Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1ª Fase - Kazuki & Urama Hiro EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1ª Fase - Kazuki & Urama Hiro EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 1ª Fase - Kazuki & Urama Hiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

1ª Fase - Kazuki & Urama Hiro Empty
MensagemAssunto: 1ª Fase - Kazuki & Urama Hiro   1ª Fase - Kazuki & Urama Hiro Icon_minitimeTer 21 Out 2008 - 23:35

Apresentação (igual para todas as equipas):

As equipas chegam à hora combinada e prestam atenção ao Jounin, à entrada da floresta da morte.
Jounin: Boa tarde a todos! Vejo que muitos de vocês ainda estão receosos deste exame mas eu passo a explicar: terão que passar por duas fases, uma delas consiste em chegar ao centro da floresta da morte, já passo a explicar melhor, e a segunda fase é um torneio entre vocês, onde lutaram entre si.
A medida que o Jounin falava, uma rapariga de skate e tótós distribuía os scrolls a toda a gente.
Jounin: Cada equipa tem direito a um scroll. Existem dois tipos de scroll: Scroll da água e Scroll do fogo. O objectivo é chegarem a grande torre no centro da floresta com um scroll de cada tipo. Para isto terão que planear uma estratégia para roubar um scroll a outra equipa. O número total de scrolls é igual à metade do número de pessoas, por isso só metade das equipas vai passar. Existiram tantos scrolls do fogo como da água. Além disso, existem também na floresta bichos selvagens e armadilhas preparadas por nós. Boa sorte e todos.
Cada equipa dirigiu-se para um portão diferente para entrar na floresta. Depois de todos prontos, os Jounins derão um sinal e todas as equipas entraram na floresta.

((Ordem de postar: Kazuki e depois Hiro. Conselho: Recomenda-se uma história bem organizada com no minímo quatro posts))
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

1ª Fase - Kazuki & Urama Hiro Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - Kazuki & Urama Hiro   1ª Fase - Kazuki & Urama Hiro Icon_minitimeQua 22 Out 2008 - 12:03

Assim que entraram para a floresta, algumas equipas de outras vilas corriam em alta velocidade desaparecendo ao chegarem perto das árvores.
Urama Hiro e Kazuki Hitsuyaga não eram excepção correndo em direcção a floresta a procura do melhor lugar para montar uma armadilha e colocar os planos em dia.
- Hiro, não me percas de vista, precisamos de encontrar um bom lugar para descansar e por os planos em dia. – Diz Kazuki saltando de árvore em árvore com distâncias de 7 metros.
- Espera, vais muito rápido, assim não dá para acompanhar. – Avisa Hiro que começa a ficar atrás.
- Putz, é verdade. – Diz Kazuki parando de seguida, no tronco de uma árvore.
- Olha Hiro, precisamos ser rápidos, essa 1ª fase só dura 7 dias, quer dizer que não podemos ficar aqui por muito tempo, e se não procurar-mos um lugar para ficar agora, vai ser difícil montar uma armadilha para evitar-mos ser atacados, ou efectuar um bom plano de ataque. – Aconselhou Kazuki.
- Certo, vamos andando, eu vou tentar ser o mais rápido possível. – Disse Hiro.
De seguida partiam, já tendo mais Ninjas a frente. Andando a uma boa distância do portão. Chegaram a um lugar não muito vasto, e dava muito bem para descansar.
- Vamos montar as armadilhas num raio de 50 metros diante de nós, assim quem se aproximar terá quebrar as armadilhas primeiro. – Disse Kazuki.
Hiro montou as armadilhas a 50 metros de distância num ângulo de 180º a retaguarda, e Kazuki montou também armadilhas a 50 metros de distância num ângulo de 180º em frente.
De noite, reuniram-se ambos no centro depois de verificar o perímetro para ter a certeza que ninguém se aproximou deles.
Preste atenção Hiro, eu vi a ficha dos ninjas que estão a participar no exame, e vi que não tens muita experiência, mas em compensação és alguém que aceita qualquer desafio, certo? – Pergunta Kazuki.
- Sim, sou mesmo assim. – Diz Hiro
- Como já deves saber, temos o Scroll do Fogo, este fica comigo, no caso de ser-mos atacados eu estou em melhores condições defensivas em relação a você. – Diz Kazuki.
- Sim, percebi, ouvi dizer que todos os Ninjas estão a fugir-te porque possivelmente és o Gennin mais forte da nação Shinobi. – Diz Hiro.
- Eu não acredito muito nisso, existem Ninjas com potenciais incríveis, e mesmo que se espera menos deles, quando libertam o seu poder oculto fazem coisas incríveis. – Diz Kazuki.
- Precisamos de comida, e ainda faltam 6 dias para a semana acabar. – Diz Hiro.
- Façamos assim, tu vais pela retaguarda, na área armadilhada por ti mesmo, e trás água daquele rio em que passamos a um tempo atrás, eu vou no lado de frente ver se apanho alguma comida. Quando voltar-mos a nos encontrar, diremos uma senha. – Diz Kazuki guardando o Scroll.
- Senha, que senha? – Perguntou Hiro
- Eu digo, quem vai para a cama? E tu respondes Kakaka, que piada sem graça. – Diz Kazuki.
- Ok percebi. – Diz Hiro
Kazuki espeta uma Kunai no solo onde iriam se encontrar e partiram em direcções diferentes.
- Não devia deixa-lo ir sozinho, pode ser um problema no regresso. – Pensou Kazuki, enquanto se dirigia para a área onde o mesmo já tinha feito o reconhecimento, mas desta vez estava a procura de comida.
Minutos depois, Kazuki vê Hiro alcançando-lhe aos poucos.
Kazuki volta a parar para esperar por ele.
- O que foi desta vez eu disse-te para ires buscar água. – Diz Kazuki.
- Bem eu, não queria ficar sozinho nesta floresta e também pode ser muito arriscado andar por aí sozinho sem o parceiro. – Diz Hiro.
- Está bem, façamos assim primeiro vamos buscar a comida, aposto que o canal daquele rio vai nos levar a outros que existem por aqui. – Diz Kazuki.
Neste instante ouve-se um barulho bem perto do local, por sinal alguém caiu numa das armadilhas feitas por Kazuki.
- Vamos Hiro, temos visitas. – Diz Kazuki.
Neste instante outra armadilha activa e de seguida mais outra.
- Devem ser pelo menos dois ou três. – Diz Hiro preparando o seu equipamento.
Kazuki apercebeu-se que os intrusos se livraram das armadilhas, e sentindo calculando exactamente de onde vinha o barulho lançou uma kunai na mesma direcção.
Pouco depois duas kunais vieram contra eles.
Kazuki i Hiro saltam para o solo.
E vêm Kristea e um ninja de Kumogakure que o Urama conhecia, o Gennin Manel.


