Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Uchiha Kakushi] 5º Treino EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Uchiha Kakushi] 5º Treino EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Uchiha Kakushi] 5º Treino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[Uchiha Kakushi] 5º Treino Empty
MensagemAssunto: [Uchiha Kakushi] 5º Treino   [Uchiha Kakushi] 5º Treino Icon_minitimeSáb 1 Out 2011 - 17:23

Spoiler:

Olhei em meu redor, observando os vários combates que iam decorrendo e tentando escolher qual seria o meu alvo. Reparei imediatamente num guarda de meia-idade que parecia estar a ter bastantes dificuldades em deter um prisioneiro enorme, cujo corpo era exageradamente musculado e altura suficiente para intimidar qualquer um. Raciocinando um pouco, percebi logo que, mesmo apanhando-o de surpresa, precisaria de ajuda para o derrotar e consegui pensar num bom plano. Fiz o meu chakra fluir por todo o meu corpo, senti a energia envolver o meu tronco, os meus braços, as minhas pernas e finalmente realizei uma sequência de selos com o intuito de dar forma a este chakra. Ainda não estava acostumado àqueles movimentos de mãos e fui obrigado a realizá-los calmamente para que a técnica fosse bem sucedida. Mal os terminei, a aura de energia que cobria o meu corpo desapareceu e deu lugar a um clone formado por corvos que surgiu mesmo ao meu lado.
De seguida, realizei um selo simples e concentrei mais um pouco de chakra por todo o corpo de maneira a usar o Henge para me transformar numa pequena shuriken, a qual foi apanhado pelo meu clone. O Karasu Bunshin pegou em mais duas shurikens que possuíam linhas shinobi presas a si e depois arremessou as três estrelas metálicas contra o grandalhão, o qual só se apercebia agora da minha presa. Dando início à minha estratégia, as shurikens com os fios amarrados a si circundaram o homem e acabaram por o envolver, prendendo os seus movimentos durante breves segundos uma vez que este rapidamente usou a sua força bruta para quebrar as linhas shinobi e ao mesmo tempo exibir o seu poder, levantando os seus braços para o ar enquanto rugia ferozmente. Contudo, o que ele não sabia é que tudo aquilo se encontrava dentro do que eu planeara: a terceira shuriken lançada pelo meu clone, a qual era na verdade eu próprio transformado com o Henge, encontrava-se agora no lado ao oposto ao do meu Karasu Bunshin e mesmo atrás do enorme prisioneiro. Assim, enquanto o homem virava a sua atenção para o clone, activei o meu Sharingan e agarrei em mais duas shurikens com linhas shinobi, lançando-as depois na direcção dos braços do homem: as pequenas armas de metal rodearam rapidamente os braços que se encontravam esticados para o ar e deram uma volta sobre eles, acabando as pontas das linhas shinobi por se espetarem na pele do sujeito. Devido ao dano causado pelo Sharingan Soufuusha Sannotachi, os braços do homem sangravam abundantemente e a dor sentida por ele impedia-o de se libertar, fazendo assim com que o seu tronco se encontrasse completamente vulnerável a qualquer ataque. De forma a finalizar o meu plano, utilizei o Shunshin para me aproximar do homem a alta velocidade e concentrei uma boa quantidade de chakra na palma da minha mão esquerda: sentia a aquecer intensamente e vi-a a ser envolvida por uma camada de chamas. Assim que o chakra libertado cobriu completamente a minha mão, encostei-a à barriga do "gigante", o que provocou uma pequena explosão e o projectou contra uma das paredes do recinto. O corpo dele voou e bateu com bastante força no arame farpado que cobria a parede, provocando inúmeros cortes na sua pele, no entanto, o homem parecia ser bastante resistente e estava já a tentar levantar. Assim sendo, decidi encher completamente os meus pulmões de chakra, concentrando no meu peito toda a energia que consegui e, realizando depois uma sequência de selos à qual já estava bastante habituado, expeli da minha boca uma grande bola de fogo que acabou por envolver o grandalhão.

- Bom trabalho, eu agora trato do resto. - Agradeceu o guarda de meia-idade, lançando-se na direcção do enorme prisioneiro que ainda parecia ter vontade de combater. Fiquei imóvel por míseros instantes, tentando definir o meu próximo alvo mas acabou por ser ele a escolher-me a mim: sem que me apercebesse da sua presença, fui atingido na face por um soco que acabou por me lançar contra o solo. Olhei para cima e reparei num prisioneiro não muito alto e extremamente magro, diria até algo subnutrido, mas que saltitava de um lado para o outro com uma agilidade tremenda. Quando me levantei, ele voltou a usar a sua velocidade para me atingir com um pontapé extremamente rápido no estômago, o qual me forçou a abaixar a cabeça, e concluiu depois com um uppercut direccionado ao meu queixo e que me deixou estendido no chão de barriga para cima. Os seus golpes não eram muito fortes mas a sua velocidade era realmente estonteante, mesmo com o Sharingan teria de me concentrar bastante para conseguir predizer os seus movimentos e, para tal, precisava de tempo e espaço para recuperar dos golpes anteriores. Ainda no chão, pensei numa forma de me afastar e rapidamente a coloquei em prática: fechei os olhos e lancei uma Hikaridama para o ar, encadeando assim o magricela e ganhando tempo suficiente para me levantar. Quando o adversário abriu os olhos, eu tinha já concentrado uma boa quantidade de chakra a nível cerebral e encontrava-me mesmo à sua frente, fitando os seus olhos. Assim que me viu, o homem tentou acertar-me com uma esquerda rápida, no entanto, quando o seu punho tocou no meu corpo, desfiz-me numa dezena de corvos que se espalharam pelo campo de batalha e começaram depois a reunir-se à retaguarda do indivíduo. Mal os corvos se juntaram e o meu corpo surgiu novamente, finalizando o fim do Genjutsu, concentrei grande parte do chakra que me restava nos braços e uma cobra branca surgiu de uma das minhas mangas, envolvendo logo de seguido o magricelas e imobilizando o seu corpo. Por fim, juntei o meu chakra restante para fazer com que uma pequena serpente de cor verde surgisse da minha outra manga e se lançasse também contra o oponente, mordendo-o no pescoço e acabando por fazer com que ele desmaiasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

[Uchiha Kakushi] 5º Treino Empty
MensagemAssunto: Re: [Uchiha Kakushi] 5º Treino   [Uchiha Kakushi] 5º Treino Icon_minitimeSáb 1 Out 2011 - 19:12

Reservado para avaliação durante a noite xd
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 35
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

[Uchiha Kakushi] 5º Treino Empty
MensagemAssunto: Re: [Uchiha Kakushi] 5º Treino   [Uchiha Kakushi] 5º Treino Icon_minitimeSáb 1 Out 2011 - 22:52

Avaliação

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 13 + 0,75 = 13,75
Taijutsu: 1,75
Kenjutsu: 3,75 + 0,5 = 4,25
Genjutsu: 4,5 + 0,25 = 4,75
Selos: 5,25 + 0,25 = 5,5
Trabalho de Equipa: 1 + 0,25 = 1,25

Habilitações Corporais

Força: 1
Agilidade: 4,75 + 0,25 = 5
Controlo de Chakra: 10,5 + 1 = 11,5
Raciocínio: 2 + 0,5 = 2,5
Constituição: 11,5 + 0,25 = 11,75

Total: 4

Nota-se mesmo que és Uchiha: Força, Taijutsu e Trabalho de Equipa nem vê-los xd

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[Uchiha Kakushi] 5º Treino Empty
MensagemAssunto: Re: [Uchiha Kakushi] 5º Treino   [Uchiha Kakushi] 5º Treino Icon_minitimeSáb 1 Out 2011 - 23:15

Kadmos escreveu:

Nota-se mesmo que és Uchiha: Força, Taijutsu e Trabalho de Equipa nem vê-los xd

Tem que se estabelecer prioridades e não se pode ser bom em tudo xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Uchiha Kakushi] 5º Treino Empty
MensagemAssunto: Re: [Uchiha Kakushi] 5º Treino   [Uchiha Kakushi] 5º Treino Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Uchiha Kakushi] 5º Treino
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Uchiha Kakushi] 4º Treino
» [Uchiha Kakushi] 2º Treino
» [Uchiha Kakushi] 8º Treino
» [Uchiha Kakushi] 9º Treino
» [Uchiha Kakushi] 6º Treino
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }