Duelo da team 8 (Soeuetu e Luffy)[1ª Ronda] Team 8 Vs. Team 10
A arena rochosa preenchia os olhos dos gennins que ostentavam alguma ansiedade. Começar o primeiro duelo seria mais complicado, os outros já viriam com o hábito. De um lado, dois gennins de Iwagakure que se conheciam, apenas de vista. Amano Midori um experiente em Doton e Law Spring um gennin bastante misterioso. O colega destes dois vinha de Kumogakure, era um rapaz moreno de nome Yushiko.Os seus adversários eram outros três individuos, os seus nomes não os sabiam. De certa forma isso não os preocupava, apenas procuravam saber os pontos altos de cada um para que o duelo fosse victorioso em vez de lastimável.
-Boas, o meu forte é Doton. - Disse Midori entre dentes antes do árbitro começar a falar.Law Spring quis tentar dizer o seu forte, mas de facto não possuía nenhum. Já Yushiko disse em sussurro que podiam contar com ele para genjutsu e o seu alinhamento era vento. Vendo isto o árbitro iniciou logo o seu discurso para que os gennins, de certa forma, não se armassem em espertos.
– Equipa número 8 deste lado. - Disse com o braço. - Equipa número 10 deste lado, as regras já vocês estão farto de as saber por isso comecem o duelo. Com isto retirou-se da arena com um salto para a varanda dos árbitros deixando a arena rochosa na mão daqueles seis.Aqueles que lutavam pela Kyodo retiraram armas dos bolsos com bastante agilidade, tanto Law Spring como Yushiko atiraram pares de kunais, enquanto que Midori atirava shurikens. A outra equipa parecia ter respondido da mesma maneira e o som tipico do metal a defontrar-se fez-se ouvir na arena, sinal que o combate havia começado e ambas as equipas estavam a procurar conhecer o inimigo.Suji começa a correr para Law Spring e como que se estivesse a voar estica uma das pernas e acerta mesmo na cara de Spring que não teve tempo de se desviar. O rapaz foi projectado para trás com uma dor enorme na face esquerda. Enquanto isso Karasu volta a atirar kunais, mas desta vez com o alvo bem definido, Midori tentou escapar-se depois de colocar as palmas no chão e erguer uma parede de terra, mas duas kunais foram mais rápidas que ele e cravaram-se no ombro. Yushiko olhou para os amigos sem reacção e percebeu que Kride o tinha escolhido a ele, para evitar qualquer ataque o jovem de Kumogakure concentrou o seu chakra na zona da cabeça e desta forma criou a sensação ao seu inimigo de que estava mais pesado do que o habitual.
-Genjutsus ? - Perguntou o Uchiha da outra equipa. Yushiko limitou-se a ignorar e com um rápido Shunshin no jutsu saltou em direcção de Spring, Midori fez o mesmo depois de retirar as armas a muito custo.
-Estás bem? - Perguntaram ambos em coro para o mais novo na vida de shinobi. Ao que Spring respondeu afirmativamente apenas abanando a cabeça.
-Isto assim vai ser complicado. - Disse Spring. - Se formos um contra um vamos perder de certeza.Os companheiros iam concordar mas não tiveram tempo, Karasu apareceu-lhes pela frente e de seguida espeta uma kunai no ventre de Midori. O rapaz mostra-se superior e derrete-se em lama, era apenas um Tsuchi Bunshin de Midori.
– Mas quando? - Perguntou Karasu atónito.
- Foi quando ele estava atrás da parede de pedra, enganou-te bem. Para trás agora. - Disse Kride para o companheiro notando alguma inteligência na outra equipa e aparendo em frente a Yushiko. Rapidamente os dois de Kumo começaram a envolver-se num duelo de taijutsu. Yushiko tentava dar-lhe socos na barriga e na cabeça, equanto o outro defendia e contra-atacava com pontapés na barriga da perna. Já Spring optava por apanhar Karasu que ainda estava surpreendido, e atirara com bastante destreza duas kunais com selos explosivos atados. Uma vaí-lhe aos pés e este saltava bem a tempo de fugir da explosão, assim que voltou a piar o chão outra caí-lhe à frente obrigando-o a repetir o movimento. Suji era apanhado de surpresa pelo verdadeiro Midori que se mantinha de baixo do chão e lhe dava uma cotovelada na nuca. A este ponto o duelo parecia estar a ser ganho pela equipa número oito,para grande agrado do público que que apoiavam efervescentemente os dois shinobis da casa, pois Suji já estava inconsciente. Ao perceber isto Kride ficou com algum sentimento de raiva colmatado com sentimento de culpa. Os seus olhos negros passavam para um tom avermelhado e ouvia-se um grito pela arena que fez parar os três da equipa oito.– Sharingan! - Gritou. Aproveitado que Karasu estava um pouco atrás, o Uchiha começou desenfriado a unir as mãos e a inspirar fortemente. Depois gritou um nome de uma técnica que não tomaram atenção e a arena enxeu-se de fogo. Law Spring correu com auzilio de um Shunshin no Jutsu para fugir do fogo, o mesmo acontecia com Yushiko que mostrava ser bem mais rápido que o companheiro. Já Midori escondia-se no chão pela segunda vez.
