Membro | Ame
Sexo : Idade : 31 Localização : Porto Número de Mensagens : 111
Registo Ninja Nome: Azazel Kamui Ryo (dinheiro): 1300 Total de Habilitações: 53,25 | Assunto: I GONNA KILL YOU ALL!!!!!!!!!!!! Sáb 13 Ago 2011 - 18:33 | |
| Apôs dois milhões de anos, a como reza a lenda, o macaco volta para contar a história de um pobre e loiro rapaz... Ok, vamos directos ao assunto: VOLTEI!!!!!! Pessoal, estava sem vontade de vir ao forum e até sem vontade de continuar a história. Mas... eis que voltei a abrir o ficheiro dos fillers e comecei a escrever e, quando dei por mim, tinha um filler escrito! Já tinha saudades.... e vocês? (Mais tarde, quando acabar de rever e colocar as OST's no filler, vou postá-lo! É o inicio da minha main-saga...) PS: ANNATAR, LEMBROU-ME QUE DEIXEI UM FILLER TEU POR LER... MANDA-ME O LINK DO MESMO E DOS SEGUINTES! |
|
Membro | Nukenin
Sexo : Idade : 30 Localização : Planeta Agostini Número de Mensagens : 2510
Registo Ninja Nome: Karui Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 29,25 | Assunto: Re: I GONNA KILL YOU ALL!!!!!!!!!!!! Sáb 13 Ago 2011 - 21:11 | |
| ok ok. vai postar então caraças. e inscreve-te na missão da Guerra |
|
Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Arano no Chi Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: I GONNA KILL YOU ALL!!!!!!!!!!!! Sáb 13 Ago 2011 - 21:12 | |
| The monkey's Back Bem vindo de volta Saru ^^ |
|
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 26 Localização : Braga Número de Mensagens : 681
Registo Ninja Nome: Kazuki Watake Ryo (dinheiro): 1750 Total de Habilitações: 69,5 | Assunto: Re: I GONNA KILL YOU ALL!!!!!!!!!!!! Sáb 13 Ago 2011 - 23:55 | |
| Saru re bem vindo. Ainda bem que voltas-te. Agora acho que o forum vai começar a ficar mais activo ReWell come no Jutsu!! Posta lá o filler. |
|
| Assunto: Re: I GONNA KILL YOU ALL!!!!!!!!!!!! | |
| |
|