Última edição por itachi dattebayo em Sáb 25 Out 2008 - 10:32, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

1ª Fase - Kazuki & Urama Hiro Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - Kazuki & Urama Hiro   1ª Fase - Kazuki & Urama Hiro Icon_minitimeSex 24 Out 2008 - 23:44

- Não esperava-mos encontrar-vos! – Disse Hiro.
- Nem nos! – Respondeu Manel.
Bem, como sabem precisamos de um scroll… Será que vocês têm o que nós queremos?...-Perguntou Kazuki!
Bem, se queres saber…tens de descobrir por ti próprio! Disse Kristea .
De seguida Hiro corre em direcção de Manel, Kazuki faz o mesmo a Kristea!
Hiro foi direito a Manel com uma kunai, mas Manel desfiou-se do seu ataque. Manel fez um kage bushin no jutsu, mas este baralhou-se com os seus próprios clones levando um soco de um que era Hiro que tinha feito um Henge no jutsu.
Manel tirou a sua espada para atacar Hiro com mais precisão, mas este faz um Endan que falha. Manel Usou um Ninpou Kirigakure no jutsu.
Manel saiu de uma névoa, feita pelo mesmo, e foi na direcção de Hiro com a Kayqiri.
Hiro vai a Manel e espetou-lhe uma Kunai no peito mas era uma cópia, e quando Hiro olhou para cima viu Manel a reaparecer numa chama, em pleno ar e a executar um Haritsuba.
Hiro foi atingido por alguma Agulhas Sopradas. Tentou fazer uma Endan, mas não acertou. Ainda em pleno ar, Manel fez um Dynamic Kick apontado para baixo e acertou em Hiro.
De repente, Hiro fez o Sunshin-no-Jutsu e desapareceu em poeira. Manel procurou Hiro por todo o lado de Espada empunhe!
De repente, Hiro apareceu em poeira e deu a Manel um murro. Desapareceu e apareceu outra vez e deu-lhe um pontapé, assim simultaneamente até que quando apareceu fez uma Endan e acertou em no adversário. Manel foii em direcção a Hiro com a Kayqiri mas de repente Hiro faz o Sunshin-no-Jutsu e esconde-se no Nevoeiro! Manel vai atrás dele mas de repente, saiu da névoa um batalhão de Cópias do Hiro.
Manel fugiu delas, mas ao fugir caiu num buraco, que estava na névoa. Deu para ver que Hiro montou a armadilha enquanto Manel fugia. Este saiu rapidamente de tal.
Manel avançou para Hiro com a espada mas Hiro defendeu com uma Kunai. Manel saltou e fez um Haritsuba. Hiro foi atingido mas invoca outra Endan e acertou em Manel. Manel deu-lhe um Dynamic Kick.
Ambos estavam muito cansados, Manel invocou uma Endan e acerta em Hiro, Hiro atira 20 Kuanis e Manel foi atingido! Manel fez uma Haritsuba, e Hiro foi também atingido.
Manel saltou e deu um pontapé aéreo a Hiro e este contra ataca com um murro. Hiro atirou mais 5 Kunais, mas Manel defendeu-as com a sua espada e fez um corte na cara de Hiro. Hiro atirou ainda mais 5 Kunais a Manel. Manel invocou o Haritsuba denovo e 10 Senbon ficaram espetadas no corpo de Hiro.
Manel, cheio de suor e com sangue a cair do canto da boca fez uns selos e sacou de 6 Pilhas, concentrou-se muito nas pilhas e da palma da sua mão nasceu um Grande Dublódio.
Manel foi com o Dublódio em direcção a Hiro, Hiro esquivou-se mas ao esquivar Manel fez o HoSunshin no Jutsu e reapareceu atrás de Hiro acertandou-lhe nas costas com o Dublódio. Hiro foi atingido e caiu no chão.
- O Scroll? -Perguntou Manel com a sua espada apontada ao pescoço de Hiro do vencido.
- Eu não tenho o Scroll! O Kazuki é que o tem! - Disse Hiro.
- Então quer dizer que… A Kristea tem a luta decisiva! Boa Sorte Kristea… - Disse Manel.
Manel fica a olhar para o combate determinadamente para o confronto entre a sua parceira Kristea e o Kazuki.
- Será uma batalha para os séculos, não é? – Pergunta Hiro ao levantar-se do chão.
- Combates deste só se esperavam na final dos Chunnin Exams realmente. – Disse Manel sem tirar o olhar do combate que se desenrolava a alguns metros dali.
- Devias de estar atenção ao teu oponente, Manel. – Afirmou Hiro cruzando os braços.
- Se fosses o verdadeiro… - Disse o rapaz apoiando-se na espada espetada no chão.
- Tem razão… - Desapareceu o clone de Hiro numa massa pequena de fumo. – O verdadeiro está aqui! – Apareceu por trás e deu um soco na cara do Manel. – Nunca usei antes! Tinha que haver uma primeira vez. – Disse ao tirar uma espada das costas.
Manel levantou-se rapidamente e quando Hiro ia para corta Manel, este bloqueia com a espada de lado.
- Está batalha é inútil não? Tu não tem o que queremos! – Gritou Manel para Hiro.
- Eu sei! Mas eu não vou ficar no chão. – Disse Hiro.
- Eu sei! Mas não te esforces mais. – Compreendeu o Manel. – Descança um pouco. Nos não queremos matar-vos. Só em caso de extremos.
Hiro parou e começou a olhar para o chão.
- Se quiseres podes chorar. – Disse Manel ao notar na tristeza de Hiro.
- Tenho de fazer o que não consigo a muito… - Hiro levantou a espada e Manel recuou um passo pensado que Hiro ia lhe atacar mas este corta-se a si mesmo no ante-braço.
- Uau! Isso foi emo! – Disse Manel com uma gota na nuca.
- Foi para voltar a chorar. – Responde Hiro com lágrimas nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

1ª Fase - Kazuki & Urama Hiro Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - Kazuki & Urama Hiro   1ª Fase - Kazuki & Urama Hiro Icon_minitimeSáb 25 Out 2008 - 11:06

Kristea e Kazuki encontravam-se um pouco afastados dos seus parceiros.
E ambos já se atacavam, Kristea dava o melhor de si tentando acertar Kazuki com socos seguidos, o mesmo desviava-se deles e tentava manter a distância.
Kristea usa o Shumpo (Flash Step) e agarra Kazuki pelas costas jogando-se com ele de um Ramo distante do solo.
Ao bater no solo no lugar de Kazuki estava um tronco a dividir-se.
- Kawarimi? Quando foi que ele… – Perguntava-se a si mesma quando lhe foi cortada o raciocínio com rajadas de fogo em quantidade que vinha de cima, Kazuki tinha usado o Housenka no jutsu contra Kristea.
Kristea Responde tirando a Kansho e Bakuya produzindo um Dai kamaitachi no jutsu, que foram apagando as rajadas de fogo de Kazuki.
A foice continuou em direcção a Kazuki e este foi obrigado a sair do ramo da árvore, executando o selo do tigre usa o Mijin Kakure no Jutsu e aparece por cima de Kristea, a fazer outra sequência de selos.
- Katon, Goukayuu no Jutsu. – Responde Kazuki por cima de Kristea cuspindo uma bola de fogo não lá muito grande.
Kristea Faz três backflips e desvia-se do ataque, Assim que Kazuki toca o solo é sente o cenário a sua volta a desvanecer.
Apercebeu-se que Kristea usará um Genjutsu contra ele na qual ele desconhecia o nome, embora fosse mulher era uma adversária digna de seu respeito, para não dizer que já gostava dela mas preferia manter segredo.
Kazuki junta ambas as mãos e cancela o Genjutsu usando Kai.
Neste instante Kristea estava ao lado dele e dá-lhe uma bofetada da cara.
- Você enlouqueceu? Como ousas tentar me tirar o scroll? – Disse Kristea Zangada.
Kazuki Corou e desviou o rosto sem saber o que dizer.
- Desculpa Kristea, na verdade eu não queria lutar, em compensação dou-te o meu scroll, eu depois arranjo dois por aí. – Disse Kazuki a tirar o seu scroll para entregar a Kristea.
- Kakaka, essa teve graça, eu também tenho Scroll de fogo, logo essa luta é inútil kakakakaka. – Kristea partiu-se de rir ao ver que as duas equipeis possuíam o mesmo scroll.
- Fico satisfeito de saber Haarina san, mas agora, nos estávamos a procurar um animal para fritar, mas encontramos vocês pelo caminho, e também deixamos um canal do rio a quase um Km do caminho onde viemos. – Diz Kazuki.
- Se voltar-mos ficamos sem scroll, vamos andando que lá em frente deve haver outro Canal. E precisamos de scroll da água. – Diz Kristea.
Ambos os ninjas voltaram e foram ter com Hiro e manel.
Não muito longe dali aquele pequeno duelo despertou a atenção de um grupo que estava por perto.
- Pessoal, temos duas equipas com Scroll de fogo, vamos segui-los e capturar o scroll deles. – Diz um tipo que tapava a cara com um respirador.
- Dificilmente os ninjas de Amegakure no Sato passam na primeira fase, mas desta vez vamos ter de conseguir, aqueles dois que têm cabelos vermelhos estão com os Scrolls. – Diz um outro tipo que tinha um guarda-chuva nas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

1ª Fase - Kazuki & Urama Hiro Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - Kazuki & Urama Hiro   1ª Fase - Kazuki & Urama Hiro Icon_minitimeTer 28 Out 2008 - 19:22

Hiro e Manel observavam seus colegas voltarem do seu combate.
- Temos ambos scrolls de fogo. – suspirou Kristea.
- E então resolvemos seguir em conjunto para encontrarmos os scrolls de água, para além de alguns mantimentos. – continuou Kazuki.
Hiro e Manel olharam um para o outro.
- Ou seja, esta batalha foi… - disse Manel.
- Para nada? – Disse Hiro.
- Parece que sim – afirmaram Kristea e Kazuki, rindo ligeiramente.
Kristea reparou no corte que Hiro tinha feito e, por não ser muito grave, tirou da sua mochila uma ligadura.
- Mostra-me o braço antes que isso infecte e se torne grave! – Pediu ela. Hiro Esticou o braço para ela como tinha pedido, olhando atentamente para o que ela fazia.
Após desinfectar a ferida, a rapariga enrolou a ligadura em volta do corte.
- Já está! – disse a mesma.
- As vantagens de se ter uma ninja médica por perto… - comentaram Manel e Kazuki ao mesmo tempo.
Kristea olhou para os ambos e começou a rir.
- Se acham que é alguma vantagem ter uma ninja que só é boa em medicina por perto, força… Agora vamos mas é avançar. Já ficamos aqui demasiado tempo e temos que encontrar um bom lugar para acamparmos.
Sem ninguém contradizer seguiram a sugestão.
Depois de andar um pouco foram dar ao rio que devia de ser um dos canais do rio principal com a sua água transparente e provavelmente potável.
- Pronto. E agora temos que arranjar um bom sítio para acamparmos não muito longe daqui. – Disse Kazuki.
- Vamos dividir-nos para ser mais rápido. Hiro e Manel, seguem para nordeste do rio. Eu sigo para noroeste. Kazuki, ficas aqui e, quando algum de nós chegar, mandas um bunshin para avisar o resto. Concordam? – Sugeriu Kristea.
Sem mais palavras, cada um seguiu o seu caminho.Depois de andar um pouco Hiro e Manel viram o local certo para recuperar energias para o dia seguinte.
- Perfeito! – Disseram um para o outro.
Uns pouco minutos depois quando Hiro e Manel voltaram para indicar aquele local. Rapidamente Kazuki mandou um Bunshin a Kristea e esta veio sem demorar.
Acamparam no local que sugeriram Hiro e Manel e dividiram os deveres uns com os outros para a recolha de alimentos.
Depois do jantar estes meteram conversa em volta da fogueira, tentando manter-se minimamente silenciosos para não espantar nenhum animal dali e não chamar a atenção de nenhuma outra equipa, embora a maior parte delas devesse estar a fazer o mesmo que eles.
- Não acham que isto está estranhamente calmo? – Perguntou Manel olhando para todo o lado.
- Sim, está. Passa-se aqui alguma coisa! – Concordou Kristea aconchegando-se no seu cobertor. – Para além de que está a esfriar demasiado depressa…
- Esfriar é normal… mas tão depressa não. Acho que devíamos fazer turnos de vigia. Enquanto uns dormiam, ficava alguém a vigiar e depois trocávamos. – Disse Hiro. – Não me importo de fazer o primeiro turno.
- Ok! Se acontecer alguma coisa, acorda-nos de imediato. – Disse Kazuki.
Todos eles meteram-se nas suas camas e abraçaram o cobertor de forma a proteger do frio até caírem no profundo sono, até Hiro os acordar preocupado.
- Acordem! Acho que estamos em sarilhos! – Disse o mesmo.
Assim que abriram os olhos, repararam a névoa intensa que cobria a zona.
- Só podem ser Ninjas de Amegakure! – Disse Kazuki confiante da sua frase.
- Só pode! – Confirmou Kristea.
- Passa-se algo? – Disse Manel ainda a esfregar os olhos. – Que névoa tão densa.
A névoa foi ficando cada vez mais densa. Parecia que não parava até ao momento em que Hiro e Manel foram atacados sem ninguém ver ou perceber.
- Que foi isto? Disse Hiro ao meter a mão no lado da cara em que levou um murro.
- Preparem-se para combater! – Informou Kazuki metendo-se em posição de ataque com uma kunai na mão.
- Estamos em desvantagem! Eles como provavelmente usam Suiton e nós não vemos nada eles podem ganhar-nos. – Disse Manel ao analisar o que se passavam.
- Não importa! – Disse Kazuki com um sorriso no tanto da boca.
- Tens razão! – Concordou o seu parceiro quando viu o sorriso do Kazuki.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

