E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português. |
|
| Autor | Mensagem |
---|
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: [Missão Rank C] Um Teste Sáb 10 Dez 2011 - 20:33 | |
| Descrição: Um grupo de recém formados Gennins e também alguns estudantes de Academia andam a provocar algum caos na vila por causa das constantes discussões e "vinganças". Não deixam de ser partidas inofensivas mas começam a tornar-se mais perigosas. Encontrem estes desordeiros e levem-nos aos seus responsáveis. Boa sorte Recompensa: 600 ryous + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento Ninjas Inscritos: - Yamanaka Hana (Iryo-nin)
- Ryuu (The Ramones)
|
| | | Conselheiro | Konoha
Sexo : Idade : 25 Localização : In your mind ;) Número de Mensagens : 3246
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: [Missão Rank C] Um Teste Dom 12 Fev 2012 - 23:32 | |
| O mais novo High Gennin aqui se inscreve hahaha o/ |
| | |
Sexo : Idade : 34 Localização : Santa Catarina Número de Mensagens : 44
Registo Ninja Nome: Ryuu Ryo (dinheiro): 150 Total de Habilitações: 30,5 | Assunto: Re: [Missão Rank C] Um Teste Seg 13 Fev 2012 - 14:51 | |
| OIHOIEHEOIEHOIE faceiro, inscrevo-me. Õ/
|
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: [Missão Rank C] Um Teste Seg 13 Fev 2012 - 15:19 | |
| Está inscrito, vejamos se alguém mais se interessa até o fim do dia^^ |
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: [Missão Rank C] Um Teste Qua 15 Fev 2012 - 10:12 | |
| Ok, comecemos os dois
Ordem de postagem 1º Iryo-nin 2º The Ramones |
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: [Missão Rank C] Um Teste Qua 15 Fev 2012 - 11:27 | |
| Hana se levanta bem cedo com Misaki a acordá-lo, tinha um pergaminho de missão. O garoto ao saber disso se levanta rapidamente e lê todo o conteúdo do pergaminho, devido ao que estava acontecendo na vila, não havia como uma missão simples ser passada por Loki, sendo recebida em pergaminhos. O garoto de longos cabelos loiros chega até a academia ninja (local de encontro) e se depara com um rapaz da sua altura com certa inexpressividade na face.
_ Ohayou, meu nome é Yamanaka Hana. Você é o outro gennin que irá comigo em uma missão? – perguntou o loiro.
_ Sim, sou Ryuu. Ouvi falar de você nos WarGames, pena que foi interrompido, eu já estava a ir até Iwa para poder assistir. Mas enfim, essa é minha segunda missão, então espero que tenhamos sucesso. – falou Ryuu.
“Ai, porque sempre caio com pessoas introvertidas ou muito sérias? Queria ao menos uma vez fazer missão com alguém que sorria e queira conversar mais”, pensou Hana. _ Ok, já que estamos aqui, vamos até a academia ninja pedir informações dos ninjas que estão a fazer essa bagunça toda, talvez eles saibam de algo. – completou Hana com um sorriso.
_ Ok. – respondeu o rapaz ainda sem expressão, a deixar o sorriso de Hana no vácuo e a andar em direção à academia.
_ Ei, deixe que eu converso. – falou Hana com medo que a frieza do parceiro prejudicasse algo.
(...)
_ Ohayou, sou Yamanaka Hana e vim até aqui para pedir ajuda em uma missão. Será que poderia nos ajudar? – disse Hana sorrindo e estendendo o pergaminho para a secretária do diretor da academia.
_ Hmm... Vejo aqui que há gennins bagunceiros... Bem, eu ouvi falar que dois gennins formados aqui ano passado estão a fazer bagunça, um dia desses eu os vi com um aluno da academia. Lembro do Tsubaki, ano passado tivemos tanto problema com ele que é impossível não lembrar o nome. Só um momento. – falou a secretária indo até uma sala e voltando com algumas pastas em mãos. _ Aqui temos o histórico e ficha dele, o outro eu não sei bem porque não consegui ver o rosto. – terminou a mulher. Ryuu segurava as pastas em mão, ele e Hana analisavam a ficha e históricos.
_ Brigas sem motivos... pintou as paredes da academia... quebrou vidros das salas... xingou professores... Nossa, que garoto terrível. – dizia Hana enquanto seu parceiro apenas observava. _ Hmm... ele já saiu da academia com vários jutsus rank C... – completou Hana que gostava de falar para tentar iniciar um diálogo.
_ Sim, como vocês podem ver aqui, ele repetiu o último ano da academia 3 vezes, então ele é bem mais evoluído que os outros. – falou a secretária.
_ Não houve nenhum repetente nessa mesma época? – perguntou Ryuu que até então havia permanecido em silêncio.
_ Bem... tem o Matsuhara... Ele era um ótimo aluno, mas aconteceu algo e ele repetiu o último ano. Provavelmente houve outros, mas esse é o único que me lembro. – disse a secretária indo até a sala e voltando com a ficha do garoto.
_ Nossa, ótimas notas ele teve, mas olha aqui Ryuu. – falou Hana apontando para um ponto na ficha.
_ Brigas e pichações... e a época bate com a época que Tsubaki fez as mesmas infrações. – completou Ryuu. _ E embora não tenha repetido tanto quanto Tsubaki, Matsuhara conhece também boas técnicas de rank C, são poucas, mas isso era do último ano, hoje em dia eles podem ter aprendido muito mais. – falou o garoto inexpressivo.
_ Será que a senhora poderia fazer o favor de nos levar até a sala do aluno que você viu com eles? – pediu Hana com um pequeno sorriso.
_ Claro, me sigam. Eu não sei o nome dele, mas eu sei onde ele estuda. – falou a secretária se movendo para a área das salas de aula. _ Com licença professor, eu poderia falar com aquele aluno seu ali? – pediu a secretária para o instrutor de academia que liberou o aluno para que pudesse conversar.
_ Ohayou, sou Hana e esse é meu amigo Ryuu, e você? – se apresentou Hana gentilmente para o garoto.
_ Sou Tai. – falou o menino que aparentava 9 anos.
_ Bem, eu soube que você é amigo de Tsubaki e Matsuhara, certo? – perguntou Hana tendo o silêncio como resposta. _ Olha, nós precisamos conversar com eles, é algo muito importante para a vila, precisamos saber onde podemos encontra-los, pode ser? – pediu com um grande sorriso de olhos fechados.
_ Tá bom, mas não falem para ninguém que eu falei isso, tá bom? – dizia o garoto com um balançar de cabeça positivo da parte de Hana. _ Mas eu só digo se você me der um beijo. – falou o garoto ao pensar que Hana fosse uma garota. O Yamanaka ficou sem reação e Ryuu deu um pequeno riso.
“Para andar com aqueles dois garotos ele não podia ser boa pessoa... Garoto mal caráter”, pensou Hana. _ Tudo bem então, um beijinho no rosto e nada mais. – falou o High Gennin a encostar os lábios na bochecha do menino. _ Pronto, agora me diga onde podemos encontra-los.
_ Na área onde realizamos a feira dos fins de semana, hoje é dia deles irem para lá. – falou o menino a sorrir.
_ Arigatou. – falou Hana para o garoto que voltou para a sala de aula a contar para todos que tinha recebido um beijo de uma linda garota. _ Obrigado senhora, você nos ajudou bastante. Até mais. – falou para a secretária que teve um aceno por parte de Ryuu. E os dois gennins partiram para a área indicada por Tai.
_ Quem diria que fazer missão com uma kunoichi facilitaria tanto as coisas. – disse Ryuu no meio caminho.
_ ¬¬ Eu não sou uma kunoichi. Sou um garoto. Pensei que quando tinha soltado o riso era porque sabia. – falou Hana, mas seu parceiro só arregalou os olhos pela notícia e continuou a corrida. |
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: [Missão Rank C] Um Teste Sex 17 Fev 2012 - 14:25 | |
| Já no local onde se realizava a feira do fim de semana, Ryuu avista Tsubaki com mais 2 garotos, um parecia ser Matsuhara e o outro era um grandalhão. Hana e Ryuu começam a conversar para ver qual era a melhor forma de dar fim à esses bagunceiros.
_ Que tal conversarmos? Talvez uma conversa resolva tudo. – falou Hana.
_ Você realmente acha isso? Eles são bagunceiros, fazem mal às pessoas, acho que uma conversinha não resolverá nada. Acho que temos que lutar com eles. – disse Ryuu.
_ Então façamos do seguinte modo: vamos até lá e tentamos convence-los que isso que estão a fazer é errado e que devem para com isso. Caso esse plano não dê certo nós podemos lutar. O que acha? – perguntou Hana, Ryuu somente balança a cabeça positivamente sabendo que não daria certo. _ Com licença, sou Hana e esse é meu amigo Ryuu, ficamos sabendo que há alguns gennins fazendo bagunça por aqui e segundo fontes é muito provável que sejam vocês. Então fomos encarregados dessa missão e queríamos saber se vocês poderiam colaborar e parar com essas práticas ilegais. – dizia Hana com um ar esperançoso. Todos permaneceram em silêncio, até que os 3 garotos começam a rir loucamente.
_ Está a falar sério? Hahahaha. Acha mesmo que vamos obedecer a uma garota? Hahahaha. Vamos treinar um pouco Matsuhara. Ganyuu, cuide deles por favor. – e os dois gennins saíram calmamente deixando o grandalhão para trás.
_ Ah que beleza, grande plano Hana. ¬¬ - falou Ryuu.
_ Eles te deixaram para trás porque você não é um ninja, certo? – perguntou Hana para o garoto alto e musculado.
_ Ahn... como você sabe? – falou o grande garoto assustado. Hana não responde à pergunta e começa a fazer alguns selos.
_ Não podemos assustar as pessoas que estão por aqui com uma luta. – falou Hana após fazer os selos e o oponente ver vários clones a saírem do chão como se fossem feitos de um líquido negro. _ Vamos Ryuu. – falou Hana enquanto os servidores do nevoeiro seguravam Ganyuu.
_ Como soube que ele não era ninja? – perguntou Ryuu.
_ Eu treino para ser ninja sensor, logo senti que a reserva de chakra dele era quase que imperceptível de tão pequena. – respondeu Hana agora a utilizar o shunshin e deixar várias pétalas para trás, e seu parceiro faz o mesmo a deixar chamas.
Tsubaki olha para trás e vê os gennins que vinham atrás deles, ele e Matsuhara também utilizam o shunshin para tentar fugir. Chegam em uma área pouco movimentada e com grande área livre, um ótimo lugar para lutar.
_ Parem com isso, vocês não poderão fugir mesmo. Se entreguem agora e evitem uma luta desnecessária. – advertiu Ryuu.
_ Vocês pensam mesmo que podem nos deter? – falou Matsuhara enquanto arrumava os óculos. Após fazer isso, ele rapidamente faz alguns selos e Hana e Ryuu começam a ser atormentados por visões horríveis após várias folhas os circularem, era um genjutsu. Ambos interrompem um pouco o fluxo de chakra e com um forte impulso, liberam-no dizendo “Kai”. Hana por possuir mais experiência em genjutsu consegue se livrar, mas Ryuu cai ao chão, antes que tivesse mais atormentado, Hana insere seu próprio chakra no aliado e o libera do genjutsu.
_ Acho que já sabemos contra quem lutar. – falou Hana ajudando Ryuu se levantar.
_ Então também utiliza genjutsu? É de se esperar de uma garota. – falou Tsubaki sem se importar que Matsuhara também utilizava, mas este continuou apenas a observar atentamente. _ Ôe Matsuhara, luta com a garota aí que eu vou contra o menino, ele deve ser mais forte. – falou Tsubaki a se afastar e deixar o amigo para trás. Ryuu segue Tsubaki para que ele não possa fugir.
_ RYUU! Espere. – gritou Hana.
_ Deixe eles, são uns idiotas, não sabem que um trabalho em equipe pode dar mais certo. Eu e Tsubaki somos um time completo, ele sabe mais taijutsu e kenjutsu, e um pouco de ninjutsu, eu sei mais genjutsu e ninjutsu. Mas eu sou inteligente e ele um burro, o que estraga tudo. Vamos ver o que a loirinha tem para mim. – falou Matsuhara a arrumar os óculos e logo após sacar algumas senbous e lançar em Hana. O loiro então faz o selo da concentração e com o chakra em seu cérebro une-o à sua força mental e cria uma barreira mental que interrompe os projécteis.
_ Você é inteligente o suficiente para não lutar. Vamos parar com isso, você era um bom aluno, basta vir com a gente amigavelmente que é muito provável que sua punição seja reduzida. – pediu Hana.
_ Hahahaha, você acha que eu luto por ser burro? Pelo contrário, eu luto porque quero testar minha inteligência, se eu venço, sou mais inteligente que o inimigo, simples assim. Você não será muito difícil, é muito burra para achar que tudo se resolve na conversa, cale a boca. – terminou Matsuhara a fazer selos e continuar com o selo do pássaro em mãos. De repente Hana se vê cortado por várias pequenas rajadas de vento, suas roupas começam a se rasgar e alguns pequenos ferimentos são causados. Ele tenta fugir, mas é em vão, os cortes continuam a aparecer.
O Yamanaka faz alguns selos e leva a mão até a boca criando uma forte rajada de água que faz com que Matsuhara se movimente e desfaça o selo do pássaro que é um pouco mais complicado, cancelando o genjutsu (Koero no Yamagoshi no Gen).
_ Então você utiliza fuuton? – perguntou Hana, mas percebe que suas roupas estão inteiras, assim como seu corpo não apresentava cortes. “Estranho, continuo sentindo as dores dos cortes, mas eles desapar-“, pensava Hana quando foi interrompido pela resposta. _ GENJUTSU! – exclamou Hana.
_ Não é tão tonta como pensei, mas vamos lá. – falou Matsuhara pegando novamente algumas senbous e lançando-as em Hana pela frente e usando o shunshin para tomar uma posição lateral e lançar mais algumas. Hana então concentra o chakra novamente no cérebro enquanto faz o selo da concentração para agilizar, e utiliza seu ninjutsu de barreira mental rapidamente para se proteger dos projécteis que vinham pela frente e estavam mais próximos, para se livras dos que vinham pela lateral ele utiliza o hana shunshin.
_ Como eu pensei, você só pode se defender de ataques frontais. Técnica muito boa, mas muito falha. – falou Matsuhara a aparecer atrás de Hana e lançar algumas senbous. O Yamanaka sequer se movimenta e utiliza sua barreira para se proteger dos projécteis que vinham por trás. _ Mas... como? – perguntou Matsuhara assustado.
_ Isso era tão óbvio assim como 2+2=4. Eu fazer você pensar que só defendia ataques frontais faria você me atacar por outro lugar, o mais provável seria por trás, já que é onde tem maior distância da minha frente. Ainda não sei bem que técnica utilizou para aquele clone, não é um kage bunshin porque eu não pude sentir chakra vindo dele, mas deve ser algum genjutsu já que eu senti uma pequena alteração em meu chakra e pensei que fosse normal, mas agora percebo que era sua técnica atuando. KAI! – terminou Hana com uma forte liberação de chakra que fez com que o ‘clone’ desaparecesse.
_ Ok... Você não é tão ruim quanto parece. – dizia o garoto a arrumar os óculos. _ Aquela era uma técnica básica de ilusão unida àquela da projeção de voz, mas você é muito cretina mesmo, descobrir assim... Eu realmente estou feliz o suficiente para te matar... – dizia o menino com uma feição assustadora de felicidade e ódio misturados.
(...)
Enquanto isso Tsubaki e Ryuu tinham chegado à um lugar mais afastado e se preparavam para lutar, Tsubaki retira sua katana e dá um pequeno sorriso. A luta vai começar.
|
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: [Missão Rank C] Um Teste Dom 19 Fev 2012 - 14:35 | |
| _ Vamos lá, você é garoto e tem que ser mais forte que aquela outra lá. Divirta-me com uma luta decente. – falou Tsubaki para seu oponente. _ Cala boca idiota. – falou Ryuu calmamente a levar a mão à boca e expelir algumas pequenas bolas de fogo que incendeiam algumas árvores e grama. Depois Ryuu faz alguns selos e lança uma grande nuvem de gás inflamável que ao tocar no fogo lançado anteriormente cria uma enorme quantidade de chamas que tomam conta de todo o local. _ Muito fraco. – falou Tsubaki a aparecer debaixo de Ryuu e puxá-lo para debaixo da terra e com a cabeça de fora recebe um super chute com toda a força de Tsubaki. Ryuu desmaia. _ Nunca dou sorte, sempre pego os fracos... – falou Tsubaki decepcionado pelo oponente tão fraco e se dirige para assistir a luta de Hana e Matsuhara, não tinha intenção de ajudar porque não gostava de lutas em equipe. (...)Matsuhara faz um jogo de selos e várias serpentes de terra saem do solo a prender Hana, o inimigo então se aproxima devagar, com uma kunai em punho. _ Ninguém pode me superar... você é fraca, você não é inteligente, você não é nada! – exclamou Matsuhara enquanto caminhava em direção à Hana. Este por sua vez, tinha algumas senbous em mãos, mas estava impossibilitado de se mover e é quando tem a ideia de concentrar chakra no cérebro e unir à sua força mental, possibilitando utilizar a telecinese e mover as 3 senbous lentamente, para o oponente não perceber. _ Você realmente deveria parar de subestimar os oponentes, você se acha muito para eles e por isso sempre será derrotado por truques idiotas. – falava Hana ao levantar sua cabeça e com o seu controle do chakra guiar as 3 senbous para o punho e ombro do lado que segurava a kunai e para a coxa esquerda. Matsuhara percebe as senbous, mas já era tarde e consegue se desviar de 2, sendo atingido por 1 no ombro direito. Hana consegue se libertar das serpentes e saca mais 2 dezenas de senbous e as levita utilizando a mesma técnica. _ O que? Mas... – falava o gennin assustado com a reviravolta da batalha e a enorme quantidade de senbous no ar. _ Treino muito isso, é hora de conhecer meu golpe especial. Gomenasai Matsuhara-kun. – falou Hana enquanto utiliza o shunshin e deixa várias pétalas no local e aparece ao lado de Matsuhara a lançar metade das senbous. _ Senbous Fubuki! (Tempestade de Senbous). – falava enquanto utilizava o shunshin novamente para ir atrás de Matsuhara agilmente e lançar a outra parte das senbous no local que ele estava a fugir. Ele estava muito ferido e Hana já estava a ir até ele para curá-lo, mas diz: _ Você vai me dar tempo para curá-lo ou pretende permanecer escondido aí até eu ficar desatento e você me atacar de surpresa? – falou Hana para Tsubaki que estava escondido em cima de uma árvore. _ Tsc! Odeio pessoas como você, mas admito que aquilo que fez foi impressionante. A propósito, não te darei tempo para cuidar de Matsuhara, você me fez um favor, aquele cara se achava demais para qualquer um, não via a hora de me livrar dele. – dizia Tsubaki sem demonstrar nenhum sentimento pelo companheiro. _ Eu realmente não entendo vocês, como podem deixar um amigo assim? Desculpe, mas tenho que te derrotar o mais rápido possível para poder ajudar Matsuhara-kun, ele precisa de primeiros socorros. Além de Ryuu, que sinto muito pouco o chakra, ele pode estar ferido e precisando de ajuda. – falava Hana com uma expressão diferente, precisava acabar logo com isso para poder salvar Matsuhara. “Ele tem uma boa reserva de chakra, igual à minha, ele é um ninja mais velho, então deve apresentar boas técnicas, tenho que me atentar à qualquer alteração do chakra. Espere, Matsuhara disse que Tsubaki é bom com Taijutsu e Kenjutsu... isso me dá uma vantagem com meu Genjutsu, mas não conheço tantas técnicas, sou melhor para fugir do que utilizar Genjutsu... Ok, vai ter que ser no Ninjutsu mesmo e não posso me aproximar dele senão estarei morto”, pensava Hana. _ Ei, já pensou o suficiente? Não quero mais esperar, preciso de diversão. – dizia Matsuhara enquanto sacava sua katana. _ Espero que desta vez eu tenha chances de usar minha katana. – disse ele a utilizar o shunshin para se aproximar de Hana, mas o loiro rapidamente concentra o chakra no cérebro e utiliza o ninjutsu da Barreira Mental para interromper a investida com katana. _ Hummm... então tem alguma técnica defensiva... odeio defesas, me ataque sua cretina! – gritou Tsubaki para Hana enquanto deferia diversos golpes de katana. Hana fez o selo da concentração para manter o equilíbrio do chakra e tentar aguentar tantos golpes em sua barreira, mas utiliza o hana shunshin para se afastar do inimigo antes que não conseguisse mais. O Yamanaka então faz alguns selos e cria um clone de água que é ordenado a tratar as feridas de Matsuhara até que ele fique livre do risco de morte. _ Aff, é uma idiota mesmo, ajudar o inimigo é pedir para morrer. – falou Tsubaki, mas Hana faz mais uns selos rápidos e leva a mão até a boca e libera um forte jato d’água na direção do inimigo que simplesmente se desvia e utiliza o shunshin para dar um chute na cintura de Hana, lançando-o à alguns metros. _ Fraca! Todas as garotas são fracas. Não aguento mais lutar com tantas pessoas e derrota-las, isso é cansativo, mas garotas realmente me irritam mais, pois pensam que podem se equiparar aos homens. Hora de morrer, linda. – disse Tsubaki a preparar a katana e utilizar o shunshin em Hana que se levantava lentamente. _ Por que vocês tem sempre que me subestimar? – falava Hana de cabeça baixa a fazer o selo da concentração e novamente criar o escudo mental, depois ainda com o chakra em seu cérebro utiliza toda concentração para usar o ninjutsu da Telecinese e conseguir segurar a katana do inimigo e arremessa-la para longe. Tsubaki arregala os olhos e permite que a katana seja retirada de suas mãos por ter sido pego de surpresa e agora utiliza o shunshin para tomar distância de Hana. O Yamanaka tinha seu nariz a sangrar devido à grande utilização do escudo mental e de combiná-lo à outra técnica que também exigia grande esforço cerebral. _ Ok, isso me assustou, porém ainda não é o suficiente para mim. – falou Tsubaki a utilizar o shunshin e investir uma série de socos e pontapés em Hana, que se defendia rapidamente com os braços e pernas, mas leva um soco no rosto que o faz cair ao chão. _ Devo te matar antes que tenha mais surpresas. – disse Tsubaki. _ Você já tem uma surpresa. – falou Hana enquanto fez um selo e vários selos explosivos são ativados, causando uma distracção. _ Não esqueça que somos 2 contra um, meu clone ainda está ali e lançou várias kunais com kibaku fuudas. Arigatou, agora continue a tratar de Matsuhara^^ - pediu Hana para seu clone. Tsubaki então parte para cima de Hana novamente, mas o loiro faz alguns selos e começam a emergir do solo vários clones feitos de um líquido parecido com óleo. Tsubaki então começa a atacar todas aquelas ilusões que se refazem cada vez que recebem algum dano. _ Droga! Vou acertar todos esses clones até conseguir acertar você!!! – gritava Tsubaki enquanto lutava com os vários clones ilusórios. "Como pensei, ele é vulnerável à Genjutsus. Obrigado pela informação, Matsuhara-kun", pensava Hana. _ Ōkashō! – gritou Hana ao concentrar uma grande quantidade de chakra em suas mãos e no exato momento que seu punho encontra o chão, todo o chakra retido é liberado de uma só vez, causando grande destruição na área. Tsubaki é lançado à vários metros já ferido e cai, Hana então aproveita que ele se encontrava no chão e faz o selo oval em sua direção. _ Shintenshin no jutsu! – ao dizer isso o corpo de Tsubaki é dominado por Hana. _ Me amarre, tenha certeza que as mãos, os braços, os pés e as pernas estejam muito bem presos para não haver nenhum risco de fuga. Use essa corda dele. – gritou Hana para seu clone que vinha para imobilizar o corpo de Tsubaki, feito isso o clone volta para Matsuhara, e Hana, com o jutsu cancelado e agora em seu corpo que tinha o nariz a sangrar ainda mais e com fortes tonturas, concentra o chakra em suas mãos e estas adquirem uma coloração esverdeada e é iniciada a técnica de cura nos ferimentos de Tsubaki. Hana vai até Ryuu e ajuda-o a sair do buraco, ao acordar, ele e Hana pegam os inimigos e os levam até o centro da vila, onde foram entregues para as autoridades. FIM
---------------------------------------------- Desculpem finalizar assim tão rapidamente, mas é que acabei de sair dos WarGames em que fui abandonado pelo meu parceiro já na primeira ronda e agora o Ramones teve problemas e não pôde escrever^^ |
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: [Missão Rank C] Um Teste Ter 21 Fev 2012 - 15:50 | |
| |
| | | Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 32 Localização : Sou um vírus informático! Número de Mensagens : 2685
Registo Ninja Nome: Broly Ruther Ryo (dinheiro): 29674 Total de Habilitações: 542,5 | Assunto: Re: [Missão Rank C] Um Teste Ter 21 Fev 2012 - 20:53 | |
| |
| | | Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 32 Localização : Sou um vírus informático! Número de Mensagens : 2685
Registo Ninja Nome: Broly Ruther Ryo (dinheiro): 29674 Total de Habilitações: 542,5 | Assunto: Re: [Missão Rank C] Um Teste Ter 21 Fev 2012 - 22:00 | |
| Iryo-nin (Hana) Ninjutsu: 13,5 + 1,75 = 15,25 Taijutsu: 4,25 Kenjutsu:4 + 0,5 = 4,5 Genjutsu:9,75 + 0,75 = 10,5 Selos: 10.25 + 0,75 = 11 Trabalho de Equipa: 5,5 Força: 1 Agilidade:7,75 Controlo de Chakra: 17,25 + 2 = 19,25 Raciocínio: 5,75 + 0,5 = 6,25 Constituição: 9 + 0,75 = 9,75 7/7 The Ramones (Ryuu) 0/7 Recompensa: Hana - 600 ryous + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento Ryuu - ~~~ Quanto a missão decidi não dar nada ao ramones por não ter contribuído para a mesma. Quanto a ti iryo, grande trabalho ^^ missão muito bem feita, engraçada e agradável de ler. Hana enlouquecia se tivesse uma missão com o Broly provavelmente o Hana é o personagem mais gentil deste fórum lol. Gostei da cena do beijo, coitado todos acham que é uma mulher, como de facto parece Infelizmente não podia dar-te nada relativamente ao trabalho em equipa como deves entender, mas dei-te pontuação máxima, em que incidiste maioritariamente em ninjutsu e controlo de chakra. Dei também 0,5 em raciocínio devido aos seus planos e tácticas. Tudo actualizado! |
| | | | Assunto: Re: [Missão Rank C] Um Teste | |
| |
| | | |