Fukkatsu Kamui
Filler 37 – O Infiltrado de Taki
Tinha feito à pocuo tempo o recado a um homem no País da Onda, mas parece que o recado que tinha para fazer foi encomendado por alguém para me testar, pois o assassino não me tentou matar. Alguém estava por de trás de tudo isto e por momentos estes acontecimentos faziam-me esquecer a minha missão. Nesse momento saía do País das Ondas com destino Amegakure. Passava agora por um pequeno bosque cheio de agulhas de pinheiro secas criando um fofo manto, e também muito ruídoso. Mesmo sendo ruídoso parecia que alguém estava a usar os meus passos para encobrir os seus.
Activei o Akagan e persenti um chakra a mais naquele bosque, de certa forma pareceu-me que já me tinha encontrado com aquele chakra antes, mas não fazia ideia de quem era. Parei de repente e com um passo em falso o meu seguidor deu outro passo, foi assim que o apanhei. Virei-me de repente e vi uma figura lá parada. Ri-me.
– Fukkatsu Kamui, como tens passado? - Perguntava-me o meu seguidor, era alguém que conhecia perfeitamente. De t-shirt vermelha e um casaco preto. Os seus cabelos eram brancos e os olhos azuis, ali estava ele diante de mim. Não o via à mais de um ano.
– Se não é o habilidoso controlador de Areia, Habaki Nagatsu. O que é feito de ti?
– Hahaha, continuas com o bom humor. Mantenho-me a servir Kuraigakure no Sato e Kiba-sama e tu?
– Taki. - Queria saber porque é que ele me seguia. - Então Nagatsu, andavas-me a seguir porquê?
– Sobre isso, tenho muita coisa para de te dizer. Sigo-te já há mais de três meses, sabes agora que sou Anbu tenho mais informações confidenciais e numa delas fiquei a saber que ias partir para uma Missão de Rank S para te infiltrares na Akatsuki.
– Sabes disso tudo? Supostamente apenas eu e o Shoruga deviamos saber.
– O Shoruga sempre foi um líder fraco para o que Taki exige. Sem querer dizer mal dele, ele é uma excelente pessoa.
– Não deves conhecer o mesmo Shoruga que eu. - Ao dizer isto notei que a expressão de Nagatsu tinha mudado, estava como que pensativo.
– Continuando, aquele assassino do País das Ondas? Desculpa fui eu. - E desmanchou-se a rir feito parvo.
– Tão meu isso foi estúpido. - Voceferei.
– Foi? Ganhaste 1200 ryo, só ganhaste. Queria ver como estavas evoluído, derrotaste um dos meus melhores subordinados parabéns.
– Cabrão, desde quando é que me podes testar? - Gritei com ele, mas não estava com a total das seriedades.
– Desde que estão em risco muitas vidas, mas mais à frente falamos sobre isto. Agora temos de ir para Ame. - Ele mantinha uma cara pensativa.
– Como sabias que queria ir para Ame? - Depois de perguntar é que me lembrei que o Nagatsu conseguia penetrar nos sonhos e criar dimensões. Provavelmente penetrou num sonho meu e inseriu-me a intenção de ir para Ame.
– Com essa cara, vejo que já chegaste lá.
– Pois já percebi que pela segunda vez entras num sonho meu e crias-me ideias. Afinal o que vamos fazer a Ame?
– Sei que derrotaste um dos meus melhores ninjas, mas não sei como o fizeste. Combinei-te um duelo amigável para ver o que tens para dar, à excepção do Akagan que já te tinha visto a usa-lo.
– Muito bem, vamos então mestre. - Chamei-lhe de mestre sem intenção, mas para mim o Nagatsu sempre tinha sido o modelo de ninja a seguir. Alguém forte e destemido, sem medos. Já teu não tinha nada dessas qualidades, pois na verdade eu próprio temia o Nagatsu por saber que ele era das pessoas mais capazes de todo o mundo shinobi. Ele estava entre os melhores dos melhores.
– Hey, no que é que estás para aí a pensar? - Perguntou enquanto eu o elogiava mentalmente. - Vamos.
Seguimos a viagem pelo mar, depois de sairmos daquele bosque. Um barco a carvão que roncava a cada onda mais violenta que embatia.Demoramos quadro dias barco apenas para evitar o País do Fogo, se o tivessemos feito tinhamos poupado 3 dias, mas seria melhor jogar pelo seguro.
Desenbarcamos no País do Rio onde Kuraigakure no Sato se situava, aí era seguro pois o Nagatsu continuava a ser um ninja dessa mesma vila.
– Bem agora falta pouco tempo para chegarmos a Ame. - Disse metendo conversa, queria colocar uma pergunta mas não sabia como.
– Sim, quando começares a sentir chuva significa que estamos lá perto. - Disse Nagatsu.
– Nagatsu, afinal de contas porque me andas a seguir, porquê todos estes testes que ando a passar?
– Não te posso adiantar muito mas a razão que me atraíu a ti foi o facto da Akatsuki estar completa com 10 membros, e um desses membros já é um infiltrado de Takigakure.