1ª Fase - Kazuki & Urama Hiro Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - Kazuki & Urama Hiro   1ª Fase - Kazuki & Urama Hiro Icon_minitimeSex 31 Out 2008 - 15:00

Ouvindo aquilo, Manel tira a sua Espada Kayqiri , e os outros também tiram as suas armas.
Uma kunai vindo de um lugar desconhecido acerta na perna de manel.
Au!! – Diz Manel alto.
Kristea,Hiro e Kazuki olham para ele.
Ohh…ah!- Diz Manel baixo para evitar que os outros ninjas identifiquem a sua posição através do som.
Mais Kunais vinham em direcção deles, Ninguém conseguia ver devido o efeito do Kirigakure, apenas sentiam as vibrações no ar e pareceu uma espécie de chuva.

Tantas Kunais! -Diz Kazuki , que de momento executa selos rapidamente e cospe um Goukakyuu no Jutsu contra as kunais derretendo-as antes de atingirem o alvo.
Se ficarmos aqui eles vão atacar, Não podemos ficar nesta névoa é muito vulnerável para nós – Diz Kristea!
De momento Kazuki fecha os olhos e começa a sentir os movimentos que estavam além dos seus parceiros, sentia animais e rápidas movimentações que se moviam de árvores em árvores, e ainda com os olhos fechados diz:
- Pessoal , separem-se , corram em direcções diferentes, e tentem atacar para todos os lados.
A nova equipa formada de imediato espalhou-se a uma velocidade impressionante para todos os lados.
Manel , enquanto corria, lançava Senbons da sua boca, executando o Haritsuba!
Hiro, também enquanto corria, executava Endans!
E Kristea executando o Katon: Housenka no Jutsu!
Todos tentavam descobrir os inimigos acertando em todas as direcções para forçar os mesmos a se movimentarem contra a sua vontade, uma vibração apenas era o suficiente para descobrir a posição de um.
Hiro enquanto lançava Endans , acerta de raspão no inimigo, sem saber! Kazuki persistiu onde estava o inimigo que foi acertado pelo Endan de Hiro.
Sem esperar, Kazuki corre numa direcção um pouco afastada e executando selos lança um Goukakyuu no Jutsu contra o inimigo, este desvia-se atravessando o nevoeiro e Kristea intercepta o movimento dele com um Kamikaze gritando : - Já o apanhei! -Diz Kristea, mas infelizmente o inimigo escapa da técnica afastando-se para longe.
Manel tenta a sua sorte e faz um Dublódio! Mas não acerta no inimigo. Quando o inimigo, distraído pela tentativa de Manel é acertado por uma Endan do Hiro, que lhe derrubou e acabou por cair
– Boa Hiro! -Diz Kazuki!
Todos vão ter com ele.
O Ninja vira-se ficando de barriga para cima e lança um goukayuu no jutsu contra manel que sem esperar adiantou lançando duas kunais.
O Goukayuu derreteu as kunais e os ninjas foram obrigados a desviar, com um salto gigantesco.
. Desiste, são 4 Gennins contra 1 Gennin, é obvio o que irá acontecer! -Diz Kristea!
Oh, mas eu não estou sozinho! -Diz o inimigo!
De repente mais Kunais caiem do nevoeiro! O inimigo que tinha caído morre , por causa de tantas Kunais que o atingiram!
Kazuki usa novamente o goukayuu no jutsu para derreter as kunais que se aproximavam defendendo assim os seus companheiros.
Kristea usa o Katon: Housenka no Jutsu , tentando acertar em todos os lados já que o jutsu ocupava um bom espaço devido a quantidade de bolas de fogo lançadas.
O Intruso sente-se obrigado a sair do lugar, Kristea sente as vibrações e usa o Haigakura no jutsu pegando um pequeno galho que se encontrava com a intenção de o cortar enquanto estava ocupado em pousar em um lugar safo.
Mas este é defendido pelos parceiros que voltaram a usar um monte de kunais para matar Kristea.
Kazuki ao ver a situação salta para fazendo o selo do tigre, agarra Kristea com as pernas em forma de tesoura e usa o Mijin Kakure no jutsu para se transportar em um lugar fora do alcance das Kunais.
Estas agora vinham em direcção a Hiro e Manel que tinha ficado no centro, Hiro usa o Endan para derreter algumas, mas mesmo assim era insuficiente, manel tira a sua espada e vai defendendo algumas.
Kazuki e Kristea já de um lugar seguro fazem ambos selos e usam o Housenka no Jutsu contra as kunais restantes.
- Kristea, é agora, eles já gastaram tantas kunais que devem estar a falta de armamento. – Diz Kazuki.
Kristea correu em direcção a uma árvore e Socou o tronco com força.
As árvores em frente mexeram e os ninjas de Amegakure escorregaram do tronco e começaram a cair.
- 1, 2, 3, 4 com o que morreu devido as kunais. Então eu estava certo, não conseguia contar bem devido a confusão mas agora sei exactamente que vocês eram 4. o que quer dizer que são 2 equipas. 2 scrolls. – Disse Kazuki.
- Eu já estou cheia de vocês, vou arrebentar o raio da vossa cara se vocês não tiverem scrolls para dar. – Diz Kristea estalando os pulsos a indicar que vai haver porrada.
- Eu e o Manel ficaremos com esse aí, vocês podem ficar com os outros. – Diz Hiro.
- Certo, Eu luto com um, o Kazuki com um, e vocês os dois podem acabar com esse que restou, evitem mortes pois já morreu um e não queremos dar má imagem a nossa vila. – Diz Kristea novamente a estalar os dedos e a arregaçar as luvas.
Kazuki corre contra um dos adversários e acerta-lhe um forte soco no meio da cara, tal soco fez com que o mesmo voasse a 10 metros de distância dos outros. Sem esperar correu contra o mesmo não lhe dando a oportunidade de se levantar.
Kristea corre em direcção ao seu inimigo e Hiro começa lançando uma kunai contra o seu adversário.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

1ª Fase - Kazuki & Urama Hiro Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - Kazuki & Urama Hiro   1ª Fase - Kazuki & Urama Hiro Icon_minitimeTer 4 Nov 2008 - 12:33

O adversário de Kazuki levanta-se meio atordoado.
Kazuki sem lhe dar tempo de recuar da-lhe um konoha senpuu nas costelas atirando o mesmo para longe outra vez.
O ninja de amegakure se levanta e atira 4 shurikens contra Kazuki.
Kazuki, salta para um tronco de modo evitar e salta em direcção ao ninja com um chute.
Este rapidamente cria 3 mizus bunshins, um é derrotado pelo chute de Kazuki, os outros dois defendem e o original chuta Kazuki de volta que embateu no tronco de uma árvore.
Um dos mizus Bunshins ataca lançando-se com uma kunai contra Kazuki.
Kazuki roda para o lado tirando a Sujaku num gesto perfeito activando a sua natureza de Chakra de electricidade na lâmina da espada, corta o tronco da árvore que caiu em direcção ao bunshin, em hipóteses de defesa acabou por se desfazer.
- Vamos brincar isso aos dois. – Disse Kazuki.
Começou a executar selos e disse:
- Katon, Ho Bunshin no Jutsu. - Ao lado de Kazuki começou a aparecer duas colunas de fogo que se formaram em 2 Kazukis de seguida.
- Que tipo de clone é esse? – Perguntou o Ninja
- Prepara-te porque isso de certeza não vai ser fácil. – Disse Kazuki.
Ambos os Ninjas olhava-se calmamente, só se ouvia o som das kunais e espadas do pessoal que estava a lutar ao lado, cada um concentrado com a sua luta.
Kazuki aproveitou a situação e usou o mijin Kakure no Jutsu para se movimentar atrás do adversário rapidamente.
Assim que este notou que Kazuki desapareceu, sentiu a presença do mesmo atrás dele, mas já era tarde, Kazuki acertou-lhe em cheio com o Konoha Reppu, um dos bunshin avançou e executou um chute que mandou o adversário para cima.
O Ninja sem saber o que fazer, começa a fazer selos e usa o Daibakufu no jutsu.
Uma corrente de água apareceu por trás de Kazuki e este foi obrigado a saltar para o topo de uma das árvores presentes evitando o ataque.
Quando isto aconteceu o ninjas se equilibrou e tirou uma Fuuma shuriken, sem antes ter poisado num tronco, lançou a shuriken contra Kazuki.
Kazuki que olhava para à água no solo foi apanhado de surpresa pela Fuuma shuriken.
A shuriken atravessou Kazuki ao meio, e o Ninja já se dava por vencido, até que o corpo se transformou em fogo.
- Era o Bunshin dele? – Disse o Ninja surpreendido.
- Estou cansado de lutar contra ninjas do alinhamento suiton, é irritante e eu já conheço todas as vossas técnicas. – disse Kazuki por detrás do ninja com a Sujaku apontada ao pescoço do mesmo.
Este tentou dar lutae virou tirando a Sujaku do caminho com uma kunai, Kazuki agarrou-lhe e fazendo-lhe um pile driver, lançou-se com o ninja do tronco para o solo, este se encontrando de cabeça para baixo.
Este sabendo que iria morrer desmaiou antes de chegar ao solo.
Kazuki rapidamente levantou o ninja e poisou sem terminar a técnica.
Procurou nos bolsos dele e encontrou um scroll de água.
- Fogo, já estou mais calmo, agora vou lhe amarrar e terminar isso. – Pensou Kazuki guardando o scroll.
Amarrou o Ninja a uma árvore e antes de partir esperou o ninja acordar e disse:
- A tua luta termina aqui, olha já se está a fazer dia, ainda tens 6 dias para conseguires um scoll de fogo, boa sorte e veja lá se te tornes chuunin.
Dito isto Kazuki apanhou a sua espada e retirava-se para se juntar aos outros calmamente.
O Ninja amarrado desamarra as cordas e começa a fazer selos rapidamente.
- Ainda não me dei por vencido, vou acabar com isso agora! Suiton Suishouha. – Disse o Ninja a inundar o local da batalha.
Kazuki saltou para o tronco mais alto e sorriu.
- Eu disse que a luta acabou, não queria pegar mais pesado consigo mas não tenho escolha. – Disse Kazuki
- Achas mesmo que eu vou desistir? – Disse o Ninja.
Kazuki começou a executar selos e disse: - Raiton, ikazushi no Kiba.
O ninja de Ame perguntou-se o que foi aquilo, pois não acontecia nada, mas assim que pôs o primeiro pé na água uma trovoada caiu sobre a mesma e electrocutou o ninja que acabou mesmo por ficar K.O.
- Eu avisei, porquê que quando eu sou bom, abusam da minha generosidade? Sigh. – Disse Kazuki retirando-se para junto dos companheiros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

1ª Fase - Kazuki & Urama Hiro Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - Kazuki & Urama Hiro   1ª Fase - Kazuki & Urama Hiro Icon_minitimeSex 7 Nov 2008 - 13:19

