Tsutao corria pelas ruas de Konoha enquanto fugia dos Jounnin, uma chuva de kunai e shuriken eram lançadas contra ele, Tsutao ziguezagueava conseguindo escapar delas. Continuava a correr quando a rua acaba, à frente estava uma floresta.
- Vou tentar despistá-los na floresta – pensa Tsutao entrando na floresta.
Os Jounnin continuam a segui-lo entrando também na floresta. Na floresta Tsutao consegue afastar-se um pouco, salta e refugia-se por cima de uns ramos. Os Jounnin não o conseguem ver e param mesmo por debaixo dele. Trocam umas palavras e cada uma vai por um lado, Tsutao espera um pouco e então desce do tronco calmamente.
-Aqui estás! – Dizia o Jounnin de cabelo castanho mostrando-se no seu esconderijo atrás de uma pedra.
Tsutao não hesita, começa a fazer uns selos e inspira muito ar juntando com chakra Katon, depois expira-o todo na direcção do Jounnin, esse ar torna-se numa bola de fogo:
-Katon: Endan! – Gritava Tsutao após fazer a técnica.
O Jounnin não se deixa intimidar, inspira ar e depois expira-o da mesma forma que Tsutao fez:
-Katon: Dai Endan! – Gritava enquanto uma bola de fogo maior do que a do Tsutao saia da boca dele.
As duas bolas de fogo criadas batem criando uma pequena explosão que projectava Tsutao e o Jounnin para longe um do outro. Tsutao levanta-se, tinha as roupas um bocado queimadas mas ainda podia mexer-se com elas. Então ele sente algo a vir na sua direcção, olha para cima e vê uma kunai a cair em pique, faz um selo e concentra chakra, quando a kunai lhe acerta o seu corpo desaparece numa nuvem de fumo branco e no seu lugar aparece um tronco. O Jounnin de cabelo branco aparece à frente do tronco dando um pontapé no mesmo, mais afastado estava Tsutao ainda escondido deles atrás de uns arbustos, Tsutao concentra chakra e usa o Bunshin no Jutsu criando três réplicas dele, o primeiro Bunshin sai dos arbustos e é visto de propósito pelo Jounnin de cabelo branco.
-Aí estás! – Grita o Jounnin para Bunshin começando a persegui-lo.
O outro Bunshin também sai dos arbustos e vai em direcção oposta, Tsutao fica à esperam até que também sai dos arbustos e começa a correr. Continua a correr a tentar sair da floresta e a tentar esquecer-se desta noite. Então continuava a corria e corria mas sem querer foi ter ao ponto de partida, então decide tentar outra direcção mas de novo foi dar ao ponto de partida.
-Que se passa? – Perguntava Tsutao a sentir-se estranho – É um Genjutsu?
Então Tsutao faz um selo e concentra chakra na sua cabeça.
-Genjutsu no Kai! – Gritava Tsutao saindo do Genjutsu que estava anteriormente.
O autor do Genjutsu decide mostrar-se saltando do ramo em que estava apoiado.
-Vejo que o meu Kori Shinchu no Jutsu não funcionou – dizia o Jounnin de cabelo castanho enquanto se aproxima de Tsutao.
Tsutao pega na sua katana, o Jounnin ri-se e pega na sua zanbatou e corre na direcção de Tsutao tentando cortá-lo, Tsutao consegue bloquear o movimento do Jounnin com a katana e dá um salto para trás, depois salta para a frente tentando cortar o Jounnin a meio. O Jounnin roda para lado e faz uma rasteira em Tsutao que cai no chão, posteriormente o Jounnin salta aproveitando o impulso do salto para fazer um ataque com a zanbatou ainda melhor, Tsutao vê que o Jounnin estava em pleno ar faz um selo e inspira ar concentra chakra Katon nesse ar inspirado, depois expira-o todo criando uma bola de fogo.
-Katon: Endan! – Grita após acabar de fazer o jutsu.
A bola de fogo atinge o Jounnin em pleno ar e projecta-o para longe. Tsutao levanta-se, estava cansado de isto tudo, dá um passo em frente e vai ao chão, o Jounnin de cabelo branco tinha conseguido fazer-lhe uma rasteira sem que Tsutao reparasse, o Jounnin recua e fica a olhar para Tsutao, este levanta-se e desta vez tinha que o encarar a ele. O Jounnin começa a correr contra ele tentando dar um soco, Tsutao desvia-se para o lado e recolhe a katana que tinha deixado cair anteriormente, o Jounnin então tenta dar uma joelhada desta vez, mas como estava bêbado não calcula muito bem e acaba por não ir na direcção certa, Tsutao aproveita-se e faz um corte no braço direito dele. O Jounnin grita com um pouco de dor e ajoelha-se no chão, Tsutao pára à frente dele e faz uns selos concentrando algum chakra pronunciando:
-Magen: Narakumi no Jutsu!
Um círculo de folhas envolve o Jounnin e este entra no Genjutsu, o Jounnin começa a ver visões horríveis e acaba por ficar transtornado e não se mexe.
-Isto deve de chegar para eu descansar um pouco – sussurra Tsutao afastando-se do Jounnin paralisado.
Voltava então a correr, estava cansado e um pouco ferido mas ele não queria lutar contra Jounnin, não de Konoha!
-Katon: Hosenka no Jutsu! – Gritava o Jounnin de cabelo castanho que tinha encontrado Tsutao.
Tsutao vê umas bolas de fogo a virem na direcção dele, consegue-se desviar das primeiras mas acaba por ser atingido com as restantes. As suas roupas ficam ainda mais queimadas, mas os danos haviam sido mínimos. O Jounnin então aparece à frente de Tsutao. Tsutao e Jounnin trocam olhares.
-A tentar distrair-me com aqueles dois Bunshin – comentava o Jounnin lançando uma kunai.
Tsutao atira uma shuriken que bate contra a kunai e ambas são afastadas. O Jounnin volta a pegar na zanbatou e corre na direcção de Tsutao, Tsutao também pega na katana e corre na direcção dele, ambos batem com as suas armas e depois afastam-se. Tsutao estava ofegante e o Jounnin corre na direcção dele, Tsutao faz um selo e concentra chakra, quando o Jounnin o corta a meio o corpo dele é substituído por um tronco. Tsutao estava escondido atrás de uma árvore, enquanto o Jounnin procurava por ele. Aproveitando a situação Tsutao começa a correr em frente até chegar a pequeno riacho. Estava cansado e ajoelha-se para beber um pouco de água. Mas algo de estranho acontece, Tsutao começa a sentir-se a afogar e quando repara no que estava ao seu redor via uma prisão de água e o Jounnin de cabelos brancos com o braço dentro da prisão.
-Suirõ no Jutsu – dizia o Jounnin de cabelos brancos.
Tsutao tentava libertar-se da prisão mas não estava a conseguir, lentamente sentia-se a morrer.
Continua…