Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Bansenshukai T1 - [Saga oni] F17 - Necromonguer EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Bansenshukai T1 - [Saga oni] F17 - Necromonguer EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Bansenshukai T1 - [Saga oni] F17 - Necromonguer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Bansenshukai T1 - [Saga oni] F17 - Necromonguer Empty
MensagemAssunto: Bansenshukai T1 - [Saga oni] F17 - Necromonguer   Bansenshukai T1 - [Saga oni] F17 - Necromonguer Icon_minitimeSex 30 Set 2011 - 16:58

Correntezas de Mil Rios



Temporada 1 - Saga Oni Episódio 17 - Necromonguers


Após o Encontro entre professor e aluno, ambos decidem regressar a vila, para recomeçar suas vidas. Mas nem tudo era tão simples assim.

Kazuki acompanhado de Shizumaru, estavam a meio kilometro das florestas, a guerra entre Tsubagakure e Yougan havia afectado as pequenas aldeias, até o momento, ambos não haviam encontrado ninguém, até que passaram por essa aldeia destruída, Kazuki começava a ficar preocupado ao ver o estado das estruturas e dos corpos no solo.

- Sensei, é assim em quase todo o lado dessa região, devemos nos apressar e chegar logo a casa. - Afirmou o Rapaz, Kazuki olhando ao redor meio triste, acenou com a cabeça concordando que devessem retomar o caminho.

Depois de alguns passos Kazuki para, e Shizumaru para também. Querendo saber o que se passa tentou perguntar, mas antes que fosse dizer seja o que for, Kazuki levantou logo o indicador a boca fazendo o som que significava silencio.

- Shhhhh! Tem alguma coisa, aqui, e tem nos seguido a algum tempo. - Respondeu Kazuki, tentando perceber de onde vinha a presença, concentrou-se o máximo que pode, e começou a sentir as vibrações no solo aproximando-se rapidamente.

- SALTA! - Gritou Kazuki ao seu aluno, e ambos moveram-se em um único salto para 3 metros de distancia do lugar em que se encontravam, e um buraco foi aberto bruscamente no solo, ambos avistaram uma garra gigante no solo.

- Que foi aquilo! - Perguntou Shizumaru, nunca tinha visto nada igual.
- Uma toupeira, provavelmente foi invocada. - Respondeu o Ninja Sacando a sua espada da bainha.
- Kuchiyose! Quem poderia.... hun. - O Raciocínio de Shizumaru é interrompido, pelo nevoeiro cinza instantâneo que apareceu naquela confusão.
- Estão a cegar-nos a visão, isto significa que vão atacar a distância. - Respondeu Kazuki.

O som de varias Kunais é sentido por ambos vindo por trás, Shizumaru volta-se e tira o seu Guarda-Chuva e roda-o com bastante velocidade para repelir as kunais lançadas.

- Kamidara Giri! - Diz ele enquanto roda, as Kunais acertam o Guarda-Chuvas e são repelidas para vários lados.

Kazuki por sua vez, tira da sua bolsa uma Fuuma Shuriken, e aponta na direcção onde as kunais vieram, e com bastante força atira electrificando com o Chidori após lançamento, ouve-se cortar qualquer coisa, e o nevoeiro começa a enfraquecer aos bocados.

Ambos, Kazuki e Shizumaru metem-se em guarda, e vêm a forma de um homem num robe a caminhar com uma Katana em mãos, parecia estar sangrando no ombro, até que o nevoeiro desapareceu, e puderam então ver aquele desconhecido, de pele avermelhada, Katana em punho, e a sua ferida fechava instantâneamente.

- Então é aqui onde tu estás, me pergunto porquê não conseguia detectar o teu chakra antes, Kazuki. - Disse o tipo, enquanto sorria, pela face e aparência, só podia ser do pior, nada de bom poderia vir deste tipo.

- De facto, o teu chakra é-me meio familiar, mas nunca te vi em minha vida, toda, podes dizer-me quem és? - Perguntou Kazuki aproximando-se um pouco mais.

- Eu fui fabricado para matar-te, não tenho nome, apenas raça, e a razão de sentires familiarização em mim, isso é porque eu carrego em mim o sangue de um tipo que antes de se dividir em dois era um poderoso Orochi. -

- Orochi! Espera, tu és fragmento de Asura? - Perguntou Kazuki admirado.
- Hahaha, sou fragmento de Yuuda, e fui fabricado por Tohma Kuki para te matar, eu sou um dos 3 espécies, fabricado em Samsara, e enviado na terra apenas para acabar com a tua vida, eu sou um Necromonguer. - Respondeu o tipo.

- Necromonguer! Percebo, então foi isso que Seishiro libertou lá em Samsara quando eu fui em busca da Hazuki. HEY Shizumaru! - Gritou Kazuki por um bocado, olhando para o seu aluno.
- Sensei? -
- Sai daqui, procura um lugar seguro para te esconderes, eu não posso permitir que te envolvas nisto. -
- Mas sensei eu... -
- Shizumaru! Obedeça-me, a ultima vez que apareceu um Orochi em kiri, milhares morreram em um instante, e se não te cuidares vais morrer também, e tu ainda tens muito que aprender, agora vai. - Cortou Kazuki falando seriamente.

Apesar de não ter gostado, Shizumaru obedeceu seu mestre e num Salto ninja, foi afastando-se para um lugar seguro.

Kazuki olhou para o Necromonguer e disse.
- Faz tempo desde que tive uma luta a sério, eu escolho o lugar da batalha, Siga-me. -

---------------------------------------------------------------------

O primeiro dos 3 necromonguers enviados, de fazer lembrar que um deles é o Gato da Mina Majakina, e o terceiro nem me lembro onde o coloquei, mas depois dou uma olhada nos arquivos.

Não queria tomar a leitura uma seca, e eu quero que esta saga termine logo para apanhar a cronologia actual do forum "que seca" mas fazer o quê, ou a história anda ou a gente fica sempre parado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Bansenshukai T1 - [Saga oni] F17 - Necromonguer Empty
MensagemAssunto: Re: Bansenshukai T1 - [Saga oni] F17 - Necromonguer   Bansenshukai T1 - [Saga oni] F17 - Necromonguer Icon_minitimeSex 30 Set 2011 - 18:07

A saga é boa continua ^^. Orochi lembra-me um vilão de um jogo para PC O.O!!!!

Gostei do Filler, a última vez que um Orochi apareceu em Kiri, milhares morreram? É porque Kiri não tinha o Chuck Norris Wink

Vou ler TODINHOS agora ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
Bansenshukai T1 - [Saga oni] F17 - Necromonguer
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Bansenshukai T1 - [Saga oni] F18 - Kazuki Vs Necromonguer
» Bansenshukai - F12 - [Saga Oni] The God Tool
» Bansenshukai T1 [Saga oni] - F19 - Mudança
» Bansenshukai - F3 [Saga Oni] - Inconsistência
» Bansenshukai - F5 [Saga Oni] - Renascimento
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }