Membro | Nukenin
Sexo : Idade : 30 Localização : Planeta Agostini Número de Mensagens : 2510
Registo Ninja Nome: Karui Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 29,25 | Assunto: Arami Zukou Seg 5 Set 2011 - 13:36 | |
| Nome: Arami Zukou Idade: 26 Ninja de: Iwa Rank Ninja: Nukenin Rank S Profissão: Mestre das Armas (Teishu Kengeki) Descrição Fisica: A sua estatura é forte, é bastante alto e muito musculado. Possuí cabelos verde alface muito espetados para cima e os seus olhos são cinzentos. Na testa tem a sua hitayate de Iwa com um traço no meio a marcar a sua revolta pela vila, o habitual da Akatsuki. A sua cara está preenchida com cicatrizes remetentes ao ataque da Karasuemo. É normal carregar consigo muitas e diversificadas armas, que o ajudam em variadas situações de combate, seladas nas tatuagens dos seus pulsos. Costuma também trazer consigo diversos pergaminhos, todos eles também recheados de armas. Descrição Psicologica: É psicologicamente imovível. Tem uma mentalidade de ferro, destemida e bastante séria, tornando-o numa pessoa de ideais únicos e impossíveis de serem refutados (quem ousar fazer tal coisa terá a sua garganta cortada!). Não é muito dado a diversões e prefere sempre uma boa luta do que qualquer outra coisa. É arrogante, agressivo e muito violento, não gostando de gente que lhe é mais fraca ou que não leva a luta com ele a sério. Todavia, ao contrário do que é comum num criminoso, não partilha o prazer de assassinar nem é insensível ou antissocial. Na verdade, é até bastante acessível e algo conversador, tendo o único problema de ser viciado em combates, normalmente não mortais, gostar de testar as suas habilidades e afogar-se em treinos intensos e muito extendidos. Dentro da organização é o clássico membro que não liga muito para as relações com os seus companheiros. Apesar de não se dar mal com ninguém em especial, também não se dá extremamente bem, partilhando unicamente uma relação de amizade com Katsu Imagawa, por este ser um ninja habilidoso e bastante social. Têm uma grande admiração por Gaina, curvando-se e respeitando tanto poder dado a uma única mulher. Sasami é-lhe totalmente indiferente, apesar do seu estilo de luta não agradar Arami. Breve História: Nascido em Iwagakure, foi aí que ficou até à invasão da Karasuemo. Um excelente ninja da sua vila, talvez um dos melhores Jounins de sempre. Apesar disso cresceu com problemas por não ter um único parente vivo, refugiando-se nos treinos ninjas e assim ficou bastante forte. Quando ele estava quase a tornar-se uma excelente pessoa a Karasuemo apareceu e tomou conta da vila sem dificuldades. Zakou lembrou-se que a sua familia tinha sido toda morta numa guerra anterior e por isso ficou com vontade de destruir Iwa por serem fracos de mais. Exilou-se no País do Ferro, "adoptado" por uma família de samurai`s, na qual ganhou uma paixão pelas lutas honrosas e por armas. Apesar de essa família ter feito muito por ele, nunca conseguiu esquecer as feridas profundas que a Karasuemo lhe deixou. Saberia que nunca teria a sua vingança enquanto vivesse com um povo pacífico como os samurai, pelo que os abandonou, juntando-se à Akatsuki quando ouviu rumores sobre a mesma. Lutou contra Sasami como teste de ingressão, perdendo a luta honradamente. Predisposto a desistir do seu sonho, Gaina viu nele potencial para ajudá-la na sua ambição, concedendo-lhe entrada para a organização. Tornou-se muito hábil na manipulação de diversas armas, tornando estas no seu principal meio de luta. Com o passar do tempo, o seu excelente domínio com as armas levou-o a desenvolver duas outras habilidades, o Koton e Jiton, apesar desta última ainda estar em muitos testes. Jutsus: - Ninjutsus Não-Elementares:
Todas as técnicas básicas de rank E.
