Certo dia, ensolarado e ventando muito, Malaquester caminhava distraído por Konoha olhando para as nuvens e pensando no que melhorar como ninja, já que agora, se tornou um Gennin. O barulho de seus passos passava pelos ares levemente, até que...
_ Aí! – Diz Malaquester após esbarrar em uma pessoa.
_ Opa, você cai tão fácil assim, é? – Diz um homem de cabelo loiro e de olhos brancos sorrindo.
_ Pai!?
_ Por que a surpresa? Não posso mais me encontrar com meu filho para treinarmos? – Diz Rioushi estendendo a mão ao filho.
_ Treinar? Igual antigamente? – Diz Malaquester segurando a mão de seu pai e se levantando.
_ Quase isso, vem, vamos ao vale que há perto da vila onde se passa um rio. – Diz Rioushi.
_ Mas é muito longe... – Diz Malaquester um pouco preguiçoso por não querer treinar aqueles Taijutsus básicos com seu pai.
_ Então devemos nos apressar! – Diz Rioushi já correndo
_ Quer uma corrida então, heim? Vamos nessa! – Diz Malaquester agora mais animado.
Malaquester fecha os olhos, executa o selo do bode sem dificuldade, concentra seu Chackra e o direciona para as solas dos pés, assim aumentando sua velocidade. Malaquester usa seu Chackra Fuuton e executa o Kaze Shunshin no Jutsu, fazendo um pequeno tornado de Fuuton aparecer no seu lugar e se transportando para onde seu pai estava.
_ Rápido, mas não o suficiente! – Diz Rioushi aumentando a sua velocidade.
_ Vamos ver então! – Diz Malaquester pulando de casa em casa para achar um atalho que descobriu quando criança.
Malaquester concentra seu Chackra direcionando-o para os olhos, assim estufando as veias localizadas próximas aos olhos e ativando seu Byakugan. Com seu Byakugan consegue localizar uma bola de gude mágica que possuía Chackra onde ele e seus amigos brincavam(Vou fazer um Filler sobre ela). Malaquester entra no escuro beco e aumenta seu fluxo de Chackra para que fique mais rápido. No fim do beco, Malaquester pula contra a parede localizada bem na sua frente e pula de parede em parede até chegar em cima de uma casa. De lá, Malaquester põe a mão na testa se tampando do Sol escaldante e enxerga o portão de Konoha. Malaquester então corre em cima de todas as casas no caminho dando saltos rodopiando para se divertir enquanto faz a corrida. Malaquester chega ao portão, coloca as mãos em ambos os joelhos e limpa o suor da testa.
Malaquester observa com seu Byakugan para ver onde seu pai estava e derrepente...
_ Estou aqui! – Diz Rioushi acertando algum lugar em que o Byakugan não pôde ver e assim fez com que Malaquester desmaiasse
Rioushi põe seu filho nas costas e usa seu Shunshin no Jutsu para levá-lo até o vale.