Anteriormente
- Spoiler:
http://www.narutoportugalrpg.com/t9786-1-treino-de-chucky-misturado-com-uma-pequena-introducao-ao-seu-time#109302
Voltei costas aos meus parceiros, sem lhes dizer uma única palavra, desci do muro hokage, lá de cima avistava a minha casa, via os formatos mas como estava a uma distancia considerável não dava para ver tudo perfeitamente. Pousei a mochila que estava agarrada às minhas costas, abri-a e retirei de lá os meus binóculos. Aproximei os dos meus olhos lentamente, e olhei novamente para minha casa. Para minha grande supresa , avistei os meus primos no quintal , o meu pai sentado numa cadeira que tinha um suporte próprio para balançar, o meu tio a conversar com o meu pai enquanto fumava um cigarro e a minha mãe a preparar o almoço.
Retirei os binóculos, coloquei-os na mochila e peguei na mesma novamente, concentrei uma pequena quantidade de chakra nos pés para poder descer o muro sem cair e assim correr sobre ele, um sorriso surgiu-me pois já algum tempo que não estava com a minha família toda junta. Corri determinado em direcção a casa, algumas árvores atravessavam-se no caminho mas nada que eu não conseguisse desviar. Uma vez ou outra escorreguei, normal devido a grande inclinação do muro e do desgaste do meu chakra.
Numa questão de minutos cheguei a casa, cumprimentei os meus 3 primos mais novos que já eram chunnins, gostavam muito de pegar comigo por eu ter sido nomeado gennin só aos 17 anos enquanto eles aos 13 já são todos chunnins. Depois dirigi-me ao meu tio, instintivamente coloquei a mão à frente do nariz , pois detesto respirar o fumo do tabaco, tossi umas três vezes e finalmente consegui esticar a mão e cumprimenta-lo, olhei para o meu pai e já quase que dormia por isso decidi não dizer nada, abri a porta de casa e dirigi-me à minha mãe, dei-lhe dois beijinhos e disse-lhe .
- Mãe, quando o quer estiver pronto chama-me vou um pouco para o meu quarto.
-Ok vai lá filho . - disse Makita. Dirigi-me então para o meu quarto, rodei a chave para trancar a porta, olhei para a minha cama e realmente vi o pacote de donnuts e as fotos com que tinha adormecido nas mãos, peguei na foto olhei para ela fixamente, e caiu-me uma lágrima sincera... com alguma tristeza... pois era a foto da minha amada, que não gostava da mesma forma de mim. Deitei-me sobre o edredão , pensando na minha vida e no falhado que era. Começaram-me a surgir mais lágrimas... mesmo eu fazendo força para não sair. Sentia-me um autentico palhaço, era a ovelha negra da família, era alvo de gozo dos meus primos mais novos... era um "fardo" para os meus pais, não que eles não gostem de mim mas sei que eles se sentem envergonhados por eu ter 17 anos e ainda ser um simples gennin, entre outras coisas que me atormentam um pouco... adormeci em lágrimas, não me lembrei mais do almoço, deixei-me dormir, na tristeza e na vergonha que senti-a.
Entretanto, comecei a sonhar, via uma luz a bater fortemente contra uma pessoa essa pessoa, já não era uma criança, tinha mais ao menos a minha altura, usava uma capa mas a cara não a conseguia ver pois a luz era muito forte, aproximei-me do mesmo esfreguei os olhos e nem acreditara no que tinha acabado de ver, esse homem glamoroso que todos adoravam era eu, eu não percebia como um falhado como eu seria um "herói" que todos adoravam... Talvez fosse só mais um sonho, mas naquele instante pareceu-me que fosse o meu destino e levei aquilo como um objectivo ! Vi que estava destinado a ser grandioso... acordei já sem lágrimas nos olhos, sentia-me um homem novo, dirigi-me à cozinha já estavam todos sentados à mesa, aproximei-me arrastei uma cadeira e sentei-me à beira do meu tio.
(...Continua...)
____________________________________________________________________________
Sei que está pequeno, mas prefiro fazer um pequeno para não cansar a leitura, e assim nao fazer tudo duma vez e produzir algo mais demorado