Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Fukkatsu] Meu herói.  EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Fukkatsu] Meu herói.  EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Fukkatsu] Meu herói.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Fukkatsu] Meu herói.  Empty
MensagemAssunto: [Fukkatsu] Meu herói.    [Fukkatsu] Meu herói.  Icon_minitimeDom 18 Set 2011 - 12:58


MEU HERÓI, 005.



Quando os primeiros raios de sol entraram no quarto de Agni, já ele estava acordado. Com as costas encostadas na parede fria, e olhos postos na sua amada ele ali estava conseguindo manter-se calmo durante aquela manhã. Levantou-se, antes de abrir uma janela, e ali ficou olhando para toda os pequenos e graudos que passavam por aquela rua, olhou para o céu e soltou um sorriso. Ayako apareceu por trás do amado e num abraço amoroso, desejou-lhe bom dia. O amor poderia ser forte, mas ambos tinham compromissos, despediram-se a Uchiha desapareceu daquela casa. Continuo o seu caminho, com o seu coração maravilhado, Ayako sentia-se mais forte do que nunca. Mas existia pequenos detalhes que ela não poderia esquecer, pequenos detalhes como aquele sonho da noite anterior. Existem sonhos e sonhos, bem naquele caso pesadelos, bem existem pesadelos que nós sabemos que são apenas pesadelos mas aquele parecia real, parecia que tudo aquilo tinha acontecido, e bem apenas poderia fazer uma coisa. Falar com alguém sobre a situação.

- Hinata. - foi o que apenas soou da boca de Ayako, enquanto procurava alguém para partilhar o sucedido, pois era uma das pessoas que mais próximo dela estava. Continuou e bem perto da casa da Hinata, a sua cabeça começou a doer, os seus olhos estavam arder mais que nunca. Remexia a sua cabeça de um lado par ao outro, parecia que algo dentro dela estava a originar aquela sensação horrenda. A utilizadora do Byakugan apercebeu-se, e rapidamente saiu de casa e ajudou a pobre Uchiha a entrar, e a deitar-se num sofá que se localizava no meio da sala. Apesar de deitada, a sua dor não abrandou e o seu corpo começou-se a contorcer de dor, os gemidos também estava presentes, Hinata rapidamente emitiu um pedido de ajuda, algo ali estava acontecer e a Jounin de Konohagakure sabia que não era normal. A dor continuava, e Hinata esperava de ajuda enquanto observava a recém gennin e revirar os olhos, proferindo palavras como: ' pai. ' era o que ela apenas dizia, apenas chamava por o seu pai. Mas quem é que era realmente o pai de Ayako.

Para contar a história de um grande senhor de Konohagakure, teriamos de recuar alguns anos atrás. É oriundo de uma tentativa de Uchiha Sasuke para recrutar e voltar a construir o seu clã, muitos dessas tentativas não conseguiam activar o Sharigan, portanto, não poderiam quase ser chamados de Uchiha. O pai de Ayako, com o nome de Aane, conseguiu bem cedo atingir o primeiro tomoe do sharigan, dando confiança para voltar a reconstruir o seu clã. Porém os ideais que estavam na cima da mesa para os Uchiha, não agradavam o senhor Aane, naquela altura um jovem, e apenas teve uma coisa a fazer fugir para bem longe. Portanto com muito treino, e sozinho, tornou-se um shinobi maravilhoso, mostrando que não era preciso ajuda para se tornar um dos melhores da nova geração, mas o certo é que ele precisava de ajuda, e essa ajuda chegou com Mikako, mãe de Ayako. Aane sempre tiverá uma paixão por aquela mulher, e Mikako pretendia evoluir e em Konohagakure não conseguia, portanto seguiu o caminho de Aane. Ambos treinaram juntos, até que chegou a altura de voltar para Konoha, quando viram que a segurança lá estava em primeiro lugar. Seguros começaram a formar família, e Aane tornou-se um dos melhores jounnins que a vila tinha conhecido, e por consequente, um dos melhores anbus.

ost.

A ambiente tinha modificado totalmente, agora estavam três pessoas com longas capas pretas, Ayako estava perante deles e a única luz era vinda de uma janela, que se encontrava no fundo da sala. o maior dos três homens que se encontravam em pé, começou a soltar gargalhadas quando o homem número dois começou a falar. - Então, parece que Uchiha Aane foi desta para melhor? .. - Ayako sentiu-se revoltada, queria responder com um ataque mas não conseguia-se mexer, mas ao que parece aqueles homens também não sabiam que ela ali estava presente, Uchiha Ayako pensou e refletiu, seria aquilo outro pesadelo?

- Os olhinhos dele foram bem utilizados, segundo eu sei. - Disse o terceiro homem, retirando um cigarro e com um sorriso sínico. Ayako naquele momento já nem queria responder mais, apenas queria ouvir e ouvir para poder mais tarde conseguir ter toda a informação na sua cabeça, bem que essa informação podia não ser totalmente verdade, mas o certo é que ela pelo menos poderia ter alguma mesmo que fosse uma mentira, ela iria-se apoiar nisso.

- Os heróis são os primeiros a ir para debaixo da terra, bem mas aquilo não era bem um herói, era mais um .. otário? coitado ele acreditava-se em todo o mundo. - Sim , naquele momento Ayako já tinha o suficiente de informação queria passar a acção, mas não conseguia o seu corpo não permitia, ela esforçava-se lutava contra os seus próprios pés, mas eles negavam o movimento. O homem do meio soltou uma gargalhada, e enfrentou Ayako bem nos olhos. - ouviste, um otário. - ao que parece, eles sabiam que ela estava lá. Mas do nada, aquilo tudo desapareceu e ela acordou e ao redor dela estava Hinata, e um homem muito grande com uma expressão delicada.

- Ainda bem que acordaste. - Exclamou Hinata, de alívio. Ayako não prestou muito atenção, pois estava agora atenta a um pormenor, aquela cara daquele homem desconhecido, não era assim tão desconhecida, pois ela tinha a certeza que o tinha visto em qualquer lado, mas onde ela não sabia.

Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Fukkatsu] Meu herói.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Fukkatsu] Meu herói.    [Fukkatsu] Meu herói.  Icon_minitimeDom 18 Set 2011 - 14:05

O filho da Ayako vai lhe dar problemas.

ABORTO! ABORTO! ABORTO! Joking xd

O pai da Ayako era um gajo bem conhecido, agora seria mesmo herói ou otário?

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Fukkatsu] Meu herói.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Fukkatsu] Meu herói.    [Fukkatsu] Meu herói.  Icon_minitimeSex 23 Set 2011 - 22:25

Esse homem misterioso do fim... será um aliado ou inimigo? :hmm:
Está a ficar interessante.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[Fukkatsu] Meu herói.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Fukkatsu] Meu herói.    [Fukkatsu] Meu herói.  Icon_minitimeSeg 3 Out 2011 - 13:06

Mais mistérios, gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Fukkatsu] Meu herói.  Empty
MensagemAssunto: Re: [Fukkatsu] Meu herói.    [Fukkatsu] Meu herói.  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fukkatsu] Meu herói.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [fukkatsu] - Fukkatsu Jiro. (OVA)
» [Filler 24] - Falso Heroi
» [Fukkatsu] Êxtase
» [Fukkatsu] Ballet
» (Datte) filler 12 - Heroi/vilão
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }