Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[2ª Ronda] 3º Combate -  	Yushiko vs Uchiha Hayato EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[2ª Ronda] 3º Combate -  	Yushiko vs Uchiha Hayato EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [2ª Ronda] 3º Combate - Yushiko vs Uchiha Hayato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

[2ª Ronda] 3º Combate -  	Yushiko vs Uchiha Hayato Empty
MensagemAssunto: [2ª Ronda] 3º Combate - Yushiko vs Uchiha Hayato   [2ª Ronda] 3º Combate -  	Yushiko vs Uchiha Hayato Icon_minitimeSex 1 Jul 2011 - 0:33

3ª Fase do Exame Chuunin


O cansaço fazia-se notar nos pobres genins capturados, soltado sob a forma de suor ou suspiros.

Tinham livre acesso a algumas partes da mansão, “jardins para expulsar o cansaço” como lhes chamara o seu captor.

Está claro que nenhum deles se sentia de facto à vontade, estavam sempre guardados e mesmo naquela mansão imensa, todos os corredores pareciam conduzir sempre àquela sala, à arena.

Uma arena enorme, maciça, construída sob o solo da floresta, mas mudara estranhamente. Agora assemelhava-se a uma planície de savana, com algumas rochas proeminentes a projectar-se dos solos e uma única árvore no centro, morta.
Os nobres senhores agrupavam-se nas bancadas com os seus vassalos e estas pareciam estar ainda mais cheias do que antes


(A luta deverá ser feita num só post e deverá ser enviada por mensagem privada para o Annatar até dia 3 às 23:59. O vencedor é determinado pelas mesmas regras dos duelos e passa à próxima etapa do torneio. Boa sorte!!)
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

[2ª Ronda] 3º Combate -  	Yushiko vs Uchiha Hayato Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] 3º Combate - Yushiko vs Uchiha Hayato   [2ª Ronda] 3º Combate -  	Yushiko vs Uchiha Hayato Icon_minitimeDom 3 Jul 2011 - 23:56

Texto do Kiba:

Ali estávamos nós, para agrado daquela classe social, que mais parecia uma sociedade secreta do que outra coisa. Estava numa espécie de balneários que tinham preparado para os concorrentes, olhava à minha volta e via vários ninjas, mais ou menos da minha idade, uns nervosos e outros confiantes. Eu estava assustado, apenas. Um rapaz passou por mim e deu-me um encontrão... inconscientemente fixei os nos dele, verdes que faziam realçar a cor negra dos seus cabelos.
- Os próximos, rápido - disse um homem, um espécie de guarda, que apontou para mim e para aquele rapaz. Entreolhamo-nos e avançamos em direcção a uma porta típica de cela que dava acesso à arena, onde estava o "guarda" - matem-se lá - disse com um sorriso cínico. Eu não liguei, e avancei para aquela terra batida.

Estava um ambiente tenso, pesado naquela arena. Éramos apenas dois Gennins que sabiam o seu destino: lutar até à morte. Eu não queria nada daquilo... e talvez preferisse morrer a matar alguém que nunca fez mal ao mundo.
- Muito bem - disse o guarda de à pouco. Já estávamos os dois no meio da arena, a analisar o terreno, os nossos olhos miravam todos os recantos daquele pequeno recinto. Aquela nobreza, rica e pobre ao mesmo tempo, olhava para as nossas costas e espalhava notas nas mãos de fiadores de apostas. Que tristes, pensei - esfolem-se - disse o guarda retirando-se. O rapaz olhou para mim e colocou-se em posição de combate, partindo para mim rapidamente... porém, quando reparou, já eu não estava lá. Curiosamente, no mesmo momento em que reparou nisso, reparou num bando de corvos que estava poisado em cima de uma árvore mórbida, seca e sem vida que se encontrava num canto da arena.
- Não quero morrer... - sussurrei-lhe, no momento em que apareci por trás dele. Ele arregalou os olhos e deu um grande salta na direcção oposta à minha. Meteu a mão ao bolso e lançou uns quantos shurikens na minha direcção. Desviei-me com pequenos e subtis pulos, e fiquei livre dos projecteis... porém, o meu Doujutsu activou-se desesperadamente e avisou-me para que me desviasse. Assim o fiz, infelizmente não a tempo de ser atingido no braço com as shurikens de há pouco.

- Não penses que vai ser assim tão fácil... - disse o rapaz. Fitei-o com os olhos vermelhos e saquei do meu leque.
- Nem tu penses que isto não vai ser difícil - sorri, mas a cara dele surpreendeu-me. Olhou para baixo e depois para mim, como se me quisesse matar. Pegou na sua foice e começou a correr para mim... segurei a arma laminada do rapaz com uma kunai de três pontas que coloquei entre esta e a minha face. Recuei e ele fitou-me, paralisando-me instantaneamente. Apesar de toda aquela raiva, o meu Doujutsu conseguiu espelhar o jutsu para o rapaz - Diz-me... como te chamas? - inquiri. Mais uma vez, ele fitou-me como se lhe tivesse feito a pior coisa do mundo, o que não era de certo verdade.
- Yushiko... mas não sei o que é que tens a ver com isso - disse trincando o lábio, e executando um Shunshin para a minha frente. Tentou-me acertar com a foice mas nada mais foi que uma tentativa falhada... estes olhos não deixariam que coisa tão lenta me tocasse. Rapidamente dei-lhe um pontapé e afastei-me. Fiz uns quantos selos e enchi o campo com cinzas... estava à espera de um simples movimento do rapaz dentro daquela escuridão - Fuuton -Toppa - ouvi, seguido de uma grande quantidade de vento que fez dispersar as minhas queridas cinzas.

