Membro | Nukenin
Sexo : Idade : 30 Localização : Planeta Agostini Número de Mensagens : 2510
Registo Ninja Nome: Karui Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 29,25 | Assunto: Sasami Ter 6 Set 2011 - 16:51 | |
| Nome: Sasami Idade: 28 Ninja de: Oto Rank Ninja: Nukenin Rank S Profissão: Espião de Elite (Kami no Sekkou) Descrição Fisica: É uma rapariga elegante, de estatura média e tem traços bastante agradáveis. Possuí cabelo ruivo, liso e comprido, tem olhos verdes. Costuma usar a capa da Akatsuki que lhe tapa o corpo. Usa a sua bandana na testa. Descrição Psicologica: Devido aos trágicos acontecimentos do seu passado, tornou-se uma pessoa amargurada e independente. É muito adversa a sentimentos, optando por apenas cumprir as missões que lhe são dadas o mais rápida e eficazmente e depois treinar as suas habilidades. É assim uma pessoa oca e antissocial, optando por ser uma máquina funcional que possa cumprir qualquer desejo da líder da organização. Têm por hábito a rebeldia, odiando receber ordens, excetuando as de Gaina, e tendo prazer em desobedecer os outros, irritando-as com a sua língua afiada e atitudes ofensivas. Gosta de matar os seus inimigos e não considera ninguém um verdadeiro aliado. Dentro da organização apenas trata bem Gaina, sendo os restantes apenas outras "máquinas" que servem os propósitos da sua líder. Breve História: Tornou-se orfã muito cedo na sua vida e a partir desse momento separou-se do irmão mais velho. Foi parar a Otogakure onde cresceu sob o olhar de Orochimaru, nessa altura serviu de experiência a algo. Mais tarde fugiu de Orochimaru e encontrou-se com o seu irmão, no exacto dia em que este morreu, morreu às mãos de Orochimaru apenas para a rapariga despertar um novo nível da experiência que precisava de um catalisador chamado Raiva. Ele conseguiu e ficou incontrolável fugindo de Oto. A habilidade foi perdendo controlo a um nível alarmante, ameaçando a vida de Sasami a cada segundo que passava. Por sorte, Gaina Moremane encontrou-a, dizendo ser a deusa que a salvaria daquele problema. Apesar de relutante com tamanho disparate, a verdade é que a líder da organização provou ser uma pessoa portadora de uma habilidade muito invulgar e poderosa. Após ser salva, Sasami percebeu o quão a sua vida estava vazia após a morte do seu irmão, pelo que Gaina a convidou a juntar-se à Akatsuki, com o objetivo de ascender a líder ao lugar de "Deusa". Apesar do objetivo ser tão vazio quanto a vida de Sasami, esta jurou defender e lutá-lo com todas as suas forças. Dentro da organização, o seu controlo exímio da habilidade secreta do Shiki Tensei tornou-a uma espião excecional, capaz de infiltrar outras vilas sem problemas e extrair as informações necessárias para Gaina, que a usa para se manter atualizada do exterior enquanto se mantém enclausurada no laboratório. Até hoje, infiltrou-se em sítios altamente secretos e o seu cérebro é uma bomba de informações valiosíssimas... E ninguém o sabe... Habilidades: Hana Ninpou e Shiki Tensei. Possui, por nascença, o Doton, mas pode trocar para os outros corpos para assim manipular qualquer outro elemento, apesar de não o fazer com frequência. Jutsus: - Ninjútsus Não-Elementares:
Os básicos de rank E.
Nome: Kenboushou (Perda de Memória) Rank: C Descrição: Ao realizar os selos necessários o ninja consegue perder uma parte da sua memoria. Esta técnica é apenas temporária e a memória perdida volta passado alguns dias.
Nome: Shūshagan no Jutsu (Cópia do Rosto) Rank: B Descrição: Um jutsu bastante negro, desenvolvido para espionagem. O ninja retira a cara de outra pessoa e usa-a como se fosse uma mascara, ficando igual á outra pessoa, imitando a sua voz na perfeição. Ela retira permanentemente a cara do seu alvo, matando-o de seguida. Os corpos das pessoas ficam com a aparencia que a sua cara derreteu, ficando completamente desfiguradas.
Nome: Hiden Jutsu: Kuchinoin no Jutsu (Jutsu Secreto: Técnica Muda) Rank: B Descrição: Esta técnica quando usada coloca o oponente mudo até que a técnica seja cancelada ou até o ninja perder a concentração. O ninja tem de formar um selo especial, em forma de X, e colocar uma pergunta ao oponente. Se o oponente falar a técnica é activada e este fica mudo, não conseguindo falar nem emitir nenhum som.
Nome: Sennō Sōsa no Jutsu (Técnica do Controlo Cerebral) Rank: A Descrição:O ninja usa esta técnica para bloquear qualquer memoria de si próprio da mente dos seus espiões, para que estes não levantem qualquer suspeitas. O ninja consegue desactivar esta técnica de qualquer localização, restaurando assim a memória do seu espião. O espião conseguirá lembrar-se das ordens que lhe tinham dado previamente e irá cumpri-las. Apesar de ser uma técnica que precisa de elevados conhecimentos ninjas, pode ser cancelada por outros ninjas.
Nome: Hiru Banshō: Bōka no Jutsu (Suga toda a Criação: Prevenção de Ataques) Rank: A Descrição: Usando este jutsu, o ninja consegue fundir-se com outros objectos e tomar as suas propriedades fisicas, evitando assim qualquer dano. O ninja consegue caminhar, embora dificilmente, entre paredes, arvores ou outras infrastruturas.
Nome: Meisaigakure no Jutsu (Técnica da Transparencia) Rank: A Descrição: Ao controlar a reflecção da luz com chakra, em torno do shinobi, este consegue ficar invisivel. Isto permite que se aproxime rapidamente do seu oponente sem ser notado. É impossivel ser encontrado por pessoas com olhos normais. Apenas alguem com algum Doujutsu ou com outra técnica de sensor consegue dizer a sua localização exacta.
Nome: Nentou Etsudouku Me (Leitura do Olho Mental) Rank: A Descrição: O ninja ao usar este jutsu olha para os olhos do seu alvo e agita um seu olho direito criando um sinal quase imperceptível, que recolhe informações a um ritmo alarmante sem ser notado. O ninja consegue usar este jutsu em si mesmo para apagar ou restaurar memorias perdidas. Este jutsu também pode ser usado num alvo que esteja nesse momento a ler a mente do ninja, recolhendo informações da mente dele. Este jutsu permite que o ninja entre nas memorias mais superficiais de outras pessoas, excepto quando usada num ninja que esteja a ler a sua mente.
Nome: Gentōshin no Jutsu (Técnica do Corpo Luminoso Mágico) Rank: S Descrição: Usando esta técnica o ninja consegue comunicar com outros ninjas a longas distancias, convertendo pensamentos em imagens, como se fossem hologramas. Para tal cada membro individual transforma os seus pensamentos em chakra. Este chakra é então recebido pelo ninja (com ou sem o auxilio de uma máquina), amplificados e transmitidos como uma imagem virtual dos respectivos membros. As imagens são muito similares, embora possuam algumas diferenças, entre as quais serem um pouco disturcidas e transparentes, com excepção dos olhos. As vozes projectadas tambem são ligeiramente distorcidas.
- Hana Ninpou:
Nome: Hana Ninpō: Hikarakuyō (Shuriken de Flor) Rank: C Descrição: Este jutsu irá fazer com que flores levitem no ar antes de endurecer e de começarem a rodar a altas velocidades. Depois disso e com um simples selo, o ninja consegue fazer com que as flores partam a uma grande velocidade na direcção do seu alvo, permitindo corta-los como se fossem shurikens de metais.
Nome: Hyakkaryōran (Muitas Flores num Desabrochar) Rank: C Descrição: O ninja liberta muitas petalas de flores da sua manga (ou pergaminho, etc). Estas petalas irão flutuar no ar, rodopiando em torno do ninja impedindo a sua visão. O ninja nessa altura pode usar esta cortina de petalas para atacar o seu oponente sem ser notado. As petalas podem ser embubidas com um veneno em pó ou perfumadas, para distrair ou envenenar o oponente.
Nome: Hana Ninpō: Kyōka Sai (Flor de Espelho Movimento de Água) Rank: C Descrição: O ninja cria uma ilusão na qual o alvo é rodeado por imensas petalas de flores e em simultaneo o ambiente escurece.
Nome: Hana Ninpō: Gekkō Bijin (Beleza do Luar) Rank: C Descrição: O ninja manipula um grande número de petalas de flores que rodeiam e confundem o inimigo. Depois de confundido o ninja salta, abrindo o “véu” de petalas e caindo com os seus pés na cara do seu inimigo, com força, aleijando-o.
Nome: Hana Ninpō: Hyakkoryōran (Muitas Flores Explosivas) Rank: B Descrição: Depois de rodear o oponente com flores, o ninja irá incendiar as flores usando o selo do tigre (não precisa de ter Katon). Estas chamas irão aproximar-se do alvo e ao embater no alvo envolvem-no em fogo.
Nome: Hana Ninpō: Hyakkasaihō (Abertura das Mil Flores) Rank: B Descrição: Este jutsu transforma flores em pequenos Kibaku Fudas. O ninja pode assim atirar flores para o seu inimigo, ou usando outros jutsus, e fazer com que as flores explodam, criando pequenas explosões.
- Kekkai Ninjutsu:
Nome: Shouheki Kujo (Destruição da Barreira) Rank: B Descrição: Se existir uma barreira activa (de pequeno tamanho, normalmente barreiras de identificação de inimigos) o ninja conseguirá ve-la e destruir a barreira sem precisar de entrar no local. Este jutsu é perigoso porque não só gasta uma dose de chakra considerada como pode dar a localização exacta do ninja, a outros ninjas.
- Doton, corpo original:
Nome: Doton: Iwagakure no Jutsu (Escondido entre as Rochas) Rank: C Descrição: Usando esta técnica o ninja consegue entrar e sair de rochas, paredes rochosas, ou outros objectos similares, conseguindo assim escapar a alguns ataques.
Nome: Doton: Ganchūrō no Jutsu (Prisão de Pilar de Terra) Rank: C Descrição: O ninja depois de fazer os selos necessários coloca as mãos no solo e cria um grande numero de pilares de terra em torno do seu oponente. Estes pilares ficam bastante juntos, impedindo a fuga.
Nome: Doton: Dochū Senkō (Viagem do Submarino Subterrâneo) Rank: C Descrição: Depois de usar algum jutsu para afundar-se rapidamente no solo, o ninja consegue locomover-se debaixo de terra com uma velocidade incrivel.
Nome: Doton: Dochū Eigyo no Jutsu (Projecção do Peixe Subterrâneo) Rank: C Descrição: Usando o seu chakra Doton o ninja consegue afundar-se rapidamente no solo e sem ser notado consegue emergir, sem provocar vibrações ou anomalias na terra, podendo assim atacar o ninja, surpreendendo-o.
Nome: Doton: Iwa Hogo (Abrigo de Rocha) Rank: B Descrição: O ninja concentra o seu chakra Doton no solo e forma uma cúpula de terra á sua volta. Esta cúpula é criada com a subida do solo em redor do ninja. O terreno não é alterado quando se usa esta técnica e tanto ervas como árvores são “arrastadas” para as paredes da cúpula.
Nome: Doton: Daichiganshō (Obstáculos de Pedra e Rocha) Rank: B Descrição: Depois de realizar os selos necessários, o ninja cria duas paredes de terra que prendem o alvo entre elas.
- Fuuton, primeiro corpo:
Nome: Hanachiri Mai (Dança das Pétalas em Queda) Rank: B Descrição: O ninja cria um ciclone de pétalas, para atacar o oponente, que o pode controlar como quiser. Esta característica permite que o ninja seja capaz de atacar directamente sem precisar de se mexer e a qualquer distância.
- Suiton, segundo corpo:
Nome: Kirigakure no Jutsu (Técnica da Nevoa Escondida) Rank: D Descrição: Este jutsu envolve a area em redor do ninja num nevoeiro denso, reduzindo a visibilidade. Quanta mais água ou humidade tiver a area, mais denso será o nevoeiro. A densidade é controlada pelo ninja, podendo ficar tão denso que nem o próprio ninja consegue ver. Apesar de não conseguir enganar Doujutsus como o Byukugan é especialmente eficaz contra Doujutsus como o Sharingan. Devido ao nevoeiro ter sido criado por chakra, o Sharingan não irá conseguir distinguir o chakra do nevoeiro do chakra do ninja.
Nome: Suirō no Jutsu (Técnica da Prisão de Água) Rank: C\B Descrição: Este jutsu captura a vitima numa esfera de água. Esta esfera possuindo uma resistencia maior que o aço, sendo praticamente impossivel fugir depois de capturado. A técnica possui algumas desvantagens. É necessário manter um braço sempre em contacto com a prisão, embora possam ser usado clones, desde que sejam estes a criar o jutsu. Outra desvantagem é a necessidade de uma grande superficie de água para realizar este jutsu. O ninja consegue controlar o jutsu, conseguindo afogar quem se encontra no seu interior (Rank B), quando possui mais experiencia com este jutsu. Apesar de ser praticamente impossivel de fugir, consegues fugir, ao quebrar a ligação de chakra entre a prisão e o ninja.
Nome: Suiton: Suijinheki (Barreira de Água) Rank: B Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água em torno do ninja. Esta parede de água é especialmente efectiva a parar jutsus Katon. Pode ser criada usando água existente, ou cuspindo uma grande quantidade de água.
Nome: Suiton: Suijinchū (Suiton: Pilar de Acampamento de Água) Rank: B Descrição: Uma técnica de defesa na qual o chakra é convertido em água dentro do corpo e depois expelido pela boca numa torrente densa e curva, criando efectivamente uma barricada quase instantânea que pode ser usada para interceptar ataques.
Nome: Suiton: Suishū Gorugon (Grande Gorgona de Água) Rank: A Descrição: Usando esta técnica o ninja consegue moldar uma grande quantidade de água, criando diversas formas, que atacam os seus alvos. A forma mais destrutiva é a de uma grande cobra de água, que ao atingir os seus alvos, tenta afoga-los. A água usada pode ficar estacionária, para preparar uma rápida armadilha.
- Raiton, terceiro corpo:
Nome: Plasma Ball (Bola de Plasma) Rank: B Descrição: O Ninja concentra chakra Raiton á sua volta e consegue criar uma esfera de electricidade que protege-o de ataques investidos contra ele.
Nome: Raiton- Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares) Rank: A Descrição: Depois de criar ou invocar quatro pilares (usando jutsus Doton, ou outro tipo) o ninja consegue conduzir electricidade atravez desses pilares, atingindo tudo o que se encontra entre esses pilares, causando grandes danos.
- Katon, quarto corpo:
Nome: Katon: Benijigumo (Aranha Escarlate) Rank: B Descrição: O ninja cospe fogo que rodeia o inimigo e em simultâneo cria uma aranha de fogo que ataca o inimigo como se fosse uma aranha real.
Nome: Nezumi Kedama Rank: A Descrição: O ninja cospe uma bola de pelo em chamas que toma a forma de um rato rodeado de chamas. Este rato em seguida explode e dispara dezenas de cabelos em chamas, como se fossem senbous, que perseguem os seus alvos como se fossem misseis. Ao entrarem em contacto com um objecto explodem.
- Genjutsu:
Nome: Genjutsu Kai (Libertação de Genjutsu) Rank: E Descrição: Com um funcionamente oposto de um Genjutsu, o ninja para o seu fluxo de chakra e depois liberta-o rapidamente, interrompendo o fluxo de chakra do oponente, terminando genjutsus colocados em si. Apenas funciona se tiver mais experiencia ou um grande controlo de chakra, em comparação com o seu oponente.
Nome: An no Genjutsu (Técnica Ilusória do Feijão Vermelho) Rank: B Descrição: Primeiro o ninja desaparece, e logo em seguida o oponente começa a ver diversos caules de ervilheiro a nascer do chão. Estes caules apanham o oponente, prendem-no e elevam-no no ar. Depois disso uma vagem de ervilhas forma-se e abre-se, revelando no seu interior o ninja, pronto a atacar. Com o seu oponente preso o ninja pode ferir ou matar o ninja.
Nome: Dokuga no Gen (Ilusão das Traças Venenosas) Rank: B Descrição: Primeiro o ninja usa um veneno tão fino e leve que consegue ficar suspenso no ar. O seu alvo começa então a ver o que o ninja quiser, desde cavernas, traças, ou aliados do ninja a tentar mata-lo. Este genjutsu gasta pouco chakra devido ao uso do veneno.
Nome: Magen: Jubaku Satsu (Ilusão Demoniaca: Prisão da Árvore da Morte) Rank: B Descrição: Usando este jutsu o ninja consegue desaparecer, permitindo atacar sem ser visto. Em simultaneo raizes surgem por de baixo do ninja, que o prendem, e que rapidamente criam uma árvore, restringindo os seus movimentos. Assim que o oponente acreditar que esta preso, o ninja pode aparecer por cima do oponente de dentro do tronco da árvore e mata-lo.
Nome: Genjutsu Shibari (Aprisionamento por Genjutsu) Rank: B Descrição: Como o nome sugere o ninja consegue prender o seu adversário num genjutsu, restringindo os seus movimentos. Um ninja mais eximio consegue prender vários inimigos em simultaneo, permitindo assim que o ninja ou um aliado ataquem as vitimas.
Nome: Hanachiri Nuko (Petalas Vivas Ilusórias) Rank: A Descrição: Quando apanhado por um genjutsu ou quando deseja criar a ilusão que foi apanhado, o ninja usa este jutsu para dissolver o seu corpo em muitas petalas de flores, que logo em seguida rodeiam o inimigo, restringindo-lhe os movimentos e apertando-lhe o corpo, causando dificuldades respiratórias.
Nome: Nehan Shōja no Jutsu (Templo de Nirvana) Rank: A Descrição: Usando este jutsu o ninja consegue por a dormir toda a gente dentro de uma area em concreto. Do ponto de vista do alvo, enumeras penas brancas caiem do céu, que serve para distrair enquanto que o jutsu faz efeito. Apesar de ser um genjutsu forte, demora tempo a ter efeito, e ninja mais experenciados conseguer cancelar o genjutsu a tempo.
Nome: Tazuneru no Jutsu (Técnica de Interrogação) Rank: A Descrição: O ninja usa este genjutsu para quebrar a força de vontade do seu alvo capturado, para que assim consiga recolher o máximo de informação possivel. Se o ninja capturado tiver uma grande força de vontade esta técnica torna-se inutil.
- Kinjutsu:
Nome: Shiki Tenshin (Troca de Cor) Rank: S Descrição: Depois de roubar a alma de alguem usando o Shikei Seppun (Execução por Beijo) o ninja puxa de um pergaminho, escondendo o seu corpo num rápido movimento, e enquanto escondido vai trocando de corpo e de alma conseguindo usar assim diversas afinidades elementares. Visto que o corpo é trocado aos olhos de outros ninjas, dá a aprencia que todo o seu corpo foi regenerado, mas isso não acontece. Ao usar esta técnica o ninja têm de escolher uma parte do seu corpo original na qual irá depositar toda a sua alma. Depois disso pode abandonar o seu original livremente, incorporando assim os outros corpos com maior facilidade.
Nome: Shikei Seppun (Execução por Beijo) Rank: S Descrição: Esta habilidade permite que o ninja absorva todo o chakra do seu oponente, ao beija-lo, permitindo assim que este possua diversos elementos. Depois de sugar todo o seu chakra, o ninja consegue roubar a alma das suas vitimas para depois serem usadas com o Shiki Tenshin (Troca de Cor). Este jutsu tambem permite que o ninja descubra a afinidade elemental de uma pessoa sendo apenas necessário lamber a sua pele.
|
|