Continuação da saída da missao . TREINO
Saí da entrada da mansão, e voltei para a casa de Sai, quando ia a entrar na mesma reparei que à direita da porta de entrada encontrava-se uma porta semi-aberta com uma placa a identificar a divisão. Cheguei mais perto pois nao conseguia perceber bem o que dizia na mesma. Esfreguei as mãos e vislumbrei a placa lá dizia “Sala de treino”, entrei na mesma, empurrei a porta delicadamente e inclinei a cabeça para dentro, olhei de cima abaixo da esquerda para a direita, fiquei maravilhado ! A sala fazia jus ao nome ! Tinha o mais variado equipamento de treino que ja tinha visto na vida. Desde bonecos que arremessavam kunais... até sacos de boxe, bonecos suicida, tudo mesmo !
Não conti o entusiasmo e vime obrigado a por em uso estes belos “artefactos”, por hoje decidi usar só os bonecos arremessadores de kunais. Peguei em dois deles, um debaixo de cada braço , admito que puxei um pouco por o meu cabedal mas nada que não compensasse o esforço. Dentro desta maravilhosa sala, reparei que dentro da pouca iluminaçao que se encontrava na mesma, havia uma porta mais à frente completamente aberta que iluminava o local quase por completo.
Atravessei a porta, e observei um optimo campo de treino ! Várias árvores, um rio arbustos... Era lindo além de prático ! Dirigi-me para perto do rio e pousei finalmente os dois bonecos. Reparei que cada um deles tinha na parte das costas um sítio para activar os mesmos. Cheguei à conclusao que tinha de acender a pequena cordinha que iria dar energia ao boneco.
Juntei as mãos, concentrei chakra nos pulmões e expeli um pouco de fogo em direcção à pequena corda. Esta acendeu-se e imediatamente o boneco começou a arremessar kunais num ritmo consideravelmente acelarado. Fui para a frente das kunais arremassadas para começar o meu treino.
O meu objectivo era derreter as kunais com a alta temperatura do meu Katon endan. Peguei na faca que tinha no bolso, e desviava as kunais com a mesma, continuei assim mais um pouco de tempo para observar quantas kunais vinham por segundo. Depois de algum tempo calculei que vinham cerca de 1 kunai por cada dois segundos.
- MÃOS À OBRA. – disse eu enquanto pousava a faca no bolso, preparavame para por em prática o meu plano de derreter as kunais... – 1, 2 – pensei eu.
Os meus cálculos estavam certos, imediatamente uma kunai dirigiu-se em minha direcçao, concentrei todo o chakra que consegui no momento nos meus pulmoes, juntei as mãos fiz uns selos e expeli uma gigante bola se fogo em direcçao à mesma, esta subaqueceu derretendo-se no ar acabando por cair no chão.
- 1,2. – Já vinha outra, nem dava tempo para me felicitar, como não tive tempo para responder com uma bola de fogo , decidi usar a minha técnica de substituição juntei as mãos fiz uns selos acelerei a circulaçao do meu chakra e o espaço ocupado pelo meu corpo foi substituido por um tronco, assim eu desaparecendo e aparenco mais à frente.
- 1,2 . – Lá vinha ela novamente em minha direcção, flecti os joelhos estiquei o tronco para trás concentrei muito rapidamente o chakra nos pulmões enquanto executava uns selos, rapidamente precisamente quando a kunais estava a passar por cima da minha cara expeli o fogo, novamente a kunai se derreteu.
- 1,2. – Outra vez, já se tornara um hábito, ja me estava a cansar mas não podia deixar-me vencer assim tão facilmente ! A kunai vinha direitinha a mim ! Mas eu não podia deixar-me abater, juntei as mãos fiz uns selos concentrei chakra e desapareci em fogo aparecendo uns 2 ou 3 metros para a esquerda.
– Uffa! Safei-me por boa! Ups 1,2 NOVAMENTE! – Mais outra kunai em minha direcçao, desta vez como estava mesmo aflito estava quase a ser espetado, concentrei a mais pequena dose de chakra que possuía naquele instante nos pulmoes, executei os selos muito rapidamente e expeli uma pequena bola de fogo mas com grande capacidade de derretimento !
- 1,2 ! – Já não se aguentava, por meu azar um pouco da bola de fogo depois de derreter a kunai, seguiu em frente e acendeu uma corda que estava por de trás do boneco, esta activou mais algo do boneco que para já não tinha descoberto ! A kunai tinha sido arremessada, preparava-me para lançar a bola de fogo, mas tinha acabado de perceber o que tinha acabado de activar, o boneco começou a lançar bolas de água pela boca , assim combatia a minha bola de fogo... Fui obrigado a correr rapidamente em direcção à arvore mais próxima, concentrei todo o meu chakra na sola dos meus pés , subi pela árvore mantendo o fluxo do chakra até que cheguei ao topo.
- 1,2 ! – Tive de agir rapidamente, a kunai já vinha em minha direcção e a bola de àgua atrás , usei a primeira coisa que me veio à cabeça, juntei o pouco chakra que me restava , executei uns selos e transformei-me num pássaro. Voei muito velozmente para as costas do boneco, destransformei-me e voltei à forma humana, peguei na minha faca e cortei as cordas, travando assim o boneco.
Já estava estafado e nao aguentava mais. Caí no chão cansado.
______________________________________________
Na passagem do word para aqui os acentos saíram desculpem, mas agora nao tenho tempo para os por todos direito :\, espero que gostem e obrigado pela avaliação desde já