Nome: Shuriken Kage Bunshin no Jutsu (Clones de Sombra de Shurikens) Rank: C Descrição: Usando esta técnica o ninja cria dezenas de clones de sombras de shurikens. O ninja atira um único shuriken e multiplica-o, enviando assim simultaneamente dezenas de shurikens, não dando muitas hipóteses ao seu oponente de conseguir fugir ou defender-se. Estes shurikens podem ser destruídos com um golpe forte.
Nome: Soujuu Kibaku Fuda no Jutsu (Manipulação de Selos Explosivos) Rank: B Descrição: O ninja coloca a sua mão no solo libertando diversos selos explosivos (das suas mangas, de bolsas, etc). Os selos partem em direcção ao oponente, juntos ao solo, e quando perto do oponente tentam prender as suas pernas. Uma vez presos ás suas pernas, os selos explodem, danificando seriamente as pernas do oponente.
Nome: Ayametori (Linhas de Padrão) Rank: B Descrição: Este jutsu usa o fio shinobi, que usando chakra torna-se muito mais resistente, para prender um adversário ou cortar atravez de alguns metais sem dificuldade. O ninja consegue tambem criar complexas figuras usando os fios nas suas mãos, e depois atira-las, ampliando a imagem, conseguindo cortar algo com um corte perfeito
Nome: Kuchiyose: Rashōmon Rank: B Descrição: O ninja invoca um grande portão demoniaco á sua frente, dito capaz de aguentar os mais fortes ataques. O seu tamanho é enorme conseguindo formar uma grande defesa frontal.
Nome: Ninpō: Kagonome (Arte Ninja: Jaula de Metal) Rank: B Descrição: Este jutsu utiliza fios de metal para formar uma poderosa cupula protectora, capaz de repelir os ataques de taijutsu básicos. O ninja consegue alterar a forma desta cupula, criando espigões á sua volta, conseguindo passar rapidamente da defesa para o ataque. O ninja consegue tambem manipular os fios de metal para projectarem-se e prenderem o seu alvo.
Nome: Hijutsu Ishibari (Técnica Secreta Agulhas de Pedra) Rank: B Descrição: Esta técnica usa o chakra do ninja como um agente paralisador. O ninja atira uma ou mais kunais que possuem um fio. Assim que o oponente é atingido pelas kunais o ninja envia o seu chakra, que entra no corpo do oponente, paralisando-o. Esta técnica possui uma desvantagem. Se usada contra um oponente que consiga absorver chakra de oponentes, o oponente pode sugar o chakra do ninja, enfraquecendo-o, ficando também imune á paralização.
Nome: Kuchiyose: Raikō Kenka (Invocação: Criação das Laminas de Trovão) Rank: B Descrição: Usando um selo criado, que pode-se encontrar nos pulsos (sob a forma de pulseiras) ou noutro local, o ninja consegue invocar armas, desde kunais a espadas. O tempo de preparar, ficar na pose correcta e atirar uma arma é drasticamente reduzido, podendo atirar dezenas de armas em poucos segundos. Este jutsu está limitado a um numero de armas que o ninja tenha colocado nesse selo.
Nome: Kuchiyose: Aian Meiden (Invocação: Dama de Ferro) Rank: B Descrição: O ninja invoca um enorme maneki neko (um gato da sorte) feito de ferro, que aparece por debaixo do seu oponente, surgindo do solo rapidamente dividido ao meio. A estatua fecha-se á volta do oponente e é depois presa por correntes que o puxam de volta para debaixo do chão. É um jutsu muito bom para apanhar ninjas e leva-los para interrogação. Um jutsu suficientemente forte consegue partir a estatua por dentro.
Nome: Dou Kawari (Alteração do Corpo) Rank: A Descrição: Depois de se submeter a experiencias, ou a treinos rigorosos, o ninja consegue expandir partes do seu corpo, similar ás técnicas do Clã Akimichi, aumentando assim a sua força. O ninja tambem é capaz de diminuir a massa dos musculos, aumentando consideravelmente a sua velocidade.
Nome: Kuchiyose: Sanjū Rashōmon (Invocação: Triplo Rashomon) Rank: A Descrição: O ninja invoca não um, mas três portões Rashomon á sua frente, capazes de defender de ataques bastante poderosos. Esta invocação necessita que o ninja faça dois selos de invocação e de bater no solo com as duas mãos. Cada portão têm uma função diferente sendo respectivamente: receber o ataque em bruto, reduzir a força do ataque e dispersar a pressão do ataque. Estes portões não são invenciveis. Um ataque suficientemente forte é capaz de destrui-los.
