pessoa. Tens uns quanto pequenos erros que deviam ser corrigidos numa próxima (Santo Deus rapaz, "A porta é abrida"?! Escreve-se é aberta Razz isso deve ter sido mesmo distracção). Tem também em atenção que as tuas habilidade é de quem acabou de sair da academia, por isso eu não sei bem o que ninjas assim andam a fazer com missões de matar pessoas, ainda por cima sem sensei, mas isso é um detalhe à parte cuja justificação eu até posso nem saber.

No entanto, não te assustes com estas "criticas". Acho que tens uma boa escrita que poderá muito bem ter futuro aqui, por isso continua! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 1 - O engano crucial Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - O engano crucial   Filler 1 - O engano crucial Icon_minitimeTer 5 Jul 2011 - 15:32

Que super-loole! "Porta abrida.." nem reparei que vergonha Embarassed Very Happy!
Espero melhorar a minhas escrita pois eu escrevo tanto e depois não dá vontade de corrigir Razz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





Filler 1 - O engano crucial Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1 - O engano crucial   Filler 1 - O engano crucial Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 1 - O engano crucial
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [F6][Seishin Hekiguu] - Ao som do engano
» Missão de Rank D - [Missão editada por engano]
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» Filler III/IV - A Morte do Pilar (Filler Duplo)
» [MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }