Moderador | Iwa
Sexo : Idade : 30 Localização : Your momma's ass Número de Mensagens : 1273
Registo Ninja Nome: Kenichi Okamoto Ryo (dinheiro): 3940 Total de Habilitações: 182,75 | Assunto: [Kenichi] F6 - Regresso a Casa Qui 8 Dez 2011 - 16:04 | |
| Finalmente, depois de algumas horas, chegámos a Iwagakure. Quando sai da minha carroça, olhei à minha volta e observei uma grande quantidade de gente atarefada a organizar os Wargames, assim como alguns shinobis locais a treinarem, talvez para participarem, também eles. Depois de observar o que me rodeava concentrei-me no que me levava àquela vila, e nos meus objectivos: Descobrir o assassino do meu tio e do meu melhor amigo, e os segredos à volta do Clã Okamoto.
-Segue-me – Disse o Kazekage ao passar por mim.
Não lhe perguntei onde me levava, mas fui atrás dele sem hesitações. Ele foi o caminho todo calado enquanto eu ia observando a cidade à minha volta tentando recordar-me de algum local em particular ou de alguma memória que tenha passado ali. Reconheci poucas pessoas, mas muitas delas pareciam conhecer-me a mim, pelo olhar que me lançavam. Umas olhavam-me de lado por reconhecerem que eu era da família do que é possivelmente o Nukenin mas conhecido daquela vila. Outras ainda olhavam para mim com um sorriso e saudavam-me por se lembrarem que o meu tio Deidara não era a única pessoa da família e que haviam outros bons shinobis no Clã que não seguiram o caminho do meu tio. Ainda antes de chegarmos ao nosso destino, fui abordado por um senhor de idade.
-Eu reconheceria a tua cara em qualquer lado – Exclamou o homem – Tu és o Kenichi Okamoto, o mais novo rebento do Clã Okamoto. -Sim, sou eu – Exclamei confuso – Como me conhece? -Sou um grande amigo do teu avô – Disse o velho – Ele deve ter ficado muito contente por te ver outra vez. -Na verdade – Disse olhando para o Kazekage que estava com um ar apressado – Ainda não o fui ver. Acabei de chegar à vila e ainda não tive tempo para isso, neste momento tenho um assunto mais importante para atender. -Ah, compreendo – Assentiu o velho olhando também para o Kazekage – Então vou-te deixar ir rapaz. Espero que ainda hoje tenhas tempo de ir visitar o teu avô.
Eu acenei ao senhor com a cabeça e segui o meu caminho com o Kazekage. Fiquei francamente surpreso com esta conversa. Já não ouvia falar do meu avô há tanto tempo que quase já não me lembrava que o tinha. A última vez que tinha ouvido falar dele foi quando se deu aquela invasão em Iwa e ouvi dizer que ele se tinha conseguido escapulir para Konoha. Desde ai mais nada. Não ouvi se ele tinha voltado para Iwa ou não, já que na altura em que a desocupação ocorreu eu tinha outros pensamentos em mente. Fiquei a pensar tão profundamente no meu avô que nem reparei que o Kazekage me estava a dizer que já tínhamos chegado ao nosso destino.
-Kenichi! – Gritou o Kazekage. -Hmm? Oh, peço desculpa Kazekage-Sama. Perdi-me nos meus pensamentos – Desculpei-me. -Estás desculpado – Disse ele – Chegámos ao nosso destino.
Olhei em frente e pude verificar que estávamos em frente a um edifício altíssimo, possivelmente o mais alto da vila, e que tinha um símbolo kanji inscrito na parede, perto do telhado, que lia Tsuchikage. Como é óbvio, previ que estávamos no gabinete do Tsuchikage. O Kazekage falou com os guardas do edifício e foi-lhe permitida a entrada e fez-me sinal para o acompanhar. Depois de subirmos umas escadas já lá dentro, chegámos ao gabinete do Tsuchikage. Arashi bateu à porta e entrou no gabinete. Eu fui atrás dele.
-Boa tarde Kurotsuchi – Disse Arashi ao entrar no gabinete. -Boa tarde Arashi – Respondeu com um ar atarefado – E quem é este rapaz? – Perguntou ela ao olhar para nós. -Eu…chamo-me…Kenichi O…kamoto – Disse, nervoso, ao reparar que a Tsuchikage era uma mulher. -Prazerem conhecer-te – Disse Kurotsuchi apertando-me a mão. -Bem, vamos ao que interessa – Disse Arashi – Tens aquilo que eu te pedi? – Perguntou dirigindo-se a Kurotsuchi. -Sim, está aqui – Respondeu pegando num objecto que estava em cima da sua secretária – Aqui tens Kenichi, o Hitaiate de Shinobi de Iwagakure – Disse ela entregando-me o Hitaiate. -Ai está como tu me pediste – Disse Arashi – A transferência para Iwagakure. -Muito obrigado – Disse desatando o meu Hitaiate de Suna do braço e colocando o de Iwa – Aqui tem Kazekage-Sama – Disse entregando-lhe o Hitaiate de Suna. -Bem, gostei muito de te ter em Suna Kenichi – Disse Arashi – Mas eu pensão que agora que Iwa está mais uma vez desocupada tu deves voltar para aqui, a tua casa. Agora se não te importares, eu e a Tsuchikage temos assuntos oficiais para tratar. - Com certeza – Disse fazendo uma vénia – Muito obrigado aos dois.
Saí do gabinete da Tsuchikage com um sorriso na cara. Finalmente tinha voltado a casa. Ao sair do gabinete lembrei-me do que o velho me tinha dito antes de ter ido para lá. O meu avô estava a morar mais uma vez em Iwagakure. Não perguntei ao velho onde era, mas suponho que seja na nossa antiga mansão. Ainda me lembro onde era. Como o meu avô era um dos sábios ajudantes do Tsuchikage anterior, foi-lhe dado um grande terreno para construir uma casa grande o suficiente para viver com os seus três filhos, a minha mãe e os meus tios, e com as suas famílias. Ainda me lembro de os ver todos a treinarem no quintal, quando ainda éramos todos felizes, antes do meu tio e do meu pai arruinarem o nome da família, um por desertar a vila e outro por ter comportamentos violentos e impróprios dentro dela, mesmo que estivesse de luto pela minha mãe. Quando cheguei a casa estava tal e qual como estava antes e com um ar de que tinha sido remodelada por dentro. Como o símbolo do Clã ainda estava exposto à porta da mansão, supus que seria mesmo o meu avô que ainda vivia lá. Abri o portão da frente e fui-me deixando entrar. Ainda não tinha dado 2 passos no pátio de entrada, quando de repente vi uma rapariga a correr na minha direcção. Não sabia quem era ou o que ia fazer, mas pus-me em alerta. Ao chegar perto de mim, vi-a a esticar o braço na minha direcção e reparei que ela tinha uma espécie de garras nas pontas dos dedos. Desviei-me rapidamente para evitar que ela me atingisse, e agarrei-lhe a mão e fiz pressão sobre o seu ombro para ela não se conseguir levantar.
-És uma desgraça para o teu Clã – Exclamou a rapariga. -Han? O que estás para ai a dizer? – Perguntei confuso. -Não finjas que não percebes do que eu estou a falar – Disse a rapariga – Só há duas pessoas no mundo inteiro interessadas em entrar nesta casa. Uma é para matar quem cá vive, e a outra não se sabe o paradeiro há quase 10 anos! -Felizmente para nós Hanako – Exclamou um homem que estava à porta do edifício principal – Acabámos de descobrir o seu paradeiro. -Avô Kyoichi! – Gritei eu de alegria ao vê-lo. Corri na sua direcção e abracei-o com força – Pensei que lhe tinha acontecido alguma coisa má. -Também eu pensava que alguma coisa te tinha acontecido a ti, pequeno – Disse ele com uma voz rouca – Não há problema Hanako, ele é dos nossos. -Peço imensa desculpa por te ter atacado – Disse Hanako fazendo uma vénia para mostrar o seu arrependimento. -Não faz mal – Disse limpando uma lágrima do meu olho – Agora está tudo bem. -Bem vamos entrar dentro de casa – Disse Kyoichi – Temos muito que falar nós os dois, mas infelizmente não temos tempo agora. -Porque não? – Perguntei eu. -Acabei de receber uma carta através de uma das águias da Tsuchikage – Disse Kyoichi – A carta dizia que tu tinhas sido chamado para participares nos Wargames. -O quê? Porquê? – Perguntei surpreso. -Porque infelizmente nem todos os Shinobis das alianças da guerra têm um parceiro e como Iwagakure e neutra à guerra, os Shinobis de Iwagakure vão equilibrar as coisas, e muito mais do que decidir uma guerra, os Wargames também vão servir como Exames Chunnin, por isso esta pode ser a tua oportunidade – Disse Kyoichi – E na carta diz que a tua parceira é uma Kunoichi de Konoha, por isso até pode ser que tenhas sorte. -Oh, avô pare de brincar – Disse eu com um pequeno sorriso na cara – Parece ser uma grande oportunidade, sim. -Acredita que é – Disse Kyoichi – Vá agora vai descansar que tens um grande dia amanhã…
Última edição por Filipe_G em Sex 9 Dez 2011 - 20:52, editado 1 vez(es) |
|
Membro | Iwa
Sexo : Idade : 29 Localização : Guimarães Número de Mensagens : 194
Registo Ninja Nome: Kazuhiro Ryo (dinheiro): 525 Total de Habilitações: 33 | Assunto: Re: [Kenichi] F6 - Regresso a Casa Qui 8 Dez 2011 - 16:17 | |
| Gostei muito da história, keep going vou seguir |
|
Moderador | Iwa
Registo Ninja Nome: Kenichi Okamoto Ryo (dinheiro): 3940 Total de Habilitações: 182,75 | Assunto: Re: [Kenichi] F6 - Regresso a Casa Sex 9 Dez 2011 - 20:54 | |
| Obrigado mori Já agora adicionei mas um pouco de dialogo no fim do filler, para introduzir o facto de que vou participar nos Wargames |
|
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 32 Localização : Lisboa Número de Mensagens : 1489
Registo Ninja Nome: Mo Ryo (dinheiro): 2900 Total de Habilitações: 83,25 | Assunto: Re: [Kenichi] F6 - Regresso a Casa Sáb 10 Dez 2011 - 0:15 | |
| Muito bom, sim senhora, estás a voltar em força. Devo dizer que gosteo muito da Hanako, tens de me indicar a manicura dela. Keep it up! o/ |
|
Moderador | Iwa
Registo Ninja Nome: Kenichi Okamoto Ryo (dinheiro): 3940 Total de Habilitações: 182,75 | Assunto: Re: [Kenichi] F6 - Regresso a Casa Sáb 10 Dez 2011 - 2:12 | |
| A manicura dela, e uma dieta rigorsa completa de vitamina D XD |
|
Administrador | Iwa
Sexo : Idade : 32 Localização : Porto Número de Mensagens : 2470
Registo Ninja Nome: Kojiki Zaiko Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: [Kenichi] F6 - Regresso a Casa Ter 7 Fev 2012 - 19:02 | |
| Com essas garras, a Hanako nem precisa de talheres à mesa Bom reencontro, embora pudesses ter descrito um pouco mais a cena. |
|
| Assunto: Re: [Kenichi] F6 - Regresso a Casa | |
| |
|