- Não gostei - disse fitando-o com o Sharingan. De repente, aos olhos de Yushiko, fortes raízes começaram a brotar da terra começando a agarrar-se aos seus tornozelos. Num ápice viu-se submerso numa densa árvore - sabes - ouviu-se - eu realmente não te quero mal nenhum... - o rapaz já se tinha apercebido que estava numa ilusão, agora faltava apenas voltar à realidade. Com um suave Kai, assim o fez e mal me viu, lançou-me com vários projecteis de ar. Desviei-me agilmente e consegui manter equilíbrio suficiente para me colocar rapidamente atrás dele.
- Não me apanhas - disse tentando dar-me uma cotovelada. Desviei-me graças aos meus olhos e dei-lhe um soco nas costas.
- Nem tu - concentrei chakra nas mãos e uma aura azul formou-se à volta delas - acabou - disse agarrando-lhe a nuca. Sentia o chakra do rapaz a entrar pelo meu corpo adentro enquanto este caía de joelhos no chão - "não o posso matar..." - fiz uns selos e umas quantas penas brancas, insignificantes para os nossos espectadores, apareceram à volta do rapaz, deixando-o num sono profundo.

- Bem, parece que temos vencedor... - disse o guarda, com tal frieza que me arrepiei - podes voltar para onde pertences - acatei as ordens do pseudoguarda e entrei outra vez naquilo que parecia uma cela de gladiadores. Dois homens vieram buscar Yushiko, e tudo o que eu podia esperar agora é que o rapaz se conseguisse safar.
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

[2ª Ronda] 3º Combate -  	Yushiko vs Uchiha Hayato Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] 3º Combate - Yushiko vs Uchiha Hayato   [2ª Ronda] 3º Combate -  	Yushiko vs Uchiha Hayato Icon_minitimeDom 3 Jul 2011 - 23:57

O Soeuetu não entregou o texto dentro do prazo, daí que o Kiba passe para as semi-finais!
Ir para o topo Ir para baixo
Soeuetu

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Soeuetu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 160

Registo Ninja
Nome: Yushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6340
Total de Habilitações: 74

[2ª Ronda] 3º Combate -  	Yushiko vs Uchiha Hayato Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] 3º Combate - Yushiko vs Uchiha Hayato   [2ª Ronda] 3º Combate -  	Yushiko vs Uchiha Hayato Icon_minitimeSeg 4 Jul 2011 - 0:22

as minhas sinceras desculpas por não ter apresentado o meu duelo, infelizmente o prazo era apertado para mim visto ter um fim-de-seman muito ocupado. Gostaria de ter escrito o meu duelo, não vão as pessoas pensar que desisti por nao ter a mínima hipótese, e se tivesse mais votos que o kiba ja ficava contente, de qualquer forma, parabens ao kiba pela vitória e tambem pelo bom uso que deu ao meu personagem, quase que captavas perfeitamente a essência do yushiko Smile
Ir para o topo Ir para baixo
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
InKatd

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

[2ª Ronda] 3º Combate -  	Yushiko vs Uchiha Hayato Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] 3º Combate - Yushiko vs Uchiha Hayato   [2ª Ronda] 3º Combate -  	Yushiko vs Uchiha Hayato Icon_minitimeSeg 4 Jul 2011 - 20:19

Curto simples, e gostei bastante de teres explorado o personagem do Sotu bem. Parabens e boa sorte para a proxima fase xP
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

[2ª Ronda] 3º Combate -  	Yushiko vs Uchiha Hayato Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] 3º Combate - Yushiko vs Uchiha Hayato   [2ª Ronda] 3º Combate -  	Yushiko vs Uchiha Hayato Icon_minitimeSeg 4 Jul 2011 - 20:52

Folgo em saber que apesar de tudo leram o texto Very Happy
Obrigado aos comentários e agrada-me que tenha usado bem o teu personagem Sotu! Tentei-me cingir ao que tu que disseste e aparentemente saí-me bem.

obrigado! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
Katake

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[2ª Ronda] 3º Combate -  	Yushiko vs Uchiha Hayato Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] 3º Combate - Yushiko vs Uchiha Hayato   [2ª Ronda] 3º Combate -  	Yushiko vs Uchiha Hayato Icon_minitimeQui 14 Jul 2011 - 0:59

Bom Duelo Kiba

Tópico Fechado! lock
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[2ª Ronda] 3º Combate -  	Yushiko vs Uchiha Hayato Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] 3º Combate - Yushiko vs Uchiha Hayato   [2ª Ronda] 3º Combate -  	Yushiko vs Uchiha Hayato Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[2ª Ronda] 3º Combate - Yushiko vs Uchiha Hayato
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [3ª Ronda] 1º Combate - Kimahu Vs Hayato Uchiha!
» [3ª Ronda] 1º Combate - Itari Gasaka Vs Uchiha Hayato
» [1ª Ronda] 6º Combate - Yushiko Vs Yamada Ken
» [1ª Ronda] 2º Combate - Emi Vs Kride Uchiha
» [1ª Ronda] 4º Combate - Uchiha Ikagoshi Vs Kiutchy
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: [Arquivo] Exame Chuunin Maio 2011 :: 3ª Fase - Torneio-
'); }