Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 7 - Não ser atingido EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 7 - Não ser atingido EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 7 - Não ser atingido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Treino 7 - Não ser atingido Empty
MensagemAssunto: Treino 7 - Não ser atingido   Treino 7 - Não ser atingido Icon_minitimeDom 19 Out 2008 - 13:34

Sapurano ia a correr para academia com medo de chegar atrasado ao seu treino. Ao passar por seu sensei, que ia relativamente devagar, fica muito aliviado.
Sapurano "Pensava que já ia chegar atrasado"
Aso, olha para seu relogio e diz "Já deviamos estar na academia, vamos!"

Aso e seu aluno foram para a academia ninja fazer mais um treino

Aso "Primeira parte do treino, quero que tu treines os selos de respectivos jutsus"
Sapurano "Porquê?"
Aso "Quero que sejas mais rápido a fazeres os teus jutsus, se não podes ter grande problemas nos combates. Mais importante que ter grandes tecnicas é não cair nas tecnicas do oponente"
Sapurano "Está bem"
Aso "Vou lançar kunais contra de ti, e tens de fazer o Kawarimi. O exercicio vai ficar cada vez mais dificil, vai exigir cada vez mais velocidade"

E começou o treino, Aso lança uma Kunai a cerca de 20 metros de Sapurano e este faz o Kawarimi no jutsu com exito, a kunai acertou num tijolo. A segunda kunai foi lançada do mesmo sitio mas com mais velocidade, e Sapurano faz o Kawarimi no justu novamente. Depois de serem lançadas mais 10 kunais a 20 metros de Sapurano, Aso decide avançar 5 metros.

Sapurano "Quer me matar?!"
Aso "Só avancei 5 metros, não me digas que não consegues fazer o teu jutsu a tempo!"

Aso lançou outra kunai e desta vez Sapurano fez o kawarimi no justu em muito menos tempo, suas mãos foram bastante rápidas a fazer os selos.

Aso "Boa! foste rápido"
Sapurano "Lance com mais velocidade!"
Aso "Tem calma, não quero ferir o meu discipulo"

Aso inicia novamente o exercicio e Sapurano faz outra fez os selos ainda mais depressa e com sucesso. Sapurano sorri para seu sensei, e este lança uma kunai sem aviso prévio que passa ao lado da cabeça de Sapurano.

Aso "Nunca baixes a guarda! Nem mesmo com teu sensei?"
Sapurano, assustado, disse "Mas...mas nem avisaste que ias lançar"
Aso "Nos combates também não te avisam!Agora quero ver-te a fazer essa tecnica mas usando ao mesmo tempo o Kinobiri"

Sapurano concentra chakra nos seus pés e começa a subir o tecto da academia e fica la, Aso lança uma kunai e Sapurano faz o Kawarimi demorando mais tempo do que das outras vezes mas mesmo assim a kunai não lhe acerta.

Aso "Ao usares as duas tecnicas, não consegues usa-las tão depressa, entendes? Vamos continuar o exercicio"

Sapurano estava no tecto e seu sensei ia lançando kunais cada vez mais depressa enquanto este usava a arte da substituição (Kawarimi).

Aso "Já estás muito melhor a conjugar as duas tecnicas ao mesmo tempo. Vamos fazer outro exercicio"
Sapurano "O que é?"
Aso "Desce e prepara-te!"

Aso olha para Sapurano com uns olhos ameaçadores e manda um grito. Depois desse grito Sapurano estava a achar tudo muito estranho, já não estava no mesmo local. Sapurano já estava a ficar com medo de tal tecnica e começa a pensar.
"Mas que tecnica é esta?Ele nunca tinha usado isto contra mim acho eu" Sapurano começa a fazer um flashback de todos os treinos que ja tinha visto e lembra-se ser preso uma vez por um genjustu. Então, Sapurano faz logo o genjustu no kai e volta tudo ao normal.

Aso "Muito bem, conseguiste perceber o que era. Mas olha que nem todos os genjustus são tão básicos como este e podes mesmo acabar gravemente ferido ou morto devido a um genjustu"
Sapurano "Básico?Estava a ver que nao voltava ao normal"
Aso "Bem, vou dar inicio à ultima parte do treino. Durante três minutos, não podes ser atingido por mim"

Aso começou a correr em direcção de Sapurano, e começou a tentar acertar-lhe com murros mas Sapurano ia-se desviando com grande velocidade. Sapurano sentiu que não iria conseguir desviar-se dos golpes se Aso muito mais tempo e decide subir a parede da acedemia concentrando chakra nos seus pés. Sapurano fica surpreso ao ver que seu sensei está no tecto e pronto para o atacar com um grande golpe. Sapurano só tem tempo de usar o Kawarimi no Jutsu e aparece no chão quando seu sensei parte o tijolo que foi substituido por ele com um pontapé.
"Sensei, não tenho mais chakra" Ao dizer isto, Sapurano cai no chão
Aso "Faltavam apenas 30 segundos para ganhares mas hoje usaste muitas tecnicas é normal que te sintas esgotado. Por hoje terminou"

Aso pega em Sapurano e leva-o a comer algo para recuperar as força após o treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Ero Sennin


Ero Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : Leiria
Número de Mensagens : 1625

Registo Ninja
Nome: Akio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 7 - Não ser atingido Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 7 - Não ser atingido   Treino 7 - Não ser atingido Icon_minitimeDom 19 Out 2008 - 13:45

Durban escreveu:


Aso pega em Sapurano e leva-o a comer algo para recuperar as força após o treino.

Cá pra mim foste comer um ramen! xD

Este rapaz não pára! É treinos por todo o lado! Qualquer dia o Sapurano cai para o lado xD
Ir para o topo Ir para baixo
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Treino 7 - Não ser atingido Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 7 - Não ser atingido   Treino 7 - Não ser atingido Icon_minitimeDom 19 Out 2008 - 14:00

Habilitações Corporais :

Força:3
Agilidade:5,25 + 0.25 = 5.5
Inteligência:4,5 + 0.5 = 5
Constituição:3,25

Habilitações Ninja :

Ninjutsu:5,5 + 0.5 = 6
Taijutsu:5,75
Genjutsu:1+ 0.25 = 1.25
Selos:1,25 + 1 = 2.25
Trabalho de Equipa: 4

actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Treino 7 - Não ser atingido Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 7 - Não ser atingido   Treino 7 - Não ser atingido Icon_minitimeDom 19 Out 2008 - 14:15

Obrigado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 7 - Não ser atingido Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 7 - Não ser atingido   Treino 7 - Não ser atingido Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 7 - Não ser atingido
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 12] - Uma união, o equilíbrio prestes a ser atingido.
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }