Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 6 - Linhas Cruzadas EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 6 - Linhas Cruzadas EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 6 - Linhas Cruzadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

Filler 6 - Linhas Cruzadas Empty
MensagemAssunto: Filler 6 - Linhas Cruzadas   Filler 6 - Linhas Cruzadas Icon_minitimeQua 12 Out 2011 - 21:11

Kiutchy – Linhas cruzadas


Um jovem moreno caminhava por entre as ruas sinuosas de Amegakure, como sempre, chovia e não se avistava o Sol devido às densas e negras nuvens. Chegava agora a uma praça de comércio, onde se juntavam várias ruas vindas de todas as direções, no centro estava uma estátua. Estátua essa que representava a 3ª Grande Guerra Ninja, ilustrando a figura de Pain-Sama e um grupo de seus seguidores, entre eles o Anjo. O movimento nas barracas dos comerciantes atraiu a atenção de Kiutchy e este olhou para um comerciante que resmungava com uma senhora de idade avançada por algo. Tentando perceber melhor a confusão, aproximou-se. Parecia que a velha queria levar algo, mas não tinha dinheiro para pagar. Sentindo-se na posição de um ninja responsável, o jovem avançou até ao vendedor, e perguntou-lhe.
- Quanto custa isto? – Perguntou olhando para uma bola de queijo escondida nas mãos rugosas da velha. O vendedor indicou-lhe a quantia e o moreno retira umas quantas moedas do bolso e pousa-as na mão do outro. Dando meia volta foi-se embora, deixando a velha perplexa.
Atravessou a praça e dirigiu-se para uma rua, de repente estancou. A velha agarrou-o com uma força surpreendente para o seu aspeto. Olharam-se nos olhos e esta disse numa voz rouca.

- Vem comigo! – O jovem foi puxado indo parar a uma rua estreita e muito pouco movimentada, onde apenas estavam eles dois. De repente a velha desfez-se numa nuvem branca e de lá surgiu um jovem que estava a tossir fracamente.
- Aí, aí. Custa muito fazer isso. – Disse a voz de uma pessoa que Kiutchy não ouvia desde que se tinha formado Gennin.
- Gomitzu! Que é feito de ti!? – Exclamou contente por ter encontrado um companheiro da Academia Ninja que até simpatizava.
- Mais baixo! – Indicou arrastando o moreno mais para o centro da rua. – Não sou… muito bem visto por estas bandas.

- Então porquê? – Perguntou o outro ainda contente.
- Por causa do meu pai.
- O teu pai? O que tem ele haver com isso? - Pergunta Kiutchy franzindo a testa.
- Ele tem tudo haver. - Responde. - Sabes uma semana depois de nós nos termos formado na Academia a minha mãe… morreu. – Disse simplesmente. – Bem, o meu pai está a reagir muito mal. Anda passado! refugiasse em casa longe de tudo, passa o tempo a gemer e quando falo para ele, grita-me e manda-me para o meu quarto. Assim tenho vivido nas ruas, roubando o que consigo e alimentando-me. De noite volto para casa exclusivamente para dormir, e tranco a porta do meu quarto! É claro que também tenho de roubar para ele comer, porque senão morria á fome.
Kiutchy ouviu aquilo tudo com um grande pesar, e arregalando mais os olhos a cada palavra que era dita. Então isso fez-lhe lembrar os seus pais adoptivos, Hotaru e Kuchima, que lhe haviam escondido o facto de que ele não ser o seu verdadeiro. Voltando ao presente e pensando na situação do seu amigo, perguntou-lhe.

- De que forma te poderei ajudar? – Pergunta Kiutchy um pouco nervoso.
- Não te preocupes comigo! Eu arranjo-me. – Disse com um sorriso na cara. – Agora o que é feito de ti? Ninguém sabe o que te aconteceu depois de sairés da Academia!
- Antes disso vamos sair deste beco, estou farto de estar aqui! – Disse o moreno puxando o outro pelo braço, mas este travou-o.
- Não posso, não ouviste!? Tenho má fama, por esta zona da vila. – Disse largando o braço de Kiutchy com força.
- Eu arranjo uma solução. O que me dizes de te transformares na mesma velha de antes? Assim posso falar contigo abertamente. – Opinou Kiutchy. Gomitzu fitou-o por um instante e depois, por entre uma nuvem branca, surgiu a mesma velhinha de antes.

- Muito prazer! – Disse puxando-o para fora daquele beco e indo parar a uma rua muito movimentada naquele momento. As pessoas que passavam que por ali naquele momento, olharam para o estranho aparecimento daqueles dois sujeitos na rua e ficaram escandalizados. A princípio não percebeu porquê, mas depois tudo se esclareceu. Estava de mão dada a uma velhinha e tinham acabado de sair de um beco escuro e estreito, o que haveriam de pensar as pessoas. “Perversos!” pensou ele, enquanto a velha a seu lado se desmanchava em risos. Correram dali, com Kiutchy a arrastar a velha e embrenharam-se na multidão que por ali passava, nesse momento ele largou a mão a Gomitzu, que continuou a rir durante longos minutos. Depois de recuperar, o moreno explicou-lhe o que se sucedeu na sua vida. Desde o encontro com o seu mestre e apreensão nutrida por ele no começo, a revelação de que era filho adoptivo dos pais que sempre pensarem serem “reais”, ás quais Gomitzu fez muitas perguntas. Falhou-lhe sobre a sua fuga de casa e a vida com Belton, até aos planos que têm para a saída da vila.

- Vais fugir da vila? – Pergunta a outro arregalando os olhos.
- Eu não vou… fugir. É mais, sair por uns tempos, vou procurar a minha verdadeira família e o Belton vem comigo! – Informou.
- O meu maior sonho era abandonar a vila e visitar todo o mundo, passar por todos os oceanos, vilas, países… Gostava de ter experiências com outros povos e as suas culturas…- Falou Gomitzu, mas não era para Kiutchy, parecia que estava a falar para si mesmo, mas em alto som.
- Então até podias vir connosco! – Exclama o moreno. Aí o outro volta à realidade.
- Hã, o quê? Sim, sim gostava muito! – Branda.
- Vamos falar com o Belton! É perto daqui! Andamos dois quarteirões, depois viramos á esquerda e é lá…

Uns metros á frente ouvem alguém a gritar.
- Anda cá seu ladrãozeco! – Os dois seguem o olhar para a origem do som e descobrem um mercador a correr na sua direção e a fixar o olhar em Gomitzu, como que para ele não fugir. Agora que Kiutchy dera conta, ele já havia voltado á forma original, porque também se encontravam já uns quilómetros afastados da praça dos comerciantes. O mercador continuava a correr na sua direção.
- Hã, desculpa Kiutchy, tenho de ir. Vemo-nos por aí! – E com isto saltou muito rapidamente e fugiu dali. Kiutchy ficou a ver o seu rasto no ar, mas depois também se apressou a fugir, porque não queira atrair confusões…

Continua…
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Filler 6 - Linhas Cruzadas Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 6 - Linhas Cruzadas   Filler 6 - Linhas Cruzadas Icon_minitimeQua 12 Out 2011 - 22:34

Humm gostei do filler. Gomitzu lembra-me vómito xd. Acho que o Kiutchy arranhou um novo companheiro la la la
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 6 - Linhas Cruzadas Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 6 - Linhas Cruzadas   Filler 6 - Linhas Cruzadas Icon_minitimeSex 14 Out 2011 - 18:19

Só me lembrei agora de postar Wink, está um bom Filler, concordo com o Luffy em relação ao nome (coisa mais estranha xd)

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





Filler 6 - Linhas Cruzadas Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 6 - Linhas Cruzadas   Filler 6 - Linhas Cruzadas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 6 - Linhas Cruzadas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Makoto] Filler 1: A Equipe De Linhas
» [Treino] Noite de Palavras Cruzadas
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» Filler III/IV - A Morte do Pilar (Filler Duplo)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }