Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
Sexo : Idade : 28 Localização : Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens : 3178
Registo Ninja Nome: Azura Inugami Ryo (dinheiro): 4965 Total de Habilitações: 502,25
Assunto: Aberturas e Encerramentos Qui 29 Dez 2011 - 21:30
E então, tugas and zucas, não sintam-se envergonhados e postem aqui as aberturas e encerramentos que mais agradaram aos vossos gostos _o/
bom, eu começo:
Abertura brasileira de CDZ... clássico
abertura 2 de darker than black
Sennin
Administrador | Suna
Sexo : Idade : 31 Localização : Your mom's rear Número de Mensagens : 7040
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24
Assunto: Re: Aberturas e Encerramentos Qui 29 Dez 2011 - 22:07
Dorou
Administrador | Kiri
Registo Ninja Nome: Azura Inugami Ryo (dinheiro): 4965 Total de Habilitações: 502,25
Assunto: Re: Aberturas e Encerramentos Sex 30 Dez 2011 - 0:29
as aberturas de belzebub não me agradam não sei o motivo ao certo, mas nunca me agradaram, aliás, vou me guiar por algumas destas aberturas para ver alguns destes animes, me interessei por uns ai
EDIT:
adoro esta
EDIT²: O bunny, o loiro que se veste do heroi vermelho não parece com o mars? lembra ele
Sennin
Administrador | Suna
Assunto: Re: Aberturas e Encerramentos Sex 30 Dez 2011 - 2:39
Por acaso é parecido Dos animes que aí estão só não te aconselho Ao no Exorcist, Toriko e Beelzebub (porque a manga é muito melhor). Também não aconselho Hunter x Hunter (2011) porque a série de 99 é muito superior.
Suaztik
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 28 Localização : Sátira Diária Número de Mensagens : 1243
Registo Ninja Nome: Takada Rokusho Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24
Assunto: Re: Aberturas e Encerramentos Sex 30 Dez 2011 - 2:42
Tiger and Bunny - muita publicidade o.o'
Dorou
Administrador | Kiri
Assunto: Re: Aberturas e Encerramentos Sex 30 Dez 2011 - 2:57
Sennin escreveu:
Por acaso é parecido Dos animes que aí estão só não te aconselho Ao no Exorcist, Toriko e Beelzebub (porque a manga é muito melhor). Também não aconselho Hunter x Hunter (2011) porque a série de 99 é muito superior.
É exatamente estes que eu não quero ver tenho preguiça de acompanhar hunterxhunter ><
A suaz, Realmente tiger and bunny tem publicidade em demasia, mas isso é bom, esse anime tem uma qualidade tanto gráfica quanto sonora muito elevadas resultado destes investimentos, mas admituo que é irritante essa propaganda da pepsi que rouba 20 segundos de cada episódio e.e
Sennin
Administrador | Suna
Assunto: Re: Aberturas e Encerramentos Sex 30 Dez 2011 - 2:59
Tiger & Bunny é excelente porque foi um anime com um conceito diferente e original e, ao mesmo tempo, muito bem executado. A publicidade é o menos importante.
Dorou
Administrador | Kiri
Assunto: Re: Aberturas e Encerramentos Sex 30 Dez 2011 - 3:07
fato, usar a ideia de fazer um reality show com super-herois foi algo diferente, e ainda assim genial
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Aberturas e Encerramentos
Aberturas e Encerramentos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema