Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Má Rapariga? Always. [OVA 1] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Má Rapariga? Always. [OVA 1] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Má Rapariga? Always. [OVA 1]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Mary

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Mary

Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Havana (a)
Número de Mensagens : 207

Registo Ninja
Nome: Ishi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Má Rapariga? Always. [OVA 1] Empty
MensagemAssunto: Má Rapariga? Always. [OVA 1]   Má Rapariga? Always. [OVA 1] Icon_minitimeSeg 26 Dez 2011 - 18:38

Má Rapariga? Always. [OVA 1]
Tinha apenas passado um ano depois da morte da minha irmã, só de dizer isto fico irritada, fora de mim e incontrolável.
Tinha acabado de sentir aquele impulso outra vez, aquele impulso que me dizia de começar outra vez a fazer o que fazia à uns meses. Tentava-me controlar mas era impossível. Aquele impulso era mais forte que qualquer coisa neste mundo. Levei as mãos à cabeça tentando parar aquilo e gritei de raiva. Eu tinha de conseguir controlar aquela vontade insaciável de matar. Eu não era aquela rapariga. Não era aquela criatura que se olhava ao espelho naquela casa observando cada parte da sua pele repleta de sangue. Não podia ser eu.
Passei um dedo sobre a minha bochecha lavada em sangue. Gostava do que estava a sentir. Sorri sem me aperceber disso.
Perante os meus pés estava um balde, esse balde continha nada mais, nada menos que restos mortais a boiar em sangue. Se eu tinha feito aquilo? Tinha, e com gosto. Se me pesava na consciência? Não, nem um pouco. Se eu me importava com quem era? Não, nunca.
Pousei o balde em cima do parapeito da janela que ficava ao lado do espelho. Olhei lá para dentro. Aquilo fazia-me ficar contente, de modos que, sorri. Com um braço levei a minha mão, em forma de concha, dentro do balde e retirei um pouco do sangue líquido. Olhei aquela pocinha que se formava na minha mão e que escorria, aos poucos, para fora dela também. Ri-me contente do que estava a fazer.
De repente, mandei essa pocinha contra a minha cara. Fechei os olhos lentamente para voltar a ter a sensação de bem-estar que eu tanto queria. Fi-lo repetidas vezes, e ria-me durante o processo.
Peguei numa parte dos restos mortais e levei-os à boca. Quando tocaram nos meus lábios estremeci, sentia-me confiante. Passei a língua pelos lábios que estavam repletos de sangue, era tão boa a sensação.
Por momentos não ouvia ninguém, nem nada. Até que fui interrompida…
- PÁRA QUIETA! O QUE É QUE FIZESTE COM A MINHA FILHA, SUA ASSASSINA? – Gritou uma mulher aparentemente era mãe solteira. Ela tinha a sua respiração ofegante, esta fazia-se sentir calma.
Virei-me para ela. Ela soltou um grito e encostou-se a parede. Chorava e soluçava ao mesmo tempo. Enquanto o fazia fechou os olhos e deixou-se deslizar até ao fundo da parede, até alcançar o chão, onde se sentou e encolheu as pernas.
- Seu monstro…. A minha bebé… O que é que lhe fizeste… – Sussurrava.
A mulher olhou em direcção à cama que ali estava presente e gritou mais uma vez. Mais lágrimas saiam do seus grandes olhos verdes .
O que estava na cama? A sua bebé querida mutilada, sem braços e sem pernas. Os lençóis estavam ensopados do sangue daquela pequena criança que nem dois anos teria. O seu pequeno corpo não tinha mais sangue para jorrar. Sim, a mim este cenário fazia-me lembrar a minha irmã.
- Porquê… - Murmurou e depois gritou.
- O choro dela irritava-me. – Disse sem arrependimentos.
- ELA ERA UMA PESSOA. ELA MERECIA VIDA, SEU MONSTRO. – Gritou chorando.
- Que drama! Ela só morreu, mais nada. Agora vai para o céu, onde os anjinhos vão tomar conta dela e tal… - Passei o dedo pelo corpo dela onde havia sangue, lambia-o. – Ah! Sim o sangue é bom. – Sorri.
- Eu vou fazer queixa de ti! – Levantou-se e começou a correr pela casa. – Ahh! – Gritou.
Agarrei-a pelos cabelos e ela caiu no chão.
- A sério? Ninguém me viu a entrar, ninguém te ouve já que tens uma casa desviada da vila em si. O que irias fazer? E se eu te matar? – Sorri docemente.
- Não! Não…- Tentou levantar-se, mas sem sucesso.
Saquei de uma kunai e fiz-lhe um pequeno corte no braço.
- Permita-me que experimente o seu sangue minha senhora? – Ri-me.
Ela gritava enquanto eu lambia o seu sangue. Gritava como se a estivessem a matar. Ri-me com este ultimo pensamento. “Como se a estivessem a matar…”
- Sabe bem. – Ri-me.
- Por favor não! – Exclamou esperneando.
- Calma… És loira e fazes-me lembrar a minha querida irmã… - Afaguei-lhe a cabeça como se fosse um cão. – Não podes viver.
- Não, por favor. – A voz dela tornou-se irritante. E sua imagem proibida para os meus olhos. De modo que, espetei-lhe a kunai variadas vezes no coração.
- Porquê?... Eu-u nun…ca te fi..iz ma…al - E acabou por morrer.
- Ainda estás muito parecida com a minha irmã… - Sentei-me e posicionei a sua cabeça nas minhas pernas. Espetei a kunai nos seus olhos e arranquei-os.
- Sim, agora sim… - Suspirei e levantei-me.
Dirigi-me a sua casa de banho onde tomei um duche rápido para me livrar de todo aquele sangue. Ao espelho vi que tinha profundas olheiras, até parecia que tinha levado um murro em cada olho. Passei os meus dedos fortemente pelo meus lábios para que ficassem mais vermelhos, estavam muito pálidos.
Meti a bandana de Konoha na cabeça, como se fosse uma bandolete. Peguei nos corpos e meti-os debaixo da cama. Peguei nos lençóis e limpei o chão onde a mãe da bebé morreu. Depois meti-os debaixo da cama outra vez. O balde deixei-o na casa de banho.
Sai para a rua contente. Se estava contente pelo que fiz? Nem sei. Sacudi o cabelo e dirigi-me a floresta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ritta