Nome: Nunoshibari no Jutsu (Técnica da Paralesia com Tecido) Rank: A Descrição: O ninja usa um rolo enorme de tecido para prender firmemente o seu alvo, imobilizando-o por complete, assim prevenindo que esta se mova ou use quaisquer técnicas. O ninja consegue controlar a direcção e manipular o tecido com o seu chakra. Esta técnica é versatil pois uma vez preso, o alvo pode ficar sujeito a técnicas de fuinjutsu, para prevenir que ele escape.
Nome: Gentōshin no Jutsu (Técnica do Corpo Luminoso Mágico) Rank: S Descrição: Usando esta técnica o ninja consegue comunicar com outros ninjas a longas distancias, convertendo pensamentos em imagens, como se fossem hologramas. Para tal cada membro individual transforma os seus pensamentos em chakra. Este chakra é então recebido pelo ninja (com ou sem o auxilio de uma máquina), amplificados e transmitidos como uma imagem virtual dos respectivos membros. As imagens são muito similares, embora possuam algumas diferenças, entre as quais serem um pouco disturcidas e transparentes, com excepção dos olhos. As vozes projectadas tambem são ligeiramente distorcidas.
- Sogu:
Nome: Sōshōryū (Dragões Gemeos Ascendentes) Rank: C Descrição: O Ninja ataca o seu oponente invocando armas de dois pequenos pergaminhos. Quando activados os dois pergaminhos libertam fumo, enquanto ascendem pelo ar, intercruzando-se, formando do fumo a figura de dois dragões feitos de fumo. O ninja depois salta entre os dois pergaminhos e começa rapidamente a atirar diversos tipos de armas numa poderosa chuva de metal. Se o ataque inicial falhar o ninja pode controlar as armas discartadas usando o fio shinobi que se encontra preso á maioria das armas, controlando-as atravez das pontas dos dedos. Como são atiradas, estas armas podem ser facilmente contra-atacadas com jutsus Fuuton.
Nome: Soryu no Mai (Dança do Dragão Ascendente) Rank: C Descrição: Uma versão mais fraca mas mais rapida do Soshoryu, na qual o ninja salta, roda sobre si mesmo com um pergaminho e liberta diversas armas na direcção de um alvo.
Nome: Kuchiyose: Kurogane Engo (Invocação: Parede Defensiva de Ferro) Rank: B Descrição: O ninja invoca uma grande cupula de ferro de um dos seus pergaminhos, que protege o ninja e outros aliados de ataques inimigos.
Nome: Sōshōryū (Controlo dos Dragões Gémeos Ascendentes) Rank: B Descrição: Esta técnica é a versão evoluida do Sōshōryū (Dragões Gémeos Ascendentes). O método inicial é o mesmo, mas nesta versão o ninja já não precisa de atirar as armas. Basta simplesmente atirar as armas com um gesto da sua mão, tornando o arremesso de armas muito mais rápido. Alem disso, com esta nova versão, o ninja inclui selos explosivos para aumentar o dano criado e tornar a técnica mais efeciente.
Nome: Bakuryūgeki (Golpe do Dragão Explosivo) Rank: B Descrição: O ninja desenrola um dos seus pergaminhos e de lá liberta um enorme dragão de fogo que fora previamente selado que explode ao entrar em contacto com algo. O dragão é grande e destrutivo mas apenas pode ser usado uma vez por selo.
Nome: Sōgu: Tensakai (Armas Manipuladas: Destruição dos Céus) Rank: A Descrição: Uma das técnicas Sogu mais poderosas, em que o ninja atira um enorme pergaminho ao ar, por cima dos seus oponentes, formando um arco. O ninja invoca em seguida centenas ou milhares de armas em direcção dos seus alvos, partindo do arco. Estas armas “chovem” por cima do seu oponente com uma velocidade estonteante, podendo assim destruir tudo o que se encontra no seu caminho. As armas viajam tão depressa que o seu oponente (ou quem estiver a assistir a esta técnica) apenas vê rápidas linhas brancas. Todas as armas são invocadas, desde simples kunais, a espadas, shurikens gigantes e correntes.