– Sozinhos não temos hipóteses. - Informou o rapaz mais uma vez, vendo que o Adversário seria tudo o que conseguiria explorar as suas fraquezas, um Uchiha com alinhamento katon. Óptimo contra o ponto forte de Yushiko o genjutsu e contra fuuton. A única hipótese seria juntarem-se contra ele. Mas no entanto sobrava mais um que ainda pouco se sabia dele. -Temos de alguma forma obstruir o sharingan. - Afirmou o rapaz de Kumogakure.
– Tenho alguns jutsus que possam ajudar. - Afirmou Midori com um ar confiante. Mas não puderam falar muito mais pois já uma enorme bola de fogo se dirigia para eles, com uma velocidade impressionante Midori ergueu uma baixa parede de terra á frente dos ninjas aparando grande parte do jutsu sendo que tiveram de se baixar para conseguir evita-lo totalmente. Karasu apanhou-os de supresa contornando a parede e correndo directamente para Law com uma kunai na mão, sem lhe dar tempo de tirar uma arma para aparar o golpe. Law apenas teve tempo de se desviar para o lado contrário da kunai escapando apenas com um corte no antebraço esquerdo. Enraivecido agorrou no pulso, com que Karasu empunhava a kunai, com a mão esquerda e concentrando chakra na mão direita desferiu um potente soco no abdómen. .
– Okasho! - Gritou Law como quem roga uma praga mais mortifera que a própria morte, projectando Karasu uns bons metros pelo ar. Karasu recuperou o equilíbrio a meio do ar e consegui aterrar com os pés no chão e uma mão agarrando a zona atingida com a mão restante.- Eu trato disto.- disse ele num rasgo de confiança desmesurado.
Yushiko e Midori lançaram-se em direcção do Uchiha, Yushiko saltara e dera um mortal e usando um Renkudan no chão projectando-o pelo ar e sacando a foice para desferir um golpe descendente no Uchiha enquanto Midori se dirigia a ele com uma kunai. O rapaz de olhos vermelhos atirou um punhado de shurikens para o seu predador aéreo que se desfez em corvos na altura em que fora atingido, voltando depois a sua atenção ao rapaz que já estava perto o suficiente para o atacar com uma kunai, de nada lhe servia, agarrou-o pelo pulso para aparar o golpe e esventrou-o com uma kunai , o seu adversário desfez-se em terra e o Uchiha berrou para o ar.
– Sois tão miseráveis que não têm coragem de me atacar vós próprios? - A distracção resultara e mal ele acabara a frase o ninja da casa agarrou-o pelo tornozelo tentando puxá-lo para debaixo de terra, mas num reflexo rápido deu um pontapé rotativo e rasteiro no braço fora da terra libertando-se. Midori apareceu de seguida alguns metros ao lado, enquanto Yushiko tentava novamente ataca-lo com quatro karasu bunshins, o sharingan entrou novamente em acção permitindo que Kride decifrasse todos os movimentos dos bunshins dilacerando-os com uma kunai sem lhes dar hipótese de lhe fazer um arranhão, contudo... encontrava-se agora numa posição precária, não via nada á sua frente pois os corvos negavam-lhe o mínimo de visibilidade.
Law e Karasu lutavam a poucos metros dos outros envolvendo-se numa em sequências de taijutsu bastante equilibradas, Law tentava desiquilibrar o adversário com pontapés rotativos rasteiros mas Karasu parecendo mais forte esquivava-se habilmente dos golpes tentando contra-atacar com uma kunai na mão. Law Spring usou um shunshin aparecendo num ponto cego do adversário ao lado e ligeiramente atrás tentando apanhá-lo com um pontapé forte antes que tivesse hipótese de se virar mas Karasu nem tentou agarrando em vez disso o pulso do inimigo como se tivesse a perfeita noção do que o inimigo estava a fazer mesmo estando ele num ponto cego.
– C-como? - Gagejou Spring estupefacto. Não teve tempo de pensar nisso pois já Karasu tentava ripostar com a kunai, Law aparou o golpe com a sua própria. O impacto foi de tal ordem violento que não conseguiram segurar as kunais e ficaram desarmados. Um corvo desceu do topo da parede lisa do estádio planando até pousar no pulso de Karasu, Law ficou confuso, o que seria aquela ave? Qual seria o seu propósito?
– Como eu defendi o teu golpe? Consigo compartilhar o campo de visão com esta kuchiose, se isso satisfizer a tua curiosidade.
– Quando a invocaste? - Exclamou ele revistando a memória dos últimos acontecimentos sem se lembrar como conseguiria durante a sua luta.
-- No momento em que se escondiam atrás da parede com medo de serem assados, porém esta não é a única beleza desta kuchyose. - O brilho dum espirito de vencedor ia crescendo á medida que o corvo no seu pulso se transformava em uma katana e ele agarrava-a ficando outra vez armado contra um adversário confuso e desarmado.
De repente Spring foi projectado para a frente, mesmo em direcção ao seu adversário coma espada do corvo, olhou para trás e constatou que era Roman. O adversário que eles pensavam ter eliminado logo no inicio do duelo. Na cabeça do rapaz de Iwa só se mantia uma certeza, Karasu ia mata-lo com aquela espada. Só que algo estava estranho, Karasu não se mexia parecia distante até.
– Aproveita Spring-kun, Genjutsu. - Disse Yushiko que acabara de prender o seu adversário no Shikumi no Jutsu.
Aproveitando a força do pontapé que Roman lhe tinha dado, Spring retirou duas kunais com kibaku fuuda e atirou-as com precisão para a parede atrás de Karasu, dainda no ar concentrou chakra no punho e deu novamente com um soco esmagador em Karasu libertando o chakra na altura exacta. O rapaz com nome de corvo voou contra a parede a tempo da explosão e com isto haviam eliminado um de Konoha.
Kride terminara a luta contra os corvos mesmo na altura em que Midori aparecera de baixo de Suji e o aprisionara pela segunda vez no duelo, Yushiko ia dar-lhe um pontapé na cabeça mas o Uchiha conseguiu defendê-lo placando o ninja de Kumogakure. Spring acorreu com um Shunshin no Jutsu bastante veloz e de seguida concentrou chakra na plama da mão que colou à cara do inimigo preso.
– Ninpou, GEKITAI! - Gritou repelindo a cabeça do adversário, que estava preso no chão e com esta força deu um mau jeito ao pescoço ficando inconsciente.
Quando os dois companheiros se voltaram, viram o Uchiha a criar alguns selos com as mãos e depois disso um fumo cinzento a erguer-se. Os olhos de Yushiko ficaram tensos e abertos, conhecia bem aquele jutsu e sabia qual a utilidade que ele ia ter. Lembrou-se apenas de uma coisa que poderia resultar.
– Midori prende-o! - Suplicou.
– Hai. - O shinobi daquela vila, criou umas placas de terra que se ergueram de imediato formando colunas cilindricas que prendiam o jovem do sharingan, tão entretido que estava a fazer novos selos. Desta forma ficou preso.
Spring percebeu a tática que o seu colega estava prestes a usar e desde logo reitirou algumas kunais com kibaku fuudas presos. Enquanto isso Yushiko acabava de fazer os selos e o vento em redor projectava-se na direcção do ninja de Konoha empurrando a névoa flamejante para a coluna onde o Uchiha estava enjaulado. O do cachecol vermelho atirou apenas uma kunai com uma Kibaku Fuuda para o fumo criando uma explosão massiva que fazia o shinobi sofrer por instantes. O público colocou-se de pé, o fumo escondia o que se tinha passado, será que a equipa 8 tinha derrotado os adversários?
O árbitro desceu do seu púpito e parou ao lado a pirsão de terra com um olhar bastante inspecionador. Abanou a cabeça afirmativamente.
– Sim, ele está insconciente. A equipa 8 é a vencedora. - Declarou para alegria dos shinobis da Kyodo.
Os Kages das cinco vilas, juntamente com os líderes dos restantes membros faziam olhares apreciadores do duelo. Tinha sido do seu agrado, mesmo que uns tenham perdido e outros ganho. A Tsuchikage parecia a mais rejubilante ao ver que os seus dois gennins se impunham contra os adversários levando uma espetacular vitória para casa.