Fukkatsu Kamui
Filler 38 – Selamento do Doujutsu
Anteriormente...Ainda chovia na rua, resumidamente, Nagatsu e Kamui ainda estavam pela vila da Chuva onde o louro havia lutado com um amigo de uma amizade feita no exame que o trouxera aquela nivel hierarquico shinobi. O bar onde se sentavam era de betão e tinha electricidade artificial, Ame era seguramente uma vila bem avançada tecnologicamente.
– Vamos voltar ao assunto que estavamos a falar antes de chegarmos a Ame? - Perguntava Kamui enquanto o homem do bar lhe servia a cerveja.
– Pois. Quanto a isso, foi o que te disse. O Shoruga já tinha enviado um infiltrado para a Akatsuki, não percebia porquê.
– Não percebias? Quer dizer que agora já sabes.
– Tu disseste-me quando estavamos a caminho, que a personalidade dele tinha mudado. Penso que a pessoa que está a gerir Taki não é o Kogama Shoruga que eu conheço tão bem.
– Um impostor? - Perguntou Kamui estupefacto.
– É das repostas mais plausiveis que encontro. - Deu um trago na cerveja e acabou o seu discurso.
– E agora o que fazemos? - Perguntou o rapaz, notava-se claramente que pouca experiência tinha.
– Tenho de voltar a Kuraigakure e falar com Kiba-san. Ele precisa de saber sobre o Shoruga, e de certeza que nos vai dar mais informações. - Disse Nagatsu pensativo. - Mas primeiro temos de tratar de ti, vais precisar de estar mais forte que isso. Mas mais forte não quer dizer aprender ninjutsu mais complicados ou genjutsus melhores, mais forte é literalmente forte.
– Queres dizer, rápido, ágil, forte? - Perguntou sem perceber o sentido de toda aquela conversa.
– Sim, exactamente. Precisas de ser veloz e forte para seres um ninja bem mais ameaçador, de outra forma vai-te ser complicado entrares na Akatsuki ou derrotares o impostor, pois basta um corte para te lixares.
– Eu sei, mas... é impossivel livrar-me desta doença. - Disse Kamui, com o cotovelo apoiado na mesa enquanto coçava um lado do nariz, como se esperasse uma solução por parte de Nagatsu.
– Não é impossivel. Lembras-te do meu
Hyoujingan? - Questionou o de Kurai de forma rectorica. - Ao fim de algum tempo a usar, comecei a ficar daltónico, e mais tarde via muito mal. Um dos olhos apenas via a luz a outro apenas o escuro.
– Mas tu vês bem agora? - Perguntou chegando a cadeira mais para a frente ficando interessado.
– Vejo. Selei o Hyoujingan, e tudo de mau desapareceu com ele, mas tudo de bom desapareceu também com ele.
– Ah, então perdeste por completo o Doujutsu. - Disse Kamui voltando a cadeira à posição inicial como se tivesse desinteressado do nada. - Mas afinal como fizeste isso?
– Selei o Doujutsu. - Respondeu apenas, à espera duma reacção por parte do seu aluno e fiel amigo.
– Selar? - Pela segunda vez puxou a cadeira para a frente inconscientemente. - O que é isso?
– Fuinjutsu para ser mais preciso, são tipos de jutsu que servem para selar coisas. Normalmente selam armas ou assim num scroll, mas os mais complicados permitem até selar Doujutsus ou chakras como os dos Bijuus.
–
”Selar o Akagan? Não sei, ele traz-me tanta coisa boa, mas por outro lado sinto vontade de me mexer como deve ser. Será que selo, será que não. Há tanta coisa que podia fazer sem o Akagan, podia aprender vários fuinjutsus, ser um grande ninja. Para o ser não preciso de um doujutsu.” – Pensava Kamui, claramente num dilema sobre o que fazer. - Penso que já sei o que é um fuinjutsu, sei fazer uma técnica de selamento genérica para selar coisas num pergaminho.
– Sim, os fuinjutsus são mais ou menos isso, mas podem-se desenvolver mais. - O do clã Habaki começou a reparar num certo interesse por parte do amigo, mas sabia que ele ia precisar de tempo sozinho para pensar no que fazer. - Bem Kamui, vou andando para o hotel, amanhã quero partir cedo para Kurai.
– Está bem, vou mais logo. - Respondeu já sem ouvir Nagatsu e adormecendo nos seus pensamentos.
O chuunin de Takigakure ficou toda a noite a pensar no que fazer. Ele ansiava muitas vezes em pontos da sua vida em poder livrar-se do Akagan, mas agora que isso podia acontecer mesmo, será que ele tinha coragem para o fazer. Era o mesmo que dizer a uma criança para livrar-se de rebuçados porque fazem mal, mas são bons. Tal como o Akagan, torna o corpo débil, mas por outro lado traz vários benificios.
– Hey rapaz. - Disse-lhe um homem de avental e pano ao ombro segurando uma cadeira de pernas para o ar. - Vamos fechar. - Era o empregado do bar onde se encontrava, passou lá toda a noite a pensar e nem havia reparada nas pessoas que iam saindo pela noite.
– Ah, desculpe. - Disse acordando subitamente da sua dimensão de pensamentos. - Que horas são?
– Cinco da manhã.
Ao perceber que Nagatsu devia estar a esta hora a sair do hotel para partir em direcção a Taki, o louro levantou-se com velocidade deixando uns trocos na mesa e correu pela vila, cansando-se bastante e ficando fatigado. O cansaço era-lhe trazido pelo doujutsu que o mantera toda a noite num estado de coma-pensativo. A sua decisão tomou-se naquele instante bem clara na sua mente. Ele ia livrar-se do Akagan com o Fuinjutsu, mas não tinha conseguido falar com Nagatsu, o próprio Olho traíra-o no último momento como se não quisesse ser selado. Ficou ali, a arfar em demasia sem conseguir reagir e fazer nada para que se livrasse daquilo.
– Por aqui? - Disse a voz que ele mais queria ouvir no momento, que passava pela rua em direcção a Kurai, era Nagatsu que o tinha encontrado.
– Nagatsu!? - Disse admirado, pela prece que não fez ter sido respondida. - Ajuda-me a selar o Akagan! - Gritou berrando numa choradeira infindável.
O Anbu de Kuraigakure no Sato, ficou em Ame por mais um dia. O objectivo foi treinar Kamui para um jutsu bastante exigente e que normalmente se aprenderia numa semana. Mas Kamui era diferente, ele tinha a maior força de vontade que alguma vez tinha visto. Nesse dia o rapaz de Taki aprendeu o segundo fuinjutsu, o Mippu no Doujutsu, ou Selamento do Doujutsu. Fez alguns selos enquanto canalizou todo o seu chakra para os olhos, depois disso fez uma pressão enorme na cabeça, sentiu-se zonzo quase que desmaiou e depois tudo aquilo terminou.
– Experimenta activar o Akagan. - Disse Nagatsu depois de Kamui executar o Mippu no Doujutsu.
– Não é preciso... - Gritou Kamui dando dois saltos mortais no ar, provando estar como renascido, aparentemente a sua debilidade física desaparecera...