- Kekkai Ninjutsu:
Nome: Kekkai Hōjin (Bombas Seladas em Formação Quadrada) Rank: D Descrição: O ninja coloca quatro selos explosivos numa area pequena, formando um perimetro quadrado. Quando alguem ou alguma coisa entrar nesse perimetro os selos explodem, ferindo o alvo com a explosão se apanhado desprevenido.
Nome: Fūbaku Hojin (Formação Quadrada de Bombas) Rank: B Descrição: Uma versão mais controlada do Kekkai Hōjin na qual o ninja, mantendo á mesma um perimetro quadrado usando selos explosivos, consegue controlar quando é que as bombas explodem, impedindo assim que ocorram erros, ou que aliados sejam apanhadas por engano. Conseguindo controlar quando explode o ninja consegue colocar mais selos explosivos ou preparar armadilhas.
- Taijutsu:
Nome: Rakanken (Punho de Arhat) Rank: C Descrição: Este estilo de combate baseia-se no uso de pura força física, conseguindo com simples golpes empregar uma força tão grande que é capaz de esmagar pedra ou até ossos.
Golpes: -- Shōshitsu (Joelho Ascendente) – O ninja ataca o seu oponente com o seu joelho ascendente; -- Tokken (Ombro Empurrão) – O ninja ataca o seu oponente com o seu ombro, geralmente na zona do peito; -- Hōshō (Palmada) – O ninja ataca o seu oponente com a palma da sua mão, empurrando-o. -- Shōgekishō (Palmada Ascendente) – O ninja ataca o seu oponente com a palma da sua mão, elevando-o. -- Asshō (Palmada de Pressão) – O ninja ataca o seu oponente com a palma da sua mão, pressionando-o contra o chão; -- Gangeki (Ataque Pedregulho) – O ninja ataca o seu oponente com um murro fortíssimo.
- Kenjutsu:
Nome: Sōshuriken no Jutsu (Técnica do Shuriken Manipulado) Rank: D Descrição: Uma técnica simples na qual o ninja prende ao seu shuriken um fio translucido, elástico e resistente, tornando possível alterar a trajectória do shuriken depois de lançado. Um mestre neste jutsu consegue mudar livremente a direcção do shuriken mexendo apenas um dedo.
Nome: Ayatsuito no Jutsu (Técnica da Prisão de Cordas) Rank: D Descrição: Usando esta técnica o ninja manipula o fio shinobi, usando shurikens e kunais, para criar uma prisão que prende o ninja adversário.
Nome: Kage Senbon no Jutsu (Senbou de Sombra) Rank: D Descrição: Esta técnica parece ser uma variação menos eficiente do Kage Shuriken, substituindo o shuriken com um senbou. O ninja atira ao mesmo tempo um senbou com um guizo anexado, e um segundo senbou sem guizo. O oponente apenas irá reagir ao senbou com o guizo, deixando as suas defesas abertas ao segundo senbou, que se encontra “camuflado” pelo som do guizo.
Nome: Kage Shuriken no Jutsu (Shuriken de Sombra) Rank: D Descrição: O ninja atira multiplos shurikens gigantes (Fuma Shurikens), pelo menos dois, de maneira a que o primeiro shuriken esconda por completo o segundo shuriken e assim sucessivamente. Fazendo isto o ninja consegue enganar o seu oponente visto que este defende-se do primeiro shuriken mas é um alvo fácil para segundos shurikens.
Nome: Gyoraishin (Brilho do Deus da Noite) Rank: C Descrição: O ninja atira pregos (ou senbous) para o ar. Após o impacto no chão, submerge rapidamente, ficando debaixo da terra. Quando o oponente passa por cima das armas subterradas, duas delas disparam do solo e perfuram os pés do oponente, dificultando assim a sua fuga. Depois com um selo o ninja faz com que dezenas ou centenas de pregos (ou senbous) sejam disparados do chão na direcção do oponente.