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Ritta

Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : blank file
Número de Mensagens : 244

Registo Ninja
Nome: Sora Kondo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 43

Má Rapariga? Always. [OVA 1] Empty
MensagemAssunto: Re: Má Rapariga? Always. [OVA 1]   Má Rapariga? Always. [OVA 1] Icon_minitimeSeg 26 Dez 2011 - 21:14

For god's sake Shocked Ela mutilou uma criança? .___________. ~morre agora~

"Má Rapariga?" - minha resposta: sim O:

Gostei (y) mesmo me tendo causado alguns arrepios xd

E gosh, escreve maaaaaiiiis! Quero ver até onde é que ela consegue ir com estas coisas sádicas D: e eu acredito que vai até muito longe xd
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Má Rapariga? Always. [OVA 1] Empty
MensagemAssunto: Re: Má Rapariga? Always. [OVA 1]   Má Rapariga? Always. [OVA 1] Icon_minitimeQua 28 Dez 2011 - 2:06

Ora...... Neste comentário era suposto escrever palavras felizes mas após esta leitura... Tenho medo de ir dormir >-<...

Provaste que ainda não tens limites so bota mais sangue!

Citação :
Não era aquela criatura que se olhava ao espelho naquela casa observando cada parte da sua pele repleta de sangue.
O teu avatar :3, a tua personagem é aquele bicho do avatar :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Má Rapariga? Always. [OVA 1] Empty
MensagemAssunto: Re: Má Rapariga? Always. [OVA 1]   Má Rapariga? Always. [OVA 1] Icon_minitimeQua 28 Dez 2011 - 12:31

Citação :
- ELA ERA UMA PESSOA. ELA MERECIA VIDA, SEU MONSTRO. – Gritou chorando.
- Que drama! Ela só morreu, mais nada.

Realmente esta gente exagera por tudo e por nada, chiça xd

Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Má Rapariga? Always. [OVA 1] Empty
MensagemAssunto: Re: Má Rapariga? Always. [OVA 1]   Má Rapariga? Always. [OVA 1] Icon_minitimeQua 28 Dez 2011 - 17:43

Achei o teu aviso uma fofura. xd

Rapariga, a sério, adoro a tua veia sádica. xd
Então agora a Cho vai andar a matar quem quer que se pareça com a irmã. xd

Keep going. o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Má Rapariga? Always. [OVA 1] Empty
MensagemAssunto: Re: Má Rapariga? Always. [OVA 1]   Má Rapariga? Always. [OVA 1] Icon_minitimeSex 6 Jan 2012 - 0:41

Pergunta estúpida:
Citação :
- Seu monstro…. A minha bebé… O que é que lhe fizeste… – Sussurrava.
Mas era engraçado se ela respondesse: ' estivemos a pescar e ela aleijou-se.

Mas vá, má rapariga? não, é só impressão vossa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Má Rapariga? Always. [OVA 1] Empty
MensagemAssunto: Re: Má Rapariga? Always. [OVA 1]   Má Rapariga? Always. [OVA 1] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Má Rapariga? Always. [OVA 1]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 5 - Má Rapariga
» Filler 24 - Por uma rapariga...
» Treino 16 - Kouta vs Rapariga
» [Filler 6] A rapariga de cabelos negros
» Treino 10:Batalha com Miru Kalemba!Kaimi,a rapariga de sonhos!
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }