| [Hana] Filler 1 - Nostalgia | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Conselheiro | Konoha
Sexo : Idade : 25 Localização : In your mind ;) Número de Mensagens : 3246
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: [Hana] Filler 1 - Nostalgia Seg 12 Set 2011 - 2:47 | |
| Era primavera, eu tinha meus 5 anos de idade, um garotinho loiro, com cabelo curto jogado pra cima, era alegre, vivia correndo, e sentir o vento tocar meu rosto era a sensação mais gostosa do mundo. Eu e meu pai tínhamos chegado neste local onde faríamos piquenique, minha mãe estava atrasada como sempre, já que ela vivia em missões por ser Anbu.
As flores estavam desabrochando, os pássaros cantando, o rio ainda cheio pela neve que havia derretido, as montanhas ao nosso redor, aquele tempo ensolarado, porém gelado. Eu e meu pai já tínhamos comido um pão de canela quando avistamos ao longe minha mãe chegando sorridente, seu cabelo reluzia feito ouro, seu sorriso deixava qualquer um feliz só de olhar para ela, e seus olhos pareciam um céu azul num dia de verão. Meu pai ao avistá-la abriu um sorriso enorme e seus olhos se encheram de brilho enquanto eu observava a reação dos dois com certo espanto (pena que na época não entendia sobre essas coisas).
Comemos bolo, biscoitos, tomamos chá, brincamos de correr, tudo que deixasse um final de semana especial. Lembro-me até de ouvir minha mãe cantando uma música que não me recordo bem a letra, mas o ritmo era calmo e doce como a sensação que minha mãe transmitia.
O sol já estava quase se pondo, quando minha mãe estava contando algo sobre a última missão, mas ela nunca falava muito, só o essencial. Enquanto eles arrumavam as coisas eu fui caçar borboletas, correndo claro, para sentir aquele vento frio tocar meu rosto mais algumas vezes. Meu pai me grita e diz que já era hora de voltar para casa. Lembro-me de ter dito: _ Ah não papai, já? – querendo que aqueles momentos se tornassem eternos.
Ao chegar em casa, cansado, tomei banho e depois deitei no colo do meu pai, recebi um beijo da minha mãe e adormeci como um anjo que tinha encontrado “sua nuvem”, seu abrigo, sua paz... Esse foi o último dia em que nós três sorriríamos juntos.
Última edição por Iryo-nin em Qua 14 Set 2011 - 8:19, editado 4 vez(es) |
|
| |
Membro | Suna
Registo Ninja Nome: Ryousei Osamu Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Hana] Filler 1 - Nostalgia Seg 12 Set 2011 - 4:04 | |
| Bom filler, a tua escrita é realmente boa hmm Continua... |
|
| |
Conselheiro | Konoha
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: [Hana] Filler 1 - Nostalgia Seg 12 Set 2011 - 6:34 | |
| Obrigado^^ Ótima Signature a tua |
|
| |
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: [Hana] Filler 1 - Nostalgia Seg 12 Set 2011 - 11:14 | |
| Bom filler. Tens uma excelente escrita e muito boa descrição. Até dá pena o que vem a seguir, o que acontece ao pai do Hana...
Continua |
|
| |
Membro | Konoha
Registo Ninja Nome: Uchiha Kenta Ryo (dinheiro): 1000 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Hana] Filler 1 - Nostalgia Seg 12 Set 2011 - 12:21 | |
| Simples, básico e fácil de ler. Uma boa filler. Como é a tua primeira filler, pretendo desde já acompanhar a tua história. Sobre o contéudo, na a dizer, apenas é perfeito para uma primeira filler, e deixaste no fim um cheiro para os leitores, " Esse foi o último dia em que nós três sorriríamos juntos. " sim, indicaste que iria haver uma mudança enorme, o que se tornará interessante. |
|
| |
Conselheiro | Konoha
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: [Hana] Filler 1 - Nostalgia Ter 13 Set 2011 - 3:05 | |
| Arigatou gozaimasu, quarta feira quero escrever outro^^ |
|
| |
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Hana] Filler 1 - Nostalgia Ter 13 Set 2011 - 17:58 | |
| Começou de uma maneira tão agradável, quase chorei com tanta felicidade. O fim estragou tudo Bom Filler, não faça o garotinho de cabelos loiros sofrer muito |
|
| |
Conselheiro | Konoha
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: [Hana] Filler 1 - Nostalgia Qua 14 Set 2011 - 7:31 | |
| - Citação :
- Bom Filler, não faça o garotinho de cabelos loiros sofrer muito
obrigado^^ mas não sei se consigo... sem sofrimento é difícil, hahahah |
|
| |
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Havana (a) Número de Mensagens : 207
Registo Ninja Nome: Ishi Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Hana] Filler 1 - Nostalgia Sáb 15 Out 2011 - 9:02 | |
| Gostei gostei. Coitado, uma vida de sonho e agora vai tudo mudar. Bom filler continua |
|
| |
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 28 Localização : Sátira Diária Número de Mensagens : 1243
Registo Ninja Nome: Takada Rokusho Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Hana] Filler 1 - Nostalgia Sex 16 Dez 2011 - 21:53 | |
| Gostei, tens uma escrita muito boa e expressiva ^^ Vou ler o próximo, quero ver o que acontece |
|
| |
| Assunto: Re: [Hana] Filler 1 - Nostalgia | |
| |
|
| |
|