Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1ª Fase - KZFol e Saito EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1ª Fase - KZFol e Saito EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 1ª Fase - KZFol e Saito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

1ª Fase - KZFol e Saito Empty
MensagemAssunto: 1ª Fase - KZFol e Saito   1ª Fase - KZFol e Saito Icon_minitimeTer 21 Out 2008 - 23:37

Apresentação (igual para todas as equipas):

As equipas chegam à hora combinada e prestam atenção ao Jounin, à entrada da floresta da morte.
Jounin: Boa tarde a todos! Vejo que muitos de vocês ainda estão receosos deste exame mas eu passo a explicar: terão que passar por duas fases, uma delas consiste em chegar ao centro da floresta da morte, já passo a explicar melhor, e a segunda fase é um torneio entre vocês, onde lutaram entre si.
A medida que o Jounin falava, uma rapariga de skate e tótós distribuía os scrolls a toda a gente.
Jounin: Cada equipa tem direito a um scroll. Existem dois tipos de scroll: Scroll da água e Scroll do fogo. O objectivo é chegarem a grande torre no centro da floresta com um scroll de cada tipo. Para isto terão que planear uma estratégia para roubar um scroll a outra equipa. O número total de scrolls é igual à metade do número de pessoas, por isso só metade das equipas vai passar. Existiram tantos scrolls do fogo como da água. Além disso, existem também na floresta bichos selvagens e armadilhas preparadas por nós. Boa sorte e todos.
Cada equipa dirigiu-se para um portão diferente para entrar na floresta. Depois de todos prontos, os Jounins derão um sinal e todas as equipas entraram na floresta.

((Ordem de postar: KZFol e depois Saito. Conselho: Recomenda-se uma história bem organizada com no minímo quatro posts))
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

1ª Fase - KZFol e Saito Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - KZFol e Saito   1ª Fase - KZFol e Saito Icon_minitimeQua 22 Out 2008 - 19:43

Mal o Junnin deu o sinal KZFol e Saito correram para dentro da floresta da morte.
- Acho que podemos parar aqui. Com que então eu tenho a sorte de estar na equipa com um Koori? – diz Saito.
- Eu não diria sorte, eu ainda não consigo usar o elemento gelo.
- Deixando isso de lado. Quais são os teus elementos? O meu elemento principal é fogo e o secundário vento.
- Pelos vistos o elemento secundário é igual, já o meu primário é agua.
- Isto promete.
- Também acho que sim. Já agora qual é o nosso scroll? – pergunta KZFol curioso.
- Água. Temos de conseguir um de fogo.
- Vamos fazer assim eu posso usar o meu Kirigakure no Jutsu para ninguém nos conseguir ver. O problema é que tu também não vais conseguir ver nada.
- Aí é que te enganas eu consigo ver a circulação do chakra, por isso acho que essa técnica nos assenta como uma luva.

(desculpa Asgard por isto estar curto mas eu ainda não conheço a tua personagem muito bem)
Ir para o topo Ir para baixo
Asgard-Raven


Asgard-Raven

Sexo : Masculino
Idade : 36
Número de Mensagens : 330

Registo Ninja
Nome: Saito Minamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 930
Total de Habilitações: 24

1ª Fase - KZFol e Saito Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - KZFol e Saito   1ª Fase - KZFol e Saito Icon_minitimeQua 22 Out 2008 - 23:13

Saito: - Mas temos de ter cuidado, é melhor irmos preparando tácticas para o caso de acontecer algo.

KZFol: - Concordo, vamos indo pelas árvores para nos afastarmos de certo perigo.

Os gennin's dirigem-se para as árvores, e partem, enquanto isso vão falando de tácticas se algo acontecer, os rapazes tem atenção aos perigos, pois existem shinobis muito bons a fazer o exame, e muitos não se conhecem pois são de outra vila. O primeiro dia está a passar rapidamente, a noite esta a cair.

KZFol: - Bem, este bastante escuro é melhor abrigar mos.

Saito: - Claro, mas primeiro temos recolher uns pequenos mantimentos e montar umas armadilhas caso sejamos atacados.

KzFol:- Vamos a isso, eu vou procurar os mantimentos enquanto fazes as armadilhas.

Saito: - Claro, vou monta-las dentro deste triangulo entres as arvores, fica-mos um pouco descoberto, mas temos uma campo de visão maior e assim poderemos dar um melhor contra ataque caso seja-mos atacados.

KZfol: -Concordo, plenamente, vou já procurar os mantimentos, caso aconteça algo atira uma kunai inflamada ate ao céu e virei o mais rápido possível!

Saito: - Claro, tu também, até já!

Passara-se meia hora desde que os ninjas se tinham separado para se manterem o mais seguros possíveis, KZfol tinha conseguido uma quantidade bastante boa de mantimentos e as armadilhas de Saito já encontravam-se montadas.

KZfol:- Cheguei!

Saito: -Tem cuidado, Salta por cima das arvores porque que pôs uns fios em que caso sejam tocados iram ser lançadas shurikens, já vi que arranjas-te uma bela paparoca.

Kzfol: - Obrigado, existe bastantes frutos por aqui e tem bom aspecto.

Saito: -E de que maneira, mas falando de coisas serias eu esta noite ficarei de guarda, visto que consigo visualizar chakra
será mais fácil detectar algo.

Kzfol: - Sim visto que é o primeiro dia, muitos vão começar já a procurar scrolls, para se despacharem é melhor guardarmos as forças para atacar-mos com toda a potência e agilidade necessária.

Saito: - OK, bom descanso, por volta das 4 da manha muda-mos de lugar para não deixar rasto.

A noite esta bastante escura e o tempo vai passando lentamente, Saito mantêm-se de guarda, enquanto KZfol dormita um pouco e de repente uma breve neblina começa a surgir.

Saito: - Esta a ficar mesmo frio( Pensado para si)

Mas enquanto encontrava-se nos seus pensamentos, visualiza por breves instantes uma presença de chakra e de imediato acorda Kzfol.

Saito: - Kzfol, acorda estamos a ser observados e uma neblina começou a surgir do nada isto não esta a cheirar bem.

Kzfol: - É melhor estarmos atentos, esta neblina é fora do normal vê se consegues ver alguma presença de chakra forte?

Saito com a sua Tengu-Sharigan observa o seu redor.

Saito: -Não estou a conseguir ver bem a neblina esta muito forte….

E subitamente uma armadilha de Saito dá sinal e o som das shurikens esvoaça pela floresta.

KZfol: - Sem dúvidas que estamos a ser observados é melhor pormo-nos em posição tudo pode acontecer aqui.

Saito: - Claro, estou a sentir uma presença mesmo em cima de nós.

Saito e KZfol olham para cima e deparam-se que estão a ser atacados.

Saito: - Escaparam as minhas armadilhas? Não pode ser?

KZfol: - Não a tempo a perder, vamos contra atacar.

Saito: - Vamos.

Os dois gennin depressa saltam contra os seus adversários preparando um contra ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Asgard-Raven


Asgard-Raven

Sexo : Masculino
Idade : 36
Número de Mensagens : 330

Registo Ninja
Nome: Saito Minamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 930
Total de Habilitações: 24

1ª Fase - KZFol e Saito Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - KZFol e Saito   1ª Fase - KZFol e Saito Icon_minitimeSex 31 Out 2008 - 21:03

KZFol cria dois Mizu Bushins no ar, que agarram as pernas de um dos shinobis de kiri, atirando-o para o chão, mas este desfaz-se em água, era um Mizu Bushin, enquanto isso Saito, sem necessitar de selos utiliza o Daienden, cuspindo uma quantidade de fogo, que ao acertar no shinobi inimigo, este se evapora.

Saito: - Ambos Mizu Bushins?

KZFol: - Não podíamos esperar mais nada de ninjas de Kirigakure.

Saito: - Temos que nos apresar numa táctica, visto que o meu elemento é katon estamos em desvantagem.

Kzfol:- Penso que a melhor maneira de os eliminar e fazer ataques directos!

Saito:- Vou procurá-los com a minha Tengu Sharigan, espera um pouco.

Enquanto Saito procura os seus inimigos, KZFol retirar duas shurikens do seu bolso.

Saito: -NAQUELA ARVORE AS 11 HORAS, RAPIDO! (grita Saito)

KZFol: -YOSH!!!

KZFol, depressa atira as duas shurikens o mais depressa possível para que os seus oponentes não fugissem, por pouco quase acertava num olho de um dos Shinobis, mas este desvia-se e a shuriken apenas rasga um pouco da sua cara.

Shinobi:- Vai pagar por isto, Suiton Bakusui Shouha.

Uma grande quantidade de água é lançada contra os shinobis de konoha, mas contra todas as expectativas dos inimigos eles escapam imunes ao ataque.

Saito: -Agora é a nossa vez, KZfol força.

KZfol faz um sequencia de selos após as palavras de Saito.

Kzfol: -Saito, afasta-te um ouço, kokuun no jutsu!

KZfol lança um espessa grande névoa negra em redor dos dói ninjas de kiri impedindo a visibilidade deles, entretanto

Saito passa para e começa a efectuar uma pequena combinação de selos.

Saito: - Kzfol, agora é a tua vez de afastar, Katon:, Goukakyuu no Justu.

Assim que as bolas de fogo de Saito atravessam a espessa névoa, esta inflama e queima parcialmente os dois ninjas de kiri.

KZfol:- Parece que os apanha-mos.

Saito:-Agora vamos aproveitar da situação e ver que scroll eles tem?

Os dois ninjas de konoha dirigem-se atem aos ninjas de kirin.
KZfol:- Passam para cá o vosso scroll.

Shinobi:- Nunca!!!

Saito:- Parece que vou ter que utilizar isto,Yubi no Genjutsu.

Saito aponta o dedo nas caras dos shinobis e estes começam a transpirar e sentem o seu corpo arder enquanto na sua cabeça vêem-se a matar-se.

Shinobi:-O que estas a fazer??

KZfol:- Apenas queres o scroll.

Shinobi:- Esta aqui tomem!

Saito: - Parece que ganhamos o dia era o scroll que nos faltava.

KZfol:- Agora é melhor seguir-mos em frente agora é que temos mais probabilidades de sermos atacados.

Saito:- Vamos!

KZfol e Saito depressa dirigem-se para a torre para finalizar o exame o mais rápido possível deixando os ninjas de Kirin.
Ir para o topo Ir para baixo
Asgard-Raven


Asgard-Raven

Sexo : Masculino
Idade : 36
Número de Mensagens : 330

Registo Ninja
Nome: Saito Minamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 930
Total de Habilitações: 24

1ª Fase - KZFol e Saito Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - KZFol e Saito   1ª Fase - KZFol e Saito Icon_minitimeQua 5 Nov 2008 - 22:29

Kzfol e Saito dirigem para a torre, já possuem os dois e o perigo aumenta, ambos encontram-se extremamente tensos e
nervos.

Este uma noite bastante escura, só existe uma pequena quantia de luz proporcionada pela lua mas esta ao passar pelos espessos ramos das árvores envolventes torna-se diminuta.

Kzfol:- Estamos quase a chegar é só mais um pouco.

Saito:- Em breve esta fase do exame ira acabar, mas temos que ter cuidado o perigo aumenta cada vez que nos aproximamos da torre.

Kzfol: - Como assim?

Saito: - Ouvi dizer que em exames anteriores muitos ninjas tentam a apanhar os scrolls ao pé da torre, visto que existe uma maior probabilidade de existir ninjas com os dois scrolls.

Kzfol:- De facto faz todo o sentido, mas isso não nos ira impedir, eheh!

Saito:- Claro!

Os dois ninjas vão percorrendo a escura e densa floresta pela noite dentro em direcção da torre.

Entretanto o sol começa a nascer, mas estes nem tempo para apreciar um belo nascer do dia, o seu objectivo era a única coisa que lhes ia na cabeça o resto era apenas uma pintura abstracta nas suas mentes, ao fundo já conseguiam ver a torre.

Saito:- Estamos a chegar, só falta mais um pouco, é so mais um esforço!

Kzfol: - Não era agora que ira parar eheh!(sorrindo levemente)

Estes estavam a uns 50 metros da torre em que de repente Saito nota uma presença

Saito; - Estamos a ser seguidos a algum tempo.

Kzfol: - Achas que vêem atrás de nós?

Saito:- Estão atrás de nos a 4 horas coisa boa não deve ser de certeza, é melhor seguir-mos em frente e evitar o combate o mais rápido possível, estamos a ficar sem chakra.

Kzfol:- Concordo, estamos com as reservas em baixo e já não temos muita comida, vamos!!

Saito:- YOSH!!!

Em frente eles seguiam sabendo que estavam a ser atacados, mas esforçam-se o máximo para chegar a torre, mas subitamente uma grande onda de aguá aparece entre as arvores ao qual devastava tudo a sua frente.

KZFol: - Mas que raio, eles decidiram atacar-nos e de que maneira e melhor despachar, esta onda vem ate nos bastante rápidos.

Saito:- Concordo plenamente, os seus chakras são me bastante familiares, estranho.

Shinobi de Kirin: - Devolvam-nos os scrolls, seus ninjas patéticos, não nos vão escapar desta vez.

Saito:- Pronto esta tudo explicado, são eles outra vez.

Kzfol:- Bem, vamos contra atacar, desta vez não ira repetir-se a historia outra vez.

Saito:- Agora vamos lutar a serio KZfol, eles não estam para brincadeiras, vou queimar umas árvores para que esta
caiam e aprendem a onda gigante. KATON DEIDAN!!!!

Satio, com a sua técnica queima várias arvores deitando estas ao chão que com bastante dificuldade abrandam a gigantesca onda, mas por uns tempos poderiam defrontar os ninjas de kiri com alguma estabilidade.

Shinobi:- Agora estão fritos, iram pagar!

Saito:- Isso é o que vamos ver, vamos KZfol!!

KZfol: - Estava a ver que nunca mais dizias isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

1ª Fase - KZFol e Saito Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - KZFol e Saito   1ª Fase - KZFol e Saito Icon_minitimeSeg 10 Nov 2008 - 0:47

Dizendo isto dois shinobis de Konoha correm de encontro aos de kiri, estes como ainda tinham muito chakra decidem fazer o Kirigakure no Jutsu juntos, para se formar uma névoa muito intensa.



- Esta névoa está bem mais intensa do que a da outra vez... - observa Saito

- Isso deve ser porque os dois devem ter feito o jutsu em conjunto. eu sei que estas com pouco chakra, porque eu tambem não tenho muito de sobra, mas vamos usar este pouco que nos resta para aniquilar estes palhaços. - diz KZFol tentando encorajar Saito.

- Então diz-me como tencionas fazer isso?

- Tu podes por um sobre o efeito do teu genjutsu, enquanto isso eu trato do outro tentando não gastar muito chakra. Depois de eu o derrotar tratamos do do teu genjutsu. O que achas?

- Boa tecnica. eu vou usar a minha Tengu Sharigan para os encontrar.


E assim fez logo indicou um inimigo a KZFol, e tratou de por o outro sob o efeito do seu Genjutsu.


- O que temos aqui? - Diz um dos shinobis de Kiri - Se não é o descendente dos Konoha Koori. Sangue nojento corre nas tuas veias, pequeno verme!

- Estas a falar comigo?- pergunta KZFol com um lhar que parecia o do próprio diabo.

- Sim verme, ouviste bem, tu es descendente do pior shiniobi de Kirigakure. ou porque pensas que ele veio para Kon...


KZFol não deixou o shinobi dizer mais nada, e deu-lhe um pontapé rotativo na cara deitando-o ao chão, criou dois Mizu Bunshins e começou a espancar o maldito shinobi que tinha insultado o seu pai. Quando começou a ver que o shinobi estava tudo ensanguentado e inconsciente parou, e acordou do transe que o aprisionou.


- Isto foi por teres insultado o meu pai, seu porco nojento!!! Vamos lá ver se o Saito precisa de ajuda, porque a minha vontade de sangue ainda chega para o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Asgard-Raven


Asgard-Raven

Sexo : Masculino
Idade : 36
Número de Mensagens : 330

Registo Ninja
Nome: Saito Minamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 930
Total de Habilitações: 24

1ª Fase - KZFol e Saito Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - KZFol e Saito   1ª Fase - KZFol e Saito Icon_minitimeSeg 10 Nov 2008 - 21:34

Após KZFol ter derrotado um dos ninjas de Kiri, este rapidamente entra em encontro com Saito.

Muito pouco faltava para acabar exame, estes estavam a uns 10 metros de distância da torre.

KZfol: - Saito, vou a caminho, um já esta derrotado só falta esse!

Saito dirige-se para o ninja de kiri.

Saito:- Parece que estas em desvantagem agora!

Ninja de Kiri: -Raios, vais ver seu pirralho nojento.

O shinobi de Kiri vai ao encontro de Saito com imensa bravura ou talvez loucura, sem pensar nas consequências e na sua desvantagem numérica ataca com toda a sua raiva e força.

Ninja de Kiri: Suiton Suiryuudan!

Uma enorme coluna de água em forma de dragão dirige-se para Saito, este tenta desviar-se dela mas em vão e apanhado no turbilhão de água, mas entretanto outra coluna de água vai ao encontro da efectuada pelo shinobi de Kirin.

KZFol:- Saito encontras-te bem?

Saito:- Sim, repara só no que lhe deixei no bolso esquerdo enquanto ele estava a correr contra mim.

O ninja de Kiri ouve atentamente a conversas dos dois e olha para para o seu bolso esquerdo e põem a mão dentro deste.

Ninja de Kiri: - Mas não tenho nada no bolso pirralho (entretanto este levanta a cara e observa uma imagem de um enorme pé na sua direcção)

Saito:- Konoha Dai Senka!!!!

KZFol:- Mesmo em cheio.

Ninja de kiri:- Enganaste-me com esse truque barato.

Saito:- Nunca acredites no teu adversário pode sair te mal, mantêm-te atento a tudo e agora é o teu fim.

Ninja de kiri:- Isso é o que tu pensas!

O shinobi de Kirin começa a correr contra Kzofl atirando-lhe shurikens e kunais, mas este facilmente as desvia com o seu Suijinheki, enquanto Saito também atira várias suhirkens e kunais contra o seu adversário mas estas passam ao seu lado.

Ninja de Kiri:- Rapaz falhaste extremamente o teu contra ataque!!AHAHAh!

Saito:- Achas que sim?

Nas mãos de Saito encontravam-se vários fios que prendiam as kunais e as shurikens, este com toda sua força circunda esta em volta do inimigo ferindo-o gravemente, os fios mas as armas cortavam-lhe a pela e os gritos não passavam despercebidos pela floresta, este tinha acabado de efectuar a Sharingan Soufuusha Sannotachi .

KZFol:- Saito já chega estamos a um passo de chegar a torre é melhor ir andando.

Saito:- Claro!

Mais tarde….

KZfol:- Chegamos, até que enfim.

Saito:- Custou mas valeu a pena, esta na hora de abrir os scroll.

KZFol:- Claro vou já abrir.

KZFol abre os dois scroll e uma névoa é criada na sala, e um par de palmas ecoa pela sala, era Yamanaka Ino.

Ino:- Parabéns ao dois, passaram no exame agora entrem nesta sala e esperam por novas instruções.

KZfol e Saito entram na respectiva sala aguardando ansiosamente pela próxima etapa dos seus exames chunnin.
Ir para o topo Ir para baixo
Asgard-Raven


Asgard-Raven

Sexo : Masculino
Idade : 36
Número de Mensagens : 330

Registo Ninja
Nome: Saito Minamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 930
Total de Habilitações: 24

1ª Fase - KZFol e Saito Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - KZFol e Saito   1ª Fase - KZFol e Saito Icon_minitimeSeg 10 Nov 2008 - 21:35

Fase do Exame Terminada!
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

1ª Fase - KZFol e Saito Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - KZFol e Saito   1ª Fase - KZFol e Saito Icon_minitimeSeg 10 Nov 2008 - 21:41

Avaliação

Koori KZFol

Habilitações Corporais
Força: 5,5
Agilidade: 5 + 0,5 = 5,5
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 4,5 + 1 = 5,5
Constituição (afecta a resistência): 8

Habiliatções Ninja
Ninjutsu: 8,25 + 1,5 = 9,75
Taijutsu: 2,75 + 0,25 = 3
Genjutsu: 0
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance): 6 + 0,5 = 6,5
Trabalho de Equipa: 3.5 + 1 = 4,5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Saito Minamoto

Habilitações Corporais
Força: 5.25
Agilidade: 7,75 + 1 = 8,75
Inteligência:16,5 + 0,5 = 17
Constituição: 6,5 + 0,25 = 7,75

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 14,25 + 1,5 = 15,75
Taijutsu: 5,75 + 0,25 = 6
Genjutsu: 7,5 + 0,25 = 7,25
Selos : 7 + 0,5 = 7,5
Trabalho de Equipa: 2.5 + 1 = 3,5


Fixas actualizadas, foi algo bem diferente, gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 35
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

1ª Fase - KZFol e Saito Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - KZFol e Saito   1ª Fase - KZFol e Saito Icon_minitimeTer 11 Nov 2008 - 23:07

Não sei mas gosto sempre dos textos do Raven
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1ª Fase - KZFol e Saito Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Fase - KZFol e Saito   1ª Fase - KZFol e Saito Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª Fase - KZFol e Saito
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 2ª Fase - Haarina Kristea VS KZFol
» 2ª Fase - Kutzu Dai VS Saito
» 2ª Fase [Quartos-final] Saito vs Kristea
» 2ª Fase [Meia-final] Saito vs Kazuki
» [Treino 4] Koori KZFol
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: [Arquivo] Exame Chuunin Outubro 2008 :: 1ª Fase-
'); }