Hiro e manel acabavam de derrotar o seu adversário quando kazuki chega ao local, kristea também já tinha acabado com o seu adversário e se reunido a todos eles.
- Então, sempre conseguiste! – Felicitava Kazuki a Kristea.
- E isso não é a melhor parte, a melhor parte é que eu consegui um scroll de água xD. – Confirmou sorrindo.
- hehe, pelos vistos não temos mais nada que fazer aqui, vamos andando. – Diz Hiro confiante, quando tropeça em um fio que activou uma amradilha e um tronco afiado acaba por lhe atravessar a perna esquerda.
O pessoal todo foi ao auxilio dele retirando o tronco.
- Estás em condições de continuar? – Perguntou Kazuki.
- Bem, doi muito mas se descançar um bocado já consigo andar. – Respondeu
Kristea auxiliou com um ninjuutsu médico para aliviar a dor do paciente e de seguida tirou umas ligaduras e amarrou a ferida depois de um tratamento e desinfectante aplicado.
Os ninjas descançaram umas horas e decidiram por-se a caminho.
Ninguem falava nada durante a partida para a torre, até que Hiro tropeça num tronco e quase cai da árvore quando manel o apanhou sorrindo.
- Anda lá com mais calma, não podes fazer muito esforço. – Disse Manel.
Hiro sorriu e ficou contente por ter colegas que se preocupavam com ele.
Final da manhã os 4 chegam a torre.
- Bem Kristea, temos os dois um scroll de fogo e um de água, infelizmente não podemos atravessar a mesma porta juntos, fica bem e te vejo por aí . – Diz Kazuki esticando a mão para cumprimenta-la.
Kristea igualmente estendeu a sua mão e cumprimentou Kazuki, este começou a sentir-se incomodado e o coração começava a bater depressa.
- O que têns? Parece que viste um Fantasma, está tudo bem consigo? – Pergunta Kristea Curiosa.
- Ah, nada nada, foi só um arrepio inesperado. – Respondeu Kazuki.
- Cuida-te Kazuki san, espero que passes essa fase. – Encorajou Kristea.
Kazuki coçou a cabeça e sorriu dizendo: Igualmente kristea,Boa sorte.
Os dois times se separaram entrando em portas diferentes.
Depois de lerem o simbolo do significado Chuunin,Juntaram os Scrolls e abriram ao mesmo tempo.
No Scroll estava escrito uma Invocação, e de Seguida começou a aparecer muito Fumo na Sala.
Kazuki e Hiro afastaram-se e aperceberam-se que algo foi invocado naquela sala, quando o fumo desapareceu, estava Fuuma em pé na sala.
- Parabens aos dois por terem completado a primeira fase, o Kutzu Dai já ca esteve com o seu parceiro, Mas acabou por desmaiar quando chegou com os scrolls hehehe. – Disse Fuuma Sorrindo.
- Fuuma Sensei! E assim o que fazemos a seguir, já que terminamos em 2 dias não é? – Pergunta Kazuki.
- Vocês só podem sair daqui quando todos tiverem acabado e recebido o Hokage, quer dizer que mais 5 dias ou menos, quando todos tiverem terminado ele vai vos receber, mas esteja descançado, temos assistencia médica e comida por aqui, a vossa fase foi completa e com estas rugas pelo corpo não vais longe. – Disse Fuuma.
- Ah, percebo, o Hiro Sempai precisa de Assistencia médica Urgente, um tronco afiado atravessou-lhe a perna. – Disse Kazuki
Quando uns Ninjas médicos abriram uma porta dos Fundos e apareceram para socorrer Urama Hiro.
- Muitos Parabens aos dois, eu já vi que percebeste o Significado das duas mensagens, eu não te posso dizer mais nada, usa os conhecimentos que aprendeste e te torna lá num grande ninja. – Disse Fuuma desaparecendo e Deixando Kazuki Sozinho na sala.
- Grande Ninja é? – Perguntou-se Kazuki enquanto sentava.
- Bom só me resta mesmo esperar pelos outros, graças a deus o Dai san já completou a fase, estouum pouco preocupado com KZFol e o Akon san pois peços vistos ainda estão dentro da floresta e nem sei o estado deles. – Disse Kazuki levantando-se e diriginado-se para a sala de espera onde estava Kutzu Dai, Kyo Lopes e eventualmente Haarina Kristea e Manel Kaydubra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

1ª Fase - Kazuki & Urama Hiro Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - Kazuki & Urama Hiro   1ª Fase - Kazuki & Urama Hiro Icon_minitimeSex 7 Nov 2008 - 13:21

Fase do Exame Terminada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

1ª Fase - Kazuki & Urama Hiro Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - Kazuki & Urama Hiro   1ª Fase - Kazuki & Urama Hiro Icon_minitimeSex 7 Nov 2008 - 13:24

Kazuki

Força: 11 + 0,25 = 11,25
Agilidade: 12 + 0,25 = 12,25
Inteligência: 16,75 + 1 = 17,75
Constituição: 11,75 + 0,25 = 12

Ninjutsu: 21.25 + 1,5 = 22,75
Taijutsu: 15.25 + 0,75 = 16
Genjutsu: 5 + 0,25 = 5,25
Selos: 11.25 + 0,75 = 12
Trabalho de Equipa: 9.25 + 0,75 = 10


Hiro

Força: 2,75 + 0,25 = 3
Agilidade: 3,5 + 0,75 = 4,25
Inteligência: 3,75 + 0,75 = 4,5
Constituição: 3,5 + 0,75 = 4,25

Ninjutsu: 4,25 + 1 = 5,25
Taijutsu: 4 + 0,75 = 4,75
Genjutsu: 1
Selos: 2,25 + 0,5 = 2,75
Trabalho de equipa: 2.5 + 0,75 = 3,25


Muito bom! Gostei, alguma coisa mal na avaliação é so dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

1ª Fase - Kazuki & Urama Hiro Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - Kazuki & Urama Hiro   1ª Fase - Kazuki & Urama Hiro Icon_minitimeSáb 8 Nov 2008 - 21:17

Gostei Muito da fase de Exame!^^


A 2ª fase vai ser quente!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1ª Fase - Kazuki & Urama Hiro Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - Kazuki & Urama Hiro   1ª Fase - Kazuki & Urama Hiro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª Fase - Kazuki & Urama Hiro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 2ª Fase - Akon VS Urama Hiro
» 2ª Fase - Kyo Lopes VS Kazuki
» [1ª Fase] Kazuki vs Konihamaru
» [2ª Fase] Kiba VS Kazuki
» [Exame Chuunin] 1ª fase - Kazuki Watake
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: [Arquivo] Exame Chuunin Outubro 2008 :: 1ª Fase-
'); }