Nome: Sōshūjin (Técnica da Manipulação de Armas) Rank: C Descrição: Esta técnica permite que o ninja levite multiplas kunais (ou outras armas similares) no ar, usando apenas o seu chakra, e consegue direcciona-las para o seu oponente, como se fossem lançadas manualmente. Usando esta técnica é possível lançar armas muito mais depressa que usando as mãos. Existe uma simples variação em que o ninja usa um fio de chakra consumindo assim muito menos chakra que o normal.
Nome: Kawara Shuriken (Shurikens de Telha) Rank: C Descrição: Um jutsu situacional, no qual o ninja manipula telhas de telhado a serem projectadas para o seu alvo. Estas telhas giram rapidamente como shurikens, e o ninja consegue revesti-las de chakra para serem mais resistentes e produzirem mais estragos.
Nome: Enjin Ranbu (Círculo de Dança Selvagem) Rank: C Descrição: O utilizador gira com a sua tantō, acertando no alvo várias vezes.
Nome: Hadan (Ruptura) Rank: C Descrição: O utilizador oscila com violência a sua espada, com a intenção de atacar um oponente que se aproxima. Este golpe, apesar de simples é bastante rápido e forte.
Nome: Shikomishindan (Agulhas Preparadas) Rank: C Descrição: Usando um aparelho já preparado no braço, o ninja dispara cinco senbous na direcção do oponente. Este jutsu é usado para surpreender o inimigo, normalmente estando escondido por debaixo de longas mangas. Os senbous podem conter veneno para aumentar o perigo deste jutsu. O ninja consegue também atirar senbous da sua boca, mas com menos precisão.
Nome: Kumo-Ryū Omotegiri (Estilo da Nuvem – Decapitação Frontal) Rank: C Descrição: O ninja corta o seu alvo com um golpe bastante forte com a sua arma, usando todo o seu peso, aumentando assim o dano.
Nome: Técnica da Espada Samurai Rank: B Descrição: Exclusivo para Samurais, esta técnica utiliza o conceito de Fluxo de Chakra semelhante à Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana e a Hein. Através da utilização do fluxo de chakra, o utilizador canaliza o seu chakra através das suas espadas. Isso amplia o alcance e a capacidade de corte da lâmina, e também permite que o utilizador atire ondas de chakra sempre que a lâmina é movida. Este chakra libertado é capaz de uma grande destruição.
Também possuem a capacidade de modificar a forma, são capazes de transformar as suas espadas de chakra em várias armas, estendendo a dimensão natural das suas espadas originais, como espadas de punho, machados, etc. Esta capacidade permite-lhes utilizar espadas mais pequenas, mas mantendo um maior alcance, danos e até a possibilidade de criar ataques surpresa.
Nome: Iaigiri (Decapitação Iai) Rank: B Descrição: Aderindo os princípios do Iaido, o utilizador executa um golpe rápido e poderoso para baixo, com sua espada para cortar o alvo pretendido. Quando utilizado por um utilizador experiente, a técnica é forte o suficiente para cortar de forma limpa a cabeça de algum animal, inclusivé animais gigantes.
Nome: Kumo-Ryū Uragiri (Estilo da Nuvem – Decapitação Contrária) Rank: B Descrição: O ninja gira sobre o seu corpo, gerando energia suficiente para cortar e golpear com a sua arma os oponentes que estejam atrás de si. O ninja pode usar tambem este movimento giratório para enganar o oponente que esteja á sua frente. O oponente enganado irá pensar que o ninja o irá atacar, mas em vez disso ataca os alvos atrás do ninja.
Nome: Kumo-Ryū Mikazuki Kiri (Estilo da Nuvem – Decapitação da Lua Crescente) Rank: A Descrição: O ninja utiliza as suas capacidades físicas desferindo o golpe no ar com a sua espada em forma de um grande arco, que acontece com uma velocidade tão grande que pode ser usada pelo ninja para contra-atacar ou defender-se de projecteis num instante. Esta técnica recebe este nome devido ao movimento inteiro se parecer com uma lua crescente.
- Fuuinjutsu:
Nome: Técnica de Selamento Genérica Rank: C Descrição: Esta técnica é a técnica geral de selamento, permitindo ao ninja invocar objectos e armas que tenham selado anteriormente, normalmente em pergaminhos. Quando necessário o ninja activa o selo e invoca o objecto. Enquanto selados os objectos ou armas são inafectados pelo tempo. O ninja consegue selar todos os objectos, desde corpos, marionetas, livros, outros pergaminhos com outras coisas seladas, etc. As marionetas tambem podem conter pergaminhos dentro delas, com armas seladas. Assim conseguem não só ser mais leves como aumentar o seu arsenal.
Nome: Fūinjutsu: Shishi Heikō (Técnica de Selamento: Quebrando o Rugido do Leão) Rank: A Descrição: Esta técnica de selamento bloqueia por completo o chakra do seu alvo, com uma formula de selamento (封印式, fūin-shiki), que aparece no chão ou numa parede. Isto é feito ao fechar todos os tenketsus the uma pessoa que seja apanhada no meio da formula. Para sinalizar este feito o kanji para “fechar” ou “bloqueio” (閉, hei), é desenhado no centro da formula. Para selar com sucesso o alvo, alguém precisa de o colocar exactamente no centro da formula, uma tarefa bastante difícil. Diversos métodos podem ser usados para tornar este feito mais simples. Por exemplo pode ser preparado uma marioneta ou uma arma ninja que já tenha a formula preparada.
Nome: Chakra Kuin Gokuin (Selo de Drenagem de Chakra) Rank: A Descrição: O ninja coloca uma pessoa no centro de um selo que irá drenar o seu chakra, para que o ninja consiga usa-lo como seu.
- Koton:
Nome: Shuriken Kinzoku (Shuriken de Metal) Rank: D Alcance: Médio Descrição: Utilizando Koton, o ninja cria shurikens utilizando apenas o metal contido no seu corpo. Pairando à sua volta, este shuriken é tão resistente e cortante como um verdadeiro e são arremessados ao comando do ninja.
Nome: Kinkozu Bunshin no Jutsu (Clone de Metal) Rank: C/B Descrição: Esta técnica cria clones físicos com apenas metade do poder do criador, que ao serem atacados se desfazem em limalha de ferro que infesta o ar ao redor. O clone consegue usar os jutsus do ninja, mas a sua função principal se encontra na sua destruição, obstruindo o campo de visão do oponente. Contudo em Rank C sua experiência não é passada para o ninja original, apenas em Rank B.
Nome: Katana-kō (Katanas de Aço) Rank: B Alcance: Curto Descrição: O ninja faz aparecer duas katanas nos seus braços, estas são praticamente indestrutíveis, podem ser também retraídas e esticadas até certo ponto sendo o máximo de comprimento 1m. Tem um poder de corte superior.
Nome: Kōton: Sanrokujū Danhensō (Libertação de Aço: Estilhaços de Lança) Rank: B Alcance: Curto-Longo Descrição: O utilizador cria rapidamente pedaços afiados de aço estilhaços a aparecer em todo o seu corpo. Momentos depois, esses pedaços são lançados em todas as direções. Devido à sua velocidade e o facto de que pode abranger todas as direcções faz com que seja difícil de evitar.
Nome: Dangan no Borē (Salva de Balas) Rank: A Alcance: 100m Descrição: O ninja lança projéteis de aço da ponta dos seus dedos, usando chakra para propulsioná-los a grandes velocidades. Como se fosse um tiro de pistola onde se pegar em um órgão vital matará o oponente.
Nome: Kama-kō (Foice de Aço) Rank: A Alcance: Curto e longe Descrição: O ninja faz aparecer uma foice na sua mão, semelhante às katanas. Esta pode ser usada com arma de curto alcance ou lançada a grandes velocidades, pois adjacente a ela está uma corrente que sai da palma da mão do ninja. O ninja pode usar o chakra na mão para projetar a foice o mais longe possível.
Nome: Koton: Mukankaku Yoroi (Armadura Impenetravel) Rank: A Descrição: Utilizando o Koton o ninja consegue transformar parte do seu corpo num metal negro, tornando essa parte invuneravel a qualquer tipo de armas e golpes. Usando esta técnica a força do ninja tambem aumenta relativamente. Habilidades: Koton e Sogu. Extenso arsenal de armas, seladas nos pulsos e em diversos pergaminhos, alguns deles também selados nos pulsos. |
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