Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Uma batalha de novatos EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Uma batalha de novatos EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

Uma batalha de novatos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Qwerd

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Qwerd

Número de Mensagens : 156

Registo Ninja
Nome: Satoru Makoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Uma batalha de novatos Empty
MensagemAssunto: Uma batalha de novatos   Uma batalha de novatos Icon_minitimeTer 6 Set 2011 - 21:28

Perante uma tarde ensolarada, lá estava um individuo incomum. Perante aquele vasto árvoredo próximo a Suna e Konoha, estava um gajo de um vestimento diferente. Com um enorme chapéu preto que o fazia uma enorme sombra para cobrir o rosto, uma pequena palha na boca, e uma capa vermelha cheia de Kanjis pretos desenhados nela com uma camisa com mangas preta por dentro da capa, andava lentamente pela bela grama que junto das folhas, se descolava do chão com aquela precisa força do vento.
- oh, é esta sem sombra de duvidas, uma bela tarde - Disse o rapaz enquanto lentamente ia se aproximando de uma majestosa árvore - Esta é uma bela árvore. Interessante - Mormurou o rapaz.
- Bem. Pai, eu prometi a mim mesmo que algum dia me tornaria forte o suficiente para não precisar ganhar a vida do seu jeito, e é por isso que a partir de hoje, sou um novo alguém - Mormurou novamente o gajo, enquanto retirava seu chapéu, revelando sua verdadeira face, aquele era Senryaku pronto para treinar.
" Sinto-me um bucado desconfortável com estes novos equipamentos, mas pois bem, preciso acustumar-me com isto "
Logo o rapaz ia desembainhando das costas uma enorme "espada". Era aquela chamada de Kusanagi, um de seus novos equipamentos a serem adquiridos.
O gajo logo tentou golpear o vento algumas vezes a fim de testar a tal espada. E com alguma dificuldade vai executando seus movimentos de modo veloz e logo de inicio percebe o peso dos golpes da tal espada. Até que antes de iniciar de vez seu treino, Senryaku acaba interrompido por três gajos que se aproximavam dali.
Com um olhar desconfiado olhou Senryaku atentamente para os três, até que antes que Senryaku dissesse qualquer coisa, o mais alto deles se aproximou rapidamente através duma corrida, movimentando uma katana contra Senryaku. Senryaku logo a rebateu com vigor utilizando sua kusanagi fazendo com que uma grande quantidade de folhas ali presente suba.
" Vamos ver do que sou capaz com meus novos equipamentos ". Logo Senryaku concentrou uma grande quantidade de chakra no punho esquerdo que por acaso estava livre e rapidamente o movimenta contra o adversário que é obrigado a recuar para que não fosse atingido. Logo em seguida os outros dois correm em direção ao Senryaku.
- Maldito estrangeiro, o que pensas que veio fazer sozinho aqui, neste local? Não podes ficar por aqui - Disse um dos dois rapazes.
" Eles não usam bandana alguma, portanto ou não são ninjas, ou apenas não fazem parte de uma atualmente. Renegados, talvés? Isso não importa. Se eu morrer para eles aqui, doq ue adianta o ódio sobre meu pai? Que seja, esta luta será então, minha forma de treinar. "
Logo, Senryaku com um semblante risonho, esboçou um enorme sorriso no rosto...
" Não pode ser. Aquilo de novo? " Logo Senryakue stendeu a mão esquerda a altura da cabeça, e demonstrando um ávido desejo em busca de sangue, lentamente começa a lamber os lábios com a lingua. E antes que os dois chegassem, Senryaku enfiou a mão dentro de uma bolsa persa a sua perna e de dentro dela retirou duas pequeninas bolas de cor meio arroxada, logo as arremessou ao chão, fazendo com que uma densa e grande nuvem de fumaça por ali se estenda, cobrindo a visão dos adversários e do próprio Senryaku.
Enquanto isso, Senryuaku puxa uma das mangas, deixando a amostra um equipamento meio escuro, era também um dos recenetemente comprados por ele, o "Senbou Houshaki"
" Estou preparado, assim que a nuvem de fumaça abaixar, eu vencerei " E Senryaku continuou a preparar-se, e com a kusanagi ja não empunhada, aproveita as mãos livres para sacar algo a mais enquanto toma uma posição para uma corrida.
Quando a fumaceira finalmente cessou, e tudo ali começou a ficar mais nitido, os três ainda vulneráveis,e stavam a olhar apra os lados, enquanto Senryaku nicia uma corrida em direção ao mais próximo deles. O adversário, que é pouco ingênuo, revidou a corrida pouco depois de perceber a presença de Senryaku, e com uma kunai em mãos começou a correr. Até que Senryaku, quando finalmente próximo ao tal, salta sobre ele, caindo em seu ponto cego. O adversário quando percebeu, logo tentou virar, até que é arremessado ao chão por algo que enganchara em sua vestimenta. Era aquela a Harigane, uma grande quantidade de linha controlada por Senryaku, que prendeu-se nos braços do gajo e o puxou para o chão.
- Shire, maldito!! - Gritou Senryaku, enquanto, corria em direção ao rapaz ali caído. Quando finalmente cara a cara come le, Senryaku então, fez com que de sua manga caisse uma kunai, que através de um mecanismo já parou sobre a mão de Senryaku. Um dos companheiros ali afoito, enlouqueceu-se por ver seu amigo ser "assassinado" por Senryaku perante seu olhos, já que por estar longe dele, não conseguiu fazer nada. Já o outro pensou em vingar-lhe, quando Senryaku foi mais veloz, e utilizando seu equipamento já preparado, atirou-lhe 4 Senbons que se clavaram na altura do peito do rapaz. Enquanto isso, velozmente Senryaku se aproximou, e concentrando o chakra sobre o punho o esbufetou a face, o nocauteando ali mesmo.
- Falta apenas tu - Disse Senryaku enquanto gargalhava, com sua insaciável sede por sangue.
O gajo por sua vez, ao ver os dois companheiros caidos ao chão, sacou aquela katana que logo no inicio chocou-se contra a kusanagi de senryaku, e tomou uma corrida contra ele.
- Eu vou matar-lhe - Disse o rapaz.
- Não se eu matar a ti antes disso - Gritou Senryaku, respondendo ao gajo.
Senryakue tnão, tomou uma corrida em direção ao rapaz, lgoo depois dele, e sacando sua Kusanagi, ia velozmente em sua direção. O gajo fez o primeiro movimento em direção de Senryaku, que rapidamente respondeu com sua kusanagi fazendo as duas se chocarem. Logo em seguida o rapaz ao dar um passo para tras, abriu espaço para Senryaku tomar posição para um novo ataque, que sem hesitar, com sua Kusanagi foi. Por infelicidade dor apaz, devido a inexperiência coma arma, este corta o vento, ficando totalmente vulnerável, deixando que o gajo o clavasse sua katana na barriga de Senryaku. Era como se sua energia vazasse pela ferida, junto do sangue que ali escorria, já que sem ao menos perceber, Senryaku estava um bucado ofegante, e foi ali que percebeu que havias executado demasiados movimentos com armas as quais não tinha boa experiência. Logo Senryaku decidiu largar a Kusanagi no chão e então, aproveitando a situação, senryaku, agarrou a mão do adversário que estava próxima, e deu-lhe uma joelhada na altura do estomago, ganhando tempo para afastar-se. O rapaz por pouco tempo perdeu o ar, mas logo se recompos, para poder dar continuidade ao combate.
- Desgraçado, vem até aqui como estrangeiro, e ainda tem a coragem de matar dois dos meus companheiros, nós nem ninjas eramos. - Gritou o rapaz, enquanto lentamente começava a chorar.
- Fodasse, desgraçado. Eu vim acá apenas para treinar, foram vocês que me atacaram sem mais nem menos. - Disse Senryaku, enquanto tentava nãog emer de dor, pelo ferimento na barriga.
- Maldito, como ousas. Juro que no próximo ataque vou matá-lo.
- Venha - Repsondeu Senryaku enquanto começava a executar uma série de selos.
" Estou ferido, ofegante, minhas mãos e pernas estão doendo pelo excesso de esforço feito ao tentar usar as armas, e minha energia esta para esgotar-se. Preciso acabar logo com isso. " Logo Senryaku, agaixou-se e esperou pelo adversário, que em grande velocidade vinha em sua direção.
- Shire - Gritou o rapaz, que movimentava a katana em direção da cabeça de Senryaku. Por sorte, o rapaz não ahvia feito selos a toda, e logo, antes de ser golpeado, em seu lugar surge um tronco, enquanto lá estava ele, a poucos metros do adversário, em seu ponto cego, pouco tempo depois de conseguir ter exito ao executar seu "kawarimi no jutsu".
" Estou ofegante, então, é normal que minah concentração abaixe e eu perca precisão, por isso, não posso arriscar jogar alguma arma contra ele. Só me resta então, usar aquele novo jutsu. "
Senryaku então, começou a verificar se em sua Senbon Houshaki, e de modo tenaz em busca da vitória, utilizando seu equipamento, Senryaku atirou algumas Senbons, mas em vez de atirar em direção do adversário, atirou para o chão. Logo, em alguns segundos, todas elas acabam por submergir para o chão. O gajo lá parado por sua vez, sem entender a situação, toma uma nova corrida em direção de Senryaku.
Senryaku sem nem mais aguentar de dor e cansasso, deu dois ou três passos para tras, a fim de se distanciar do rapaz mais um pouco, pois estava sem condição para combate. O adversário então, quando finalmente começou a se aproximar de Senryaku, o rapaz ao passar pelo local onde as armas estavam subterradas, acaba por ser apanhado na sola dos pés por duas Senbons, sentindo uma grande dor. Senryaku então, ergueu-se a tremer,e com as duas mãos, fez um ultimo selo, finalizando seu jutsu, fazendo com que mais 6 Senbons sejam disparadas do chão, na direcção do gajo, que com os pés injuriados, não pode executar a fulga, sendo perfurado por todas elas. [Gyoraishin]
- Engraçado. Pelos dois primeiros segundos que vi o jutsu funcionar, fiquei parvo ao ver que estava para vencer. Mas depois, percebi que mesmo em desvantagem, os homens a quem derrotei eram apenas pessoas não-ninja. Embora manuseassem muito bem, katanas e kunais - Mormurou Senryaku, em suas ultimas palavras, pouco antes de ceder ao cansaço, e cair de bruços.
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Uma batalha de novatos Empty
MensagemAssunto: Re: Uma batalha de novatos   Uma batalha de novatos Icon_minitimeQua 7 Set 2011 - 19:04

Reservado

Senryaku

H.N.

Ninjutsu: 4,75+0,25=5
Taijutsu: 2,25+0,25=2,5
Kenjutsu: 6,25+1,5=7,75
Genjutsu: 0,25
Selos: 2,25

H.C.

Força: 2,5
Agilidade: 3,5+0,5=4
Controlo de Chakra: 4,75+0,25=5
Raciocínio: 3,5+0,25=3,75
Constituição: 1,75

3/5

Bom treino de Kenjutsu Qwerd ^^ Continua, vais ver que quando tiveres mais jutsus e assim se torna mais fácil (:
Ir para o topo Ir para baixo

Uma batalha de novatos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo