E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português. |
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| Personagens secundarias Wargames - Kyodo | |
| Autor | Mensagem |
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Administrador | Konoha
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Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Personagens secundarias Wargames - Kyodo Sáb 3 Dez 2011 - 15:34 | |
| Personagens secundarias Wargames - Kyodo Índice de personagens:- Chibirouza
- Ikimono
- Sanka
- Toukimura
- Jimmy
- Karin
- Kaguya Hitotutsu
- Lili
- Reik
- Kaoru
Apenas podem escolher estes shinobis se forem membros da aliança Kyodo
Última edição por killer999 em Sáb 3 Dez 2011 - 15:44, editado 3 vez(es) |
| | | Administrador | Konoha
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Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Personagens secundarias Wargames - Kyodo Sáb 3 Dez 2011 - 15:35 | |
| Nome: Chibirouza Originário de: Kumogakure Rank: Gennin Sexo: Masculino Idade: 15 anos Alinhamento(s): Não possui Descrição Fisica: Pele negra, cabelos da mesmo cor e curto, tem 1,78m, 65kg e usa roupas típicas de Kumogakure, calça e blusa pretas com uma espécie de colete branco em cima. Descrição Psicológica: Chibirouza é sério e dedicado, sempre demonstra atitude de proteção aos amigos e se for preciso luta até a morte. Habilitações Corporais:Força: 12 Agilidade: 12 Controlo de Chakra:2 Raciocinio: 5 Constituição: 7 Habilitações Ninjas:Ninjutsu: 3 Taijutsu: 9 Kenjutsu: 14 Genjutsu: 2 Selos: 3,5 Trabalho de equipa: 7 Jutsus:- Spoiler:
Dynamic Kick (Chute Dinâmico) Rank: D Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Konoha Shoufuu (Vendaval da Folha). Rank: C Descrição: O ninja aparece em baixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque.
Nome: Kumo-Ryū Omotegiri (Estilo da Nuvem – Decapitação Frontal) Rank: C Descrição: O ninja corta o seu alvo com um golpe bastante forte com a sua arma, usando todo o seu peso, aumentando assim o dano.
Nome: Kumo-Ryū Uragiri (Estilo da Nuvem – Decapitação Contrária) Rank: B Descrição: O ninja gira sobre o seu corpo, gerando energia suficiente para cortar e golpear com a sua arma os oponentes que estejam atrás de si. O ninja pode usar tambem este movimento giratório para enganar o oponente que esteja á sua frente. O oponente enganado irá pensar que o ninja o irá atacar, mas em vez disso ataca os alvos atrás do ninja.
Nome: Rakanken (Punho de Arhat) Rank: C Descrição: Este estilo de combate baseia-se no uso de pura força fisica, conseguindo com simples golpes empregar uma força tão grande que é capaz de esmagar pedra ou até ossos. Golpes: -- Shōshitsu (Joelho Ascendente) – O ninja ataca o seu oponente com o seu joelho ascendente; -- Tokken (Ombro Empurrão) – O ninja ataca o seu oponente com o seu ombro, geralmente na zona do peito; -- Hōshō (Palmada) – O ninja ataca o seu oponente com a palma da sua mão, empurrando-o. -- Shōgekishō (Palmada Ascendente) – O ninja ataca o seu oponente com a palma da sua mão, elevando-o. -- Asshō (Palmada de Pressão) – O ninja ataca o seu oponente com a palma da sua mão, pressionando-o contra o chão; -- Gangeki (Ataque Pedragulho) – O ninja ataca o seu oponente com um murro fortissimo.
Nome: Sōshuriken no Jutsu (Técnica do Shuriken Manipulado) Rank: D Descrição: Uma técnica simples na qual o ninja prende ao seu shuriken um fio translucido, elastico e resistente, tornando possivel alterar a trajectória do shuriken depois de lançado. Um mestre neste jutsu consegue mudar livremente a direcção do shuriken mexendo apenas um dedo.
Shirei Aruku (Técnica da Manipulação da Velocidade) Rank: C Descrição: Não causa dano aos oponentes, aumenta a velocidade do ninja em 20%.
Bunshin no Jutsu
Shunshin no Jutsu
Kai
Kawarimi no Jutsu Armas: Shurikens, Kunais, Makibishi, Linhas Shinobis, 2 Katanas, Selos Explosivos, Nunchaku Estilo de Luta: Chibirouza utiliza suas armas com sabedoria, está sempre com uma katana em mãos, porém tem a habilidade necessária para sacar agilmente kunais, shurikens ou sua outra katana. Está a treinar Nunchakus recentemente, mas com katana tem mais prática e a utiliza para tentar finalizar o oponente com o Kumo-Ryū Uragiri. História: Treina com armas desde pequeno, é um grande conhecedor de taijutsu, mas seu sonho é se tornar um mestre na arte das 8 espadas como Killer Bee e para isso dá duro em treinos diários com katana. |
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Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Personagens secundarias Wargames - Kyodo Sáb 3 Dez 2011 - 15:36 | |
| Nome: Ikimono Originário de: Kirigakure Rank: Gennin Sexo: Feminino Idade: 13 anos Alinhamento(s): Suiton Descrição Fisica: Pele branca, cabelo castanho na altura da cintura, olhos castanhos escuro, usa um vestido azul marinho com mangas longa e um shorts preto por baixo. Tem 1,60m e 50kg. Descrição Psicológica: Uma garota normal, que não tem muita intimidade com lutas, por isso tem certo medo de combates, preferiria não lutar. Embora tenha receio, nas horas difíceis busca forças para orgulhar sua família que a tem como única shinobi. Habilitações Corporais:Força: 2 Agilidade: 14 Controlo de Chakra: 10 Raciocinio: 6 Constituição: 4 Habilitações Ninjas:Ninjutsu: 13 Taijutsu: 1 Kenjutsu: 2 Genjutsu: 4 Selos: 6 Trabalho de equipa: 6 Jutsus:- Spoiler:
Nome: Chiyu Kyuutai (Esfera de Cura) Rank: C Descrição: Um ninjutsu médico bastante básico, na qual o ninja concentra o seu chakra de cura na palma das suas mãos, formando uma esfera de chakra que possui um brilho luminoso. Esta esfera consegue curar pequenas zonas feridas, como golpes, queimaduras, etc, rapidamente. Apesar disso não consegue curar danos internos nem áreas muito grandes rapidamente.
Nome: Kirigakure no Jutsu (Técnica da Nevoa Escondida) Rank: D Descrição: Este jutsu envolve a area em redor do ninja num nevoeiro denso, reduzindo a visibilidade. Quanta mais água ou humidade tiver a area, mais denso será o nevoeiro. A densidade é controlada pelo ninja, podendo ficar tão denso que nem o próprio ninja consegue ver. Apesar de não conseguir enganar Doujutsus como o Byukugan é especialmente eficaz contra Doujutsus como o Sharingan. Devido ao nevoeiro ter sido criado por chakra, o Sharingan não irá conseguir distinguir o chakra do nevoeiro do chakra do ninja.
Nome: Suiton: Mizurappa (Onda Violenta de Água) Rank: C Descrição: Usando esta técnica é possivel expelir um grande fluxo de água que consegue empurrar o seu alvo. O ninja consegue controlar a força da água controlando o seu chakra.
Nome: Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água) Rank: C Descrição: Uma técnica que permite ao ninja criar clones de água feitos completamente á base de água, mas que possuem apenas 10% do poder original. Estes clones não se podem distanciar muitos do ninja, mas conseguem usar qualquer técnica que o ninja conheça. Dentro ou perto de água, o poder do clone aumenta consideravelmente. Depois de atingido o clone desfaz-se em água.
Nome: Suiton: Kokū no Jutsu ( Técnica da Chuva Negra) Rank: C Descrição: O Ninja expele um nevoeiro negro inflamavel, que rapidamente ascende formando uma pequena nuvem. O ninja consegue então controlar essa pequena nuvem, e coloca-la por cima do seu alvo, dispersando-a de seguida, criando uma rapida chuva negra. Esta chuva é um oleo inflamavel que quando usado um jutsu Katon arde rapidamente.
Nome: Suiton: Suiben (Chicote de Água) Rank: C Descrição: O Ninja cria um chicote feito de água, e usa-o para prender o seu oponente. O ninja pode tambem passar uma corrente electrica atravez deste chicote, chocando quem estiver preso.
Bunshin no Jutsu
Kiri Shunshin no Jutsu
Kai
Kawarimi no Jutsu
Mizu no Kinobiri no Jutsu
Armas: Senbous, Kunais, Selos Explosivos, Hikaridama (Garnadas de Luz), Kemuridama (Granadas de Fumo) Estilo de Luta: Ikimono é uma ninja longa distância, não tem grande força física então tem mais aptidão para o ninjutsu. É especialista em fugas, possui bombas de luz e fumo, além de ninjutsu do nevoeiro. É uma kunoichi que engana parecendo ser inexperiente, mas é muito hábil, além de treinar ninjutsus médicos e auxiliar os amigos. História: Cresceu em Kirigakure, sua família não tem nenhum ninja, Ikimono foi a primeira a entrar na academia ninja e carrega esse peso de ser a única ninja em sua casa, mas ela demonstra grande habilidade em fugas, sendo difícil ser pega. |
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Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Personagens secundarias Wargames - Kyodo Sáb 3 Dez 2011 - 15:37 | |
| Nome: Sanka Originário de: País do Ferro Rank: Gennin Sexo: Masculino Idade: 16 anos Alinhamento(s): Nenhum Descrição Fisica: 1,80m, 70kg, pele branca, cabelo negro arrepiado, olhos negros, usa blusa e calça preta com uma capa branca por cima. Descrição Psicológica: Calmo, inteligente e muito sagaz. Está sempre inexpressivo, não consegue ter emoções, exceto de ódio, mas esta ele não deixa transparecer jamais. Habilitações Corporais:Força: 6 Agilidade: 9 Controlo de Chakra: 2 Raciocinio: 9 Constituição: 4 Habilitações Ninjas:Ninjutsu: 5 Taijutsu: 6 Kenjutsu: 18 Genjutsu: 3 Selos: 3 Trabalho de equipa: 3 Jutsus:- Spoiler:
Konoha Shoufuu (Vendaval da Folha). Rank: C Descrição: O ninja aparece em baixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque.
Nome: Kuchiyose: Raikō Kenka (Invocação: Criação das Laminas de Trovão) Rank: B Descrição: Usando um selo criado, que pode-se encontrar nos pulsos (sob a forma de pulseiras) ou noutro local, o ninja consegue invocar armas, desde kunais a espadas. O tempo de preparar, ficar na pose correcta e atirar uma arma é drasticamente reduzido, podendo atirar dezenas de armas em poucos segundos. Este jutsu está limitado a um numero de armas que o ninja tenha colocado nesse selo.
Nome: Shuriken Kage Bunshin no Jutsu (Clones de Sombra de Shurikens) Rank: C Descrição: Usando esta técnica o ninja cria dezenas de clones de sombras de shurikens. O ninja atira um único shuriken e multiplica-o, enviando assim simultaneamente dezenas de shurikens, não dando muitas hipoteses ao seu oponente de conseguir fugir ou defender-se. Estes shurikens podem ser destruidos com um golpe forte.
Nome: Sōshuriken no Jutsu (Técnica do Shuriken Manipulado) Rank: D Descrição: Uma técnica simples na qual o ninja prende ao seu shuriken um fio translucido, elastico e resistente, tornando possivel alterar a trajectória do shuriken depois de lançado. Um mestre neste jutsu consegue mudar livremente a direcção do shuriken mexendo apenas um dedo.
Nome: Ayatsuito no Jutsu (Técnica da Prisão de Cordas) Rank: D Descrição: Usando esta técnica o ninja manipula o fio shinobi, usando shurikens e kunais, para criar uma prisão que prende o ninja adversário.
Nome: Sōshūjin (Técnica da Manipulação de Armas) Rank: C Descrição: Esta técnica permite que o ninja levite multiplas kunais (ou outras armas similares) no ar, usando apenas o seu chakra, e consegue direciona-las para o seu oponente, como se fossem lançadas manualmente. Usando esta técnica é possivel lançar armas muito mais depressa que usando as mãos. Existe uma simples variação em que o ninja usa um fio de chakra consumindo assim muito menos chakra que o normal.
Shirei Aruku (Técnica da Manipulação da Velocidade) Rank: C Descrição: Não causa dano aos oponentes, aumenta a velocidade do ninja em 20%.
Bunshin no Jutsu
Shunshin no Jutsu
Kai
Kawarimi no Jutsu
Mizu no Kinobiri no Jutsu Armas: Senbous, Kunais, Shurikens, Dai Shurikens (Shurikens Gigantes), Makibishi, Fios Shinobi, Selos Explosivos, 1 Katana, Hikaridama (Garnadas de Luz) Estilo de Luta: Está sempre a esperar uma chance para surpreender o inimigo com suas técnicas com armas, utiliza bem o taijutsu, mas tem suas armas caso seja necessário combate longa distância. As vezes utiliza o combate corpo a corpo para fazer com que o oponente se afaste e seja pego por uma de suas armas. História: Grande utilizador de armas, tem seu treinamento com elas desde criança, embora tenha treinado com katana para ser um samurai, sempre aos invernos treinava com o tio que o ensinou algumas técnicas com shurikens e outros equipamentos muito úteis. |
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Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Personagens secundarias Wargames - Kyodo Sáb 3 Dez 2011 - 15:37 | |
| Nome: Toukimura Originário de: Kusagakure Rank: Gennin Sexo: Masculino Idade: 15 anos Alinhamento(s): Não possui Descrição Fisica: Pele morena, cabelos longos e loiros, olhos verdes, 1,78m, 65kg, blusa branca com babado e calça preta, usa uma máscara veneziana da cor azul com muito brilho. Descrição Psicológica: É um artista, vive declamando poemas e atuando em batalha, suas cenas favoritas são as que envolvem morte, e uma boa luta sem o sangue é como um teatro sem plateia. Habilitações Corporais:Força: 4 Agilidade: 12 Controlo de Chakra: 13 Raciocinio: 6 Constituição: 6 Habilitações Ninjas:Ninjutsu: 14 Taijutsu: 2 Kenjutsu: 3 Genjutsu: 8 Selos: 5 Trabalho de equipa: 4 Jutsus:- Spoiler:
Sakurahane no Bushin Rank: C Descrição Jutsu usado para criar clones feitos de flores de sakura. Quando destruídos, tornam-se rosas de sakura.
Nome: Hana Ninpō: Hikarakuyō (Shuriken de Flor) Rank: C Descrição: Este jutsu irá fazer com que flores levitem no ar antes de endurecer e de começarem a rodar a altas velocidades. Depois disso e com um simples selo, o ninja consegue fazer com que as flores partam a uma grande velocidade na direcção do seu alvo, permitindo corta-los como se fossem shurikens de metais.
Nome: Hyakkaryōran (Muitas Flores num Desabrochar) Rank: C Descrição: O ninja liberta muitas petalas de flores da sua manga (ou pergaminho, etc). Estas petalas irão flutuar no ar, rodopiando em torno do ninja impedindo a sua visão. O ninja nessa altura pode usar esta cortina de petalas para atacar o seu oponente sem ser notado. As petalas podem ser embubidas com um veneno em pó ou perfumadas, para distrair ou envenenar o oponente.
Nome: Hana Ninpō: Kyōka Sai (Flor de Espelho Movimento de Água) Rank: C Descrição: O ninja cria uma ilusão na qual o alvo é rodeado por imensas petalas de flores e em simultaneo o ambiente escurece.
Nome: Hana Ninpō: Gekkō Bijin (Beleza do Luar) Rank: C Descrição: O ninja manipula um grande número de petalas de flores que rodeiam e confundem o inimigo. Depois de confundido o ninja salta, abrindo o “véu” de petalas e caindo com os seus pés na cara do seu inimigo, com força, aleijando-o.
Nome: Hana Ninpō: Hyakkoryōran (Muitas Flores Explosivas) Rank: B Descrição: Depois de rodear o oponente com flores, o ninja irá incendiar as flores usando o selo do tigre (não precisa de ter Katon). Estas chamas irão aproximar-se do alvo e ao embater no alvo envolvem-no em fogo.
Hanabira Futaba (Botão de Pétalas) Rank: C Tipo: Genjutsu Descrição: Utilizando um elemento do meio (como um pequeno torrão de terra ou um pequeno montículo de areia), o utilizador dará ao oponente a ideia de que criou uma flor em botão. Quando arremessado com alguma velocidade, ao atingir o oponente ou ao ser lançado ao vento, o elemento utilizado irá "desfazer-se" nos imensos grãos que o constituem, e cada um desses grãos parecerá uma pétala aos olhos do oponente, sendo esta técnica assim um complemento perfeito para o Hanachiri Nuko. Em adição, caso o utilizador sopre os grãos em direcção ao oponente (embutindo assim mais algum do seu chakra nos mesmos), quando uma das "pétalas" tocar o oponente este terá a ilusão de se encontrar num local completamente diferente.
Nome: Hitoshirenu Wana (Armadilha de Terra) Rank: C Descrição: O ninja coloca um selo especial num determinado local. Quando alguem passa por esse selo, activa-o, e um pilar de terra surge, empurrando o invasor para longe. Poderá ferir ligeiramente o invasor. Poderão ser colocadas diversas armadilhas.
Shunshin no Jutsu
Kai
Kawarimi no Jutsu Armas: Shurikens, Kunais, Linhas Shinobis, Pergaminho com flores seladas, Selos Explosivos, Kemuridama (Granadas de Fumo) Estilo de Luta: Utiliza flores para lutar, faz da luta uma cena teatral, com muito exagero de jutsus, de diálogos e sangue. Está todo o tempo preocupado com a aparência (o figurino) e caso o inimigo estrague seu visual ou interrompa alguma cena dramática, Toukimura mostra um lado demoníaco. História: Vem de uma família de atores, sonha em ser um grande diretor de peças dramáticas, e para isso trava batalhas afim de adquirir experiência para que possa passa-la ao seus atores. |
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Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Personagens secundarias Wargames - Kyodo Sáb 3 Dez 2011 - 15:37 | |
| Nome: Jimmy Originário de: Takigakure Rank: Gennin Sexo: Masculino Idade: 14 anos Alinhamento(s): Suiton e Doton Descrição Fisica: Pele branca, cabelo arrepiado da cor prata, usa hitaiate no braço direito, camiseta azul e calça preta. Tem 1,70m, 60kg e possui uma cicatriz no braço esquerdo. Descrição Psicológica: Um gênio elemental, possui natureza do chakra suiton e doton, pela sua baixa força física foi persistente ao treinar ninjutsu e conseguiu dominar dois elementos, é um garoto bom e gentil, mas leva a missão a sério, ignorando sentimentos para priorizar a missão. Habilitações Corporais:Força: 2 Agilidade: 8 Controlo de Chakra: 16 Raciocinio: 9 Constituição: 4 Habilitações Ninjas:Ninjutsu: 15 Taijutsu: 2 Kenjutsu: 3 Genjutsu: 6 Selos: 9 Trabalho de equipa: 9 Jutsus:- Spoiler:
Nome: Kirigakure no Jutsu (Técnica da Nevoa Escondida) Rank: D Descrição: Este jutsu envolve a area em redor do ninja num nevoeiro denso, reduzindo a visibilidade. Quanta mais água ou humidade tiver a area, mais denso será o nevoeiro. A densidade é controlada pelo ninja, podendo ficar tão denso que nem o próprio ninja consegue ver. Apesar de não conseguir enganar Doujutsus como o Byukugan é especialmente eficaz contra Doujutsus como o Sharingan. Devido ao nevoeiro ter sido criado por chakra, o Sharingan não irá conseguir distinguir o chakra do nevoeiro do chakra do ninja.
Nome: Suiton: Mizurappa (Onda Violenta de Água) Rank: C Descrição: Usando esta técnica é possivel expelir um grande fluxo de água que consegue empurrar o seu alvo. O ninja consegue controlar a força da água controlando o seu chakra.
Nome: Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água) Rank: C Descrição: Uma técnica que permite ao ninja criar clones de água feitos completamente á base de água, mas que possuem apenas 10% do poder original. Estes clones não se podem distanciar muitos do ninja, mas conseguem usar qualquer técnica que o ninja conheça. Dentro ou perto de água, o poder do clone aumenta consideravelmente. Depois de atingido o clone desfaz-se em água.
Nome: Suiton: Suiben (Chicote de Água) Rank: C Descrição: O Ninja cria um chicote feito de água, e usa-o para prender o seu oponente. O ninja pode tambem passar uma corrente electrica atravez deste chicote, chocando quem estiver preso.
Nome: Henji no Ishi (Cobra de Pedra) Rank: C Descrição: O ninja executa os selos e cria uma grande cobra feita de rochas. Esta cobra é algo resistente e forma-se silênciosamente. O objectivo deste jutsu é apanhar o inimigo por surpresa e capturá-lo.
Nome: Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra) Rank: C Descrição: Esta técnica cria um clone identico ao ninja, feito de lama. Visto que é um clone feito de lama este consegue-se regenerar-se de danos leves. Se sofrer um golpe poderoso desfaz-se de imediato. Sendo um clone consegue usar todos os jutsus do ninja original.
Nome: Doton: Doroku Gaeshi (Parede de Terra) Rank: C Descrição: Depois de bater com as mãos no chão, o ninja levanta uma grande parede de terra á sua frente, protegendo-o de ataques frontais. Esta defesa não é perfeita, pois o inimigo pode ataca-lo de lado ou por cima.
Nome: Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu (Técnica da Decapitação do Duplo Suícidio) Rank: D Descrição: O ninja, usando o seu chakra Doton consegue mergulhar no solo e aguarda pacientemente. Quando o seu oponente está perto do ninja, este agarra-lhe o tornozelo e puxa-o para baixo da terra, ficando apenas a cabeça de fora. Se usado com outros jutsu Doton, como o Doton: Dochū Eigyo no Jutsu o ninja pode-se mover debaixo de terra não sendo necessário esperar pelo seu oponente.
Nome: Doton: Dochū Senkō (Viagem do Submarino Subterrâneo) Rank: C Descrição: Depois de usar algum jutsu para afundar-se rapidamente no solo, o ninja consegue locomover-se debaixo de terra com uma velocidade incrivel.
Shikumi no Jutsu (Visão da Morte) Rank: C Descrição: O ninja usa a sua intenção assassina no oponente, criando intensas visões da sua morte, o que causa medo e até pode colocar o seu oponente paralisado.
Bunshin no Jutsu
Shunshin no Jutsu
Kai
Kawarimi no Jutsu Armas: Shurikens, Kunais, Linhas Shinobis, Selos Explosivos, Kemuridama (Granadas de Fumo) Estilo de Luta: Bom ninja auxiliar, tem jutsu para defesa, para fuga e para ataques surpresa. É muito habilidoso e sabe sempre a hora de usar cada um, prefere ficar por fora da luta, interrompendo-a somente em alguns momentos para ajudar um amigo. É um inimigo de alto nível por estar sempre a atrapalhar as táticas do oponente. História: Desde criança não tinha muita força, porém treinava selos antes mesmo de poder usar técnicas. Já entrou para academia utilizando alguns jutsus Suiton e com o passar do tempo, com muito treino e persistência dominou Doton. Vem sendo um bom aliado em batalhas, interferindo no momento exato para ajudar os amigos. |
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Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Personagens secundarias Wargames - Kyodo Sáb 3 Dez 2011 - 15:38 | |
| Nome: Karin Originário de: Kumogakure Rank: Gennin Sexo: Feminino Idade: 14 anos Alinhamento(s): Não possui Descrição Fisica: Pele branca, cabelo loiro na altura do ombro, olhos verdes, blusa branca e calça violeta. Tem 1,60m, 50kg e anda com um grande laço roxo na cintura. Descrição Psicológica: Menina sorridente e alegre, sempre disposta a ajudar o próximo, tem confiança nas próprias habilidades e não tem medo de entrar em batalha. Em batalha, respeita o oponente, não se exalta, nem o xinga, a batalha é algo delicado e deve ser tratada com respeito e atenção. Habilitações Corporais:Força: 1 Agilidade: 9 Controlo de Chakra: 16 Raciocinio: 8 Constituição: 4 Habilitações Ninjas:Ninjutsu: 8 Taijutsu: 2 Kenjutsu: 3 Genjutsu: 16 Selos: 10 Trabalho de equipa: 6 Jutsus:- Spoiler:
Shikumi no Jutsu (Visão da Morte) Rank: C Descrição: O ninja usa a sua intenção assassina no oponente, criando intensas visões da sua morte, o que causa medo e até pode colocar o seu oponente paralisado.
Mugen: Okan Reikon Rank: C Descrição: Genjutsu que faz com que o oponente tenha a ilusão de que a sua temperatura corporal diminuiu drasticamente, chegando até a fazê-lo tremer com o frio. Se o genjutsu ficar em efeito durante muito tempo, poderá causar hipotermia ao alvo. Ponto forte: Genjutsu básico e simples de executar, que permite atordoar ou até imobilizar o oponente. Ponto fraco: Enquanto utiliza este genjutsu, o utilizador não se pode movimentar demasiado. Se o utilizador se encontrar em desvantagem numérica, não poderá utilizar esta técnica.
Bunshin Jusha Rank: C Descrição: Genjutsu que permite ao utilizador criar um único clone e dar a ilusão de que criou imensos. Estes clones ilusórios irão circundar o oponente, saindo e entrando do solo como se fossem feitos de um líquido espesso e negro, reparando-se depois de serem destruídos em vez de desaparecerem numa nuvem de fumo. Ponto forte: Permite manter o oponente ocupado com os clones ilusórios, fazendo com que ele se canse ao tentar destruir os mesmos. Ponto fraco: Os clones, sendo meras ilusões e não Bunshins, podem simplesmente dar a ilusão de que atacam, nunca afectando aquilo em que tocam ou atacando realmente.
Hanachiri Nuko (Escapatória de pétalas) Rank: C Descrição: Se o utilizador se encontrar preso dentro de um genjutsu ou estiver sob ataque, poderá utilizar esta técnica para 'fugir' da ilusão ou cobrir a sua fuga (respectivamente). Após formar os selos de mãos necessários, o corpo do utilizador dispersar-se-à numa 'nuvem' de pétalas. Estas pétalas confundirão o oponente enquanto o utilizador realiza a sua fuga ou se esconde. Poderá também ser utilizado de modo ofensivo, caso o utilizador utilize esta técnica não para se esconder ou fugir, mas para se colocar numa posição mais propícia para atacar o seu oponente. Esta técnica permite que o utilizador se movimente num espaço de até 3 metros desde o local onde se encontrava quando iniciou a técnica. Para além disso, e tendo em conta que as pétalas se deverão voltar a juntar na totalidade para que o utilizador possa combater normalmente, é bastante fácil para o oponente calcular onde o utilizador irá 'reaparecer' se visualizar a técnica com atenção várias vezes.
Nome: An no Genjutsu (Técnica Ilusória do Feijão Vermelho) Rank: B Descrição: Primeiro o ninja desaparece, e logo em seguida o oponente começa a ver diversos caules de ervilheiro a nascer do chão. Estes caules apanham o oponente, prendem-no e elevam-no no ar. Depois disso uma vagem de ervilhas forma-se e abre-se, revelando no seu interior o ninja, pronto a atacar. Com o seu oponente preso o ninja pode ferir ou matar o ninja.
Nome: Kasumi Jūsha no Jutsu (Servidores do Nevoeiro) Rank: D Descrição: Este genjutsu cria clones que entram e saiem do chão como se fossem feitos de um liquido negro parecido com oleo. Quando atacados os clones regeneram-se. Os clones podem ser controlados pelo ninja para simular que atacam ou que atiram kunais. O ninja então pode esconder-se entre os clones, ou esconder kunais para que o dano seja real.
Nome: Shuriken Kage Bunshin no Jutsu (Clones de Sombra de Shurikens) Rank: C Descrição: Usando esta técnica o ninja cria dezenas de clones de sombras de shurikens. O ninja atira um único shuriken e multiplica-o, enviando assim simultaneamente dezenas de shurikens, não dando muitas hipoteses ao seu oponente de conseguir fugir ou defender-se. Estes shurikens podem ser destruidos com um golpe forte.
Bunshin no Jutsu
Shunshin no Jutsu
Kai
Kawarimi no Jutsu Armas: Shurikens, Kunais, Linhas Shinobis, Selos Explosivos, Kemuridama (Granadas de Fumo) Estilo de Luta: Especialista em genjutsus, sabe os utilizar muito bem, e devido à grande experiência, torna difícil a escapatória deles. Tenta trabalhar em equipe, paralisando o oponente para que o aliado possa dar o golpe final. História: Em sua vila muitos se especializam em luta corpo a corpo ou com armas, ela pensou em ser diferente e fazer com que a vila não ficasse tão especializada em um tipo de luta e acabasse tendo uma grande fraqueza. Para suprir esse “buraco”, Karin treina seus genjutsus com muito esforço e um dia se equiparar à grande Yuuhi Kurenai de Konoha. |
| | | Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Personagens secundarias Wargames - Kyodo Sáb 3 Dez 2011 - 15:39 | |
| Nome: Kaguya Hitotutsu Originário de: Kirigakure Rank: Gennin Sexo: Masculino Idade: 16 anos Alinhamento(s): Não possui Descrição Fisica: Pele branca, cabelo branco amarrado, olhos castanhos, não usa blusa, calça preta e possui a marca do clã na testa. Tem 1,80m, 76kg, usa chinelos de madeira e é muito musculoso. Descrição Psicológica: Não gosta muito de conversar, tem pouca paciência, não suporta receber ordens e está pouco preocupado com seus aliados, quer somente derrotar seu oponente. Habilitações Corporais:Força: 15 Agilidade: 7 Controlo de Chakra: 1 Raciocinio: 2 Constituição: 10 Habilitações Ninjas:Ninjutsu: 2 Taijutsu: 17 Kenjutsu: 8 Genjutsu: 1 Selos: 2 Trabalho de equipa: 2 Jutsus:- Spoiler:
Nome: Deiji no Mai (Dança da Margarida) Rank: D Descrição: O ninja concentra chakra nos ossos do dedo indicador, que crescem e alongam-se, projectando-se até cerca de 10cm formando uma pequena adaga. É um excelente jutsu para ataques surpresa dado o seu rápido crescimento.
Nome: Zeraniumu no Mai (Dança da Sardinheira) Rank: C Descrição: O ninja concentra chakra nas falanges distais, que são o ultimo osso do dedo onde se encontra a unha, aumentando-as, formando uma especie de garras. Estas garras furam as pontas dos dedos estendendo-se como se fossem uma continuação da unha. Por vezes o osso expande-se podendo cobrir toda a ponta do dedo.
Nome: Yanagi no Mai (Dança do Salgueiro) Rank: C Descrição: Para puder executar esta dança, o ninja faz com que cresçam várias lâminas longas feitas de ossos para fora do seu corpo para usa-las como armas. Pode projectar os ossos das palmas das mãos, dos seus cotovelos, joelhos e ombros.
Nome: Tsubaki no Mai (Dança da Camélia) Rank: B Descrição: O ninja realiza este jutsu, modificando o húmero (osso superior do braço) ou do seu braço direito ou do braço esquerdo para criar uma pequena espada de osso. Como o ninja pode aumentar e comprimir a densidade dos seus ossos, o usuário pode tornar a espada mais resistente do que o aço.
Nome: Karamatsu no Mai (Dança do Lirio) Rank: B Descrição: O ninja usa este jutsu para criar uma enorme massa de espinhos afiados de ossos no corpo todo. Estes espinhos parecem estar a ramificar a sua estrutura óssea pré-existente. O ninja ainda é capaz de fazer com que os ossos cresçam a um ritmo extremamente rápido, para que possam esfaquear o inimigo. Também pode usar estes ossos bloquear ou interceptar os ataques do adversário.
Nome: Teshi Sendan (Balas Perfurantes dos Dedos) Rank: B Descrição: Ossos endurecidos são disparados, da ponta dos dedos, contra o inimigo, com um movimento giratório ás balas. Um golpe directo irá perfurar pele, carne e osso. Como o ninja pode regenerar os ossos, a taxa de disparo do usuário é ilimitada.
Nome: Rakanken (Punho de Arhat) Rank: C Descrição: Este estilo de combate baseia-se no uso de pura força fisica, conseguindo com simples golpes empregar uma força tão grande que é capaz de esmagar pedra ou até ossos.
Golpes: -- Shōshitsu (Joelho Ascendente) – O ninja ataca o seu oponente com o seu joelho ascendente; -- Tokken (Ombro Empurrão) – O ninja ataca o seu oponente com o seu ombro, geralmente na zona do peito; -- Hōshō (Palmada) – O ninja ataca o seu oponente com a palma da sua mão, empurrando-o. -- Shōgekishō (Palmada Ascendente) – O ninja ataca o seu oponente com a palma da sua mão, elevando-o. -- Asshō (Palmada de Pressão) – O ninja ataca o seu oponente com a palma da sua mão, pressionando-o contra o chão; -- Gangeki (Ataque Pedragulho) – O ninja ataca o seu oponente com um murro fortissimo.
Nome: Dynamic Action (Acção Dinamica) Rank: D Descrição: O ninja dá um murro rápido ao oponente depois de fazer um back flip. Ao fazer isto o oponente custuma baixar a cabeça devido ao golpe.
Bunshin no Jutsu
Shunshin no Jutsu
Kai
Kawarimi no Jutsu Armas: Selos Explosivos, Kemuridama (Granadas de Fumo) Estilo de Luta: Nervoso, sem muitas táticas e estratégias, luta pelo instinto, nunca desiste de um duelo até ver o oponente morto ou desacordado, tem uma resistência fora do comum, utilizando disso, muitas vezes leva o dano de um jutsu inimigo para poder se aproximar do oponente e dar um golpe crítico. História: Quando criança ouvia falar de seus antepassados, como eram ferozes e sádicos, verdadeiros animais em campo de batalha. Sempre admirou essa luta sangrenta e irracional, atualmente banidas pelo clã, mas pretende ir contra a filosofia de paz do clã e ir no caminho da violência. |
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Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Personagens secundarias Wargames - Kyodo Sáb 3 Dez 2011 - 15:39 | |
| Nome: Lili Originário de: Amegakure Rank: Gennin Sexo: Feminino Idade: 13 anos Alinhamento(s): Não possui Descrição Fisica: Tem 1,55m, 46kg , pele morena, cabelo castanho na altura da cintura, olhos amarelados, vestido preto com estampa de pássaros brancos e shorts preto por baixo do vestido. Descrição Psicológica: Garotinha um pouco triste por viver em uma vila onde sempre há chuva, ama o sol, as flores, o vento e a natureza. Não é muito de duelar, mas se necessário entra em luta mantendo sempre a calma e compreensão. Habilitações Corporais:Força: 1 Agilidade: 12 Controlo de Chakra: 10 Raciocinio: 5 Constituição: 3 Habilitações Ninjas:Ninjutsu: 15 Taijutsu: 1 Kenjutsu: 6 Genjutsu: 7 Selos: 8 Trabalho de equipa: 6 Jutsus:- Spoiler:
Nome: Kami Bunshin (Clone de Papel) Rank: B Descrição: Este jutsu usa a habilidade do ninja em criar e manipular papel, conseguindo criar um clone de papel, infundindo chakra no papel. Este bunshin é uma cópia perfeita e consegue usar os jutsus que o ninja possui. Quando atingido o clone desfaz-se em papel. O ninja consegue tambem colocar papeis explosivos no Bunshin fazendo-o explodir quando desejado.
Nome: Kami Shuriken (Shuriken de Papel) Rank: D Descrição: O ninja concentra chakra em folhas de papel que tomam instantaneamente a forma de uma shuriken de papel. Este shuriken é tão resistente e cortante como um verdadeiro. O ninja não precisa de dobrar o papel, visto que os shurikens se formam automaticamente e levitam no ar.
Nome: Shikigami no Mai (Dança do Shikigami) Rank: B Descrição: Usando uma grande habilidade em Origami e Ninjutsu, o ninja consegue tornar o seu corpo e roupa em muitas folhas de papel. O ninja consegue controlar e modificar qualquer folha de papel á sua vontade, criando armas de papel resistentes, borbuletas de papel para espiar, aviões de papel para transporte rápido ou simplesmente cobrir o seu inimigo em muitas folhas de papel, restringindo os seus movimentos. O ninja tambem consegue criar asas de papel e voar. Nesta forma o ninja é mais vulneravel a técnicas á base de oleo, que causa o papel a ficar muito mais pegajoso, e tambem um pouco vulneravel a jutsus de água, apesar de não ser tanto como com jutsus á base de oleo. Quanto mais papel o ninja usar, mas o seu corpo vai desaparecendo.
Nome: Kuchiyose: Rashōmon Rank: B Descrição: O ninja invoca um grande portão demoniaco á sua frente, dito capaz de aguentar os mais fortes ataques. O seu tamanho é enorme conseguindo formar uma grande defesa frontal.
Nome: Shikumi no Jutsu (Visão da Morte) Rank: C Descrição: O ninja usa a sua intenção assassina no oponente, criando intensas visões da sua morte, o que causa medo e até pode colocar o seu oponente paralisado.
Nome: Gen no Kirigakure (Nevoeiro Ilusório) Rank: C Descrição: O ninja cria um nevoeiro com o seu chakra que coloca todos aqueles que estiverem dentro do nevoeiro numa ilusão. Dentro da ilusão o oponente á atormentado por memórias e eventos recentes do passado.
Sansokyoukyuu (Fonte de Oxigéneo) Rank: E Descrição: Usando chakra, aumenta o fôlego do shinobi. O shinobi pode suster a respiração durante mais tempo (aprox. 2X mais).
Nome: Houkou Urufu (Uivo do Lobo) Rank: B Descrição: O ninja consegue produzir um audivel uivo, ampliado pelo seu chakra, que é forte o suficiente para destruir objectos e ferir levemente os seus inimigos. O ninja concentra chakra na sua garganta antes de imitir o uivo, criando assim ondas de som comprimidas. Este ataque pode ser rederecionado para o ninja. O uso repetitivo desta técnica causa ferimentos na garganta, impedindo-o de falar por breves periodos de tempo.
Nome: Shuriken Kage Bunshin no Jutsu (Clones de Sombra de Shurikens) Rank: C Descrição: Usando esta técnica o ninja cria dezenas de clones de sombras de shurikens. O ninja atira um único shuriken e multiplica-o, enviando assim simultaneamente dezenas de shurikens, não dando muitas hipoteses ao seu oponente de conseguir fugir ou defender-se. Estes shurikens podem ser destruidos com um golpe forte.
Nome: Shotto no Chakra no jutsu Rank: C Alcance: O alcance varia conforme o controle de chakra. Estima-se que se pode estender o alcance(em mentros), de uma forma numérica à 150% da capacidade do ninja de controlar chakra.(Basicamente, temos uma formula, 'AM = 150%/CC', este cálculo é feito para saber a média que os shinobi podem usá-lo até que a pressão do chakra se dissipe numa luta ou missão.) Descrição: O usuário concentra uma certa quantidade de chakra e o dispara à toda velocidade, podendo ferir uma pequena área do corpo do oponente, fazendo com que este sinta uma forte dor, ou quebrar objetos pequenos de longe. O chakra vai a uma grande velocidade, semelhante à de um tiro de um pequeno revólver. Pontos fortes: É praticamente impossível se desviar deste jutsu, ou se defender com uma arma, é certeiro e pode auxiliar bastante em pequenas missões. Pontos fracos: Requer uma quantidade razoável de chakra e o dano é bem pequeno em cálculo ao chakra usado, é pouco útil numa batalha direta.
Bunshin no Jutsu
Shunshin no Jutsu
Kai
Kawarimi no Jutsu Armas: Kunai, Shurikens, Selos Explosivos, Hikaridama (Granadas de Luz), Kemuridama (Granadas de Fumo) Estilo de Luta: Especialista em longa distância, conhece jutsus muito poderosos, embora não tenha muita quantidade, investiu em qualidade. Faz de tudo para seu oponente não se aproximar, pois possui pouca força e resistência física. História: Desde pequena sempre ouvia falar da Akatsuki, Pein, Yahiko e Konan. Quando soube que uma mulher era tão forte e tão bondosa quanto Konan-sama, decidiu fazer dela um exemplo a ser seguido. Começou a estudar jutsus, treinar incessantemente, fazer o bem para os outros da vila e protege-la sempre que necessário. |
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Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Personagens secundarias Wargames - Kyodo Sáb 3 Dez 2011 - 15:40 | |
| Nome: Reik Originário de: Kumogakure Rank: Gennin Sexo: Masculino Idade: 15 anos Alinhamento(s): Fuuton Descrição Fisica: Tem 1,75m, 66kg , pele negra, cabelo negro na altura da orelha, olhos avermelhados, usa roupas típicas de Kumogakure e está sempre com um ramo de trigo na boca. Descrição Psicológica: Tem senso de liderança, pacífico, calmo, tenta resolver tudo na conversa, mas quando não há solução parte para o combate. Um pouco preguiçoso no dia a dia, gosta de jogar futebol com amigos para se acalmar e praticar algum exercício. Habilitações Corporais:Força: 5 Agilidade: 8 Controlo de Chakra: 10 Raciocinio: 13 Constituição: 5 Habilitações Ninjas:Ninjutsu: 10 Taijutsu: 5 Kenjutsu: 7 Genjutsu: 4 Selos: 8 Trabalho de equipa: 10 Jutsus:- Spoiler:
Dynamic Kick (Chute Dinâmico) Rank: D Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Konoha Shoufuu (Vendaval da Folha). Rank: C Descrição: O ninja aparece em baixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque.
Nome: Kaze Rinden (Rotação de Vento) Rank: C Descrição: O shinobi concentra o chakra, fazendo uma 'barreira' circular à sua volta, que em rank C, consegue parar armas 'melee' (Katana, Espada, etc...) e algumas manobras mais básicas de Taijutsu (Dynamic Kick, Konoha Senpuu, etc..).
Nome:Ibuki Ryuu no Jutsu (Técnica do Dragão de Sopro) Rank: C Alcance: 20m Descrição: O ninja faz dois selos e abana o braço de onde sai uma rajada de vento. Essa rajada de vento ganha a forma de um dragão asiático depois de o usuário realizar novamente o último selo. O dragão apenas "sopra", causa ventos fortes capazes de fazer um ser humano normal voar para trás. Pode ser combatido com o Kinobiri/Mizu no Kinobiri. Pode fazer alguns cortes ligeiros.
Nome: Fuuton: Bunshin no Jutsu (Libertação do Vento, Técnica de Clonagem) Rank: C Descrição: Fazendo alguns selos e usando as partículas de ar, o ninja cria vários clones feitos 100% de vento (com a aparência igual ao ninja que os cria), que possuem 25% das habilidades do ninja original, mas que não se podem distanciar muito do ninja original. Este jutsu pode evoluir para Kaze Bunshin no Jutsu.
Nome: Fuuton: Reppūshō (Onda Violenta de Vento) Rank: C Descrição: Um jutsu Fuuton simples, no qual o ninja envia rajadas de vento na direcção do seu alvo. O ninja pode usar este jutsu para aumentar drasticamente a velocidade de shurikens, kunais ou outros projecteis, aumentando assim o dano das armas.
Nome: Kaiten Shuriken (Shuriken Rotativo) Rank: C Descrição: O Ninja, revestindo as armas com chakra de vento, consegue pô-las a girar, controlando-as livremente, atacando o seu adversário.
Bunshin no Jutsu
Shunshin no Jutsu
Kai
Kawarimi no Jutsu Armas: Kunais, Shurikens, Selos Explosivos, Kemuridama (Granadas de Fumo) Estilo de Luta: Não gosta muito de combates, mas é muito inteligente, podendo pensar em estratégias para orientar os demais mebros da equipe, tenta sempre manter a distância para usar os jutsus Fuuton, mas quando não é possível demonstra certa experiência em taijutsu básico, principalmente com o forte chute adquirido com o futebol. História: Cresceu querendo ser um jogador de futebol, porém com sua grande inteligência foi indicado para entrar na academia ninja onde obteve grande sucesso e tenta dividir a vida de ninja e jogador de futebol. |
| | | Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 33 Localização : In your head Número de Mensagens : 12232
Registo Ninja Nome: Angelus Ryo (dinheiro): 31866 Total de Habilitações: 693,75 | Assunto: Re: Personagens secundarias Wargames - Kyodo Sáb 3 Dez 2011 - 15:40 | |
| Nome: Kaoru Originário de: Amegakure Rank: Gennin Sexo: Masculino Idade: 15 anos Alinhamento(s): Não possui Descrição Fisica: Tem 1,70m, 66kg , pele branca, cabelo negro na altura da orelha, olhos negros, usa roupas pretas e uma das pontas da bandana amarrada na calça, solta no outro lado. Descrição Psicológica: Garoto sem educação, fala muita palavra de baixo calão, está sempre a discutir com alguém da equipe, diverte-se com o sofrimento dos outros. Habilitações Corporais:Força: 3 Agilidade: 8 Controlo de Chakra: 15 Raciocinio: 7 Constituição: 6 Habilitações Ninjas:Ninjutsu: 10 Taijutsu: 4 Kenjutsu: 8 Genjutsu: 2 Selos: 15 Trabalho de equipa: 3 Jutsus:- Spoiler:
Nome: Fūka Hōin (Método do Selamento do Fogo) Rank: B Descrição: Este jutsu permite ao ninja selar um fogo que esteja por perto, dentro de um pergaminho. O Shinobi escreve o selo num pergaminho e depois efectua os selos necessários. Ao faze-lo surge vapor vindo do pergaminho, envolvendo o fogo e selando-o no pergaminho com o kanji para “selo” (封). Este selo consegue aguentar qualquer fogo, incluisivé o fogo negro, Amaterasu.
Nome: Gogyō Fūin (Selo dos Cinco Elementos) Rank: A Descrição: Este jutsu produz um poderoso selo capaz de bloquear ou perturbar a corrente de chakra do oponente. Assim que o selo esteja concluido, o alvo fica inconsciente e incapaz de lutar por um curto periodo de tempo. O ninja concentra chakra chakra nas pontas do dedo, surgindo cinco kanjis numa aura roxa. Depois o ninja golpeia o seu alvo na barriga, rodando a sua mão, bloqueando o seu chakra.
Nome: Kuchiyose no Jutsu (Técnica da Invocação) Rank: C Descrição: Antes do ninja conseguir invocar algo, tem de assinar um contracto com uma determinada espécie. O contracto pode vir sob a forma de um pergaminho ou tatuagem. O invocador assina o seu nome com sangue. Depois disso o ninja apenas precisa de fazer os selos necessários, oferecer uma dose de sangue e usar a mesma mão que usaram para assinar o contracto. O montante de chakra usado estabelece o tamanho da criatura, embora algumas criaturas precisem de um pensamento adicional para serem invocadas. Qualquer pessoa pode invocar uma criatura desde que tenha sangue da pessoa que assinou o contracto. Caso o ninja tente invocar algo sem que tenha assinado um contracto com alguma espécie será transportado para a residencia do animal que possuir uma maior afinidade.
Kuchiyose • Kyodaijya (Invocação • Cobra Gigante) Rank: C Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno (algumas dotadas da habilidade de poderem de lançar fogo da boca). E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.
Nome: Kuchiyose: Rashōmon Rank: B Descrição: O ninja invoca um grande portão demoniaco á sua frente, dito capaz de aguentar os mais fortes ataques. O seu tamanho é enorme conseguindo formar uma grande defesa frontal.
Nome: Kuchiyose: Raikō Kenka (Invocação: Criação das Laminas de Trovão) Rank: B Descrição: Usando um selo criado, que pode-se encontrar nos pulsos (sob a forma de pulseiras) ou noutro local, o ninja consegue invocar armas, desde kunais a espadas. O tempo de preparar, ficar na pose correcta e atirar uma arma é drasticamente reduzido, podendo atirar dezenas de armas em poucos segundos. Este jutsu está limitado a um numero de armas que o ninja tenha colocado nesse selo.
Nome: Yoro Hebi Mo-do (Modo da Cobra Fugidía) Rank: B Descrição: Usando este jutsu o ninja consegue transformar a parte inferior do seu corpo numa cauda de uma cobra, aumentando drasticamente a sua velocidade e agilidade.
Nome: Hitoshirenu Wana (Armadilha de Terra) Rank: C Descrição: O ninja coloca um selo especial num determinado local. Quando alguem passa por esse selo, activa-o, e um pilar de terra surge, empurrando o invasor para longe. Poderá ferir ligeiramente o invasor. Poderão ser colocadas diversas armadilhas.
Bunshin no Jutsu
Shunshin no Jutsu
Kai
Kawarimi no Jutsu Armas: Kunais, Shurikens, Selos Explosivos, 1 Pergaminho com fogo selado, 1 Katana Estilo de Luta: Especialista em Kuchiyose, um dos únicos gennins capazes de saber tanto de selos e invocações, gosta de preparar armadilhas, invocar defesas, armas para ataques de longa distância, katana para curta distância e cobra para ataque direto. História: Experiente Gennin com seus 15 anos tem por dentro uma raiva dos antepassados por não ter conseguido proteger a Vila da Chuva que tanto ama, aproveitou a chance da guerra para que haja vingança contra, principalmente, Konoha, que travou suas batalhas passadas em solo da Chuva. |
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